Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Galera do Tibia King! Gostaria eu, de pedir mais uma vez a sua ajuda. Preciso de um NPC que não somente teleporte o player para o Saffari, como também lhe dê 30 Pokebolas (a minha escolha) e que esse player só possa ficar no Saffari por 30 minutos e assim que o tempo se esgotar ele seja teleportado para o Templo, sendo que, se ele ainda tiver alguma das Pokebolas dadas pelo NPC Saffari elas sumam, evitando assim que o Player fique com as pokebolas do Saffari fora do próprio saffari zone. Abaixo, vou postar o script que tenho no meu servidor, mas ele não teleporta o player para o saffari e acredito eu que ele não remova as pokebolas do player quando …
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Olá Tibianos e Tibianas bom eu estou aqui hoje para pedir um script Bom tenho um Mapa global, mas tipo todos os OTServ's Conforme você vai upando de level você ja pode ir usando algumas spell's Bom eu gostaria de estar pedindo, um script não sei como funciona tipo vou direto ao assunto Quero um Script para os Player's poderem comprar as magias no Próprio NPC, pois tipo já que vem com as spell's todas liberadas então para que colocar os NPC's de vendem as magias bom eu quero um script que elas possam ir no NPC e comprar sem o próprio jogo, liberar todas as magias sem ele comprar, sacaram que nem o próprio glob…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Procuro Scripter que queira "ganhar um dinheiro extra". Pago por cada script feito... Preciso de alguém que realmente entenda, não alguém que "fica tentando..." Interessados mandar mensagem Inbox, deixar whats ou skype para contato... Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 141 visualizações
-
-
~Aylon Olha eu denovo aqui gente!! bom eu to com uma duvida mt besta será que alguem pode me ajudar ? como eu faço para definir que level tem que ter para usar tal item ! que já tem level certo gostaria de editar alguem me ajudar ?outra duvida eu tenho um script aqui para tp para o templo porem não ta funcionando o efeito alguem pode me ajudar ??? aqui está o codigo! [/size][/color] [color=#FF0000][size=6]f[/size][/color][color=#0000cd][size=6]unction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=1030, y=1011, z=2} if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos)[/size][/color] [color=…
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
Fala galera, beleza? Estou precisando colocar novas categorias em meu WebSite Gesior, para que fique parecido com este: Por padrão existe apenas as categorias Items, Mounts e Addons. Queria adicionar pelo menos mais duas categorias - Custom e News. Segue os códigos, Shopsystem.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($config['site']['shop_system']) { if($logged) { $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); } else { $user_premium_points = 'Login first'; } function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQL = $GLOBALS['SQL']; $data = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shop_offer').' WHERE '.$SQL-…
-
comprei um dedicado top que vem com alguns mapas nele ....... deixei um online mais tem muitos bugs queria por um outro baiak vip 15 por exemplo mais nao sei mexer no dedicado alguém souber da uma força galera agradeceria muito!!
-
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
-
Tava vendo um tutorial de como criar um server e começei a montar, fiz tudo certinho a primeira parte, na segunda tem que usar o SQliteStudio pra mexer na database, porém aqui da erro, a database que eu tenho tá em SQL e parece que as novas versões do SQliteStudio não abre, tentei baixar a versão 2.1.5, que é a que o cara ta usando no tutorial, se alguém puder me ajudar como solucionar o erro ou me passar a versão, agradeço
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
-
-
Gostaria de saber como deixo meu client igual o da Pxg nesse quesito. Reparem na foto que tem um slot para colocar qualquer coisa. Igual o client do DarkXPoke. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
gente preciso de um Script que ao usar uma certa magia de Atk, o player atacante alterace o Looktype temporariamente por ums 2segundos. exemplo: eu uso uma magia de area que dura ums 2 a 3 segundos para ser finalizada. quero q mude durante esses segundos para outro Looktype e assim que terminar voltasse para seu Looktype normal, anterior ou Looktype de sua vocação correspondente. Obs: cada vocação tem sua propria Looktype. Informações: versão 8.60 Tfs 0.4 dou 3 pontos de Rep+ para quem ajudar.
-
- 7 respostas
- 815 visualizações
-
-
Desculpa se estou postando no lugar errado, absolutamente todos os scripts que eu baixo e testo em meu server vem com o mesmo problema... após uma guild tomar o castle24h a antiga guild continua permanecendo la dentro, players deixam chars nos treiners e apos a outra guilds tomar o castle eles cotinua la dentro. e acabam ocupando todos os treiners e tals... alguém tem alguma solução??
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Preciso de um mapa global , de preferencia poucos bugs
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Bom dia galera, Preciso do TFS 1.2 10.99- 11.00 limpo sem nenhuma quest nada só o TFS MESMO com as sources e pasta data completa!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Procuro Ajuda para Criação do meu servidor, que tenha um conhecimento elevado! Pago Pelo Serviço.
-
- 2 respostas
- 270 visualizações
-
-
Ei bom dia gente, Gostaria de uma ajuda num script, Eu utilizava ele a muito tempo atrás, no serve 8.60 e queria atualizar ele pra usar no tibia 10.90. Se algum script poder me ajudar Como ele funciona: Spoiler 1: Onde coloco o item. 2: Click na lavanca o item some e o dinheiro aparece na backpack (Equivalente ao item) Script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local sqmpos = {x=32356, y=32235, z=7} -- Posiçao do sqm que vao estar os items. local configs = { -- Items a venda, use o nome do item ou seu id. [2472] = 10000, ["Plate Ar…
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
Boa noite seus lindos Eu to aqui montando meu servidor e me deparei com uma coisa que eu nem sei fazer por ser mapper. Scripts e sprites eu tou ferrado, ai eu recorro voces, mas meu mapa ta iradooo. O caso eh o seguinte, eu preciso de um The Oracle que teleporte a vocation escolhida para um respectivo local ... O cara vai la, escolhe por exemplo sorcerer, logo apos fala que ele sera teleportado para o local dos sorcerer e ele diz yes Mesma coisa com Knight, ele escolhe ser Knight no the Oracle e o npc fala que ele sera movido para o Quartel dos Knights ... Eu tentei mesclar umas scripts que faziam isso mas deu merda, nao sei mes…
-
- 5 respostas
- 428 visualizações
-
-
-
this flat is already owned someone else alguem me ajuda urgente
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
Como faço pra definir a direção dos Treiners e monster estou precisando e não acho nada aqui no fórum. Aguardando alguém ae. Vlw Up
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Olá galera do Tk alguem poderia me passar ou ajudar a colocar 1 script que a Exp em party divide certinho!!!! e não dee pra atacar players da mesma party. Quem puder me ajudar eu agradeço (Servidor de Narutibia)
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking tenho uma script que utiliza esse função: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) Queria mudar para: doCreatureChangeOutfit
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
Galera adicionei um efeito no meu server que ao dropar um stone de tal pokemon aparece uma seta vermelha em cima dele, deu tudo certinho mais quando dropa a stone, o efeito aparece muito em cima, muito longe da corpse, como na print: OBS:Quem dropou a stone foi o raichu do meio na parte de cima, up
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olha eu ake denovo ! desta vez o bug e diferente quando eu crio minha conta no acc manager da senha errada vou tentar explicar como eo bug. Eu crio o account pelo acc manager so o account sem o character aquele primeiro que cria ai ta tranquilo ai deslogo quando vou logar novamente para criar o character eu logo na senha e clico no acc manager ai da senha incorreta ! Na database ta senha 1 do acc manager que eo comun de todos oque será isto ? Quando tento logar da esté erro aki \/ OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: table (UPDATE "table" SET "old_name" = 'Account Manager' WHERE "old_name" = " and "name" - 'Account Manager'
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bem, quando o player sai da ROOM, é como o script estivesse executando sem parar... local function roomIsOccupied(centerPosition, rangeX, rangeY) local spectators = Game.getSpectators(centerPosition, false, true, rangeX, rangeX, rangeY, rangeY) if #spectators ~= 0 then return true end return false end function clearBossRoom(playerId, bossId, centerPosition, rangeX, rangeY, exitPosition) local spectators, spectator = Game.getSpectators(centerPosition, false, false, rangeX, rangeX, rangeY, rangeY) for i = 1, #spectators do spectator = spectators if spectator:isPlayer() and spectator.uid == playerId then …
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
estou com um problema em meu servidor, acontece que quando logo no account manager pega normalmente, mas quando entro em outra conta não entra. versão 8.60 tfs 0.4 Obs: não da nenhum erro na distro nem mostra que as acc logou no server.
-
- 5 respostas
- 525 visualizações
-
-
Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!
- 9 respostas
- 8.7k visualizações
-
estou com problemas ao abrir meu servidor no ubuntu 12.04 root@localhost-101:/home/server# ./theforgottenserver ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory root@localhost-101:/home/total#
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Galera Alguem Min Ajuda Por Favor Com Esse Erro Por Favor. isso Apareçe Na Minha Distro: Error During getDataInt<acesstime>.
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Quando eu tento instalar o RME aqui aparece isso: http://imgur.com/GWtzNOB Se alguem souber oq fazer pra eu poder instalar normalmente agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 292 visualizações
-
-
olá pessoal do tk, estou tendando colocar uma elevação nesse item que criei, quero que o player conseguisse ficar em cima dele mais de maneira correta, com uma elevação. Atualmente da pra passar por eles mais ele fica como um piso, n da elevação ao player. Quero uma mesma elevação que um parcel, bau, barril, caixa da. Se alguem poder da um help eu agradeço. veja nas imagens os itens que quero por elevação.
- 5 respostas
- 358 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
-
Alguem poderia me explicar ou postar um bom tutorial de como deixar o old cliente próprio? já vi vários, a maioria ta desatualizado ou n funciona....
-
- 0 respostas
- 121 visualizações
-
-
Olá, os players no meu ot estão pegando pk ao atacar os summons de outro, aonde removo isso? procurei em creaturescript mas não tem nada sobre isso la. alguém poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Olá galera do TK estou com um bug que estragou meu servidor quando eu inicio o server apareçe na distro o seguinte: [12/11/2016 19:13:00] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [12/11/2016 19:13:00] Line: 19368, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! [12/11/2016 19:13:00] Bytes: 0xE9 0x20 0x70 0x65 [12/11/2016 19:14:47] > ERROR: Unable to load items (XML)! ai aparece pra dar sim ou não se dar não a distro fecha se dar sim a iniciação do server continua porem quando eu logo os items do account manager caiem no chão e quando eu crio um item exemplo /i kurama coat o item não é criado e também os items não mostram mais quant…
- 5 respostas
- 421 visualizações
-
Queria saber se existe alguma forma de quando o player está perto de um npc,ele fala algo instantaneamente sem o player ter de introduzir alguma mensagem.
-
- 2 respostas
- 281 visualizações
-
-
Galera no meu ot todas vocação tem ( magDamage 2.0 ) queria saber uma forma de alterar isso ao fazer uma quest ou falar com npc. Eu ja tentei assim: doPlayersetmagDamage(1.8) setmagDamage(1.8) Não sei se tem que por assim (cid, 1.8)
-
- 4 respostas
- 253 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.