Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
E ai galerinha, qual vcs usam melhor "TFS OU OTX" qual função de cada uma o que tem no OTX QUE NÃO TEM NO TFS , Ou QUE TEM NO TFS QUE N TEM NA OTX Queria saber pois, eu uso "TFS". Acredito que muita gente dando sua opinião vai tirar as duvidas de muitos iniciantes e até mesmo de quem ja é bom na area.
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
-
-
Galera é a 1ª vez que crio um tópico me desculpem desde já qualquer erro e se estiver na área errada por favor alguém com autoria suficiente se puder move-lo para mim eu agradeço *Então minha dúvida é o seguinte, no meu servidor de Poketibia, os shinys aparecem muito rápido no respawn, eu gostaria de saber como deixar para demorar mais tempo pra aparecer os shinys entre os pokemons normais e não faço a menor idéia, tive uma impressão de ser no arquivo "Spawn.lua", mas não mexi com medo de bugar o servidor pois script uma vírgula no lugar errado já era né kkk. *Abaixo segue o Meu Script Do "Spawn.lua" --Se puderem me ajudar agradeço nova…
- 7 respostas
- 565 visualizações
-
Bom galera não sei se este tópico foi criado na área correta, caso não esteja por favor movam-no... Meu problema é o seguinte. Baixei um server a um tempo e estou trabalhando nele, porem, sempre que uma vocação vai usar uma magia, seja em trainer's, boss ou player o jogo trava... Não sei se é meu pc que esta com problemas ou se é alguma coisa no servidor. Se tiverem uma ideia do por que isso esta acontecendo ou se souberem de fato o motivo peço que me ajudem.... Obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 298 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou montando um servidor e gostaria de algumas sugestões para o mapping dos trainers de preferencia daqueles no qual fica no segundo andar e o player consegue ver em baixo. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
bom galera estou com esse erro no meu site não sei o por que disso, ja tentei abrir portas com 8088 8090 7171 7172 80 mais fica dando isso se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Olá tem como alguém compilar para mim o TFS 10.95 o basico na versão 32 bits e 64 bits ? UP!
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, tenho um servidor que usa o tfs 0.3.6, preciso trocar para o tfs 0.4 (war system), o problema é que todas as contas estão tipo password PLAIN, e o tfs 0.4 só aceita sha1, alguem tem alguma idéia de como resolver sem resetar?
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
Então galera procurei no Tibiaking essa scripter achei, mais todas contém bugs e a melhor que achei foi essa! mais falta alguns ajustes pra essa scripter ficar ótima Quando uso alguma habilidade como fly / ride / surf ou bike sua velocidade volta pra oque era a muito tempo atras queria que ela ficasse com o mesmo speed que ganho ao upa mesmo usando as habilidades ou a bike ou logar! e se possível adicionar speed em alguns leveis como existe em outros scripter ex: [1] - 300 [100] - 600 [150]- 900 ... function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local speed = 275 local spood = getCreatureSpeed(cid) local level …
- 7 respostas
- 726 visualizações
-
-
Galera, eu tenho um servidor e tem um player com algma especie de hack, ele consegue dar clean, ele consegue dar shutdown no meu server e tals, tirei a função SHUTDOWN das LIBs, ai ele consegue dar clean nas houses, deve ter outras funções q ele faça, não é GM, ele não faz server log quando usa comandos ou sei la o que ele faz, mas aparentemente ele usa apenas as funções, pois eu tirei e ele nao usou mais... podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Como fasor uma x estatua de um x pokemon,ao click nele vira o x pokemon que tava na estatua ? BASE: Poke Stage
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Alguem ajuda ? [19/06/2016 18:08:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:31] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:32] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:32] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32…
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Iae galera queria saber se da pra alguém modificar esse comando de !status. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*3)+level) max = -((skill*5)+level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*12)+level) …
-
- 2 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá!, eu uso esse script aqui para a talkaction de rainbow outfit, que para quem nao sabe, é um script onde fica trocando as cores do outfit enlouquecidamente: local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65535 local time = 10 --in miliseconds function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "on") then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.") return TRUE end else return TRUE end elseif…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
esta dando esse erro (11001) ja tentei tudo hamachi, ip changer, mais nem 1 vai
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Ola, como posso editar o shop do meu site poketibia?
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Como fazer para um NPC adicionar marcas no minimap?
-
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
-
-
Oiee, alguém tem os monsters.xml de krailos Sem bugs? o do meu servidor ta bugado o loot e quando morre aparece demon dust. por favor pode disponibilizar um sem bugs? bjs
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
olá pessoal do tk, dessa vez venho procurar alguem que sabia fazer template (bem feito e sem bugs) estou afim de pagar pelo serviço!, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado por favor movam!
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Galerinha bom Dia! seguinte vi em um servidor mt maneiro.. um comando pra players !status onde o player diz !status e aparece pra ele um Quadro com os status dele que pega todos os items attributes e soma-os e aparece +- assim: Player Health Max = (life total do player) Player Mana Max = (mana total do player) Player cap = (capacidade total do player) Protection Player = checa todos os protect "all" do player soma e retorna o valor por exemplo shield protect 7% armor protect 20 amulet protect 20% e retorna só a soma "47% Protection All" Magic Player = checa todos os "increase magic" do player.. e retorna apenas a soma : armor 30% inc magic, h…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda , meu servidor esta online a 4 meses e o server teve que ser recolocado no host , mas as configuraçoes como moves e tudo que tem na pasta "lib/config" nao esta lendo Ex: força def e moves estao diferente nos mobs do que esta no server...se alguém puder ajudar agradeço . Ex: a imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
OLÁ! Estou querendo saber se é possivel compilar um TFS para a versão 8.60 com os SHOOT_EFFECT e MAGIC_EFFECT das versão mais nova do tibia! Obs: Já adcionei os items e os efeitos nos arquivos DAT e SPR! so que na hora de configurar os efeitos e os shoot não da Agradeço desde já! Obrigado pela atenção de Todos!
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
Alguem tem alguma base do otpokemon ou otpokemon xy por favor
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
To com uma versão extended do RME, mas quando vou abrir aparece o seguinte erro: Não sei mais oque fazer! Não é o RME Extended que ta bugado n, ja baixei vários todos o mesmo erro, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz!
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Quando eu mudo a quantidade de healar das pot tipo Min 330 - max 400 la na pasta ele continua a mesma coisa de antes Alguem ai pode me ajudar? baixei esse mapa aqui e nao to consseguindo arruma esse negocio da potion queria aumentar a heal delas
-
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
-
bom galera, aqui no forum existe scripts de anunciador de morte mas nao igual eu desejo, gostaria que quando o player morrece pra bicho ou pra player aprecesse no default \/
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
-
-
-
Alguém pode me ensinar a remover a exp shared do meu servidor? ja procurei e não achei, acho que é nas soucers.
- 5 respostas
- 349 visualizações
-
Ola Pessoal A uns dias atrais postei a base otpokémon.com V1 Hoje estou pedindo para voces me passarem uma base que nao contem bugs na parte do rme que abre normalmente sem piso vermelho nada. para min faser a V2 dele editar bastante creio que tentarem botar ate V3 ou V4
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá, gostaria de saber se tem como descobrir qual script dentro de um server está sendo mais requisitado, ou seja, que usa maior porcentagem do CPU. Ou pelomenos a pasta que mais usa, para ajudar na administração dos servers... Será que tem algum jeito?
-
- 1 resposta
- 236 visualizações
-
-
olá galera boa noite gostaria de pedir a vocês se possível , um npc que compre os itens das quest que tem no meu server e que venda outros itens, só que a moeda de compra e venha e diferente e 6527 -- envent coins , moeda que ganha nos eventos. eu gostaria que o npc tivesse o shop , quando o player falar 'trade' aparecesse o shop do lado > da tela como aparece com os outros npc. Agradecido desde ja
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
e que vou ficar sem net alguempode me ajudar meu hemail e esse de coralao gente<[email protected]> POR FAVOR
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Sei que minha tabela está faltando a coluna 'reset'. Alguma alma bondosa poderia me passa a query? SQL ERROR: Unknown column 'reset' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): SELECT `reset` FROM
- 6 respostas
- 647 visualizações
-
Olá galerinha do TK, alguém porfavor poderia me fizer como coloco VIDA e MP por PORCENTO (%)? Não gostei disso, aparecer a vida completa por exemplo: Julho STATUS: Life [::::::::::::::] Quero torná-lo em porcentagem, obs: eu estou postando este tópico por que os outros não explicam e não tenho sources descompilada e também não sei editar source, no outro pedia pra pesquisar em protocolgame.cpp nas sources (peguei uma descompilada) e não encontrei as linhas, se alguém puder, seria mais fácil mandar as sources e aproveitando o tópico um mini-tutorial de como compilar (FORGOTTEN), para que eu possa compilá-la. Obrigado pela atenção de todos não é…
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.