Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by helix758,

E ai galerinha, qual vcs usam melhor "TFS OU OTX" qual função de cada uma o que tem no OTX QUE NÃO TEM NO TFS , Ou QUE TEM NO TFS QUE N TEM NA OTX Queria saber pois, eu uso "TFS". Acredito que muita gente dando sua opinião vai tirar as duvidas de muitos iniciantes e até mesmo de quem ja é bom na area.

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  2. Started by Silveira,

Galera é a 1ª vez que crio um tópico me desculpem desde já qualquer erro e se estiver na área errada por favor alguém com autoria suficiente se puder move-lo para mim eu agradeço *Então minha dúvida é o seguinte, no meu servidor de Poketibia, os shinys aparecem muito rápido no respawn, eu gostaria de saber como deixar para demorar mais tempo pra aparecer os shinys entre os pokemons normais e não faço a menor idéia, tive uma impressão de ser no arquivo "Spawn.lua", mas não mexi com medo de bugar o servidor pois script uma vírgula no lugar errado já era né kkk. *Abaixo segue o Meu Script Do "Spawn.lua" --Se puderem me ajudar agradeço nova…

• 7 respostas
    • 565 visualizações
  3. Started by Marcelozikado,

Bom galera não sei se este tópico foi criado na área correta, caso não esteja por favor movam-no... Meu problema é o seguinte. Baixei um server a um tempo e estou trabalhando nele, porem, sempre que uma vocação vai usar uma magia, seja em trainer's, boss ou player o jogo trava... Não sei se é meu pc que esta com problemas ou se é alguma coisa no servidor. Se tiverem uma ideia do por que isso esta acontecendo ou se souberem de fato o motivo peço que me ajudem.... Obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  4. Started by weverton1559,

Olá pessoal, Estou montando um servidor e gostaria de algumas sugestões para o mapping dos trainers de preferencia daqueles no qual fica no segundo andar e o player consegue ver em baixo. Obrigado.

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  5. Started by Fotakuuuu,

bom galera estou com esse erro no meu site não sei o por que disso, ja tentei abrir portas com 8088 8090 7171 7172 80 mais fica dando isso se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  6. Olá tem como alguém compilar para mim o TFS 10.95 o basico na versão 32 bits e 64 bits ? UP!

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  7. Started by sanf,

Fala galera do Tk, tenho um servidor que usa o tfs 0.3.6, preciso trocar para o tfs 0.4 (war system), o problema é que todas as contas estão tipo password PLAIN, e o tfs 0.4 só aceita sha1, alguem tem alguma idéia de como resolver sem resetar?

• 3 respostas
    • 364 visualizações
  8. Started by Killua Fran,

Então galera procurei no Tibiaking essa scripter achei, mais todas contém bugs e a melhor que achei foi essa! mais falta alguns ajustes pra essa scripter ficar ótima Quando uso alguma habilidade como fly / ride / surf ou bike sua velocidade volta pra oque era a muito tempo atras queria que ela ficasse com o mesmo speed que ganho ao upa mesmo usando as habilidades ou a bike ou logar! e se possível adicionar speed em alguns leveis como existe em outros scripter ex: [1] - 300 [100] - 600 [150]- 900 ... function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local speed = 275 local spood = getCreatureSpeed(cid) local level …

• 7 respostas
    • 726 visualizações
  9. Started by 38054457,

preciso de um mapa editor 7.8

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  10. Started by Baned,

Galera, eu tenho um servidor e tem um player com algma especie de hack, ele consegue dar clean, ele consegue dar shutdown no meu server e tals, tirei a função SHUTDOWN das LIBs, ai ele consegue dar clean nas houses, deve ter outras funções q ele faça, não é GM, ele não faz server log quando usa comandos ou sei la o que ele faz, mas aparentemente ele usa apenas as funções, pois eu tirei e ele nao usou mais... podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  11. Started by Henriquinhoxd,

Como fasor uma x estatua de um x pokemon,ao click nele vira o x pokemon que tava na estatua ? BASE: Poke Stage

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  12. Started by joaopeidao,

Alguem ajuda ? [19/06/2016 18:08:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:31] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:32] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:32] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32…

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  13. Started by Magalhaes92,

Iae galera queria saber se da pra alguém modificar esse comando de !status. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*3)+level) max = -((skill*5)+level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*12)+level) …

14. Started by Mr. Void,

Olá!, eu uso esse script aqui para a talkaction de rainbow outfit, que para quem nao sabe, é um script onde fica trocando as cores do outfit enlouquecidamente: local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65535 local time = 10 --in miliseconds function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "on") then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.") return TRUE end else return TRUE end elseif…

15. Started by Lucas Barbaresco,

esta dando esse erro (11001) ja tentei tudo hamachi, ip changer, mais nem 1 vai

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  16. Started by Alexandre1023,

Ola, como posso editar o shop do meu site poketibia?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  17. Started by icaro43,

Como fazer para um NPC adicionar marcas no minimap?

• 3 respostas
    • 482 visualizações
  18. Started by marcosap,

Estou com um erro no site. Esta disendo que é a database agr nao sei oq fazer me ajudem pfv dou rep+

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  19. Started by Cricket,

Oiee, alguém tem os monsters.xml de krailos Sem bugs? o do meu servidor ta bugado o loot e quando morre aparece demon dust. por favor pode disponibilizar um sem bugs? bjs

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  20. Started by Guilherme Juan,

olá pessoal do tk, dessa vez venho procurar alguem que sabia fazer template (bem feito e sem bugs) estou afim de pagar pelo serviço!, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado por favor movam!

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  21. Started by azzouks,

Galerinha bom Dia! seguinte vi em um servidor mt maneiro.. um comando pra players !status onde o player diz !status e aparece pra ele um Quadro com os status dele que pega todos os items attributes e soma-os e aparece +- assim: Player Health Max = (life total do player) Player Mana Max = (mana total do player) Player cap = (capacidade total do player) Protection Player = checa todos os protect "all" do player soma e retorna o valor por exemplo shield protect 7% armor protect 20 amulet protect 20% e retorna só a soma "47% Protection All" Magic Player = checa todos os "increase magic" do player.. e retorna apenas a soma : armor 30% inc magic, h…

22. Started by luh tina,

Preciso de ajuda , meu servidor esta online a 4 meses e o server teve que ser recolocado no host , mas as configuraçoes como moves e tudo que tem na pasta "lib/config" nao esta lendo Ex: força def e moves estao diferente nos mobs do que esta no server...se alguém puder ajudar agradeço . Ex: a imagem abaixo.

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  23. OLÁ! Estou querendo saber se é possivel compilar um TFS para a versão 8.60 com os SHOOT_EFFECT e MAGIC_EFFECT das versão mais nova do tibia! Obs: Já adcionei os items e os efeitos nos arquivos DAT e SPR! so que na hora de configurar os efeitos e os shoot não da Agradeço desde já! Obrigado pela atenção de Todos!

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  24. Started by Jorge Luis,

Alguem tem alguma base do otpokemon ou otpokemon xy por favor

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  25. Started by manel94,

To com uma versão extended do RME, mas quando vou abrir aparece o seguinte erro: Não sei mais oque fazer! Não é o RME Extended que ta bugado n, ja baixei vários todos o mesmo erro, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz!

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  26. Quando eu mudo a quantidade de healar das pot tipo Min 330 - max 400 la na pasta ele continua a mesma coisa de antes Alguem ai pode me ajudar? baixei esse mapa aqui e nao to consseguindo arruma esse negocio da potion queria aumentar a heal delas

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  27. Started by theeusata55,

bom galera, aqui no forum existe scripts de anunciador de morte mas nao igual eu desejo, gostaria que quando o player morrece pra bicho ou pra player aprecesse no default \/

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  28. Started by Baned,

Alguém pode me ajudar? Meu CPU está batendo 100% quando tem muitos players online, mas uso dedicado e antigamente o mesmo numero de players batia só 50% do CPU, nem isso... e agora está assim, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Cricket,

Alguém pode me ensinar a remover a exp shared do meu servidor? ja procurei e não achei, acho que é nas soucers.

• 5 respostas
    • 349 visualizações
  30. Started by Matheus Beraldo,

Ola Pessoal A uns dias atrais postei a base otpokémon.com V1 Hoje estou pedindo para voces me passarem uma base que nao contem bugs na parte do rme que abre normalmente sem piso vermelho nada. para min faser a V2 dele editar bastante creio que tentarem botar ate V3 ou V4

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  31. Started by Baned,

Olá, gostaria de saber se tem como descobrir qual script dentro de um server está sendo mais requisitado, ou seja, que usa maior porcentagem do CPU. Ou pelomenos a pasta que mais usa, para ajudar na administração dos servers... Será que tem algum jeito?

• 1 resposta
    • 236 visualizações
  32. Started by churupetinha,

olá galera boa noite gostaria de pedir a vocês se possível , um npc que compre os itens das quest que tem no meu server e que venda outros itens, só que a moeda de compra e venha e diferente e 6527 -- envent coins , moeda que ganha nos eventos. eu gostaria que o npc tivesse o shop , quando o player falar 'trade' aparecesse o shop do lado > da tela como aparece com os outros npc. Agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by luis eliseu,

e que vou ficar sem net alguempode me ajudar meu hemail e esse de coralao gente<[email protected]> POR FAVOR

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  34. Started by magera,

Sei que minha tabela está faltando a coluna 'reset'. Alguma alma bondosa poderia me passa a query? SQL ERROR: Unknown column 'reset' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): SELECT `reset` FROM

• 6 respostas
    • 647 visualizações
  35. Started by Henrique Gaudard,

Olá galerinha do TK, alguém porfavor poderia me fizer como coloco VIDA e MP por PORCENTO (%)? Não gostei disso, aparecer a vida completa por exemplo: Julho STATUS: Life [::::::::::::::] Quero torná-lo em porcentagem, obs: eu estou postando este tópico por que os outros não explicam e não tenho sources descompilada e também não sei editar source, no outro pedia pra pesquisar em protocolgame.cpp nas sources (peguei uma descompilada) e não encontrei as linhas, se alguém puder, seria mais fácil mandar as sources e aproveitando o tópico um mini-tutorial de como compilar (FORGOTTEN), para que eu possa compilá-la. Obrigado pela atenção de todos não é…

• 0 respostas
    • 316 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo