Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ztalkerr,

OI galera estou montando um ot porem quero colocar o site em uma hospedagem que ja tenho como faço isso ? nao da? obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 167 visualizações
  2. Started by pfernandes20,

Eu estou fazendo as spells do meu server e algumas eu gostaria que ficassem no player, e quando estou atacando um monstro de longe a magia vai ate o monstro, como faz pra ela ficar parada onde eu to?

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  3. Started by 38054457,

o site entra tudo certinho mas na hora de criar a conta quando eu aperto em I Agree ele trava um pouco,e quando destrava aparece essa mensagem: alguém poderia me ajudar com esse erro?agradeço desde já. your's bruto.

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  4. Started by Romario Vieira,

Olá estou com um erro chato que esta fechando o ditro direto. alguem por favor pode me ajudar? http://prntscr.com/7i9pc6

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  5. Started by islan pereira santos,

Ola, estou com problemas com o TFS 1.2 gostaria de saber de saber se alguém tem algum npc que adicione storage 20 no player que pedir missão, ou algum baú item com função semelhante. desde já agradeço

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  6. Started by jacanino,

Quando to sem diamante fala q precisa de 5 diamonds normal para mudar de clan, ai eu pego os monds no char e fala "sorry not possible" vou postar aki o script oq tem de errado ? : function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'} if not isInArray(clans, t[1]) then return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!") elseif not tonumber(t[2]) then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! […

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  7. Started by caio silva 99,

Olá meus amigos do tibiaking queria peerguntar se alguém teria um sistema de addon que funcione,ou se alguém consegue copiar o do http://www.tibiaking.com/forum/topic/47660-darkxpoke-download-servidor/ e reformula-lá para um oldclient obrigado por sua atenção.

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  8. Started by victor0707,

To com um npc de task que nao funciona direito Exemplo : Eu Falo hi task e yes normal aceito a task so que nao fica, se eu for pedir a task de novo a ele , é como se eu nao tivesse pedido antes. Aki o Script

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  9. Started by joseiz,

Ola, desculpem se postie na area errada no meu servidor de poketibia esta acontecendo o siguente: ao receber dano ou bater em algum pokemon o dano do "melee" não aparesce na tela mas sim no Server Log (no jogo) foto: queria saber pq ta acontecendo isso? e se tem como tirar isso pra não aparescer no server log tb (o dano recebedo no teu pokemon ej: 14:44 Your Mini Moltres lost 9996 hitpoints due to an attack from an shiny absol.)

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  10. Started by danilomeloo,

Removido

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  11. Started by Pedro.,

Estou com um problema no archievements, quando faço a quest ou adicono os pontos pela talkactions da esse erro. Estou usando tfs 1.2, e sei que tem funções que não funcionam. Mais posso usar o que para subistituir?

12. gostaria de inserir o sistema reward system boss, igual do global, alguem sabe como funciona?

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  13. Started by Dhjango,

Buenas... Estou tendo problema para efetuar o login no meu ot, estou usando uma tabela que peguei de outro server, mas ao tentar logar com os dados da dB, ele retorna o erro no tíbia de acc ou password errados... Tentei linkar o site c o db para criar acc e ele mostra a seguinte MSG de erro: Error ID: #C-5 ERROR CLASS configPHP - key passwordType doesn't exist ...classes/configphp.php : line 96 ...tibia/install.php : line 178 Estou tentando montar um server 10.77... É possível eu usar outro dB?

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  14. Started by Bob Sponge,

PESSOAL VENHO PEDIR AJUDA A VOCêS! MEU DBO TA MUITO TOP SEM BUG ALGUM ONLINE 24HRS. LINK: http://dborevolution.zapto.org/ QUERIA UMA SCRIPT DE KIT INICIAL , COMO CONFIGURAR E ADICIONAR NO SERVIDOR! AJUDEM PFV URGENTE +REP

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by Placido,

Estou com uma duvida estou estou encabulado com isso >....< No meu script de move ataques do meu pokemon em talkactions eu criei um novo pokemon mas em sua habilidade rest que seta uma outifit no pokemon que no caso seria a do snorlax dormindo. local snorlax = {lookType = 258} dewgong = {lookType = 545} bigsnorlax = {lookType = 544} abaixo a parte da spell Rest Bem no caso seria quando coloco local snorlax = {lookType = 258} local dewgong = {lookType = 545} local bigsnorlax = {lookType = 544} acontece este erro [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/move8.lua:2712: function at line 1726 has more tha…

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  16. Started by xPollo,

Fala galerinha do TK, hoje estou aqui pra pedir ajuda de vocês no meu fly, ele ta bugado quando eu dou fly no pokemon ele vai de boua, mais quando eu subo um Floor ele não anda mais, só fica parado. Estou usando essa base do nosso amigo: TopllDanStar xPoketibia Aqui esta os Scripts: fly.lua: flyup.lua: flydown.lua: Alguém da uma força ai Vallew! @EDIT: Ah tinha me esquecido, se não for pedir muito, alguém sabe me dizer como eu faço pra aparecer o level do pokemon depois do nome dele EX: Está assim: Shiny Alakazam Quero assim: Shiny Alakazam[100] (Shiny Alakazam["level"]) OBS: o servidor já contem level system! UP TO P…

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  17. Started by gbik,

Alguem sabe oque eu faço com esse erro? No caso esse erro é que falta o arquivo mencionado porém eu já coloquei esse arquivo e ele diz q falta outro, e assim em diante.

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  18. Started by vocriaumot,

Pessoal estou com um problema queria tirar todas as Raids do meu servidor e deixar por comando por exemplo só começar quando eu der um comando, tem alguma maneira de fazer isso ??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by vocriaumot,

Pessoal estou precisando mexer em algumas coisas no meu mapa global 10.78 e não tenho a minima noção de como fazer isso, pois dei uma parada com ots no 8.6, vi esse tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ mas é da 10.76 queria saber como faço para arruma meu RME para essa versão. Obrigado dês de ja.

• 2 respostas
    • 310 visualizações
  20. Started by Tuka,

Olá galera do tk, to querendo pedir aki que coloque nessas 2 scripts para que n consiga usar elas em pvp e em No logout. Rep ++

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  21. Started by gbik,

Só eu que estou a espera do otx com cast system e estável? Quem tiver faça uma caridade REP+

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  22. Started by leonardo1731,

Bug ao criar site de naruto

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  23. tipo meu ot fica on por um tempo ai não loga mais só aparece o character list mas não loga o que é isso?

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  24. Started by Antonio lucas,

Tem como tipo juntar 2 arquivos tibia.spr ? pq tipo quando eu abro o tibia dat editor ele tipo para e nao funfa ja tentei usar uns outro ae mais nao deu,ai tipo eu queria saber se tem tipo um progama pra juntar 2 arquivos tibia.spr

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  25. Started by Skydrowz,

Aí galera, sou da época do OT 8.60, quando não existia/não sabia se existia esse negócio de compilar, source e etc! Alguém pode disponibilizar um OTServer 10.78 que eu só tenha que editar o config.lua e o .s3db? Sei que é pedir muito, mas eu não entendo disso... =C E também, podem fazer um pequeno tutorial de como editar ele pra deixar jogável? Nunca acho um Server que venha com o theforgottenserver.exe pra executar e jogar...

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  26. Started by arthurm299,

Bom dia galera beleza? estou com um probleminha pra abrir um ot aqui... quando eu coloco o IP fixo meu, IPV4, ele loga normal, mas quando vou colocar o do no-ip pra galera de fora acessar, olha ai o que acontece... msg de erro: [servicePort::open] Error: Foi fornecido um argumento invßlido Alguém já viu este problema? Estou usando este OT: LINK executável e datapack tudo deste link ai. Local funciona normal, mas quando mudo o IP. Obs: (Mesmo o ip numérico da minha internet não funciona) Vários rep+ pra quem ajudar IMG do que mostra no executável em anexo.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  27. Started by castefanini,

Boa tarde! Estou editando um mapa global e colocando sistema vip nele, porem eu procurei já vários scripts para adicionar o [VIP] em frente ao nome, mais no meu caso quero adicionar [TOP], copie modifiquei tudo certinho, porem o personagem não é kicado e não e fica com o [top] na frente. Alguém me ajuda? Está dessa maneira: data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35444 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35444) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "AGORA VOCE É TOP VIP 8.", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[TOP] "..get…

28. Tem uma forma de automatizar invasões com intervalo de tempo grande Exemplo, que o ferumbras só aparece-se uma vez por mês e ghazbaram uma vez por semana e o the horned fox uma vez por dia, só por exemplo De uma forma configurável pra eu colocar todos os bosses

• 2 respostas
    • 262 visualizações
  29. Started by leonardo1731,

MODERN ACC NARUTO SEM BUGS Alguem Ajuda ai ? ? ? ? ?

30. Started by makerzin,

Boa tarde pessoal, estou com um problema aqui sabe, eu contratei um vps pela empresa Weblara, Memoria 2gb 32 bits eu abri um baiak ele laga demais, mais meu mapa e muito leve, eu abro em casa que a net e pior e o notbook e ruimzao tmb e nao laga tanto assim, quem puder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  31. Started by Skydrowz,

Dúvida resolvida, podem apagar.

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  32. Started by GustavaoTibia,

Gente gostaria de ajuda pra passar esse código para funcionar no TFS 1.0 REWARD_CHEST = { BOSSES = {"Bibby Bloodbath", "Chizzoron the Distorter", "Ferumbras", "Furyosa", "Gaz'haragoth", "Ghazbaran", "Hirintror", "Jaul", "Mad Mage", "Mawhawk", "Morgaroth", "Obujos", "Ocyakao", "Omrafir", "Orshabaal", "Raging Mage", "Tanjis", "The Mutated Pumpkin", "The Pale Count", "The Welter", "Tyrn", "White Pale", "Zulazza the Corruptor", "Zushuka"}, LOOT = {}, DECAY = {}, DEPOT_ID = 99, CONTAINER = 21518, EXPIRE = 7*24*60*60, --days to erase stored rewards STORAGE = 18394, --player storage for chest exhaustion EXHAUST = 5*60, --time allowed to use again the chest } function table.fi…

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  33. Started by anthonyx22,

http://i.imgur.com/M9iKZkU.png Esse Error Esta Acontecendo Direto Com Soluciono Esse Erro Gostaria De Pedir Um Ajuda Bem Explicada Dados Da Vps Widows 2008 64 Bits Dados Do Server 8.60

• 2 respostas
    • 238 visualizações
  34. Eae pessoal blz?? estou com o sistema de login Delay! eu dei uma adaptada pequena, uma configuração mt facil, mas eu tentei colocar para aparecer quando tempo falta exatamente! tipo eu logo, ai deslogo em menos de 5 segundos, aparece uma mensagem dizendo 5 segundos, e dps antes dos 5 segundos aparece a mesma mensagem! eu gostaria de reformular ele, para aparecer tipo assim: [Pokémon X Timer] Aguarde 5 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 4 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 3 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 2 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 1 segundo(s) Para Poder D…

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  35. Started by Movie,

Olá... Estou com um erro no STEP 4 do gesior do Natanael (http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/), ele apresenta o seguinte erro: Estou usando o ot > http://www.tibiaking.com/forum/topic/39830-860-baiak-absolute-editado-completo-o-melhor/ UP

• 2 respostas
    • 309 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo