Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Por favor eu gostaria de um script para puxar uma alavanca e teleportar para um lugar um exemplo a anihi quest q tem q pisar no piso e puxar alavanca, rep+ quem ajudar obg
-
- 1 resposta
- 223 visualizações
-
-
Gente eu criei uma base de poketibia é mas quando da a hora da golden arena eu vou clico com direito no meowth coin e na hora de começa n começa alguem sabe resolver ? qm souber me ajuda porfavor
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
estou tendo esses erros ao termino da compilação do tfs 1.2 com store system e tibia coins in-game... game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static unsigned int __cdecl IOAccount::getCoinBalance(unsigned int)" (?getCoinBalance@IOAccount@@SAII@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static void __cdecl IOAccount::addCoins(unsigned int,int)" (?addCoins@IOAccount@@SAXIH@Z) 1>C:\Otserv\vc14\x64\Release\theforgottenserver.exe : fatal error LNK1120: 2 unresolved externals ========== Rebuild All: 0 succeeded, 1 failed, 0 skipped ========== alguem pode ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal isso ja aconteceu uma vez no meu servidor e os playeres perderam todos os items do depot! Eu tenho um backup da database, e na tabela player_depotitems tem coisas salvas, tem como recuperar? Como arrumar esse bug? :s
-
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
-
Estou tentando deixar no site os players que estão on no cast porem o sistema que vem no site não é compatível com a do tfs então pensei em algo assim no script do talkaction... Script original Spoiler function onSay(player, words, param) if player:startLiveCast(param) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have started casting your gameplay.") else player:sendCancelMessage("You're already casting your gameplay.") end return false end db.query("UPDATE `players` SET `cast` = 1") < mais altera de todos os jogadores tentei adicionar " WHERE `id` = "…
-
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
-
-
alguem me ajuda script de tile vip q teleporta o player que for vip pra city vip e quem nao for vip pro temple [9/4/2016 14:19:51] [C]: in function 'getThingFromPosition' [9/4/2016 14:19:51] data/movements/scripts/vip.lua:14: in function <data/movements/scripts/vip.lua:1>
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Galera eu estou com um servidor de poketibia PDA e queria saber como faço pra adicionar novas pokebolas no servidor
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
-
Me Ajudem A Editar A Base: Pokefast ! Faço Tudo Certinho No RME Mas Não Abre o Mapa ! Diz Que Não Está Na Versão Correta Do Mapa ! Me Ajudem ! REP+
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
Estou ficando louco, coloco ActionID-2000 o que acontece na quest da outro bau e não esta dando item que coloquei pelo remeres alguém pode resolver dar dicas ?Inserir imagem ou outra mídia
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Galera, estou com um projeto de pokemon e estou prestes a lançar, porem quero colocar alguns pokemons para donate, ja tenho eles tudo em ordem, porém só preciso editar o ataque deles, gostaria de deixa-los mais fortes. Desculpem se postei no lugar errado é q sou novo no forum... agradeço desde já e irei dar +rep pra quem ajudar!
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
-
-
Galerinha da TK, preciso daquela ajudinha kkk estou com um problema na entrega dos itens do shop do site, a pessoa compra, desconta os pontos, porem não entrega ERRO SERVIDOR: Spoiler [07/03/2016 10:41:30] mysql_real_query(): SELECT * FROM shop_history WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'type' in 'where clause' (1054) Codigo shop.lua: Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### E…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou querendo um script que quando o jogador clica em um bau volta para o temple quem me tirar essa duvida REP+ .
- 4 respostas
- 435 visualizações
-
galera alguém poderia me ajudar eu baixei o OtItemEditor para poder criar intes no meu ot Na hora de criação tudo bem ai quando eu salvo o intem e quando vou abrir o ot server ele fica carregando os intems sem parar e o ot não fica on, alguém ajudaaaaaaa.
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Galera, estou com um problema muito chato! Já notaram que vários ots, parecem que estão "lisos"? o char gira muito rápido e se move sem travadas. Então, isso é nas sources, mas eu não estou conseguindo achar onde editar para aumentar ou diminuir o delay que o char "dança". Alguém poderia me ajuda? agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
/\ Isso Só aconteceu depois que troquei o ip no config.lua se eu deixo o mesmo ip que ja vem com o ot ele abre normal gostaria de saber como arrumar este erro Meu config.lua se alguem poder dar um help ae accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 69 newPlayerSpawnPosY = 332 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 15 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false redSkullLength = 25 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = …
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Estou Precisando urgente do mapa theonlyone. o servidor de wars em carlins com. Refinamento Castle com monstros event zombie sistema de gems sistema de pesca sistema de mineraçao sistema de pets. se poderem me enviar um download desse servidor ficarei muito agradecido e REP+
-
- 2 respostas
- 435 visualizações
-
-
Gente sou novo começei com um poketibia qm poder me ajudar me ensinar como eu coloco sprites eu tenho um monte de sprites só n sei colocar no servidor se alguem poder me ensinar entra no hamachi porfavor ou me manda algum video ensinando OBS: É New Client n é no Old n entau se alguem poder me ajudar ai porfavor entra no hamachi ou manda video ai portas do hamachi pokejo1 senha 1 ate pokejo10 senha 10
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Ae galera, baixei um website para meu otserver.. Ele é por Linux, e quando vou entrar no site aparece isso : Database error. Unknown database type in /home/otserv/baiak1090/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Me ajudem por favor! Grato!
-
- 3 respostas
- 404 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de ajuda, as Spells(habilidade) dos pokemons estão curando os outros pokemons, os hits normais estão funcionando, mas é só usar alguma skill que ele começa a curar o outro pokemon, uso o poke anonymous PokeDash. Desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 963 visualizações
-
-
FALA AE GLR! BLZ? BOM ESTOU USANDO A BASE KPDO E PERCEBI QUE O GOD NÃO TEM OS COMANDOS /I /A E /GOTO, SENDO QUE JA TEM ADICIONADO O SCRIPT DELA ! E EU N FAÇO A MINIMA IDEIA DOQUE SEJA!? PODERIAM ME AJUDAR??? SE TIVER NA AREA ERRADA MOVA POR FAVOR
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Bom dia, baixei um ot aqui no forum hj de manhã (http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-tibiaking-1090-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v18/?page=75#comment-374437) só que não consigo colocar ele online, fica dando o seguinte erro >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061> > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. Não manjo muito de ot server, alguem poderia dar uma força? Vi uma duvida parecida aqui no forum mas não consegui sanar a minha :c
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá glr TK, como deixo um global full on?
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
Olá,esta é a primeira vez que posto aqui e espero estar na área correta,mas vamos lá. Eu queria pedir uma alteração em um spell,basicamente que mudasse a roupa(looktype) do char e continuasse com um efeito animado ate o buff acabar,ai a roupa voltaria ao normal,sera que alguem pode me ajudar? Ficarei muito grato,darei REP+ e poderia ajudar com alguma outra coisa,pois eu sei um pouco de Pixelart. local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {136} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 20 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist l…
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
oi bom dia pessoal do TK meu site ta com problemas nas seguintes linhas vou mostrar na foto , se alguem puder me ajudar a resolver nao entendo muito de site to aprendendo aqui mais ta dificil ajeitar esses erros creio eu que nao seja dificil
-
- 5 respostas
- 491 visualizações
-
-
BOX U EMPRESA DE HOSTING *REGISTRADA E COM CNPJ SITE: WWW.BOXU.COM.BR 1. INTRODUÇÃO 2. PROTEÇÃO 3. FACILIDADE 4. DIFERENCIAL 5. A EMPRESA 6. PAINEL DE CONTROLE 7. SUPORTE 8. PLANOS 8.1. VPS 8.2. DDoS 9. PROMOÇÃO 10. CONTATO1. INTRODUÇÃO Olá pessoal, venho hoje aqui falar sobre a Box U, empresa de hosting com serviços impecáveis, e com os preços mais acessíveis do mercado, vamos conhecer então?Diversas empresas no mercado que vendem serviços de hospedagem abusam dos seus usuários, de forma que pegam todo o conteúdo destes para revender, sem nem pedir permissão, na Box U nós não fazemos isso, nós só mexemos na sua máquina se abrir um ticket e estiv…
-
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
-
Olá Queria uma script Mais ou assim, o Player entra no server e cai uma Mensagem.. Para explicar melhor igual a imagem abaixo. OBS: Me expliquem passo a passo, SOU BURRO! Quem ajudar ganha REP++. Obrigado^^
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá glr do TK, estou com uma dúvida em relação a melhor base de tibia open source atualmente.
- 3 respostas
- 560 visualizações
-
Bom, alguem pode me ajudar, so quero saber como mudar o hp que almenta conforme o level do player, quero saber como deixa o pokemon com um HP definido so aquela vida sem almentar conforme o level do player. Se alguem poder me ajd agradeço, REP+.
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber como posso modificar o local aonde nasce um personagem quando alguem criar um char novo (templo) na versão 10.90, desde já obrigado =)
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Bom gente, quando eu abro o mapa do meu poketibia no rme da isso: http://imgur.com/IoyngUt . Ai eu aperto YES, depois de carregar os troço aparece isso: http://imgur.com/nfmQmdm Quando aparece a imagem do link anterior, eu clico em OK. Ai aparece essa imagem: http://imgur.com/64ZCcwf Eu aperto em não, até mesmo pq se apertar em sim não dá pra selecionar nada, ai a tela fica vermelha... Peço a ajuda de vocês, se conseguirem resolver meu problema serei grato eternamente.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
meu ot o comando do god /bc sempre come a primeira palavra e sai o restante como arrumar ????
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
Guys, meu duel system está bugado, se alguém tem algum que está funcionando ou consegue arrumar o erro do meu, eu agradeceria muito. Erros: Quando o player chama duel 1x1 e o outro jogador não aceita (não aceita nem recusa, deixa pendente), se esse player morrer, ele vai parar no PVP e não perde EXP. Às vezes, por algum motivo, o duel de um player buga, ele não consegue dar "hi" no CP, usar revive, puxar o pokémon... eu não sei a causa desse bug, mas às vezes acontece com o duel 1x1. Com o duel 2x2 acontece SEMPRE. Eu gostaria de inserir torneios 2x2 no meu servidor, só que sempre que os jogadores tentam ir 2x2, o duel de alguém buga. Sis…
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
fala galera como faço pra colocar essa mensagem no meu servidor toda hora q um player logar e ate mesmo account maanger aparecer no default 20:12 Torne-se donate para obter Bless automatica ! Acesse e confira ! 20:12 Tornesse vip e ganhe 50% a mais de experiencia!
- 8 respostas
- 989 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.