Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá, antes de tudo, sim. eu não achei tópico que se encaixe, o único que foi mais próximo foi do membro Adriano SwaTT, porem aqui não deu certo. queria que o ring healace a vida e mana do Player, quando ele estiver equipado com o item, não precisa de efeito, mas quando ele estive equipado que funciona-se @_@ Em items.xml eu localizei o ring, e atribui os scripts a ele: Mas mesmo equipado, e testado nas mãos, aonde vai escudo, na onde vai sword, aol, bag rsrs... ele não heala. tem que fazer mais alguma coisa? Vlw
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera poderiam me ajudar com esses bugs? \/ O erro do login é o seguinte. quando o player cria seu char pela primeira vez. já da 3 erros... e se ele logar sem pokemon na slot tb da erro. ja o goback eu não sei. Goback.lua Login.lua Lib/levelsystem.lua Quem puder me ajudar eu agradeço ! Alguem Porfavor?
-
- 2 respostas
- 385 visualizações
-
-
Bom Dia - Boa Tarde - Boa Noite Ola galerinha do Tibia King Estou precisando de uma script para a Vocaçao Gaara. Introduçao - Com base no anime o gaara ele domina bastante a areia, entao pensei nessa script, e lembrei que no tibia oficial, tem aquele piso da agua, que deixa o persornagem lento Pedido Script Explicando: ID tile: 450 vocation: 500 queria uma script que no caso "Gaara" vocation "500" ele teria vantagem em anda mais rapido na areia ( no caso onde tivesse o piso com o id 450, ele iria anda bem mais rapido ! e que adicionace a condiçao haster assim que ele pisasse. e que tirasse a condiçao assim que ele pisasse em outro piso que nao…
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Alguem me ajuda por favor, ta dando esse erro no Tibia.dat, ja procurei varios videos, e tentei de varias maneiras mas não consegui resolver,ta tudo certinho o erro é apenas nesse Tibia.dat http://prnt.sc/4b7ag7
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
Belesinha a todos do TK.. tenhu um Projeto e nele preciso que uma magia abra determinadas portas... entao colokei uma actionID nas portas das quais o spell ira agir.. porem nao obtive sucesso... esta ai meu spell: local function doTransformItem(cid, pos) pos.stackpos = 255 local object = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) if(object.id == 1221 and not isCreature(object.uid) and isMovable(object.uid) and object.actionid == 12120 and not getTileInfo(pos).protection) then doTransformItem(object.uid, 1222) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE…
-
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
-
Bem a muito tempa tinha baixado um servidor de avatar aqui no forum, ele veio com a spell de jump mais veio com um bug voce pode usar ele em qual quer lugar tipo se voce esta de baixo da montanha no primeiro andar lembrando vc esta em baixo da montanha nao do lado ai ela joga voce pra o ultimo andar, gostaria de ajudar pra resolver esse bug, pra script da spell verificar se tem algo em cima do player antes de solta a magia. Script: local tempo = 1.0 -- em segundos local combat = createCombatObject() local function hasTile(pos) pos.stackpos = 0 return getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 end local function checkPos(pos) return hasTile(pos) and not…
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
- 2 followers
-
-
Queria saber se existe um limite de variaveis "locais" porque estou tendo esse erro function at line 34 has more than 200 local variables queria saber se e possivel exceder esse limite
-
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
-
Olá galera, bom gostaria de tirar uma dúvida, procurei mais não achei, Então resolvir criar um topico perguntando sobre isto, Como sou OT Admin queria saber á diferença entre OLD e OTClient, e oque eles tem em comum ficarei grato !
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
-
Ola amigos do TK estou precisando de uma ajuda aqui , eu criei um mapa proprio pro meu ot server e coloquei um site nele , (gesior 0.3.8) , so que o mapa que eu criei só tem uma cidade principal e o site tem 3 , as antigas , thais , venore e carlin , eu quero saber como que tiro essas cidades e coloco a minha , com a nova town . VLW VLW
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar ? eu quero vender vip por pacc no site do gesior por storage... mais eu só encontrei pacc com viptime e vip_time e o meu é por storage esse é o código a storage é 13500, alguém ajuda plz ?
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
-
Oi .. estou com um problema :v eu baixei um servidor de pokemon e ele veio com "Diamond Shop" quando clico para comprar alguma coisa o meu char no jogo diz isso 12:51 Senhor [265]: @buy VIP30 12:51 Senhor [265]: @buy Ditto e acaba não comprando nada.. eu queria tentar editar o diamond shop, por mais coisas como outfits para comprar e etc mas não faço ideia como edita isso alguem aí sabe como por pra funcionar? (perdão se eu estiver postando em local errado, essa é minha primeira postagem)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Boa noite! Venho lhes pedir algo que procurei e não encontrei, pofavor, Ferumbras tower alguem tem? Obrigado
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
ja vi varios videos de como se criar um ot tibia crio a porta 7171 baixo o mapa pronto baixo o cliente baixo o no ip configuro o ip no config.lua coloco o ot online mas nao consigo entrar nem pelo god oq eu faço de errado sera? ja tentei criar ate ot pokemon e nada
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
Ola estou com uma grande duvida a respeito sobre como hostear um OTserv em meu computador com internet via rádio! Bem todo mundo conhece ou já escutou falarem sobre internet via rádio... a minha duvida é como hostear um servidor de otserv com esse tipo de conexão sem precisar de uma rede lan que precise de um programa como o hamachi! bem para facilitar e não perder muito tempo escrevendo fiz um esquema da rede. A 1ª imagem é da rede em geral, o 2º esquema é da torre até meu computador. Quero saber se existe algum método, ou software que crie um tunel com um endereço ip externo. um exemplo do quão complexo é quando uso o no-ip por exemplo, quando ligo o client o serviç…
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
-
-
Queria um npc de casamento para 8.54 pode ser até simples ex: Padre: você quer casar ou se divorciar? Player: casar Padre: com quem você quer casar? Player: player2 Padre: Foi enviado uma solicitação de casamento para Player2! ____________________________________________ Padre: você quer casar ou se divorciar? Player: Divorciar Padre: Foi enviada um pedido de divorcio para player2 ! E também que de as outifits para eles e quando de look neles falar assim "casado com PlayerName" "casada com PlayerName" e quando se divorciar perder as outifits Obrigado ai
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Eae galera blz? preciso de ajuda com esse script, ele serve para saber quantas balls gastei em um certo pokemon ex: !pokeballs gloom o problema é que sempre que uso o comando da isso --> Você ainda não gastou nenhuma ball para catar um Gloom. mesmo eu gastando varias balls no gloom. Base pokexcyan (Pokemons Icones) ai o Script ficaria muito grato se alguém me ajudasse ! Dou Rep+
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
-
alguem pode me ajudar como resolver isso ?
-
- 2 respostas
- 238 visualizações
-
-
Iae Então galera, tenho o TFS 0.4 rev 3777 daqui do fórum, mas quando fui instalar o war system vi que tem um erro, quando os jogadores que estão em guerra relogam eles saem do war system, os escudos simplesmente somem! Alguém pode me ajudar a resolver? Testei a distro rev 3884 e funcionou normal, eu até usaria ela mas todas que eu testei desse e de outros fóruns dão erro na hora de compilar uma coisa de #include <openssl/rsa.h>. Preciso de ajuda para essas duas coisas :s
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
Boa Noite Tibiaking meu servidor ta com bug que eu nunca vi que quando player pega pk na frente do templo se ele não sair da frente do templo o pk não sai como que faço para arrumar esse bug?
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de ajuda no seguinte script npc reborn 8.6 está dando erro na Lib na hora de rebornar... olhei alguns foruns e tentei mudar de db.executequery para db.query e nao mudou. Se puderem me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de ajuda no seguinte script npc reborn 8.6 está dando erro na Lib na hora de rebornar... olhei alguns foruns e tentei mudar de db.executequery para db.query e nao mudou. Se puderem me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
Fiz tantas mudanças, adicionei várias quests, movements, talkactions, globalevents e etc que nem reparei quando este "erro" começou a aparecer na distro. Segue... [13/10/2015 23:01:42] [Warning - Quests::loadFromXml] Cannot load quests file. [13/10/2015 23:01:42] Line: 17, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! [13/10/2015 23:01:42] Bytes: 0xF3 0x70 0x69 0x61 Espero que possam me ajudar, desde já obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
-
Olá, estou atrás de novidades para meu servidor. Já que o mesmo está crescendo cada dia mais. Informações do servidor: Mapa Baiak Customizado, eventos Capture the flag, Zombie, Dota, CastleWar, Castle24h, Battlefield. Bom, eu gostaria de algum evento, ou algo novo para implementar em meu servidor que possa atrair jogadores, dar um objetivo a mais pra quem joga não enjoar. Meu servidor caso queiram ver o contexto: baiakfull.com Fico no aguardo! Ideias são bem vindas.
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
se Alguem souber mexer com AOL e VIP. por favor entre em contato cmg Facebook : Andre Lucas Castellamare... Servidor 8.4 ja ta quase pronto... só falta isso
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
Ola Galera Do TK! Estou COm Muito Laag No Remeres Alguem Sabe Ajeitar? Se Sim Me Ajude Porfavor Rep + Para QUEM Me Ajudar
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
Eae galera do Tk blz ? eu to aki pedindo ajuda ... meu servidor e via account manager então eu quero deixar algumas vocations vip como *MINATO *HASHIRAMA *MADARA *Tobirama só que não sei fazer isso se alguém poder me ajudar esta aqui minha vocations.xml vocations.xml.c35938d12e560fa0f1a036d232299aed
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
- Opa Falae Galerinha Aqui quem fala e o Wutex - Bom pessoal estou com uma dúvida cabulosa aqui no config no htodocs la na pastinha do xampp , ai quando eu abro o config ai que me vem a dúvida eu preciso ter um dominio pra abrir um site ? Ex: /* Addresses of each server */ $config['servers'][0] = array('address'=>'ntoblabla.net', 'port'=>7171, 'vapusid'=>'%VAPUS_ID%'); Bom eu queria saber mesmo se tem que ter um dominio pra criar um site de nto ou pode ser com um ip mesmo e porque eu vejo muitos sites de nto com ip ou com dominio .net , ai eu fiquei na dúvida. REP + PRA QUEM AJUDA .
- 2 respostas
- 216 visualizações
-
Fala Galera, ;c Hoje estou precisando do site Nicaw Acc, que tenha a template The Spring para DBO (Uma Template que o fundo tem um Piccolo e um Bardock, com as cores verde e branco). **OBS: Preciso com urgência e do site completo não só a skin (htdocs...) Agradeço desde já, estarei mostrando agradecimento à quem me ajudar com 5 reps =), Vlw Bzz ;x UMA PRINT DO SITE ESTÁ ANEXADA, PORÉM NESSA PRINT O SITE ESTÁ EDITADO E NÃO ORIGINAL (Só pra ter uma ideia do site) !
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
[30/03/2015 18:43:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/: Permission denied [30/03/2015 18:43:26] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/) [30/03/2015 18:43:26] cannot open data/actions/scripts/: Permission denied Alguém ai faz ideia do que seja ? Abraços... Em Breve!
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
Bom galera meu server e daqueles Dx9 bom eu tentei deixar ele online varias vezes mudei o Ip varias veses de ambas as pasta "client_entergame" e "config.lua" e nao deu em nada criei IP no site no-ip.com e nao conssegui por pra ficar online ja abri as portas do roteador porfavor alguem me ajuda..... se alguem pode me explicar direitinho como se fas agradeceria muinto so conssigo logar no servidor pelo ip test > "127.0.0.1" mas não conssigo por pra ficar online tipo pros outros player entrar e tals.... meu skype caso alguem queira explicar mais detalhadamente c…
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Galera alguem poderia me ajudar? quadno abro meu server esta dando o seguinte erro: pf nao sei oq fazer... obg desde ja! desculpe se estiver em area errada...
-
- 2 respostas
- 304 visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando de um script para quando um player der "use" no item troque seu nome. Se possível no mesmo script fazer com que o personagem abra uma chat apos o click para digitar nome escolhido. E que seja obrigatório estar em area PZ para realização da troca e faça com que seu char deslogue automaticamente para realização da troca e finalização, e então quando logar novamente esteja com o nome novo. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 181 visualizações
-
-
Quando eu vou entrar na pagina de uma guild do ot, a pagina fica toda branca.. Uso linux.
-
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.