Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by tiagoduuarte,

Bom pessoal andei pesquisando e descobri que uma maquina windows também pode ser bem protegida, mas é algo mais difícil procurei sobre alguns firewalls até que achei Comodo Firewall, todos aconselhando dizendo que era o melhor firewall, protegia contra tudo, e melhor ainda FREE... Firewalls como esse me protegem de ataques DDOS? Seria uma boa usar? Queria a sugestão de vocês, para colocar no meu VPS, talvez com o tempo eu compre um, mas agora achando esse free com todos o apoiando até que seria uma boa... (não vou trocar para linux) Informações sobre o firewall: http://www.baixaki.com.br/download/comodo-firewall.htm

• 11 respostas
    • 925 visualizações
  2. Started by IagoNp,

galera to com esse problema aki: e no script ta assim: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " ..…

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by IagoNp,

to com problema aki... eu tenho um script q ta prestando certinho pra comprar todas as skill, e a club tava prestando mas agora nao ta mais, agora ta aparecendo isso: 13:03 Somente Drunous podem comprar skill de club. (só q eu to usando o comando em um drunou!). o script ta assim: if(param == "skillclub") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if getPlayerVocation(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount…

• 11 respostas
    • 990 visualizações
  4. Alguem poderia me passar um script que sumona monstro quando o player passar pelo tile? REP + pra quem ajudar

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by arthurluna,

Aê Galera de Plantão, é possível passar um OT 8.60 para a versão 9.70 com tudo atualizado sem nem um BUG? Se Alguém Souber passa o tutorial ae Vale 1 Rep+

• 11 respostas
    • 976 visualizações
  6. Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços!

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Bom, contratei o semi-dedicado windows de 1 gb de ham da LGV HOST. Meu servidor é 8.6 (mapa bem leve: pesa 5megabytes). E quando logo 1 char no servidor, fica com muito lag, tem algo que eu possa fazer para melhorar o lag? Agradeço, darei rep+

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by esdraslol3,

Como tiro a aba Shop do site?

• 10 respostas
    • 763 visualizações
  9. Started by esdraslol3,

é o seguinte, toda char que loga no meu server sempre nasce no mar e quando morre tbm nasce no mar ja configurei todos os chars samples e configurei no config.lua quero que eles nasçam no posx 160,posy 50 e posz 8 no town_id 3 e tbm quando dou /t com o adm ele vai la pro portal da cidade VIP alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 900 visualizações
  10. Seguinte Galera, Indiquem me uma empresa de Host Open tibia Server, Pra mim não ter problemas, Preciso URGENTE, Pra amanha no caso.. Uma empresa boa.. Para guentar certos atakkes dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor sabe? Entaum Preciso pq vo deposita amanha e amanha mesmo ja vo por Online.. Alguem me indica?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by gabrielcruzes,

Bom, hoje eu estou aqui para pedir um favor, eu quero saber como faz pra criar um otserv 9.53, eu já tenho o meu ot 8.60, porém quero atualizar ele para a versão 9.53, alguém poderia me mostrar como eu faço isso ? Agradeço desde já dou REP+

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Cassero,

os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's. como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?

• 10 respostas
    • 14.2k visualizações
  13. Started by MatheusFiesta,

Boa Tarde TK!! . Estou com uma duvida , quando vou abrir o OTmapeditor , para editar meu mapa ... Aperece o seguinte erro .Será que alguem poderia me ajudar ?

• 10 respostas
    • 944 visualizações
  14. Olá pessoal, eu estive procurando por este scritp e não encontrei então decidi pedir ajuda. O script é simples (acredito eu), eu quero que quando um player de look em outro player ou em si mesmo, apareça além do seu nome, o level e sua vocação. Tipo do script: Creaturescript Protocolo (versão do Tibia): 8.00 Servidor utilizado: Wodbo Nível de experiência: Intermediario? Adicionais/Informações: Aguardo resposta. Obrigdo. Att. Giovane

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Jhonnatan101,

Olá .. venho aqui pois já tentei alguns milagres e não esta rolando baixei um otserv, Tibia ipchanger, e Tibia da versão do otserv PORÉM. quando abro o tibia 9.54 OK abro o ipchanger coloco ip local e troco aparentemente OK mas quando vou logar o Tibia 9.54 continua respondendo como Global. Alguém poderia me dar uma luz obs; quando tentei em outras versões de tibia ex:9.54,9.53,9.52,9.51,9.50,9.44,9.43,9.42,9.41, E QUANDO TENTEI NA VERSÃO 8.6 ele troca o ip mas a resposta é "client allowed protocol 9.54" algo assim

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  16. Bom pessoal, eu tenho um server de Wodbo, e estou precisando de uma imensa ajuda. É o seguinte, quando uma pessoa vai se transformar, algumas vocações possuem o outfit e mais uns "raios" que ficam saindo pelo o corpo, eu consigo fazer com que a pessoa se transforme e saia o raio, porem, o problema é quando o player faz um logout, o outfit eu consegui que ao deslogar, e logar novamente, ele fique, porem, os raios não. Peço que alguem me ajude, eu ja tentei criar pelo creaturescript uma função onLogin, porem, sem sucesso, então acredito eu como, eu eu consegui que a outfit fique ao deslogar, acredito que os raios podem ser configurados para não sair ao deslogar em uma tag n…

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Me Ajuda genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

• 10 respostas
    • 693 visualizações
  18. Started by Xmem,

galera estou colocando 1 baiak online mais estou com 1 problema não da para poder colocar areas pzs pelo rme so se eu copiar o tile e colocar ai a area fica pz e tabem não e possivel adicionar novos scriptes talcktions alguem me ajuda.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by byel,

galera eu estou tentando instalar o site gesior para o meu ot mais tipo quando eu sigo para o passo 2 ele n aparece aquele erro comum Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. além de aparecer isso aparece também Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='. :\xampp\php\PEAR:../libs') in D:\xampp\htdocs\install\install.php …

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Gustavo Ferreira,

Estou com a seguinte duvida! Uso Tfs 0.4. Porem uma vez tentei por account manager, Mais as contas criadas por ele não logavam no SITE, Ambas as encrypt davam esse erro.. Alguem poderia me ajuda a solucionar? Grato desde já.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Fausto32,

Boa Tarde então sempre q abro meu ot fica aparecendo isso ae não acho q eh normal c eh um erro algum ai pode mim ajudar a resolver? REP+ pra quem der uma força ae Print de como fica aqui \/ [11:44:41.296] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table ication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' Ahh e outra coisa quando vai logar 1/1 da isso ae . Help plx . :x

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Luizpaiva,

Tipo ne eu consigo emtra mas as outras pessoas nau conseguen como aruumos isoo ajuden ae

• 10 respostas
    • 934 visualizações
  23. OLÁ AMIGOS, PRECISO DE UM SCRIPT QUE FAÇA INVASÃO AUTOMÁTICA POR HORÁRIO. TENTEI UMAS MAIS DEU ERRADO ... EU PRECISO DE UM SCRIPT QUE SEJA POR HORARIO.. EX: INVASÃO AS 20:00 HRS... MAIS OU MENOS IGUAL AO EVENTO ZOMBIE QUE INICIA COM HORA MARCADA <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> POR FAVOR , ME AJUDEM !! WWW.ONIX-PBOT.NET WWW.FORCE-ATK.COM.BR

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by gsthefano,

GALERA CRIEI UM SERVER D POKE COLOKEI MYSQL PAINEL ADMIN TUDO CERTINHO COMFIGURADO CIRA A CONTA TUDO OK SO Q NA HORA D LOGAR SEMPRE DZ Q A SENHA ESTA ERRADA PASSWORD INVALID SEM ESTA UQ É ISSO

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. é o seguinte queria saber como que faz para colocar uma outfit, qual a tag que coloca lá no vocations.xml para apenas aquela vocação, ter liberação a ela ?

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  26. Quem lé o titulo acha que é aquela coisa simples, de ir lá e mudar o x,y,z do char, porem não é! Qualquer char que eu tente entrar ta dando isso ai, só que tem um porém, TODOS! TODOS! TODOS! estão perfeitamente configurados, com o x,y,z na posiçao certa, o Town ID, está certo, a vocation, está certo, e nada, nem mesmo o account manager entra, nada entra, e lembrando que tudo está perfeitamente configurado. O meu server é um server adaptado, ele é versão 8.60, porem o Map e o Items.otb é da versão 8.00 (eu adaptei as sources para funcionar), só lembrando que o server funciona, eu já consegui entrar, e agora ta dando esse bug sem mais nem menos. Conto com aj…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by LucasDipic,

Eu deletei o account manager , e agora estou precisando dele novamente .. como faço pra add ele na database do ot pra poder criar conta pelo otserver? tentei isso : Mais deu erro .. : #1136 - Column count doesn't match value count at row 1 Ajuda ae galera, please.

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  28. Started by brunec,

AE Galera Fiz essa votaçao para saber qual ot seevr 8.60 q vc achao q e o melhor!!! regras:::: se vc nao achar q esses sao os melhor coloko o nome do qual ot vc acha nao o numero!! para votar so colokar o numero do ot vou deixar 1 mes aberto o topico vlw 1 go.underwar.org 2 omegaot.com 3 server.tibiarpgbrasil.com 4 rozinx.servegame.com 5 pbotgynex.servegame.com 6 styller-war.com 7 www.onix-otsv.com 8 infinity-sky.org 9 sv1.radbr.com 2 3 4 10 sv1.foxworldserver.com 1 2 11 perfeito.servegame.com 12 raiva.servegame.com 13 bloodserv.servegame.com 14 www.absolut-ot.net 15 heroserv.com 16 overot.com 17 soldadinhos.org 18 …

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by kaio Santos,

alguem poderia me ajudar dizendo passo a passo como colocar dominio do meu site no xpg ja vi varios servdores usando esse domnio gratis ja me cadastrei no site e não conseguir nada alguem ajuda passo a passo ?

• 10 respostas
    • 614 visualizações
  30. Started by kaiique,

no console quando carrega dublicate id significa o que? * e como saber se tem quest pra determinado item no servidor?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  31. Started by NewAge,

Quando chego no step 4 da esse erro Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. não deletei knight sample nem nada disso ta tudo certinho la, mas quando chega no step 4 da isso ja tentei baixar outras databases mas continua dando essee erro.

• 10 respostas
    • 780 visualizações
  32. Started by matheusff,

#Edit Consegui Alguem Fecha o Topico Agradeço..... [./spoiler]lol[./spoiler]

• 10 respostas
    • 873 visualizações
  33. Started by Silverath,

1° como almentar o level maximo do serve 2° como vamos supor o personagem chega no lvl 100000 e ganha um item se alguem souber pf me responda

• 10 respostas
    • 503 visualizações
  34. tem scrip para bloquia o FAST ATTACK do elf e MB bot ? tipo eu tenho um tibia-war BOTEI O FAST DELE CONSIDERAVEL RASOAVEL MAS AS PESSOAS ENTRAO E USAN FAST ATTACK DOS BOT E FICA UMA COISA DESUMANA, OS NOVATOS NEM QUEREM JOGA POR CAUSA DISSO, E SE ALGUEM TIVER UM SCRIPT DE VOCATION COM OS SKILL EQUILIBRADOS POR FAVOR ME PASSE, POS OS KINA ESTAO HITANDO D + NO MEU OT, DOU REP+ PARA QM AJUDAR

• 10 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo