Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by guuhzaaooo,

Salve Guys sou eu de novo então vamo para o que interessa preciso de uma script que funcionaria basicamente assim exeta res vai ter efeito tanto no player quanto no monstros pois tenho um sistema de pet já é o pet utiliza exeta res normalmente porem no pvp isso seria diferencial pois vez do player ataca dono do pet é mata ele o pet iria puxa alvo pra si mesmo é o cara teria que ser obrigado mata pet primeiro pois pet a cada 10 segundos ele ai puxa o alvo achei alguns forum seguinte script [spoiler] Em player.cpp: bool Player::challengePlayer(Player* player) { sendCancel("You have been taunted!"); setAttackedCreature(player); sendCreatureSquar…

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  2. Started by guuhzaaooo,

Salve Guys to terminando um projeto porem fui tenta compilar minha source não foi estando dando esse erro quando tira essa paramentro da outros erros eu uso dev.cpp versao 4.9.9.2 é a openssl é a 0.9.8e Caso tiver no lugar errado me desculpa é que faz tempo que não posto tópico

• 3 respostas
    • 569 visualizações
  3. Started by Rogex Joyz,

Buenos. O meu site não está mostrando a vocação do player na página de characters, porém está tudo ok no characters.php (anexado). Ele passa a mostrar a vocação normalmente depois da primeira vez que o char faz login, ou seja, enquanto o personagem nunca logar, ficará em branco. Alguém tem alguma idéia do que seja? Spoiler characters.php <?PHP $main_content .=' <style type="text/css"> a.equipment{border:none;cursor:help}a.equipment img{border:none}a.equipment span{visibility:hidden;display:none}a.equipment:hover{position:relative;text-decoration:none}a:hover.equipment span{border-radius:3px;-moz-b…

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  4. Started by robi123,

Ola Galera se alguem souber fazer uma spell faz o seguinte.. 1° ------ Ao usar a spell o seu adversário perde target por 2 segundos.. ele nao pode te atacar por 2 segundos.. Meu ot tem sistema combo, por isso seria legal esta magia... vlw

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Nysman,

[24/11/2020 19:37:50] Description: [24/11/2020 19:37:50] data/lib/pokeinfo.lua:30: attempt to index a boolean value [24/11/2020 19:37:50] stack traceback: [24/11/2020 19:37:50] data/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList' [24/11/2020 19:37:50] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:113: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:87> pokeinfo.lua: Spoiler function doPokeInfoList(cid) if #getCreatureSummons(cid) < 1 then return true end local slot = getPlayerSlotItem(cid, ? local creature = getCreatureMaster(cid) local portrait = 0 for i, x in pairs(fotos…

• 5 respostas
    • 384 visualizações
  6. Bom estou fazendo uma quest em meu servidor e a quest é a seguinte: Terá 4 coal basin pelo mapa id: 1485, localização: 124 284 7, 516 448 6, 362 446 2, 283 452 7. Cada coal basin o jogador terá de colocar 1 item certo item:2160, 2161, 2162, 2163 Após cada coal basin estiver com o item certo, o jogador apertara a alavanca: 352 927 6 e a parede: 357 928 6 irá sumir, assim o player terá acesso a Golden Key, o processo poderá ser feito novamente a cada Save Server Alguém consegue me ajudar com esse sistema? Imagem: Sala onde fica a alavanca, a parede que iria sumir e a Key

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  7. Started by matho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTHire 7.72 Qual o motivo deste tópico? Dúvidas em relação a função "ConjureRune", gostaria de saber se existe alguma forma de alterar funções ou adicionar scripts pra ser possível runar diretamente da BP ao invés de ter que levar a blank rune até a mão. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 520 visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Zik Fusion Qual o motivo deste tópico? Ajuda! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 545 visualizações
  9. Started by isac001,

TFS 0.4 8.60 Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15} FOTO: Spoiler Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo! SCRIPT: Spoiler function onUse(cid, item) local possitem = { {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de ca…

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  10. Started by DarkRole,

fala ae galera beleza! Na hora de instalar o Gesior da esse erro aqui: Add samples to DB:Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 37 alguem pode me ajudar? Obg.

• 2 respostas
    • 354 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? action ao dar use em uma alavanca remove Wall, e aparece um baú e um determina posição ex 542.542.7 só que nesse baú tem que vim com uma storage já só o player da use no bau e ganhar o item de Quest. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esse meu script já esta funcionando uma parte, ele já remove a Wall no caso só precisaria fazer com que apareça um baú em determinada posição e nesse bau o player ao da use pegue o item. Obrigado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) piece1pos = {x=1424, y=1062, …

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  12. Alguém sabe que erro é esse [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by gabirugcm,

alguem por favor me ajuda a resolver esse error.. instalei nginx direitinho mas quando coloco o meu ip da esse error, tanto pra esse error tanto pra phpmyadmin. 404 Not Found nginx/1.10.3 (Ubuntu)

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  14. Started by Skurwysyn,

hey, how i can compile ObjectBuilder? what programs neeed etc? thanks

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  15. Started by matho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Acredito que seja OTXServer Qual o motivo deste tópico? Toda vez que tento compilar, encontro diversos problemas por causa das bibliotecas Boost. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://drive.google.com/file/d/12AZQskWiylRjyKuHN1BdLSODWf9RzDr1/view?usp=sharing Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não tô conseguindo compilar de maneira alguma, nenhuma source na realidade... Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  16. Started by DSR,

Bom Queria Passar Meu Site Para Nginx Só Que Ele Entra Normalmente no site mais quando vai em ultimas morte ou login , criar conta etc ele retorna esse erro 500 Internal Server Error se alguem poder me ajudar

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  17. Started by eunaosei123,

Boa noite, gostaria de um script que ao da use ele duplicaria a skill de pesca por determinado tempo.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  18. Started by wougoplex,

Bom Meu Gesior não está criando a conta ja testei varios e o mesmo erro e está online com as portas liberadas (VIDEO DO ERRO)

19. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? Olá boa noite, tenho um script de NPC de Task funciona porem esta com alguns erro, e precisa fazer algumas modificações. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 1* creaturescripts/scripts/DragonsTask.lua Ocultar conteúdo local function isSummon(cid) if getCreatureMaster(cid) ~= cid then return true end return false end function onDeath(cid, corpse, deathList) …

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  20. Boa noite pessoal. Tenho uma ideia de sistema de loteria diferente para ot, se alguém se dispor a fazer eu agradeço. E creio que será de grande valia para outros ots também. O script seria para a versão 8.60. tfs 0.4, ou otx 2 Seguinte, gostaria de um sistema de loteria bem semelhante ao da realidade que ocorresse umas três vezes na semana somente. Para participar o player vai ate um npc e paga um valor para poder participar. Quando chegar no dia e na hora de ocorrer o sorteio, o npc/script faz o sorteio apenas para os players que compraram com ele baseado na quantidade do valor juntado das apostas de todos os players. Por exemplo, digamos que o v…

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  21. Started by danielfandor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://lost-global.online Nesse servidor, tem gente usando magebot em client 12 eu tentei desvendar como fazer pra usar, mas não consegui. alguem poderia ensinar como fazer para usar? o unico lugar que o pessoal entende dessas coisas é no tibiaking, vcs são feras d+, me ajudem por favor. Qual o motivo deste tópico? Magebot para client 12 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 7.6k visualizações
  22. Boa Tarde Tks, teria como por para aparecer 1 teleporte somente se matar 2 boss existente ? Exemplo, uma arena que tenha 2 boss, um na esquerda e um na direita, esses boss so vão fazer aparecer um teleporte quando os 2 for destruido, nao importa a ordem q sejam destruidos mais so aparecer um teleporte caso os 2 sejam destruidos.

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  23. Started by Bruno Rezende,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { rate = 2.0, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 2, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra ex…

24. Started by ZarionOfEdits,

Sou meio novato nisso bem eu queria saber como posso mudar o link do website eu estou utilizando o xampp para abrir o website poderia me ajudar nesse quesito eu não acho nenhum tutorial de como resolver.

• 2 respostas
    • 155 visualizações
  25. Started by LukaOnPlay,

.Qual BASE? TFS 1.3 - cliente 10.98 Tenho as SRCS tanto do Server, quanto do OTC 10.98 - Ambas limpas. . Problema: Preciso de ajuda para criar um sistema de Distribuição de Pontos estilo "Mu Online", com as seguintes opções: Força, Agilidade, Vitalidade, Energia etc, algo que possa ser que quando você aumenta em X, subiria as skills, e também Vida, Mana e coisas do tipo, acho que deu pra entender. Se der para fazer já com modulo de OTC, se não tudo bem, pode ser pela SRC eu compilo depois. Sou novo aqui no TK, então se tiver algo errado, mudem de lugar se der, será de grande ajuda.

26. Started by Preguica,

Estou arrumando uns bug no otserv 12.60 e queria arrumar a entrada para Falcon Bastion. Eu tinha alguma vez feito um script desse tipo mas perdi no velho hd. Quando usar o balde de areia no caso Bucket Filled with Chalk no chão, irá teleporta o char mas somente a noite do tibia. Mas procurei e nada de achar a frase exata que funciona. tentei getWorldLight() < x Mas não funciona. Uma tinha acertado mas era algo com a hora do tibia que deu certo. e ficava assim exemplo: gametime() >= 18 and gametime() <= 6 player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Nothing happens. Maybe it's still too early in the day to do something like…

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  27. Started by ALEATORIU,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG KING 12.60 Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguido botar o jogo online. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by BlinkRox,

Galera, estou passando por 1 problema ja tem 1 mês! Simplesmente estão atacando ddos em alguma porta (Acredito q seja 3306) e derurbando o login do servidor, ou seja: quem deslogar nao loga mais. O site cai tbm na mesma hora! Ja tentei usar Iptables, CSF, APF ... nada barra o atk ja usei 3 sources diferentes tbm e nada... Alguem me da uma luz por favor ?

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  29. Started by RafaelMalla,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? ZnoteAAC-master Qual o motivo deste tópico? não consigo por o site on Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 179 visualizações
  30. Started by RafaelMalla,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Não sei como por o site on Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Notice: Undefined variable: SQL in C:\xampp\htdocs\install.php on line 4 Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function query() on null in C:\xampp\htdocs\install.php:4 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  31. Started by Anderlainee,

Estou criando um catch system para meu servidor e queria saber se essa função (getTopCorpse) tem que ser adicionado na source do servidor e se for teria algum tutorial ensinando

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  32. Started by noob201,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? pessoal estou usando esse servidor 12.51 e web GesiorAAC com Uniform Server, eu fiz tudo como nos tutorial e agora com mudei o IP fixo com no-ip do meu servidor e cliente blz ateh ai sem poblemas... agora meu sit eu nao consigo mudar o ip tudo da erro em quais locais tenho que mudar o ip de tanto pois esta complicado cmg u,u... help me!!!!!!!? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 491 visualizações
  33. Started by Heitorzera13,

Boa tarde galera! não to conseguindo colocar as outfits no gesior alguma dica?

• 5 respostas
    • 543 visualizações
  34. Started by Heitorzera13,

Boa galera do TK!! To com um pequeno problema é acredito que seja bem simples ... Então vamos la vou adicionar uma imagem que fica bem facil pra vcs entenderem! Quando entro na parte do Admin Painel não consigo editar aquela aba de News ali embaixo! Como faço pra adicionar alguma imagem ali ? ou Escrever algo sobre o servidor? Obrigado amigos sempre dando uma força Page Acess: 6 Esse é meu site: E quando entro em Admin Painel aparece assim:

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  35. Started by Nysman,

Versão tfs 0.3.7 (PDA) Bom, sem mais delongas, queria que os players tirassem dano no target sem pokémon e soltasse um efeito x de sangue ao attack no que leva o hit (somente em players). Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 219 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo