Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Alguem tem gesior para poketibia ai? Ou sabe se para eu editar um gesior de tibia para poketibia eu preciso mecher na database sql?
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Bom Gente queria sabe se tem como cria um scripts que possa fazer um TELEPORT sumir apos 1 player entra nele, e depois de um tempo ele aparecer denovo no mesmo local determinado. EX: Teleport que leva pro incio de um quest, que quando um player entra nele pra fazer a quest ele some e aparecer denovo depois de 1 hora para outro player ou mesmo player entra nele para fazer a quest, e assim por diante ...
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
-
-
Ola,eu queria saber se alguem me poderia passar a scripter "spell' que o minato bota um kunai no chao e fica teleportando Quem tiver pf me passe. Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fechar a porta e aparecer monstros quando clica no bau ! Ai de 2 em 2 minutos esta porta reabre para mais algem morrer algem ajuda ae por favor , dou +rep !
-
- 4 respostas
- 306 visualizações
-
-
pessoal alguem tem um anti magebomb ai? por exemplo, a pessoa loga mais de 5 acc managers pelo mesmo ip , e toma ban ip e kicka os acc managers!?!?! obrigado !!!
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
Olá pessoal, então estou com um problema em meu OT este sendo quando eu abro alguma porta (Marrom e amarelo, Gate of Expertise for level X), sempre que eu abro alguma porta deste gênero ela não se fecha mais. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 933 visualizações
-
-
eu gostaria de um servidor sem muitos bugs e com isso de espaço das sprites 4.294.967.295 Se Poderem Me Ajudar Ficarei Feliz E Para Mostrar a Gratidão Darei um REP +
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
-
-
bom galera, minha config ja ta com true .. mais ainda assim, nao estao acabando.. como faço? removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true ja ta assim.. como faço pra deixar elas normais? gastanto .. incluindo as assassin stars.. essas coisas..
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola para todos do TK queria saber si alguem poderia mi ensina a add pokemons em server de PDA ou si alguem tiver interessado em fazer parti da minha staff to montano um server de Pokemon valeu pela atenção... OBs: nao sei si estou na aria correta...
-
- 3 respostas
- 291 visualizações
-
-
bom galera, ele nao ta entregado as SD, MW que compram.. o dinheiro vai, mais as runas não vem.. creio que talves as potions também não, podem concertar ? ou passar o sciprt dele
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Bom, gostaria de um script que funcione da seguinte forma, quando eu usasse alguma runa de area em monstro ela hitasse normalmente, porém se ela for usada em player o dano não passasse de 70-100. Resumindo, runas de area hitando normal em monstro e pouco em player, seria possivel? Avanche Rune: up up
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Tou precisando de um tile de quando o player tiver em x position comece a contar um tempo e ao acabar ele ser retirado desse local
-
- 6 respostas
- 418 visualizações
-
-
Alguem Pode Dizer Como Fasso Para Aumentar Ou Diminuir A Força Dos Pokemon? se puder fazer um TuToRiAl Bem explicado seria bom vou dar +rep nos que mais me ajudar na minha Duvida
-
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
-
Então pessoal eu queria criar uma quest para os seguintes items. em um baú . eu queria colocar 1 item de druid&Sorcerrer 1 de knight e um para paladin,. (No caso do paladin seria um bow e uma arrow). e eu queria que coloca-se todos os 3 item, ,mais paladin pega o seu item e o druid pega o seu e o kina pega o seu em um unico baú. se poderem ajudar agradeço vou deixar o nome e ID do item que eu quero que voces me ajudem a criar a quest. ID - Elvish bow -> 7438 Crystal Arrow -> 2352 (PALADIN) ID - Lunar Staff -> 7424 (DRUID&SORC) ID - Emerald Sword -> 8930 (KNIGHT) Ajudem por favor. Dou REP+
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
bom galera, não sei si estou na area correta.. mais no meu server noa tem aquela opção na config.lua dizendo: FreePremium: True . então, queria adicionar.. pq os players sem premium não usam boat.. magias.. essas coisas.. apesar de que da pra mudar tudo pra free comun, queria por o sistema FreePremiun,, e usar o premium normal como o sistema vip.. alguem pode me ajudar por ae? rep++ kkk
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
ja tenho o boss pronto so falta a script se auguem poder ajudar agradeço nome do boss e : Animated pumpkin
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Então pessoal meu mapa da o seguinte erro no SQL. quem poder ajudar ai dou REP.+ e assim vo posta minha CONFIG. lua e uma foto do erro quando abre o mapa. bom qui ta o print do ERRO do mapa Config,lua Lembrando o link do server -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/17692-global-full-96-ot-soft/ onde eu abaixei. caso alguém queira abaixar, e me ajudar. Quero deixar ele Sem o SITE. rodando sem o SITE.
-
- 5 respostas
- 460 visualizações
-
-
Então pessoal eu sei como coloca para impotar mapa. e tal so que quando eu escolho o mapa da bug. vo deixa um prints para voces verem. olha eu coloquei a position Cetinha. tudo ai eu espero um pouco e ai aparece isto. mas quando eu deixo a cordenada X e Y em 0 - 0 ELE funfa. so que ele pega partes inteiras do mapa. e quando eu coloco uma outra position. as vezes ele funfa mas ai ele fica assim.
- 6 respostas
- 544 visualizações
-
Ola galera... Nao sei se postei certo pois eh raro eu pedir ajuda e nao sei mto as areas q tem q posta... enfim vim aki pra pedir ajuda no seguinte problema.... Eu uso o sistema VIP e editei alguns items somente para VIP usar... Ate ai esta tudo funcionando mas quando a VIP do player acaba, o item que so pode ser usado por player VIP, permanece no corpo do player e nao volta pra BP. Entao eu vim pedir um script para isso, para que quando a VIP do player acabasse, os itens que so podem ser usados por player VIP, voltassem a BP e ele assim so poderia usa lo se ele colocasse VIP novamente. Vlww... ajudem aee...
-
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de pedir a vocês um ITEM VIP! STILING. Tpw, no meu servidor existem crossbows, que usa com infernal, e o stiling. O Melhor crossbow tem Atk/Hit Change +45 e o Stiling tem ATK 135 Mais parece que ta batendo a mesma coisa, os 2, quando se usa stiling ou quando tb usa crossbow com infernal. Não posso aumentar mais o atk do stiling para nao ficar desproporcional a outras arma de atk de knight Não posso diminuir o atk do infernal bolt Não posso ajeitar o Atk/Hit Chance dos crossbow, quero um Stiling que hite bem e NÃO ERRA HIT. Porque o kra com o stiling ele bate 1200, 1000, 40, 60, 100, 800, 900, 100.... Complicado, agradeco desde …
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
como posso remover os acessos restritos de lugares que só pode entra com quest como por exemplos os portões de yalahar
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Eae galera do TK eu uso o client PDA da AnnaFeeh só que eu adicionei sprites e tals...só que ai os golpes dos pokes não funciona eu escrevo no teclado m1 m2 etc e não vai os golpes!só funciona nos pokemons selvagens que eles atacam sozinhos,mas os ataques dos pokemons que os treinadores usam não funciona,alguem me ajude?
-
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
-
Olá, eu queria saber como fazer pra em vez da magia gastar X mana ira gastar X vida por exemplo 1 exori gran em vez de gastar 340 de mana por para gastar 340 de vida
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
[05/11/2014 20:28:09] OtWar_, version DEV (Crying Damson) [05/11/2014 20:28:09] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Oct 25 2011, 15:05:46. [05/11/2014 20:28:09] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo. [05/11/2014 20:28:09] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net. [05/11/2014 20:28:09] >> Loading config (config.lua) [05/11/2014 20:28:09] > Using SHA1 encryption [05/11/2014 20:28:09] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) [05/11/2014 20:28:09] >> Fetching blacklist [05/11/2014 20:28:09] >&…
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
-
Consegui abrir meu ot ontem e hoje tive que dar uma reiniciada pra aplicar umas mudanças. Agora fica dando erro dizendo: Cannot Resolve "Ip do ot" tentei criar outro e toda hora da isso. Alguém me ajuda.
-
- 5 respostas
- 394 visualizações
-
-
elas tem que funcionar em comjuntos esas 2 aki 1--login.lua dofile("war.lua") local configs = { text = "!t 1 - Ankrahmun\n!t 2 - Ab'dendriel\n!t 3 - Svargrond\n!t 4 - Kazzordon\n!t 5 - Wies\n!t 6 - Venore\n!t 7 - Elf Town\n!t 8 - Training Monks", } local texts = { "Bem vindo ao WarOT's, segue a lista de todos comandos:", "!online -> Ver players online", "!uptime -> Ver UPTime do server", "!frags -> Veja seus Frags", "!deaths -> Veja suas Mortes", "!news -> Para saber as noticias", "!t -> Digite !t EX: !t 1", "!rank -&g…
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing ! Boa tarde ! estou com um problema muito complicado. Eu e Meu Socio, criamos um mapa Infinity-Sky.. e estamos terminando ;] O Error do Vip System é isso aqui.. *Não dá Vocation VIP para todas as contas criadas que usou a VIP, aí só 1 player fica com a Vocation VIP, mais as outras não, mais pode entrar na area vip.. e quando ela acaba perde o acesso, mais fica com a vocation VIP e com Tutor..., E Não dá 50% de hp e 50% a mais pra quem usou a vip Irei postar o script..
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
Gostaria de Pedir Um buff (buff seria uma magia,poder,proteção etc.que ficase em cima do player ou seja um efect que almenta os atributos do player ex: ML, sword, distance etc) que ficase em cima de qualquer outro buff do servidor. olha o buff q eu queria q fizesse isso local tempo = 180 -- tempo em segundos. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Dist…
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá galera do TIBIAKING,eu tenho 1 script de TORNEIO e é o seguinte,eu já testei ele tudo 100% soque eu quero que fique 4X por dia nos seguintes horarios Horarios para entrar no torneio 12:30,15:30,20:30,22:30,Apos abrir a inscrição do torneio fecha daqui depois de 5minutos,Exemplo:12:30 fecha as 12:35 eu só consegui faser com 1 horario alguem poderia me ajudar? a script está aki embaixo \/ torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11}, waitArea = {fr…
- 11 respostas
- 618 visualizações
-
-
Olá galera do TK, Gostaria da ajuda de vocês para criar um amuleto que tem preventdrop (não cai items nem o amuleto), porém com charges! Fiz um pelo Items, porém dos 3 amuletos que fiz, só funcinou 1 .. E outra, coloquei 50 charges, mas cada morte tirava 3 charges de uma vez .. Alguém sabe como arrumar, ou tem algum script no creaturescripts para me arrumar ? REP+
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
bem gostaria de saber oque faso pra mudar o cor do heal q sai do players e monstros no meu ta meio azul e branco server 9.6 gostaria de deixar ele verde
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Estou em duvida de como funciona esse sistema de diamonds... eu uso o OTcliente e la em cima tem esse diamantes.. (pra comprar pokemon raros, vips, e outros...) quando eu cliko em um aparece no chat @buy charizard... + nada acontece.... alguem pode me explica... se falta alguma coisa.... ou configura seila... rep+ pra quem ajuda. Vlw
-
- 7 respostas
- 572 visualizações
-
-
galera eu vi em um servidor devirado, uma vez um sistema que funciona assim... a mana do player sobe como normalmente no tibia só que mostrando a quantidade que subiu da mana e do health também.... no caso do health aparece verde claro quanto que subiu, NÃO USANDO MAGIA, APENAS ESTANDO SEM FOME, healthGain só no caso da mana mostra na cor roxa a quantidade da mana exemplo do hp: +10 +30 +15 EXEMPLO DA MANA: +5 +7 +3 será que tem como colocar no meu servidor, tfs 1.0
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.