Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Duduph,

Alguem tem gesior para poketibia ai? Ou sabe se para eu editar um gesior de tibia para poketibia eu preciso mecher na database sql?

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  2. Started by Unico BR,

Bom Gente queria sabe se tem como cria um scripts que possa fazer um TELEPORT sumir apos 1 player entra nele, e depois de um tempo ele aparecer denovo no mesmo local determinado. EX: Teleport que leva pro incio de um quest, que quando um player entra nele pra fazer a quest ele some e aparecer denovo depois de 1 hora para outro player ou mesmo player entra nele para fazer a quest, e assim por diante ...

• 2 respostas
    • 232 visualizações
  3. Started by Superlomalo,

Ola,eu queria saber se alguem me poderia passar a scripter "spell' que o minato bota um kunai no chao e fica teleportando Quem tiver pf me passe. Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Fechar a porta e aparecer monstros quando clica no bau ! Ai de 2 em 2 minutos esta porta reabre para mais algem morrer algem ajuda ae por favor , dou +rep !

• 4 respostas
    • 306 visualizações
  5. Started by brianpsy15,

pessoal alguem tem um anti magebomb ai? por exemplo, a pessoa loga mais de 5 acc managers pelo mesmo ip , e toma ban ip e kicka os acc managers!?!?! obrigado !!!

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  6. Started by Back Man,

Olá pessoal, então estou com um problema em meu OT este sendo quando eu abro alguma porta (Marrom e amarelo, Gate of Expertise for level X), sempre que eu abro alguma porta deste gênero ela não se fecha mais. Alguém poderia me ajudar ?

• 7 respostas
    • 933 visualizações
  7. Started by DarkUchiwa,

eu gostaria de um servidor sem muitos bugs e com isso de espaço das sprites 4.294.967.295 Se Poderem Me Ajudar Ficarei Feliz E Para Mostrar a Gratidão Darei um REP +

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  8. Started by rfextreme,

bom galera, minha config ja ta com true .. mais ainda assim, nao estao acabando.. como faço? removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true ja ta assim.. como faço pra deixar elas normais? gastanto .. incluindo as assassin stars.. essas coisas..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Ola para todos do TK queria saber si alguem poderia mi ensina a add pokemons em server de PDA ou si alguem tiver interessado em fazer parti da minha staff to montano um server de Pokemon valeu pela atenção... OBs: nao sei si estou na aria correta...

• 3 respostas
    • 291 visualizações
  10. Started by rfextreme,

bom galera, ele nao ta entregado as SD, MW que compram.. o dinheiro vai, mais as runas não vem.. creio que talves as potions também não, podem concertar ? ou passar o sciprt dele

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  11. Started by Jack Zika,

Bom, gostaria de um script que funcione da seguinte forma, quando eu usasse alguma runa de area em monstro ela hitasse normalmente, porém se ela for usada em player o dano não passasse de 70-100. Resumindo, runas de area hitando normal em monstro e pouco em player, seria possivel? Avanche Rune: up up

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  12. Started by eunaosei123,

Tou precisando de um tile de quando o player tiver em x position comece a contar um tempo e ao acabar ele ser retirado desse local

• 6 respostas
    • 418 visualizações
  13. Started by paradoxo44,

Alguem Pode Dizer Como Fasso Para Aumentar Ou Diminuir A Força Dos Pokemon? se puder fazer um TuToRiAl Bem explicado seria bom vou dar +rep nos que mais me ajudar na minha Duvida

• 3 respostas
    • 328 visualizações
  14. Started by BielZet,

Então pessoal eu queria criar uma quest para os seguintes items. em um baú . eu queria colocar 1 item de druid&Sorcerrer 1 de knight e um para paladin,. (No caso do paladin seria um bow e uma arrow). e eu queria que coloca-se todos os 3 item, ,mais paladin pega o seu item e o druid pega o seu e o kina pega o seu em um unico baú. se poderem ajudar agradeço vou deixar o nome e ID do item que eu quero que voces me ajudem a criar a quest. ID - Elvish bow -> 7438 Crystal Arrow -> 2352 (PALADIN) ID - Lunar Staff -> 7424 (DRUID&SORC) ID - Emerald Sword -> 8930 (KNIGHT) Ajudem por favor. Dou REP+

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  15. Started by rfextreme,

bom galera, não sei si estou na area correta.. mais no meu server noa tem aquela opção na config.lua dizendo: FreePremium: True . então, queria adicionar.. pq os players sem premium não usam boat.. magias.. essas coisas.. apesar de que da pra mudar tudo pra free comun, queria por o sistema FreePremiun,, e usar o premium normal como o sistema vip.. alguem pode me ajudar por ae? rep++ kkk

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  16. Started by tiuguedor,

ja tenho o boss pronto so falta a script se auguem poder ajudar agradeço nome do boss e : Animated pumpkin

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by BielZet,

Então pessoal meu mapa da o seguinte erro no SQL. quem poder ajudar ai dou REP.+ e assim vo posta minha CONFIG. lua e uma foto do erro quando abre o mapa. bom qui ta o print do ERRO do mapa Config,lua Lembrando o link do server -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/17692-global-full-96-ot-soft/ onde eu abaixei. caso alguém queira abaixar, e me ajudar. Quero deixar ele Sem o SITE. rodando sem o SITE.

• 5 respostas
    • 460 visualizações
  18. Started by BielZet,

Então pessoal eu sei como coloca para impotar mapa. e tal so que quando eu escolho o mapa da bug. vo deixa um prints para voces verem. olha eu coloquei a position Cetinha. tudo ai eu espero um pouco e ai aparece isto. mas quando eu deixo a cordenada X e Y em 0 - 0 ELE funfa. so que ele pega partes inteiras do mapa. e quando eu coloco uma outra position. as vezes ele funfa mas ai ele fica assim.

• 6 respostas
    • 544 visualizações
  19. Started by gabdi16,

Ola galera... Nao sei se postei certo pois eh raro eu pedir ajuda e nao sei mto as areas q tem q posta... enfim vim aki pra pedir ajuda no seguinte problema.... Eu uso o sistema VIP e editei alguns items somente para VIP usar... Ate ai esta tudo funcionando mas quando a VIP do player acaba, o item que so pode ser usado por player VIP, permanece no corpo do player e nao volta pra BP. Entao eu vim pedir um script para isso, para que quando a VIP do player acabasse, os itens que so podem ser usados por player VIP, voltassem a BP e ele assim so poderia usa lo se ele colocasse VIP novamente. Vlww... ajudem aee...

• 32 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by falling,

Olá pessoal, gostaria de pedir a vocês um ITEM VIP! STILING. Tpw, no meu servidor existem crossbows, que usa com infernal, e o stiling. O Melhor crossbow tem Atk/Hit Change +45 e o Stiling tem ATK 135 Mais parece que ta batendo a mesma coisa, os 2, quando se usa stiling ou quando tb usa crossbow com infernal. Não posso aumentar mais o atk do stiling para nao ficar desproporcional a outras arma de atk de knight Não posso diminuir o atk do infernal bolt Não posso ajeitar o Atk/Hit Chance dos crossbow, quero um Stiling que hite bem e NÃO ERRA HIT. Porque o kra com o stiling ele bate 1200, 1000, 40, 60, 100, 800, 900, 100.... Complicado, agradeco desde …

• 2 respostas
    • 253 visualizações
  21. Started by thiagobs,

como posso remover os acessos restritos de lugares que só pode entra com quest como por exemplos os portões de yalahar

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  22. Eae galera do TK eu uso o client PDA da AnnaFeeh só que eu adicionei sprites e tals...só que ai os golpes dos pokes não funciona eu escrevo no teclado m1 m2 etc e não vai os golpes!só funciona nos pokemons selvagens que eles atacam sozinhos,mas os ataques dos pokemons que os treinadores usam não funciona,alguem me ajude?

• 3 respostas
    • 249 visualizações
  23. Started by Rikikajimo,

Olá, eu queria saber como fazer pra em vez da magia gastar X mana ira gastar X vida por exemplo 1 exori gran em vez de gastar 340 de mana por para gastar 340 de vida

• 4 respostas
    • 263 visualizações
  24. Started by tiuguedor,

[05/11/2014 20:28:09] OtWar_, version DEV (Crying Damson) [05/11/2014 20:28:09] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Oct 25 2011, 15:05:46. [05/11/2014 20:28:09] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo. [05/11/2014 20:28:09] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net. [05/11/2014 20:28:09] >> Loading config (config.lua) [05/11/2014 20:28:09] > Using SHA1 encryption [05/11/2014 20:28:09] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) [05/11/2014 20:28:09] >> Fetching blacklist [05/11/2014 20:28:09] >&…

• 3 respostas
    • 520 visualizações
  25. Started by Dede007,

Consegui abrir meu ot ontem e hoje tive que dar uma reiniciada pra aplicar umas mudanças. Agora fica dando erro dizendo: Cannot Resolve "Ip do ot" tentei criar outro e toda hora da isso. Alguém me ajuda.

• 5 respostas
    • 394 visualizações
  26. elas tem que funcionar em comjuntos esas 2 aki 1--login.lua dofile("war.lua") local configs = { text = "!t 1 - Ankrahmun\n!t 2 - Ab'dendriel\n!t 3 - Svargrond\n!t 4 - Kazzordon\n!t 5 - Wies\n!t 6 - Venore\n!t 7 - Elf Town\n!t 8 - Training Monks", } local texts = { "Bem vindo ao WarOT's, segue a lista de todos comandos:", "!online -> Ver players online", "!uptime -> Ver UPTime do server", "!frags -> Veja seus Frags", "!deaths -> Veja suas Mortes", "!news -> Para saber as noticias", "!t -> Digite !t EX: !t 1", "!rank -&g…

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  27. Started by Slim Shady,

Eae galera do TibiaKing ! Boa tarde ! estou com um problema muito complicado. Eu e Meu Socio, criamos um mapa Infinity-Sky.. e estamos terminando ;] O Error do Vip System é isso aqui.. *Não dá Vocation VIP para todas as contas criadas que usou a VIP, aí só 1 player fica com a Vocation VIP, mais as outras não, mais pode entrar na area vip.. e quando ela acaba perde o acesso, mais fica com a vocation VIP e com Tutor..., E Não dá 50% de hp e 50% a mais pra quem usou a vip Irei postar o script..

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  28. Started by avalax,

Gostaria de Pedir Um buff (buff seria uma magia,poder,proteção etc.que ficase em cima do player ou seja um efect que almenta os atributos do player ex: ML, sword, distance etc) que ficase em cima de qualquer outro buff do servidor. olha o buff q eu queria q fizesse isso local tempo = 180 -- tempo em segundos. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Dist…

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  29. Started by emerson334,

Olá galera do TIBIAKING,eu tenho 1 script de TORNEIO e é o seguinte,eu já testei ele tudo 100% soque eu quero que fique 4X por dia nos seguintes horarios Horarios para entrar no torneio 12:30,15:30,20:30,22:30,Apos abrir a inscrição do torneio fecha daqui depois de 5minutos,Exemplo:12:30 fecha as 12:35 eu só consegui faser com 1 horario alguem poderia me ajudar? a script está aki embaixo \/ torneio = { awardTournament = 2160, awardAmount = 10, playerTemple = {x = 1032, y = 814, z = 11}, tournamentFight = {x = 992, y = 931, z = 11}, area = {fromx = 1007, fromy = 811, fromz = 11, tox = 1053, toy = 846, toz= 11}, waitPlace = {x = 1020, y = 913, z = 11}, waitArea = {fr…

• 11 respostas
    • 618 visualizações
  30. Started by Rikikajimo,

tem algum lugar na pasta do meu ot pra min ver os effects quero trocar as spells mas n sei onde fica os effects e pelo jogo ja tentei usar /x /z e /y mas nenhum funciona pode me ajudar

• 2 respostas
    • 257 visualizações
  31. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, Gostaria da ajuda de vocês para criar um amuleto que tem preventdrop (não cai items nem o amuleto), porém com charges! Fiz um pelo Items, porém dos 3 amuletos que fiz, só funcinou 1 .. E outra, coloquei 50 charges, mas cada morte tirava 3 charges de uma vez .. Alguém sabe como arrumar, ou tem algum script no creaturescripts para me arrumar ? REP+

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  32. Started by Dennyz,

bem gostaria de saber oque faso pra mudar o cor do heal q sai do players e monstros no meu ta meio azul e branco server 9.6 gostaria de deixar ele verde

33. Started by maper007,

Estou em duvida de como funciona esse sistema de diamonds... eu uso o OTcliente e la em cima tem esse diamantes.. (pra comprar pokemon raros, vips, e outros...) quando eu cliko em um aparece no chat @buy charizard... + nada acontece.... alguem pode me explica... se falta alguma coisa.... ou configura seila... rep+ pra quem ajuda. Vlw

• 7 respostas
    • 572 visualizações
  34. Started by Schiffert,

galera eu vi em um servidor devirado, uma vez um sistema que funciona assim... a mana do player sobe como normalmente no tibia só que mostrando a quantidade que subiu da mana e do health também.... no caso do health aparece verde claro quanto que subiu, NÃO USANDO MAGIA, APENAS ESTANDO SEM FOME, healthGain só no caso da mana mostra na cor roxa a quantidade da mana exemplo do hp: +10 +30 +15 EXEMPLO DA MANA: +5 +7 +3 será que tem como colocar no meu servidor, tfs 1.0

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  35. Started by pokemon765,

Alguém pode me ajuda add pokemon ou tem link para passar ?

• 4 respostas
    • 504 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo