Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Dieguiin XP,

Alguém me ajuda com isso? não to conseguindo colococar o site, alguem pode me imformar oque é isso? Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 2/11/2014 09:24:57 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

• 5 respostas
    • 346 visualizações
  2. Started by Tiodarsaa,

Bom pessoal estou com uma duvida o servidor que eu tenho não sei se é um bug ou algo que é preciso configurar "true" ou "false" que é o seguinte. quando jogador morre aparece a mensagem que ele morreu normal, porem ao dar ENTER envés do char logar automático no templo, ele vai para tela de personagem novamente precisando dar ENTER novamente para poder entrar na conta algum sabe como resolvo isso? mensagem normal ao morrer vai para esta tela apos ENTER ao inves de entrar na conta normal.

• 4 respostas
    • 274 visualizações
  3. Galera Estou Querendo 1 systema que Der pra eu da items para todos online . Exemplo ... (/idar 2160 ) i 1 systema de !stream on para Todos Ver outro usuario Jogando .. Porfavor Si Puder Ajudar (Eu Dou 1 gostei )

• 6 respostas
    • 558 visualizações
  4. Started by sergiojuh,

estou com meu server online usando a LGV Host.. mapa baiak com site. 1gb ram vps/cloud. mas não me agradou muito, queria saber qual é melhor vps.. web lara ou servercore.. e se o server progredir em players vou partir para dedicado mesmo. alguem sabe me dizer?? vlw ;**

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Galera estou iniciando um projeto de poketibia, poderiam me ajudar dizendo qual uma base estável boa e livre de bugs na qual eu possa iniciar meu projeto?

• 3 respostas
    • 439 visualizações
  6. Started by avalax,

Ola galera kero + uma ajudinha ne uma spell dessa vez kero q me ajude a colocar tempo no kamui in q eu tenho, tipo tempo entre um atake e o outro e + uma coisa kero q n possa usar kamui in dentro do kamui falando assim vc n pode usar kamui in dentro do kamui vlw ai galera toma a spell ai local config = { pos = {x = 1234, y = 728, z = 6}, -- posição da aegis dimension tempo = 60, -- tempo pra voltar effect1 = 91, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 91 -- efeito ao voltar } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), t…

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  7. Started by Ballilo,

Olá queria saber se eu fizer a tutorial da weblara de como compilar um servidor Serv: (http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2 ) TEREI ALGUM POBLEMA JA QUE A VERSÃO DO MEU SERVIDOR E ANTIGA(8.00)

• 3 respostas
    • 314 visualizações
  8. Started by Xiolones,

Olá galera do TK! Gostaria de uma ajuda no seguinte script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 4113 then if getPlayerItemCount(cid,2476) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid,2476,5) doPlayerRemoveItem(cid,2477,5) doPlayerRemoveItem(cid,2396,5) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100004) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You won a full knight addon!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerAddOutfit(cid,139,3) doPlayerAddOutfit(cid,131,3) setPlayerStorageValue(cid…

• 17 respostas
    • 800 visualizações
  9. Started by Duduph,

Alguem sabe me dizer se para modificar um gesior para usar em poketibia precisa mecher nas tabelas do banco de dados ou não? Tipow eu queria pegar um gesior de tibia e mudar o template e algumas coisa para poketibia, só que não sei se precisa mecher nas tabelas sql.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  10. eu queria um npc que teleportasse um player para um determinado local porem só se eles estivesse em um determinado nivel por exemplo: teleportar um player level 200 para baixo para uma arena, apenas no level 200 para baixo. ou uma porta que se abrisse apenas para players do nivel 200 para baixo, nada mais que isso obrigado

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  11. Started by NewCore,

Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço... Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, ou seja ela não ta pra lvl 2k ta pra qualquer lvl. Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr... Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/. Print da área vip e da área de lvl 2k:\/ Área vip: Área lvl 2k:

• 14 respostas
    • 624 visualizações
  12. Started by poko360,

quando um player com muitos frags fala !frags no meu ot, o ot cai quando um player com poucos frags nao acontece nada, aparece a quantidade de frags certa me ajudem pf,gostaria de saber se tem como arrumar esse bug, ou colocar frags no look que reseta todo dia, ajudem pf meu frags.lua [Talkaction] local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} …

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  13. Started by Hakukem,

quando eu abro a bag do meu char [god] no ot gabrieltxu da debug e feicha o client me ajudem oq pode ser isso ?

• 2 respostas
    • 230 visualizações
  14. Started by dbko,

Ja vi em alguns servers isso tipo assim dependendo do numero de player online a exp do ot fica mais alta tipo 30 players on=1.2x a mais 50 on=1.5x a mais 100 on=2x a mais @UP Ajuda ae

15. Tipo ASSIM EXP: ["Shiny Electabuzz"] = {gender = 750, level = 60, storage = 11250, stoCatch = 666276},

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  16. Started by dbko,

Não sei se o topico ta na area certa se não tiver mova ai pvf To colocando atk speed system no meu SV e toda vez qe vou compilar as sources da um erro eu não intendo mto de source por isso vim aqi no forum pedir ajuda de vcs O erro é o segunte : Agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  17. Started by Nildson,

A script é o seguinte , quando ativa a porta é teleportado pra x local mas outra pessoa só poderá entrar pela porta se o player que permanece dentro da house sair pela porta ! Quem ajudar dou +REP

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  18. Eu adiconei Poke no mEu serve Deu pra usa envoca mais as Portrait de todos Pokemons Sumiu :/ mas continuo conseguindo envoca eles Printr >>>>http://prntscr.com/51vmky

• 3 respostas
    • 330 visualizações
  19. Started by gabrielzika,

BOM GALERA ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA COMO FAÇO PARA EDITAR AS QUESTS DO MEU WEBSITE E ADICIONAR MAIS...Obs: AS QUEST DE QUANDO VC CLICA PRA VER O PERFIL DE UM PERSONAGEM E APARECE ELAS LA EM BAIXO MAS EU QUERIA ADICIONAR OUTRAS POIS AS UNICAS QUE VEM ADICIONADAS LÁ É Fire Stone Quest, Water Stone Quest E Thunder Stone Quest. So ESSAS EU QUERIA ADICIONAR OUTRAS BOM EU USO O WebSite Poketibia 3.0 DO NIBELINS SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR PF... Se ALGUEM PUDER TA AI O PRINT VALENDO REP++

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  20. Started by MestruGusXD,

Eae galera do TK to com uma duvida aqui quero que meu pokemon que eu adicionei tenha um portait lá no slot de colocar a pokebola e soltar o pokémon como adiciono?

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  21. Started by MestruGusXD,

Eae galera do TK eu quero saber como criar um arquivo OBD pra eu coloca no meu poketibia,alguem pode me ajudar?Rep+ para quem ajudar

• 4 respostas
    • 583 visualizações
  22. Started by MagmaRoox,

Galera, estou editando um website (Otpokemon v4) mas ao trocar a imgagem de fundo, o rodapé continuou azul.. tentei aumentar o tamanho da imagem porém não funcionou. Alguém sabe como arrumar?! Rep+;

23. Started by p e o p l e,

O Item do Shopping não chega no depot, como arrumar ? ://

• 8 respostas
    • 704 visualizações
  24. Started by MestruGusXD,

Eae galera do TK,estou com uma duvida de como eu posso adicionar uma habilidade num Pokémon como por exemplo o Fly,no Poketibia?(Uso Poke Centurion)

• 1 resposta
    • 227 visualizações
  25. Started by Joao Reiis,

Config atual sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "data" sqlFile = "data.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" porem com essa config, ele abre o site mas da erro de database no server. se eu modifico para: sqlType = "mysql" mysqlHost = "localhost" mysqlPort = 3306 mysqlUser = "root" mysqlPass = "123" mysqlDatabase = "data" sqlFile = "data.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" ele abre o server mas da erro no Site. e agora???

• 4 respostas
    • 384 visualizações
  26. Started by tiuguedor,

como colocar Account Manager com website - o acc manager - ele aparece so nos prayer no database - nao account nao aparece alguem sabe arruma? -database

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  27. Started by hadamais,

Olá... Quando compro item no shop pelo site, os itens não chegam. Uso um Modern Acc. Como posso resolver isso? Devo postar meu shop.lua aqui? Obrigado.

28. Started by Ghcm,

Quando compra um item no site ele não para de ir pro player. Necessito de ajuda .. 19:14 You received >> Blade Mage Armor << from OTS shop. 19:14 You received >> Blade Mage Armor << from OTS shop. 19:15 You received >> Blade Mage Armor << from OTS shop. 19:15 You received >> Blade Mage Armor << from OTS shop. 19:16 You received >> Blade Mage Armor << from OTS shop.

• 7 respostas
    • 662 visualizações
  29. Started by izac ximenes,

ae galera fiz esse script para da uma storage ao player function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,55341) < 1 then local daysvalue = 30 time = os.time() + daysvalue setPlayerStorageValue(cid, 55342,time) setPlayerStorageValue(cid,55341,time) doPlayerRemoveItem(cid, 9004, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "agora você pode si teleporta sem tempo") else doPlayerSendCancel(cid,"você ja esta usando") end end so que quando testo ele não remove a storage no tempo(ele nunca remove) alguem sabe porque???

• 2 respostas
    • 222 visualizações
  30. Started by dennis126,

Intão , instalei sistema vip do Lukeskywalker sistema que instala as database sozinha e tals. comando pelo game funciona normalmente... mais qnd eu compro através do site nao chega. Preciso de ajuda, ja to 1 mes pesquisando sobre isso e não acho uma solução...

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by tiuguedor,

auguem sabe qual esse war.lua system escudinho eero war.lua

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  32. Started by madara33,

Meu Rme E Progamado Pra 8.54 intao quando eu vo selecionar um 8.00 diz unknow format .dat como arruma ?

• 5 respostas
    • 336 visualizações
  33. Started by tiuguedor,

auquem pode me fala porque ta dano esse erro o globalevents ta saindo esses erros ai

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  34. Started by Unico BR,

Queria um mapa, que tenha o castelo de war, aquele que a guild q domina o castelo tem acesso uma area ate a proxima guild domanina o castelo, e quando player passa da entrada no castelo avisa todos do servidor com uma mensagem global. Então e esse ! Tava querendo copiar de um mapa para coloca-lo no meu, ate achei alguns mais os itens que fizeram o castelo nao sao compartivel com do meu mapa ai nao da pra abri dois mapas no msm RME ! - Se alguem souber um topico que fala como configurar o castelo eu agradeço

• 2 respostas
    • 642 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo