Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
- 2 respostas
- 200 visualizações
- 1 follower
-
-
uma pessoa vem atacando meu servidor recentemente, e ele só consegue nukar minha porta de login (7171) a porta do jogo fica funcionando normalmente (quem ja esta online no servidor, não é afetado) porém, quem tenta logar, fica dando "offline/timeout" enquanto estou sofrendo ataques. uso linux ubuntu 20.04, e dedicado da ovh, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver? faz umas 2 semanas que to com esse ser me atacando, grato
-
- 1 resposta
- 166 visualizações
-
-
function onLogin(cid) local playersOnline = #getPlayersOnline() local premiumRate = 1.5 -- Altere conforme a taxa de experiência para premium local vipRate = 4.0 -- Altere conforme a taxa de experiência para VIP local playerLevel = getPlayerLevel(cid) local baseExp = 99999 -- Altere conforme a experiência base if isPremium(cid) then baseExp = baseExp * premiumRate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "--[MultipleExp System]--\nPlayers Online: " .. playersOnline .. "\nSeu Exp Foi Atualizado Para: (" .. baseExp .. "x + 100%)") elseif getPlayerStorageValue(cid, 13545) == 1 then baseExp = baseExp * vipR…
-
- 2 respostas
- 204 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 0.4 8.60 [Creaturescript] Erro em Console --[MultipleExp System]-- <event type="login" name="MultipleExp" event="script" value="MultipleExpLogin.lua"/> function onLogin(cid) local playersOnline = getPlayersOnline() local premiumRate = 1.5 -- Altere conforme a taxa de experiência para premium local vipRate = 4.0 -- Altere conforme a taxa de experiência para VIP local playerLevel = getPlayerLevel(cid) local baseExp = 99999 -- Altere conforme a experiência base local onlinePlayersString = "" -- Inicializa uma string vazia para armazenar os nomes dos jogadores online for _, player in pairs(playersOnline) do …
-
- 2 respostas
- 170 visualizações
- 1 follower
-
-
Porem não atribui atribuibuto no player Ja tentei <movevent event="Equip" itemid="7739" slot="backpack" function="onEquipItem"/> <movevent event="DeEquip" itemid="7739" slot="backpack" function="onDeEquipItem"/> <movement type="DeEquip" itemid="7739" slot="nackpack" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movement type="Equip" itemid="7739" slot="backpack" event="function" value="onEquipItem"> 17:20 You see a Golden Bag (fist fighting +300, club fighting +300, sword fighting +300, axe fighting +300, distance fighting +300, shielding +300, magic level +150, protection all +100%, speed +150). ItemID: […
- 2 respostas
- 275 visualizações
- 1 follower
-
Bom, como diz no titulo, gostaria de um buff que o player ganharia a cada vez que logasse se tivesse X de storage, tentei fazer o script com a função onLogin, mas teve vezes que funcionou e outras que não ao logar no personagem. (É necessário que seja um buff de ML e não apenas ganhar a skill de ML, já que caso ele morra ele pode perder.) 0 de ML tendo 0 da storage 848484 1 de ML tendo 5 a 10 da storage 848484 2 de ML tendo 15 ou mais da storage 848484 Procurei por algo similar no fórum e não achei, caso possam me ajudar ou pelo menos apontar a direção de alguma forma. Obrigado desde já. Pode ser uma spell também caso não dê para fazer em creaturesc…
- 3 respostas
- 206 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 125 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem teria como me disponibilizar um sistema de encantamento estilo o do radbr com os luckys, seria da seguinte forma, o jogador coloca 1 arma especifica em uma mesa, e na mesa ao lado seria colocado o item de encantamento, ao acionar a alavanca, o item seria encantado e o novo item iria aparecer em uma terceira mesa, onde os 2 itens anteriores seriam excluidos e evoluidos nesse novo item. Se alguem puder dar essa moral
- 1 resposta
- 512 visualizações
- 1 follower
-
Entao galera, queria a ajuda de voces pra bolar um codigo em movemments pf. uma area que so 10 pessoas podemssem entrar, ao passar pela tile que tenha uma stoage contasse quantas pessoas entraram, q quando desse o max de players dentro da sala, nao desse pra entrar mais ninguem. E tipo se alguem sair da sala, ficando 9, poderia entrar mais 1 pessoa. mas sempre seguindo a regra de 10 pessoas na sala.
- 6 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, estou tendo um erro no script do @Yan Liima, e não parece que terei suporte por lá, alguém poderia me ajudar nessa empreitada? Estou dando trade com o pergaminho dentro de uma BP, ele faz todas as funções que deveria mas mesmo assim esta apresentando esse erro, como posso corigir? Erro: Script:
-
- 3 respostas
- 218 visualizações
- 1 follower
-
-
function onSay(cid, words, param, channel) local moeda = 11192 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. getItemNameById(moeda)(cid) .. " coin.") return true end FIZ ESSE SCRIPT PRA VE SE FUNCIONA NÃO FUNCIONA function onSay(cid, words, param, channel) local moeda = 11192 local coinName = getItemNameById(moeda) -- Assuming getItemNameById is a valid function doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. coinName .. " coin.") return true end [13/10/2023 05:34:03] [Error - TalkAction Interface] [13/10/2023 05:34:04] data/talkactions/scripts/coin.lua:onSay [13/10/2023 05:34:0…
- 1 resposta
- 164 visualizações
- 1 follower
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 Necessito do Script Cassino \ NPC
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
- 1 follower
-
-
Erros apresentados, gostaria de saber o porque está acontecendo isso, tenho 0 conhecimento em PHP, oque ficou faltando eu fazer? Obs: era só mover a pasta cache que estava dentro do htdocs/config para htdocs e excluir de dentro da config e resolveu.
-
- 0 respostas
- 120 visualizações
-
-
death_tabble = { "before_exp": 135215, "after_exp": 135216, "check": 251201 } xp_needed = {} current_exp = death_tabble["before_exp"] for level in range(1, 717218): xp_needed[level] = current_exp current_exp += death_tabble["after_exp"] - death_tabble["before_exp"] # Para verificar a experiência necessária para o nível 1 e 717217 xp_level_1 = xp_needed[1] xp_level_717217 = xp_needed[717217] print(f"Experiência necessária para o nível 1: {xp_level_1}") print(f"Experiência necessária para o nível 717217: {xp_level_717217}")
- 1 resposta
- 171 visualizações
- 2 followers
-
A CADA 5 HORAS O PLAYER GANHA 10K APARECE A MEMSAGEM EM ORANGE NO DEFAULT GLOBALEVENTS
-
- 0 respostas
- 117 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme. ---------------------------------- Arquivo move1 abaixo junto com o print do erro. move1.lua
-
- 2 respostas
- 154 visualizações
- 1 follower
-
-
boa tarde! recentemente foi atualizado os boosts e os demais arquivos do vcpkg para 1.83.00 o servidor compila tudo ok, porem abre e fecha funciona no meu pc porem no meu notebook não roda alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 183 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de reset parecido com o do radbr para meu servidor com exp baixa porem preciso para versão 10.00 não encontrei nenhum ainda !
-
- 1 resposta
- 162 visualizações
-
-
Entao galera, com o diz o topico, esse script so vai funcionar em player q tiverem o storage 5551. Alguem pode adpitar isso porfavor...
-
- 2 respostas
- 125 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou usando o script normal de Exercise Training que vem com o Canary ou qualquer outro ot. Entretanto, estou tentando fazer para treinar Fist e Shield junto com o normal training, entretanto, nenhuma das minhas tentativas está dando certo. Como editar o seguinte script para treinar esses outros skills? Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Script treinar fist e shield no mesmo exercise weapon. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ExerciseWeaponsTable = { -- MELE [28540] = { skill = SKILL_SWORD }, [28552] = { skill = SKILL_SWORD }, [35279] = { skill = …
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Ao tentar abrir um client aqui com object builder aparece o seguinte erro Error: Unknown flag. flag=0x90, previous=0x0, category=Item, id=100. at otlib.things::MetadataReader5/readProperties() at otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ObjectBuilderWorker/loadFilesCallback() at ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ObjectBuilderWorker/loadFilesCallback() at com.mignari.signals::SignalAny/dispatch() at …
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme. ----------------------------------
-
- 0 respostas
- 102 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qualquer base que eu tente compilar aparece o erro abaixo, antes aparece um erro libboost 1.71 algo assim, mas consegui corrigi, agora é este. Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU Gener…
-
- 1 resposta
- 138 visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possivel tirar sprites do tibia 12x em formato odb, testei com um object builder que achei e não deu certo Caso possivel haveria algum tutorial para tal?
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
Durante minhas codificações decidi criar spells para mini bosses em meu servidor, onde o mesmo pararia de se movimentar e virasse a face para o sul onde ele executaria uma determinada magia, minha solução foi essa: local conf = { stunTime = 4500, delayCast = 600, scream = "EXPLOSION FIRE", speakChance = 5, speakList = {"Did you get burned?", "I like well-done meat"} } -- Combat local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) -- Stun local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, conf.stunTime) setConditionFormula(stun, -1, 0, -1, 0) local functio…
- 4 respostas
- 312 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia / Boa Tarde/ Boa noite Estava pensando se é possivel tipo ao usar todos itens de um conjunto especifico ''Head, Armor, Legs, Boots'' Ganhar um atributo bonus exemplo +150 de ml ou qual quer outra coisa, Pesquisei sobre e não achei nenhuma postagem sobre ou perguntando algo sobre isso .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson)
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução? Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
- 1 follower
-
-
experienceShareRadiusX = 65000 experienceShareRadiusY = 65000 experienceShareRadiusZ = 15 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 99999 extraPartyExperiencePercent = 100 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
- 2 respostas
- 154 visualizações
- 2 followers
-
eu baixei um clientv8 e ele veio com essas seguintes funções, Ip:Port e Version, queria saber se tem como tirar. Client Que To Usando abaixo: > > https://www.mediafire.com/file/9j26rh521sk1saw/Pok%C3%A9mon_%28ClientV8%29.rar/file
- 1 resposta
- 156 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, Uma dúvida... Quero que quando eu mate o monstro 'raging halcrof' o player ganhe a storage 3877. Eu coloquei o creature script registrei no login, mas não funcionou, segue abaixo os scripts. creaturescripts/scripts/halcrofkill.lua local monster = 'raging halcrof' -- coloque o nome todo minusculo local storage = 3877 -- valor da Storage local msg = 'Congratulations take the blue tome and enjoy at Draenor Quests.' -- Configure a gosto function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(cid)) and getCreatureName(cid):lower() == monster then setPlayerStorageValue(lastHit, storage, 1) doPlayerSendTextM…
- 3 respostas
- 970 visualizações
- 1 follower
-
HELLO !!!! BOM DIA .. BOA TARDE .... BOA NOITE ... (FELIZ ANO NOVO A TODOS DO TIBIA KING) Alguem podia me ajudar como eu crio o ataque das wand e as rods que compramos no site do darktibia e que eu tento cria fais tempo e nunca consegui ae to prescisando de ajuda de vcs .... me manda msg pego emai:[email protected] ... ou msn:[email protected] to prescisando muito que descubram como eles fasem aquelas wand e rod atacarem daquele geito! { E QUE EU QUERIA COLOCA AS WAND DO MEU SERVER ATACAR IGUAL AS WAND DO DARKTIBIA. !!! } GRATO PELA COLABORAÇAO DE VOÇES …
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Scrutinon.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Scrutinon" script="data/npc/scripts/expbuy.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look typeex="7825" head="7825" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Grande |PLAYERNAME|! Eu posso {recuperar} a exp perdida em sua morte." /> <parameter key="message_decline" value="Adios." /> </parameters> </npc> buyexp.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHand…
-
- 0 respostas
- 114 visualizações
- 1 follower
-
-
Amigos amigos, gostaria de ajuda para compilar um servidor tfs 8.60 em ubuntu11, mas tem uma grande variação da biblioteca, mas não consigo encontra-la
-
- 0 respostas
- 111 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapazeada, tranquilo? Preciso de um script de um anti-bot para TFS 1.0, mas eu gostaria que o script só ativasse quando um player matasse um número aleatório de 300 a 1000 bichos, procurei mas não encontrei nenhum, alguém teria? obrigado!
- 5 respostas
- 590 visualizações
- 2 followers
-
Queria saber como faço para tirar o requesito quando eu dou muita boost no pokemon. exemplo: eu coloquei meu pokemon +50000 e ai quando vou usar o pokemon, ele diz q preciso ter level 50000 tambem para pode usar, sendo q minha base vai so ate o lvl 30000 ai queria poder usar quantas boost eu quisesse e sem limite e pudesse usar o pokemon mesmo com level 30k. obs: Caso precise de algum arquivo peça nos comentarios q eu mando tudo aqui ate pq nao sei quais sao os arquivos q vao precisar editar.
-
- 0 respostas
- 86 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.