Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Digoshow,

Meu VPS é Windows vou mudar para Linux quero saber se eu vou ter que mudar alguma coisa do meu ot, compila o distro sei la? Ou não depois que Tiver no Linux é so dar 2 clicks normal no Distro e pronto? Alguem pode tirar minah duvida, Obrigado REP + .

2. Started by eunaosei123,

Eu queria adicionar 6 mostro nessa anihi pra quando pusharem a alavanca os mostro aparecer ,ta ae meu script e o mostro caso precise editar MINHA ANIHI function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos …

• 9 respostas
    • 641 visualizações
  3. Started by azzouks,

Galera, eu gostaria de colocar algumas funçoes de 8.6 no meu 7.92 pra criar um sistema de reset, como faço isso

• 9 respostas
    • 656 visualizações
  4. Started by azzouks,

local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Matth97,

* estou voltando agora, e quero abrir um ot server Tenho um roteador Multilaser re040, só que não sei mexer muito bem nele... não estou conseguindo liberar as porta " 7171 TCP/UDP " e " 7172 TCP/UDP " alguém que possa me ajudar ? OBS: não sei se estou na area correta ! - OBGD

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by sxeinjected,

Galera,ele vem sem o adminpanel,alguem tem ele para implantar ? só falta isso pra poder botar meu ot online,quem poder me dar uma ajuda

7. Started by CLyde,

Galera é o seguinte criei um OT e tal... Mas ninguém além de mim consegue entrar no site. Tipo pelo: http://localhost/ ou http://127.0.0.1/ ou (http://192.168.1.31/ < que é o IP do meu roteador) o site carrega apenas pra mim claro! Agora o ip do no-ip que eu criei que e o que eu quero que meus amigos entre não carrega nem pra mim nem pra eles! Que no caso o ip é esse: navybaiak.sytes.net Nem eu nem qual quer outra pessoa consegue entrar por esse IP. OBS: já liberei as portas 7171 e 7172 tanto no firewall quanto no roteador. E meus amigos consegue entrar no server pelo IP (navybaiak.sytes.net) mas não consegue entrar no site!

8. Started by Qwizer,

Alguém ai sabe fazer cliente próprio com anti bot e porta diferente? otserv 7.4 cliente 7.72

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by marcossmello,

Galera, eu estava criando um ot hoje e estou com um grande problema, fiz tudo certinho, baixei o mapa, baixei o no-ip, o sqlitestudio mas na hora de eu entrar no ot nao carrega, nao da pra fazer nova acc e nem entrar com a conta do god. me ajudem por favor!!

10. Started by Leoo Zanin,

Opa, fala ae galerinha do TK Eu tenho um npc no meu server que vende VIP, ele ja veio com o servidor, mas veio com alguns Bug's acho... Eu falo VIP, Days e ele pergunta quantos dias de vip eu quero, eu respondo 15 por exemplo mas ele em qualquer ocasião fala que só é possível comprar menos de 350 dias... alguem pode me ajudar a arrumar? O script dele é este:

11. Started by llucas75,

Oi galera do Tk tudo bem? Eu estou com uma distro 0.4(Igorpereira) e estou rodando ela em plain, porem a distro fecha sozinha a cada pouco tempo! Por que este erro esta acontecendo alguém sabe? Desculpe, não sabia que distro era da parte de programação.

12. Started by opfelipeop,

Meu Mapa esta com erro na magia Utani tempo hur Se o player usar a magia pra correr o servidor cai poderiam me ajudar ? Brigadu !

13. Started by llucas75,

Oi tudo bem galera do TK? Alguma boa alma teria um castle war 24h para disponibilizar para todos do TK, eu andei procurando por aki e muitas pessoas precisam, se alguem tivesse e pudesse passar agradeceria mto . Já aproveitando o post alguém teria um dodge system para passar? Já vi algumas pessoas procurando esse também. Rep +++ para quem ajudar!!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by narazaky,

Olá, queria um sistema de ban que funcionasse no protocolo 10x, mas como funcionaria? Já que não tem mais warnning na versão 8.7 + seria como contasse quantas vezes ele foi banido, exemplo: o primeiro banimento contaria como 1 semana o segundo como 14 dias o terceiro como 28 dias etc, sem contar como warnning e sim como storage para cada ban, também não é o personagem que é banido e sim a sua conta toda. A mesma coisa para a notificação, mas quando receber 3 not acaba sendo contado como ban. e remover o banimento é só remover o storage. OBS: Os banimentos saem a cada 1 ano depois do ban os comando seria assim:

• 9 respostas
    • 624 visualizações
  15. Galera eu to criando um ot que nunca existiu com mapa proprio sprits propria e tudo pá ja vis ate os karinhas mas ai fikei sabendo que para por no data e spr precisa tar num tamanho exato mas eu n sei tem como vcs me falarem o tamanhado pra magia pra personagem e pra armas? agradeço se ajudarem do 1 Resp. Obg pela atençao

• 9 respostas
    • 355 visualizações
  16. Started by Duduph,

Ola a todos, eu vi que tem muitos servers de poketibia para download, mas estou indeciso e queria sugestões de um server para eu usar como base do meu projeto. Desde ja agradeço a ajuda.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Danihcv,

Opa, então, quando a pessoa ta logada na conta, clica em Manage Account, aparece esse erro: Pf, quem puder ajudar ae, dou REP++ Desde já, obrigado pela atenção. Abraços.

• 9 respostas
    • 561 visualizações
  18. Started by Gerson Silva,

Preciso de um NPC que leva as pessoas para este local: [X: 1685] [Y: 591] [Z: 7]. De Graça { texto: deseja ir para a Super Quest ? } com o "yes" as pessoas vão para esse local. ( Obs: quando mandarem os scripts falem onde eu devo e como devo criar, Se poderem ! )

• 9 respostas
    • 385 visualizações
  19. Started by DavyziinC,

Por favor me ajuda não consigo arruma esse erro tada vez que dou look no player da esse erro [18/05/2014 15:00:52] mysql_real_query(): SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = 38; - MYSQL ERROR: Unknown column 'rep' in 'field list' (1054) [18/05/2014 15:00:52] [Error - CreatureScript Interface] [18/05/2014 15:00:52] buffer:onLook [18/05/2014 15:00:52] Description: [18/05/2014 15:00:52] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [18/05/2014 15:00:52] stack traceback: [18/05/2014 15:00:52] [C]: in function 'error' [18/05/2014 15:00:52] data/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [18/05/2014 15:00:52] [string "rep = {..."]:16: in …

• 9 respostas
    • 603 visualizações
  20. Started by Dennyz,

essa script de montaria ao clikar no item ta serta mais ela nao REMOVE O ITEM gostaria que sumise o item

• 9 respostas
    • 340 visualizações
  21. Started by DavyziinC,

Queria saber o id que bota pro loot fica aparecendo no default em laranja

• 9 respostas
    • 339 visualizações
  22. Started by Drafenous,

Fala galera, eu estou aqui com um sevidor 8.6 (Crying Damson 0.3.6) e gostaria de saber se é possível fazer um script de itens que seguiria desta forma: No servidor temos 1 item VIP, por exemplo a Elementary Fire Armor... Porém, eu quero colocar a Elementary Fire Armor sendo ela NÃO vip... ou seja, sem os atributos que um item vip daria. Então, seria basicamente o seguinte... A quest daria o item com um action ID que remove os atributos que um VIP teria se tivesse comprado pelo site, ou seja, na quest seria o item normal, no shop system do site, seria o item editado... Creio eu que se se for possível criar este script, seria mais fácil criar uma quest que dá o …

• 9 respostas
    • 690 visualizações
  23. Started by NathanAmaro,

Olá pessoal! Estou com um server que precisa mexer nas sourcers, mas baixei algumas aqui, e acho que vieram modificadas incorretamente. Então eu preciso do download de sourcers e um distro para meu otserver 8.6! Quem me disponibilizar o download de uma distro boa para server 8.6 com as sourcers rep+. E também estou com um problema ao compilar uma sorcer, acontece sempre esse error: Sempre acontece isso, quem me esclarecer por que está acontecendo isso e como compilar direito, rep+! Abraços!

24. Started by Reedz,

E ai galera do TK eu aqui mais uma vez . Bom minha duvida hoje é em questão de sprites animadas. Meu Cliente é versão 9.83 Eu uso o Object Builder para adicionar meus Sprite e fazer as animações, e o Otitemeditor para deixar as ID certinhas com meu server, até ai tudo certo só que quando eu passo para meu OT assim que eu faço o item aparecer da Debug, tipo nao posso mais logar com o GOD. Ai vamos dar um exemplo, se eu tenho um char que esta no templo e o GOD sumonou o item proximo ao Depot, o char do templo eu consigo logar mais assim que o item entrar na tela desse player puff, debug denovo . Mais por exemplo se eu uso a fire sword que tem 2 sprite de animaçã…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by macalo,

[20:22:12.798] [Error - GlobalEvent Interface] [20:22:12.798] data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink [20:22:12.798] Description: [20:22:12.799] data/globalevents/scripts/lottery.lua:13: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) [20:22:12.799] stack traceback: [20:22:12.799] [C]: in function 'random' [20:22:12.799] data/globalevents/scripts/lottery.lua:13: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:7> [20:22:12.799] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: lottery ALGUÉM AJUDA ARRUMAR ISSO AI ?

• 9 respostas
    • 880 visualizações
  26. Started by Leoo Zanin,

O título ja diz né hehe, gostaria de agum "sistema" de parcel, com o NPC vendendo os iens de parcel e como faço pra enviar o parcel pelas caixinhas de correio azul la, eu jogo nela mas o parcel fica em cima rsrsrs

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  27. Started by xXJuninho,

Estou com um projeto , queria saber aonde configura a força e a velocidade dos Movements de meus pokémons.. Obrigado QUEM AJUDAR É RESP+

• 9 respostas
    • 342 visualizações
  28. Started by D i M i T r E s C u,

Olá Amigos Do TibiaKing Venho aqui Pedir a ajuda de Você , Venho Observando Site De Servers Derivados E Notei que eles tem um novo Método De vender Vocações , Já Procurei Em fóruns Etc.. E Não achei Nada Sobre Isso :'( Imagem Então Venho Aqui Pedir a Ajuda. Se Alguém Puder Desenvolver isso pra mim pra eu vender Vocações Em Meu site Ficarei Muito Grato , Consigo Vender , Donate , Itens , Acessórios etc.. Mais Vocações Não consigo Já tentei até Comprar Dos Servers , Mais eles Falaram que Não queriam Vender. Então Eu Tive Que apelar Para O Tk Bom é Isso Que eu Queria Pedir Esperando Respostas Skype : Alan.Mtd Online : Parte Da Manha e Anoite Ob…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Então, eu pesquisei vários tópicos mas nenhum me ajudou ;s Ao comprar VIP, o player recebe normalmente, mas ao comprar um item ele nõ ganha nada, não aparece nada e perde os pontos no site... Na pasta GLOBALEVENTS do meu server não tem o arquivo shop.lua, e nem no xml tem a tag shop... Pode ser isso? Pois eu vi em vários tópicos dizendo pra adicionar isso mas dava erro no execultavel do pessoal... Alguém sabe me dizer? REP+ por cada tentativa de ajudar!

30. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! ​Galera, estou com um problema, dei uma estendida nas sprites do meu server fiz todo o procedimento para meu RME abrir o arquivo estendido, mas quando abre não consigo achar os novos items! Eles geralmente aparecem em rawpallet/others mas não apareceu nem um novo lá :s alguém pode me ajudar? Usei o método da AnnaFeeh (topic). Agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 619 visualizações
  31. Estou dois problemas meio chatos aqui no meu otserver de WAR 8.60 (T.F.S 3.0), eu implantei o sistema de skull frags, onde quando atinge X frags o player pega X skull etc... porém, um problema é quando o jogador adquire uma Black Skull, ele fica impossibilitado de atacar players sem skull, não consegue soltar magias de area normalmente e acaba recebendo o dobro do dano de players também. O outro problema é que, como é necessário mudar o modo do otserver de pvp-enforced para open para funcionar o script, o jogador sem skull que ataca um player sem skull também, acaba pegando a White Skull, que então atrapalha todo o sistema do skull frag, já que eu configurei o script para…

• 9 respostas
    • 903 visualizações
  32. Started by kk4444,

Queria saber como colocar addons e mounts para vender no site pelo shop Obrigado desde já.

33. Linux ou Win 7 ? Me ajudem por favor que daqui a 3 horas vou depositar ! # Descupa se estiver na área errada Suporte !

• 9 respostas
    • 558 visualizações
  34. eu tenho uma spell de buff aq que vai upando de acordo com o level ou sei lá mas n tá funcionando, quem ajudar darei aquele rep ++

• 9 respostas
    • 892 visualizações
  35. Started by Anuudek,

Galera, estou tentando deixar um server WODBO online, mais não da. Quando vou logar no meu ip local (127.0.0.1) mostra esta mensagem no client: Cannot connect to a login server. Error: Disconnected from serve. (200002) For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com. Tem como arrumar isso?

• 9 respostas
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo