Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Meu VPS é Windows vou mudar para Linux quero saber se eu vou ter que mudar alguma coisa do meu ot, compila o distro sei la? Ou não depois que Tiver no Linux é so dar 2 clicks normal no Distro e pronto? Alguem pode tirar minah duvida, Obrigado REP + .
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu queria adicionar 6 mostro nessa anihi pra quando pusharem a alavanca os mostro aparecer ,ta ae meu script e o mostro caso precise editar MINHA ANIHI function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos …
-
- 9 respostas
- 641 visualizações
-
-
Galera, eu gostaria de colocar algumas funçoes de 8.6 no meu 7.92 pra criar um sistema de reset, como faço isso
- 9 respostas
- 656 visualizações
-
local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end…
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
* estou voltando agora, e quero abrir um ot server Tenho um roteador Multilaser re040, só que não sei mexer muito bem nele... não estou conseguindo liberar as porta " 7171 TCP/UDP " e " 7172 TCP/UDP " alguém que possa me ajudar ? OBS: não sei se estou na area correta ! - OBGD
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera,ele vem sem o adminpanel,alguem tem ele para implantar ? só falta isso pra poder botar meu ot online,quem poder me dar uma ajuda
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Galera é o seguinte criei um OT e tal... Mas ninguém além de mim consegue entrar no site. Tipo pelo: http://localhost/ ou http://127.0.0.1/ ou (http://192.168.1.31/ < que é o IP do meu roteador) o site carrega apenas pra mim claro! Agora o ip do no-ip que eu criei que e o que eu quero que meus amigos entre não carrega nem pra mim nem pra eles! Que no caso o ip é esse: navybaiak.sytes.net Nem eu nem qual quer outra pessoa consegue entrar por esse IP. OBS: já liberei as portas 7171 e 7172 tanto no firewall quanto no roteador. E meus amigos consegue entrar no server pelo IP (navybaiak.sytes.net) mas não consegue entrar no site!
-
- 9 respostas
- 608 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém ai sabe fazer cliente próprio com anti bot e porta diferente? otserv 7.4 cliente 7.72
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera, eu estava criando um ot hoje e estou com um grande problema, fiz tudo certinho, baixei o mapa, baixei o no-ip, o sqlitestudio mas na hora de eu entrar no ot nao carrega, nao da pra fazer nova acc e nem entrar com a conta do god. me ajudem por favor!!
-
- 9 respostas
- 648 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa, fala ae galerinha do TK Eu tenho um npc no meu server que vende VIP, ele ja veio com o servidor, mas veio com alguns Bug's acho... Eu falo VIP, Days e ele pergunta quantos dias de vip eu quero, eu respondo 15 por exemplo mas ele em qualquer ocasião fala que só é possível comprar menos de 350 dias... alguem pode me ajudar a arrumar? O script dele é este:
-
- 9 respostas
- 642 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi galera do Tk tudo bem? Eu estou com uma distro 0.4(Igorpereira) e estou rodando ela em plain, porem a distro fecha sozinha a cada pouco tempo! Por que este erro esta acontecendo alguém sabe? Desculpe, não sabia que distro era da parte de programação.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Meu Mapa esta com erro na magia Utani tempo hur Se o player usar a magia pra correr o servidor cai poderiam me ajudar ? Brigadu !
- 9 respostas
- 573 visualizações
- 1 follower
-
Oi tudo bem galera do TK? Alguma boa alma teria um castle war 24h para disponibilizar para todos do TK, eu andei procurando por aki e muitas pessoas precisam, se alguem tivesse e pudesse passar agradeceria mto . Já aproveitando o post alguém teria um dodge system para passar? Já vi algumas pessoas procurando esse também. Rep +++ para quem ajudar!!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, queria um sistema de ban que funcionasse no protocolo 10x, mas como funcionaria? Já que não tem mais warnning na versão 8.7 + seria como contasse quantas vezes ele foi banido, exemplo: o primeiro banimento contaria como 1 semana o segundo como 14 dias o terceiro como 28 dias etc, sem contar como warnning e sim como storage para cada ban, também não é o personagem que é banido e sim a sua conta toda. A mesma coisa para a notificação, mas quando receber 3 not acaba sendo contado como ban. e remover o banimento é só remover o storage. OBS: Os banimentos saem a cada 1 ano depois do ban os comando seria assim:
-
- 9 respostas
- 624 visualizações
-
-
Galera eu to criando um ot que nunca existiu com mapa proprio sprits propria e tudo pá ja vis ate os karinhas mas ai fikei sabendo que para por no data e spr precisa tar num tamanho exato mas eu n sei tem como vcs me falarem o tamanhado pra magia pra personagem e pra armas? agradeço se ajudarem do 1 Resp. Obg pela atençao
- 9 respostas
- 355 visualizações
-
Ola a todos, eu vi que tem muitos servers de poketibia para download, mas estou indeciso e queria sugestões de um server para eu usar como base do meu projeto. Desde ja agradeço a ajuda.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Opa, então, quando a pessoa ta logada na conta, clica em Manage Account, aparece esse erro: Pf, quem puder ajudar ae, dou REP++ Desde já, obrigado pela atenção. Abraços.
-
- 9 respostas
- 561 visualizações
-
-
Preciso de um NPC que leva as pessoas para este local: [X: 1685] [Y: 591] [Z: 7]. De Graça { texto: deseja ir para a Super Quest ? } com o "yes" as pessoas vão para esse local. ( Obs: quando mandarem os scripts falem onde eu devo e como devo criar, Se poderem ! )
- 9 respostas
- 385 visualizações
-
Por favor me ajuda não consigo arruma esse erro tada vez que dou look no player da esse erro [18/05/2014 15:00:52] mysql_real_query(): SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = 38; - MYSQL ERROR: Unknown column 'rep' in 'field list' (1054) [18/05/2014 15:00:52] [Error - CreatureScript Interface] [18/05/2014 15:00:52] buffer:onLook [18/05/2014 15:00:52] Description: [18/05/2014 15:00:52] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [18/05/2014 15:00:52] stack traceback: [18/05/2014 15:00:52] [C]: in function 'error' [18/05/2014 15:00:52] data/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [18/05/2014 15:00:52] [string "rep = {..."]:16: in …
-
- 9 respostas
- 603 visualizações
-
-
essa script de montaria ao clikar no item ta serta mais ela nao REMOVE O ITEM gostaria que sumise o item
-
- 9 respostas
- 340 visualizações
-
-
Queria saber o id que bota pro loot fica aparecendo no default em laranja
-
- 9 respostas
- 339 visualizações
-
-
Fala galera, eu estou aqui com um sevidor 8.6 (Crying Damson 0.3.6) e gostaria de saber se é possível fazer um script de itens que seguiria desta forma: No servidor temos 1 item VIP, por exemplo a Elementary Fire Armor... Porém, eu quero colocar a Elementary Fire Armor sendo ela NÃO vip... ou seja, sem os atributos que um item vip daria. Então, seria basicamente o seguinte... A quest daria o item com um action ID que remove os atributos que um VIP teria se tivesse comprado pelo site, ou seja, na quest seria o item normal, no shop system do site, seria o item editado... Creio eu que se se for possível criar este script, seria mais fácil criar uma quest que dá o …
- 9 respostas
- 690 visualizações
-
Olá pessoal! Estou com um server que precisa mexer nas sourcers, mas baixei algumas aqui, e acho que vieram modificadas incorretamente. Então eu preciso do download de sourcers e um distro para meu otserver 8.6! Quem me disponibilizar o download de uma distro boa para server 8.6 com as sourcers rep+. E também estou com um problema ao compilar uma sorcer, acontece sempre esse error: Sempre acontece isso, quem me esclarecer por que está acontecendo isso e como compilar direito, rep+! Abraços!
- 9 respostas
- 630 visualizações
- 1 follower
-
E ai galera do TK eu aqui mais uma vez . Bom minha duvida hoje é em questão de sprites animadas. Meu Cliente é versão 9.83 Eu uso o Object Builder para adicionar meus Sprite e fazer as animações, e o Otitemeditor para deixar as ID certinhas com meu server, até ai tudo certo só que quando eu passo para meu OT assim que eu faço o item aparecer da Debug, tipo nao posso mais logar com o GOD. Ai vamos dar um exemplo, se eu tenho um char que esta no templo e o GOD sumonou o item proximo ao Depot, o char do templo eu consigo logar mais assim que o item entrar na tela desse player puff, debug denovo . Mais por exemplo se eu uso a fire sword que tem 2 sprite de animaçã…
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
[20:22:12.798] [Error - GlobalEvent Interface] [20:22:12.798] data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink [20:22:12.798] Description: [20:22:12.799] data/globalevents/scripts/lottery.lua:13: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) [20:22:12.799] stack traceback: [20:22:12.799] [C]: in function 'random' [20:22:12.799] data/globalevents/scripts/lottery.lua:13: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:7> [20:22:12.799] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: lottery ALGUÉM AJUDA ARRUMAR ISSO AI ?
- 9 respostas
- 880 visualizações
-
O título ja diz né hehe, gostaria de agum "sistema" de parcel, com o NPC vendendo os iens de parcel e como faço pra enviar o parcel pelas caixinhas de correio azul la, eu jogo nela mas o parcel fica em cima rsrsrs
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um projeto , queria saber aonde configura a força e a velocidade dos Movements de meus pokémons.. Obrigado QUEM AJUDAR É RESP+
- 9 respostas
- 342 visualizações
-
Olá Amigos Do TibiaKing Venho aqui Pedir a ajuda de Você , Venho Observando Site De Servers Derivados E Notei que eles tem um novo Método De vender Vocações , Já Procurei Em fóruns Etc.. E Não achei Nada Sobre Isso :'( Imagem Então Venho Aqui Pedir a Ajuda. Se Alguém Puder Desenvolver isso pra mim pra eu vender Vocações Em Meu site Ficarei Muito Grato , Consigo Vender , Donate , Itens , Acessórios etc.. Mais Vocações Não consigo Já tentei até Comprar Dos Servers , Mais eles Falaram que Não queriam Vender. Então Eu Tive Que apelar Para O Tk Bom é Isso Que eu Queria Pedir Esperando Respostas Skype : Alan.Mtd Online : Parte Da Manha e Anoite Ob…
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então, eu pesquisei vários tópicos mas nenhum me ajudou ;s Ao comprar VIP, o player recebe normalmente, mas ao comprar um item ele nõ ganha nada, não aparece nada e perde os pontos no site... Na pasta GLOBALEVENTS do meu server não tem o arquivo shop.lua, e nem no xml tem a tag shop... Pode ser isso? Pois eu vi em vários tópicos dizendo pra adicionar isso mas dava erro no execultavel do pessoal... Alguém sabe me dizer? REP+ por cada tentativa de ajudar!
-
- 9 respostas
- 598 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá TK Friends! Galera, estou com um problema, dei uma estendida nas sprites do meu server fiz todo o procedimento para meu RME abrir o arquivo estendido, mas quando abre não consigo achar os novos items! Eles geralmente aparecem em rawpallet/others mas não apareceu nem um novo lá :s alguém pode me ajudar? Usei o método da AnnaFeeh (topic). Agradeço desde já.
- 9 respostas
- 619 visualizações
-
Estou dois problemas meio chatos aqui no meu otserver de WAR 8.60 (T.F.S 3.0), eu implantei o sistema de skull frags, onde quando atinge X frags o player pega X skull etc... porém, um problema é quando o jogador adquire uma Black Skull, ele fica impossibilitado de atacar players sem skull, não consegue soltar magias de area normalmente e acaba recebendo o dobro do dano de players também. O outro problema é que, como é necessário mudar o modo do otserver de pvp-enforced para open para funcionar o script, o jogador sem skull que ataca um player sem skull também, acaba pegando a White Skull, que então atrapalha todo o sistema do skull frag, já que eu configurei o script para…
- 9 respostas
- 903 visualizações
-
Queria saber como colocar addons e mounts para vender no site pelo shop Obrigado desde já.
-
- 9 respostas
- 652 visualizações
- 1 follower
-
-
Linux ou Win 7 ? Me ajudem por favor que daqui a 3 horas vou depositar ! # Descupa se estiver na área errada Suporte !
-
- 9 respostas
- 558 visualizações
-
-
eu tenho uma spell de buff aq que vai upando de acordo com o level ou sei lá mas n tá funcionando, quem ajudar darei aquele rep ++
-
- 9 respostas
- 892 visualizações
-
-
Galera, estou tentando deixar um server WODBO online, mais não da. Quando vou logar no meu ip local (127.0.0.1) mostra esta mensagem no client: Cannot connect to a login server. Error: Disconnected from serve. (200002) For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com. Tem como arrumar isso?
-
- 9 respostas
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.