Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Fodastico,

Procurei muito esse sistema e nao encontrei entao criei o topico para pedir. Como é? é um sistema de addon por level, o cara pega um level dai libera um addon full para ele e assim por diante um addon a cada level definido! Acho que deu para intender, se houver um topico com esse conteudo já so me direcionar. VLW

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by FabregasOmg,

Salve Galera! Eu queria uma ajuda muito importante: então vamos la Eu queria editar meu otserver , nele existe a runa chamada mana rune e life rune, Mas não esta do jeito que eu quero. Esta healano muito e todas profissões podem utiliza-la Essa é minha mana rune , mas eu quero que ela heale de 1500 à 2500 , e somente Druid E Sorc utilize-a E minha life runa é essa Eu queria que ela heala-se 1500 à 3000 e somente Kina E Pally utilize-a Quem ajudar irei da +Rep

• 9 respostas
    • 431 visualizações
  3. Started by Ariius,

É galera, hoje não estou conseguindo fazer nada direito mesmo hahahahahah,, Agora eu já procurei em muitos lugares e não encontrei....Uma quest que seja assim: Se for knight, receber tal item, se for paladin, tal item, se for druid ou sorcerer receber tal item........ por exemplo...um kina clica no Baú e ganha só o item de kina....ai vem o mage e clica no mesmo baú e ganha item de mage, e o mesmo para paladin....é possivel fazer isso ou não da?!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by skullzin,

O titulo ja diz tudo... Enfim ja baixei o Remeres Map Editor,e ja baixei o OT crying damson ( algo assim ) que dizem vir sem mapas agora como eu "coloco" o mapa que eu criei no crying?

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Aew Galerinha Do Tk!! Eu Qria saber como eu libero as portas do meu roteador (TL-WR740N) ele é tp-link ja tentei todos os tutoriais ( ou almenos kuase kkk) ja vi varios vidios de como libera-las mas n consigo e o site dele ta em portugues '-' ja entrei no virtual server e n consegui me ajudem aew pf.... Print ....:::...

• 9 respostas
    • 726 visualizações
  6. Started by hematheus,

Galera estou com 1 baita de 1 problema e preciso por favor da ajuda de voces, bom eu abri o meu servidor ta tudo certinho abri a porta do roteador no firewall as portas : 7171,7172, - 80,8090, fiz tudo certo e quando vo colocar o servidor no otserver list aparece este erro Server is currently offline!, sendo que o meu servidor tem players onlines jogando ja. bom por favor quem me ajudar eu do REPP++ Obrigado

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Lucas1m,

Script no arquivo Walls.xml http://prntscr.com/211dj8 As Walls não estão fazendo a curva estão sempre em vertical.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Google,

Olá galerinha, Queria saber como eu uso o SynIp Change :/ To complicado porque onde fica a versão tem : "Edite ..." Obrigado ! Att, GustavoLuiz

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by mariatti,

Pessoal, estou querendo mudar meu distro pois ele nao está reconhecendo alguns atributes... Teria algum jeito de muda-lo sem bugar meu sv?? Crystal Server 8.7 vlw abraçow

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by DevilMoon,

tipo baixei o remere's map editor blz.. coloquei o tibia dat,spr e o pic na pasta dele, abri o remeres selecionei a pasta do tibia contendo tbm a dat. spr e pic, e mesmo assim ele diz q nao ta axando. alguem sabe resolver? o RME é 8.60 e o tibia tambem

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by DevilMoon,

antes eu tinha serve de account mananger dps criei o site.. bom qando colokei o site as pessoas de antes n entram mais ... tem q criar nova senha e acc.. tem como passar as accs antigas e senhas para o novo? para eles nao precisarem criar dnv?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Olá, gostaria de um script de WOE detalhado, inclusive de como colocar no site tbm. Testei alguns e todos dão erro. Por favor, me ajudem aew

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by kaique gabriel,

Bom, estou com meu site praticamente pronto, mas falta o account manager, se alguém quiser ver meu site clique aqui. Eu queria mesmo saber se tem como fazer account manager nele, Obrigado. ---------------- @EDIT Também tenho um problema com o pokémon Totodile, que solta os ataques bubble, watter gun sem cooldown (sem exausted), script dele logo abaixo. Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by paulosexy,

Alguem ajuda ake porque os cara fika clonando item com account managen e si editado quero sabe como eu bloqueio account managen eu ja exclui da databasse +nao adiantou

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by mariatti,

eae galera beleza? Bom queria fazer um amulet igual uma soft boots, teria como?? e depois de um tempo de uso ele sumiss? vlw s2

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Galera tenho 2 ots ! Eu tentei colocar 2 scrip no OT1 e os 2 funfaram .. agora quando eu vou tentar colocar OS MESMOS no OT2 eles nao pegam . a versao e igual so muda o servidor Alguem pode falar oque e e como resolve?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by porxmex,

Olá amigos do Tk. queria saber se estou fazendo certo para adicionar as vocations que tem no servidor ao site. Lembrando que não uso as primeiras vocations então. Eu uso assim. quando vc criar seu char você já está na primeira vocation, que é. Master sorc. Elder. Elite. e Royal. ai eu configurei dessa maneira. bom eu não sei se está certo.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by fenoloia,

Olá então galera sou novo aqui (Desculpe se não é o lugar apropriado para esse tipo de tópico) Então vamos lá ne? Então seguindo a video - aula do ADMINISTRADOR do TibiaKing.com Bem no final nas ultimas etapas que são essa ó como segue ai as imagens a1.bmpa2.bmpa3.bmpa4.bmp Então como voçês podem ver fui seguindo as etapas 1° colar a parada ali na onde está seu serve que no meu está na area de trabalho certo? agora clicka em Set server path Até ai tudo bem apos ter clikado vai aparecer outra coisa certo? como mostra na imagem a2 ai apos eu clika em STEP 2 - check database connection Vai aparecer isto que aparece na imagem a3 certo? ai é só seguir como diz clikando no…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by fenoloia,

Olá gostaria muito de ser um scripter e vim aqui pedi pra voçê o que eu precisso pra ser um scripter eu não tenho báse nenhuma não sei absolutamente nada mais tenho muita vontade de ser eu tenho 1 amigo no msn chamado jhonathan ele tento explika uma coisinha o outra mais não entendi daii falei nao tem como aprende assim na pressa e talz.. dai ele tava me ajudando no bloko di notas mais tpw.. eu sem noção sem base nenhum dai ele expliko algumas coisa mais a unica coisa que eu aprendi kkk' que eu sei é Cid = Player ou Monstro, e Then = Continuando, End = FIM , Isso é Tudo que eu sei como disse não tenho nenhuma báse nao sei absolutamente nada dai eu queria que voçês me ajud…

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by 1215171,

Queria uma alavanca assim o kara colocava ums item em um tile do lado dele e quando puxar a alavanca vai gasta um certo tanto de mana e transformar esses items em um outro no script tem q ter la quaos os item q pressisa.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by 1215171,

Bem queria pedir o seguinte queria que quando tipo um player upace o skill club aparecece uma msg dizendo Parabens !Você aumentou seu skill (aki eu modifico pro nome do skill) do (numero do skill antigo antes de upa o skill) para o (numero do skill depois de ter upado o skill). so isso

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by raell5 2,

OLLA GALERA SO QUERIA SABE PQ NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER 1 UPDAPT NO MEU MAPA NO RME 8.54 DA 1 ERRO E A NAO CONSIGO AXAR A VERSSAO 8.60 PARA ESTALAR O MAPA OLHEM ! Ajudem + Rep Se Ajudar Grato ®

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Alberess,

se poderem fazer um script que um item da promotion tipo que passe de master sorcerer para VIP Master sorcerer numeros das id vocations ali em baixo 5>9 6>10 7>11 8>12 id do item 9971 legenda 5=Master Sorcerer 6=Elder Druid 7=Royal Paladin 8=Elite Knight 9=VIP Master Sorcerer 10=VIP Elder Druid 11=VIP Royal Paldin 12=VIP Elite Knight

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by luuuck,

É possivel criar um comando para GOD que dê mais exp a um determinado player? por exemplo 20% a mais de exp? Queria dar mais 20% de exp para os players vip de meu server! Se alguem puder me ajudar Eu não uso script para adicionar vip ele é apenas colocado em aleta sio em uma casa com o teleport a vip area (sistema de noob rsrs)

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 7 Eu uso net compartilhada Meu pc nao é o PC servidor -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499" Alguem sabe com qual problema eu estou??? como resolvo is…

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  26. Olá, alguem teria o script do npc verkal que ele vem addons por dinheiro? Exemplo: First Mage = 10kk Secound Mage = 30kk Alguem teria? quero de todos os addons... se possivel! Dou rep+

27. Started by MonsterOt,

nesse sistema de rep, eu queria q desse quando der look nos players mostra quanto de rep o jogador tem!! ajuda dou rep+ Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by Xuin,

Olá, gostaria de pedir um script que quando acaba o Premium Account (P.A) O player será automaticamente teleportado para o Templo, porque no meu OT, eu uso Premium Account e nao VIP. Obs: teleportado para o templo ou para o local que eu quero. Agluem poderia me ajudar ? Dou REP+

29. Started by kaduramos,

oi gente beleza com vocês? estou querendo ajuda hoje com a criação de um npc que teleporte jogadores para outra cidade após o level 30... exemplo ele falar " se você já tem lvl 30 fale comigo"(ai o jogador fala e ele fala) oi /nome do jogador/ parabens pelo lvl 30 agora você vai para a cidade "nome da cidade" e ai o jogador é teletransportado...(e se possivel caso o jogador não tenha lvl 30 ele fale algo como "você ainda não tem lvl para ir para a cidade") para ajudar quem vai me ajudar : o nome da minha cidade é dark city e a position é: x:1025,y:1027,z:7 e não precisa por para ele tirar nada do jogador só queria isso do level mesmo!!! desde já obrigado …

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Quero que alguem me mande todoas comandos de narutibia exemplo /s itachi (para que ele serve)

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  31. Started by Tryaron,

Em meu OTserv, irei adicionar 2 tipo de Boss, sendo elas raids... Veteran Boss e World Boss Os Veteran Boss, a cada dia irá nascer 1 diferente , da segunda-feira até o sabado ... sendo 6 ao todo ... Já o world boss, seram 4, sendo 1 a cada semana, aos domingos ... Gostaria que esses 10 monstros, tivessem respaws em locais que eu irei escolher na script, e já com os tempos configurados, para eu não me perder na script kkkk É isso ae Exemplo: Veteran: Insane Spider - segunda-feira Veteran: Dragone - terça-feira Veteran: Elemental Mastery - quarta-feira Veteran: Dark Reaper - quinta-feira Veteran: Hell Demon - sexta-feira Veteran: Destruction …

• 9 respostas
    • 845 visualizações
  32. Started by 1215171,

bem o titulo ja dis tudo preciso de um script para mudar outfit tipo assim tal vocation começa com tal outfit e quando loga ja fica com a outfit e so mudar uma vez cada voc tem q ter uma certa outfit por favor rapido...

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by tyesco,

ola no meu ot tem os items como bullseye potion , berserk potion e por ai vai gostaria de saber como faço para editar duração do item e a quantidade de skill ou ml add. obg

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by GabrielSv,

TIPO CRIO NPC A VOCATION QUANDO EU COMPRO A VOCATION E CLIKO NO CARINHA APARECE ISSO ! Alguem Pode Me Ajudar?

• 9 respostas
    • 960 visualizações
  35. Galera éo seguinte eu ainda não uso site, coloquei o tfs 0.4 que esta disponivel no tibiaKing para baixar! eu mudei o world e configurei a area --Account Manager, (lugares onde nasce,id,lvl,) O server abre, mas não da de logar. aparece a seguinte mensagem: temple positon is wrong. Contact with the administration. Ajuda ae :S Tem de ser rapido. valendo 1 rep :S

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo