Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Bom pessoal, se alguém puder me ajudar com isso, gostaria de um script onde todos que atacarem tal monstro, por exemplo um boss sumonado como evento, e todos que o atacar, ganhar um item na bag quando o monstro morrer. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

2. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Bom galera, desculpe qualquer coisa, minha ignorancia quanto a isso e tals, mas eu gostaria de saber se esse seria um bom sistema de lotery ou se ja existe algum mais otimizado aqui no forum, e se for esse um otimo sistema, gostaria de saber se é possivel adicionar mais de 1 item pra ser sorteado, pra ganhar aleatoriamente, por exemplo, ter 3 items lá que possa ser sorteado, e na hora do sorteio ter uma % de tal item sair, quero por items mais dificieis de ganhar e outros mais faceis, muito obrigado pela paciencia e pela ajuda ! Está surgindo algum erro? Se sim coloque…

3. Started by Theo aula,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dxp Qual o motivo deste tópico? Icon system Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  4. Started by Juliet,

Bom dia, alguém conseguiria criar uma spell para reduzir o dano recebido em 50%, TFS 0.4

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possivel modificar esse script de exp bonus, para que possa usar outro apenas quando o efeito do primeiro usado acabar, e tbm reparei que quando reloga o efeito some antes mesmo do tempo terminar, se alguem puder ajudar agradeçodesde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Sua experiencia foi aumentada em 20% por …

6. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Se alguem puder me ajudar com algumas spells eu agradeceria, algumas procurei porém nao achei ou nao funcionaram 1º spell, gostaria de uma spell em que eu pudesse puxar o target pra minha frente, ou trocar de local com ele, eu ir pro sqm dele e ele pro meu. 2º spell um paralyze que deixa o player dashando bem lento por alguns segundos e que super speed nao o tirasse. (tenho um script de lyze aqui, porém nao funciona, a magia sai normal mas o personagem n fica lento, vou deixar ele a baixo, achei aqui mesmo, mas se alguem quiser olhar.. 3º seria essa d…

7. Alguem sabe como faz para adicionar esses efeitos no poketibia ? e tbm ajuda a remover tbm pq como podem ver no print eu retirei o portal mais ainda continua saindo aquele nomezinho, quero colocar esses efeitos no portais, exemplo: portal de quest, ai fica saindo o nome "quests"

8. Started by Marcoz Viniciuz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quero um podebar PDA sem level poketibia 8.54 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

9. Started by Willamis,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  10. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou com uma script de spell que achei por aqui mesmo no site, ela é aquela spell que o personagem dasha varios sqm para o lado que o char estiver olhando, serve pra dar fuga de alguem etc.... ela vara players, porém ela esbarra em obstaculos, como arvores etc... gostaria de saber se é possivel fazer com que ela desvie desses obstaculos quando for ativada, nao apenas dashar reto e bater no primeiro obstaculo....contornalos, tipo a htk de bugmap...se alguem puder me ajudar, ficaria muito agradecido..Obrigado desde já, vou deixar a htk no topico Está surgindo algum erro?…

11. Started by assasinonto,

Boa tarde meus queridos, estou querendo montar um Narutibia porém com sprites já criadas e uma base já pronta porém o que eu encontro estão todas faltando alguma coisa, alguém pra me ajudar a achar algum completo ?

• 3 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom rapaziada, se alguem pudesse me ajudar com algumas spells para usar como especiais, tipo trap, super dash para fuga, troca de lugar com o target...etc essas coisas, agradeceria

13. Started by Wiillxz,

GALERA EU QUERIA CRIAR UM POKETIBIA TOTAL DO ZERO SEM PEGAR BASE DE NINGUÉM, TERIA ALGUM TUTORIAL? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  14. Started by Sipidripisipin,

Olá, Alguém tem um cliente de servidor DBVictory descompactado? spr e dat? http://dbv.dbvictory.eu/download.html

15. Started by aicilopmes123,

Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já

16. Started by Lincoln123123,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Evolution v4 Qual o motivo deste tópico? Auxilio na Resolução de Erro em Script. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local damages = {GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE} local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE, FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE, NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE} local ignored = {POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE} --alterado v1.6 local cannotkill = {BURNEDDAMAGE,…

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  17. Started by raphadoidera,

Spoiler No site consigo criar normalmente a GUILD, porém quando logo no jogo ela não está registrada no char. No site mostra que o char está de dono da GUILD, consigo editar subnick, fazer tudo que quero. Porém dentro do jogo o boneco fica sem GUILD, já tentei matar um outro char pra ver se contabilizava as frags, mas nada de resolver. Alguém pode me ajudar por favor?

• 15 respostas
    • 896 visualizações
  18. Started by Nother,

Olá, por acaso alguém sabe como resolvo isso? Sempre que uso essa versão do OTC 0.6.6 o minimap fica bugado e não aparece de forma alguma. No terminal fala que está faltando a imagem do Flag24.png mas em nenhum outro otc tem esse flag24, e mesmo eu colocando alguma imagem e renomeando para esse flag24 ainda assim não acontece nada.

19. Spoiler Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.

• 5 respostas
    • 507 visualizações
  20. Started by Breniinx,

Boa noite, estou precisando de ajuda, tenho uma spell de curar o proprio personagem ou todos os membros que estiver em pt, ela é feita para colocar no summon porém ela cura mesmo fora da tela ou em outro planeta do mapa gostaria de saber se alguém poderia alterar e conseguir colocar pra curar apenas quem estiver na range ="8" do summon desde já agradeço a todos que puderem ajudar Aqui está o script atual healmonster.lua local config = { health = 45454, mana = 135 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInParty(master) then local…

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  21. .Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia pda Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me Ajuda com adicionar um novo Gym na badge case ou me fala como faço isso ja adicione em algumas parte que eu achei mais nâo esta aparecendo no cliente vou deixa uma imagens abaixo se quiser me chama no discord Alkimista#5984 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a

22. Started by Shadow007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemasterx Qual o motivo deste tópico? Ao deslogar do char para selecionar outro char, ou se for entrar em outra conta, a pokebar e barra de habilidades dos pokemon continua na tela, e para ela atualizar para o proximo char tenho que fechar todo o cliente o abrir de novo, alguem poderia me dar uma luz em como resolver esse problema... Gratto desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  23. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 Alguém poderia me ajudar a criar uma spell onde o jogador que utilizar a spell no target irá remover 20% (configuravel) da vida do target e será adicionado ao jogador que castou a spell? durante 10 segundos. Depois a vida retornaria para o target e o jogador voltaria para vida normal Seria algo parecido com uma spell que encontrei aqui no tk. Mas queria que fosse em target e com as modificações citada acima se póssivel. Agradeço desde já! OBS: tentei procurar aqui no tk, mas não consegui encontrar

24. Olá, pessoal. Estive refletindo sobre uma coisa: é possível/seria muito trabalhoso adicionar na base Erondino v17.1 uma configuration.lua análoga ao PDA? Acho o sistema do Pokemon Dash Advanced pela facilidade de configuração, nas bases que não são derivadas desse projeto o processo de edição costuma ser bem mais demorado.

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  25. Started by Thony D. Serv,

Queria Saber Se Alguém Possui Ou Pode Montar Para Mim Um Talkaction Que Faria Uma Lista Player Falou O Comando Aparecer Na Tela Dele Essa Lista Ser Configurada Por Storages, Ao Player Ter Tal Storage Aparecer Para Ele "Completa" E Os Que Ele Não Tiver "Incompleta" De Preferencia Configurável E Adicionável, Para Eu Poder Adicionar Quantas Storages Eu Quiser E Configurar.

• 4 respostas
    • 543 visualizações
  26. Started by Nother,

OLÁ, GOSTARIA DE UMA SPELL QUE O PLAYER TELEPORTASSE EM TODOS OS PLAYERS/MONSTROS QUE ESTIVESSEM EM UMA AREA AO REDOR DELE, DESSE DANO NELES E SAISSE UM EFFECT DE ONDE O PLAYER TELEPORTOU E OUTRO EFFECT NO MOMENTO QUE HITAR OS ALVOS. DEPOIS QUE TODOS OS ALVOS FOSSEM ATINGIDOS ELE VOLTARIA PARA A POSIÇÃO INICIAL, NÃO CASTANDO A SPELL CASO NÃO TIVESSE MONSTROS OU PLAYERS AO REDOR. SE POSSIVEL UM TEMPO ENTRE CADA TELEPORTE PARA MIM AJUSTAR. DESDE JÁ AGRADEÇO QUEM TENTAR AJUDAR.

27. Started by raphadoidera,

Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100…

• 8 respostas
    • 659 visualizações
  28. Started by kkaneki13,

Bom dia/Boa tarde/Boa noite to aki presisando de uma ajuda que eu nao sei mt bem edita um client e quero editar a barra de cima do client que estara na imagem sendo assim diminuila pra um tamanho menor

29. Started by Nother,

BOA NOITE/TARDE/DIA, ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA REMOVER ESSE LIMITE QUE TEM NA BARRA DE VIDA E MANA? ESTOU USANDO NO OTCLIENT V8 E MINHA DISTRO É TFS 0.4 SEMPRE QUE A VIDA OU A MANA CHEGA A 65536 ELA ZERA DENOVO E VOLTA PARA 1 DANDO BUG VISUAL, NESSE CASO EU COLOQUEI 100000 DE VIDA E 65537 DE MANA.

30. Galera, tenho um servidor de poketibia e alguns pokemons estão muito OP's, não estou conseguindo encontrar os arquivos para balancear os ataques deles Por exemplo Pokemon Vileplume está muito Forte, preciso balancear ele e mais outros.

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by rojaoxd,

Salve galera, estou querendo descompactar um client que vi que tem as sprites do Dragon Ball, eu gostaria de fazer eles com Mask só que não consegui abri o SPR pelo ObjectBuilder. Me diz que o client não é suportado. Alguem consegue descompactar por gentileza? link: https://www.mediafire.com/file/y3jsta1pwpfwheh/New_PKMD_2203_3.6.rar/file

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  32. Started by raphadoidera,

Então rapaziada, faz um bom tempo que estou tentando resolver esse bug. Mas não encontro nada ou ninguém que consiga me ajudar nisso, esse erro persiste a mais de meses. Porém até hoje não consegui resolve-lo. Espero que consigam me ajudar, agradeço desde já pela atenção ao tópico! bughouses.mp4

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  33. opa, estou montando um sistema novo em um poketibia, seria um evento bomberman igual do otpokemon, já tenho todo o script e agora estou a procura das spr parecida com a do otp, somente as spr dos item que dá o cenário. vou deixar um print abaixo das coisas que procuro! seria esses objetos na foto. se alguem tiver ou souber algum client que tenha e poder me disponibilizar, agradeço! xD

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  34. Started by Shambles,

bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do npc pokemoncollector este npc simplesmente compra os pokemons dos jogadores po Bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do NPC pokemoncollector este NPC simplesmente compra os pokemons dos jogadores porem por algum motivo ele compra apenas os pokemons normais por exemplo ele compra o pokemon de nome : "Charmander" mas não compra o ;"Shiny Charmander" o script simplesmente não consegue pegar na tabela o preço do shiny charmander talvez por ter duas palavras SCRIPT espero que possam me ajudar.

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  35. Started by will11,

galera como abrir mais de 4 clientes em um otserver ? eu eu criei varias contas em um ot quando vou logar a quinta conta o ot bloqueia pq só podem 4 clients por ip ai me falaram para baixar uma vpn comprei uma e nao adiantou nada, pq quando ligo a vpn ela muda o ip e os clients que estavam conectado no ip antigo caiem alguem me ajuda ai porfavor.

• 1 resposta
    • 432 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo