Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Putotine Alfredo,

Galera, gostaria de pedir sprits de DBO, aonde conseguir algumas sprites, e se possivel criar algumas, algum tutorial etc. Tiver algum link onde eu possa baixar sprites do DBO/WODBO, etc, que seja de Dragon Ball, eu aceito, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Silveira,

Galera vou pedir uma coisa diferente na verdade não quero nenhum remake nem nda eu gostaria muito de saber se alguém com tempo, poderia criar uma sprite para mim desse pokemon ,eu achei muito show e pensei,será que o tk n me ajuda,ai galera agradeço desde já desculpe qualquer coisa e se forem fazer eu ficaria muito feliz se quiserem contato tenho skype:andrewbonisil

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  3. Ola pessoal , gostaria de saber se tem possibilidade de adicionar novos ataques exclusivos para o pokemon como por exemplo o Mega Swampert ... Queria adicionar aquele ataque de socos no chão.... Tambem gostaria de saber se ha possibilidade de alterar aquele efeito de evolução Normal para Mega para ficar igual ao PXG... Obrigado e espero que possam me ajudar ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by rogylennon,

eae galera, tentei fazer esse agumon do digimon data squad só pra brinca rapidinho, mas não sei como melhorar e oque tem de errado, alguem com um pouco de experiencia pode me dar uns toques ? nem vou usar ele é só pra mim treinar msm... vlw

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  5. Started by guilhermejuan,

iae pessoal tudo bem, entao preciso do Corpse do tangrowth, apenas o corpse alguem me disponibiliza ?

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  6. Started by Bruxo Ots,

Ola ,boa noite. Então estou tentando usar os novos look do 10.90 -. Porem quando tento mexer no script da esse erro. Spoiler Mais so quando troco o script o script original funciona normal. esse é o script original que funciona até o look 595. function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local lookType = tonumber(param) if lookType >= 0 and lookType ~= 1 and lookType ~= 135 and lookType ~= 411 and lookType ~= 415 and lookType ~= 424 and (lookType <= 160 or lookType >= 192) and lookType ~= 439 and lookType ~= 440 and lookType ~= 468 and l…

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  7. Bem Galera o Seguinte, Toda Vez que eu adiciono uma sprite no meu servido da debug, estou usando o dat editor alguem tem como me ajudar nessa Dou +rep

• 5 respostas
    • 670 visualizações
  8. Started by Master centurion,

Olá! Eu baixei aqui mesmo no tíbia king a base pokedash v10 só que ao abrir no rme ou no otitemeditor o dat e spr da erro. Segue abaixo o erro.

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  9. Started by Alvarobpi,

Alguém me passa um servidor com lendas, mas que as quests sejao espalhadas, que o catch de lenda seja difícil e up médio.(Servidor parecido com o do pokepro). Obs: Me desculpem se postei no lugar errado.

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  10. Dou Rep pra quem ajudar !! oq devo fazer pra add + sprites?

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  11. Started by radhanama,

alguém pode conseguir para mim sprites de pokemons mega? quanto mais melhor.

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  12. Started by eliaszinho,

Ae galera auguem muda o formato da sprite pra mim ? ela ta em PNG mas eu quero que fique em OBD pos so sei coloca no ObjectBuilder nesse formato (OBD) pos ele so pega assim < link do download http://www.mediafire.com/download/ozy2euboqghxz0a/bike+editada+100%25.rar scan > https://www.virustotal.com/pt/file/caba5d42ae24afb2c67da28c9c81c0b135295c85abdcab0da66b2c27e485e9fb/analysis/1451507955/

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  13. Started by genaa,

Está dando esse erro qnd executa o headbutt em arvores cujo sqms ao redor esteja ocupado.. [29/12/2015 18:37:09] [Error - Action Interface] [29/12/2015 18:37:09] In a timer event called from: [29/12/2015 18:37:09] data/actions/scripts/order.lua:onUse [29/12/2015 18:37:09] Description: [29/12/2015 18:37:09] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Heracross Segue a Lib da função.. elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local master = getCreatureMaster(sid) local array = {} local lvl = {25, 40, 60, 80, 150, 1000} --lvls for i = 1, #lvl do if getPlayerLevel…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Poke Hand,

Alguém poderia me passar um ot cliente 8.60. OPS>DE PREFERENCIA QUE NÂO PRECISE EXTENDER A DATA..

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  15. Started by Poke Hand,

Alguém por favor poderia descompilar o cliente do thp para mim por favor...> Link>http://www.tibiaking.com/forum/forum/284-suporte-de-spriting/?do=add ahh e se possível alguém ai tem sprites dos seguintes monstros>basilisco (uma cobra gigante... se alguém poder passar fico muito grato,vlw!!)

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  16. Started by lenardo88,

Bom gente estou com um problema que para mim que não entende quase nada de launcher e autoupdate é um problemão e para quem intende não é problema, primeiramente agradeço desde já... bom vamos lá: tenho um servidor, estou adicionando sprite o tempo todo e precisa de um launcher com auto update vi vários tutoriais, porém todos explicam para pessoas que ja tem um certo conhecimento. Apesar de tudo eu baixei la o Launcher e tals fiz a configuração, na pasta .ini hospedei os arquivos que vão ser atualizados no meu caso é a pasta do meu OTclient de todo quanto é jeito no meu (HTDOCS) XAMPP hospedei os arquivos em forma de .zip .rar coloque eles dentro de uma pasta…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by paulo thush,

baixei o item editor.EXE fui abrir o item.otb e deu esse erro the selected client is not compatible with this otb. please navigate to the holder of a compatible client860

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  18. Gente eu to precisando criar um Launcher com auto update par meu OTClient porque agora estou adicionando novas sprites e tals novos pokemons e to fazendo muitas atualizações vi muitos tutoriais, más nenhum deles ajuda porque não sei nada sobre launcher com auto update e a turma explica pra quem ja sabe :\ se alguem quiser me ajudar coloca o skype pra mim ai se quiser me adicionar: leonardo.artuso1 Facebook: Leonardo Artuso (email: [email protected]) adiciona eu ou deixa o skype pra mim adicionar ou o face ai a gente se fala ~Agradeço desde já REP +

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by clayltonralph,

Olá, meu server de poketibia diz que esta off n sei por que ja fiz tudo que todos os tutorias falam coloquei ip e tal mais n pega abri portas, preciso da ajuda de vcs ajudem ai pfv.. aguardo.

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  20. Started by Drazyn1291,

Iai pessoal blz? Estou com um problema ao tentar compilar o meu OTC, então gostaria de pedir para algum de vocês para compilar para min, se alguem puder ajudar fala ai :D vlw pela ajuda e fuis! Se precisar de alguma coisa fala ai :D Download: otclient.rar Neste arquivo está todos os arquivos do OTC, source, modules, e tals... vlw ae dnv :D

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  21. Started by alexalex,

ea nao consigo criar meu tibia 7.92 ja baixei o tibia 7.92 pra fazer e tira o error!

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  22. Started by Tio Marshmello,

Ola Bom Eu gostaria de Fazer Um Old Client Para Meu Tibia Alguem Pode me ajuda com Isso?

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  23. Started by foxyy232,

Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  24. Started by foxyy232,

Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  25. Started by skyziinxxd,

Alguém ai com tempo livre poderia recortar essa sprite do Sh. Xerneas para mim??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Instalei o server juntamente com o site sem problemas tudo rodando ok aqui em lan. mas depois de criar conta no site, os chars começam sem equipamentos e se atakar ratos meu fist nem aumenta. onde posso mudar estes parametros? obrigado.

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  27. Started by Alumary,

Boa bom galera, queria saber se alguem pode me ajudar nessa script de spell aqui, é um buff que muda o looktype e da algums atributos, mts pessoas deve usar essa script em seus ots, queria saber se posso fazer alguma formula que muda meu "magHealingDamage" na xml das vocations, por ex lá ta 1.0 mudar pra 2 ou 3 ou 4 etc..., pra fazer eu curar mais sem aumentar meu ml aumentar só a minha cura aqui está a script, agradeço desde já ! local outfit = {lookType = 1} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de M…

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  28. Started by Antonio lucas,

Eu estava atraz de almentar o limite de sprits do meu arquivo .spr ai eu almentei pelo object builder(eu olhei por um tutorial aki do TK)eu fiz tudo certin so que ae quando vo abrir o meu client da um erro falando que não da para abrir o tibia.dat (aparece Cannot open file 'nome da pasta que esta\tibia.dat'. error code 4) alguem poderia me ajuda ? (a versao do client e 8.54) Flw

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  29. Started by CAUAM,

Olá quero saber se alguém pode me ajudar adicionar uma sprite do pokemon, já tenho a sprite Falta so botar no server se alguém pode me ajudar.(Estou a procura de duas sprites se alguém poder me mandar) são essas na imagem:

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  30. Started by Silveira,

Galera tenho a sprite da pxg do tropius recortada mas não sei montar, alguém poderia montar e postar em arquivo otbm para mim??? Segue aki a sprite

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  31. Bom dia, Boa tarde, Boa noite, pessoal minha base e 8.54, eu coloco o ip 127.0.0.1 pra testar, mais n pega ou seja o client diz que o server não esta online, AJUDEM POR FAVOR DOU REP++++++ EM TODOS! AGUARDO.

• 3 respostas
    • 393 visualizações
  32. Started by eliaszinho,

Auguem ae muda uma cor de uma sprite para mim ? para preta pf do rep +

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by foxyy232,

Gostaria de saber como adicionar mega evoluções ao meu poke tibia. Base: pokemon cyan

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by biel.stocco,

Alguém pode ensinar, fazer um tutorial ou disponibilizar um mod que possibilite criar conta pelo client?(na tela de login terá a opção de criar conta, que levará para outra tela com os campos de preenchimento para cadastro) grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Gaant,

Quando eu tento abrir o otc, até os antigos otc que eu já tinha e que funcionava, não funcionam mais, da um crash quando abre. == application crashed app name: OTClient app version: 0.6.6 build compiler: gcc 4.8.1 build date: Oct 27 2015 build type: release build revision: 0 (release) crash date: Dec 17 2015 11:38:57 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x1056131c backtrace: 0: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc93dc) [0x000000001056131C] 1: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc9994) [0x00000000105618D4] 2: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll [0x0000000010042F03] 3: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0x…

• 0 respostas
    • 785 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo