Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Bom eu queria saber se no fórum tem algum client pra download ou de algum server que tenha as sprites do Scyther Fly, e o gramado novo deles.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by tataboy67,

Gente estou presisando de ajuda para descompilar esse client aqui... Podem me ajudar? https://mega.nz/#!pFo0QJzL!31oi1cjBqfegJpVpSrk6ENOPiWVcCkd-jCXDkTKU1rI

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  3. Started by tataboy67,

Galerinha estou aqui hoje pois estou presisando de uma ajudinha com o meu cliente (OTClient) , eu quero passalo para OLD cliente, porem eu não sei fazer isso, alguem pode me ajudar? Se você souber fazer isso, por favor poderia mudar para min? http://www.4shared.com/rar/Sy8scJsBce/PokeXmonster.html Fico no aguardo, obrigado ! Valendo REP+

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  4. Started by Paugrosso,

Olá para criar system, para aquele cliente novo 'ot cliente', preciso só dominar Lua ?, ou preciso saber c e c++ ? para poder mexer na source preciso aprender c ou c++ ? Obrigado. Já que estou aqui, se precisar dominar lua, peço que deixem um site com curso de lua mesmo que for pago .

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  5. Started by CarlosPaulino,

E ai Galera Do Tibia King... Vim aqui pedir uma ajuda a voces,Eu instalei o Adobe AIR e o Object Builder Corretamente Mais Quando eu Clico Para Abrir o Object Builder Ele Nao Abre So aparece que esta carregando na maozinha do mouse ai para de carrega e nao acontece nada...Ja reinstalei e ja reinicei o pc,baixei Object Builder em varios sites,espero que voces possam me ajudar Obrigado Pela Atençao...Grato Desde Ja

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  6. Started by tibi,

alguem pode me ajuda criar um client proprio 9.83 ou 10.77+

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  7. Started by NickFuCked,

bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by TDK,

Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?

• 6 respostas
    • 736 visualizações
  9. Started by seminu,

Como posso esconder as pastas do otclient, de preferencia eu queria que quem baixasse o meu otclient só tivesse acesso ao exe do otc e não a ele inteiro. Rep+

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  10. Started by wevertonvrb,

bom gente eu estou com um projeto open source, ele ja esta configurado para usar mais de 256 efeitos e já esta funcionando porem eu quero largar o old client e migrar pro OCT, o pobrema é que apenas compilando ele como estendido nâo é o suficiente , quero sabe onde configuro o otc para executar esses efeitos, ou uma ajuda para converter o old client para o otc de uma maneira funcional. desde já obrigado

11. Started by sdnjaks,

Primeiramente bom dia, eu queria saber se tem algum jeito de descompilar esse Client ,se possível alguém pode descompilar para mim? ou me ensinar, tanto faz @Up @UP @UP

12. Started by ZzLufFyTEnDou,

Bom galera, é o seguinte, eu baixei um wodbo aleatório aqui pra poder brincar um pouco com os meus amigos, mas sempre que eu coloco o login e senha no client ele da debug, nem aparece a caixa de loading, ele já da debug direto. Ele não debuga só aqui, ele debuga também no client dos meus amigos. Bom, se alguém puder me ajudar eu dou rp+ quantas vezes eu puder, de hoje até semana que vem. Segue o print screen do debug (O Print ficou ruim, mas ta valendo )

13. Started by RodAlbu,

Olá pessoas do bem, Bom estou com um probleminha com meu cliente de poketibia, uso a base kpdo e como alguns devem saber é uma base que tem sistema de level nos pokemons. pois bem, quando o pokemon upa de level, a CD bar some, só volta quando chamamos o pokemon de volta e soltamos mais uma vez. Alguem sabe como arrumar isso, para que a barra de colldown não suma mais ao upar lvl?

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  14. procurei a solução mais até agora nada, não acha o dat já mexi no things.lua e nada se alguem conseguir me ajudar, rep +.

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Olá galera da tk, vim aqui fazer um pedido para quem sabe fazer client próprio, eu tou precisando muito de uma ajuda para criar um, já tentei fazer pelo tutor de Mateus, mais não consegui fica dando erro dizendo que o client tá aberto sendo que não está

• 2 respostas
    • 238 visualizações
  16. Started by Banjo,

Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  17. Started by seminu,

instalei um mod de guild mas sempre que entra tem que ficar ativando ele, tem como fixar ele pra nao precisar ficar ativando toda vez que entra? obg rep+

18. Started by Banjo,

Ae, eu quero por otclient no meu servidor de narutibia 7.81, mas eu n manjo dessas coisas e até agr so vi pra 8.0+ Alguém tem o link de um otclient limpo que funcione 7.81 ?

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  19. Olá TK, preciso do programa mais útil para passar sprites de pokemon de um server para outro. Alguém poderia mandar o download do programa e o scan? REP+ para quem enviar.

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  20. Started by Bressaneg,

Olá pessoal, gostaria de saber se é possível remover a barra de hp do char ou mover para outro lugar por ex:

21. Galera como mostra no video não To conseguindo por meu ot server (Base do Kpdo que peguei daqui do TibiaKing) via Hamachi ! quem puder assistir ate o final por Favor galera me ajuda! Botei o ip do hamachi no config.lua mais nao adianta nada quando vou no ip Chenger da a mensagem (Tibia Not Found) Desde já Agradeço pela compreensão vlw! Brigado Se possivel tambem alguem me passa um tutorial de como Adicionar novos pokes no Poketibia? pq tipo consegui add tudo mais quando ele morria virava corpo de otro pokemon.. e quando eu catch algum deles era o otro pokemon nao oq eu tinha add :/ +Rep

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  22. Started by deivil500,

isso aconteceu depois que eu fiz o meu ip em entergame.lua http://prntscr.com/8axync

23. Estou com problemas no meu cliente, eu coloco o IP certinho no entergame. Mas o cliente não loga.. Estou usando plataforma linux.. Eu usei o mesmo cliente em outro serve e funcionou. Por favor ajuda

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  24. olá pessoal ja liberei as portas 717,7172e 80 entao o site funciona perfeitamente o jogo chega a conectar e aparece o char mas quando clica pra conectar da erro de conexao 10060.. desativei meu firewall e mesmo assim nao pega, ja chequei a porta e a mesma esta aberta, chequei o config.lua esta com as portas corretas mas mesmo assim nao conecta de fora da rede. sendo que localmente funciona normal conecta e joga normalmente. alguém poderia me ajudar porque de fora da rede os players nao passam da tela de personagem conectar!!?

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  25. Gente Comecei Esses Dias A Criar Um Servidor E Consegui Umas Sprites Bem Legais Do Centro Pokemon E Outros Itens Igual Da Pxg, Porém Não Consigo Adiciona-las Ao Servidor,Alguém Poderia Me Ajudar A Adicioná-las Num Passo A Passo Muito Bem Explicado Pois Sou Muito Lerdo Rsrs. Eu Prefiro Se Alguém Também Quiser Me Ajudar Com Todos Os Meus Problemas De Sprites, Estarei Deixando Skype Para Contato E Whats App. Skype:andrewbonisil Whatsapp:(041)98137612 Grato Desde Já Muito Obrigado !

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  26. Started by Rafaelk36,

Bom Galera Queria A Sprite Do Shiny Ditto

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  27. Started by pokemonforest,

Olá pessoal vim pedir a ajuda de vocês e ja faz um tempo que to baixando clientes e servers ta maior saco toda vez que cadastro uma conta o personagem nasce direto na cidade não nascem no templo aonde pega o pokemon inicial se alguem pfv poder me ajudar agradeço =)

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by miniempoleon,

tente colocar a transparência mas eu abrir o jogo carrega Desta forma, apenas o sprite que tem a transparência parece ser bom

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  29. Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  30. Started by vikingmu,

Olá fiz um cliente aqui em casa seguindo esse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-old-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/page-2#entry358219 Só que o meu anti-virus acusa quando abro o .exe Solução ?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  31. Started by vikingmu,

Galera desculpa ai, mas não achei aqui no forum o cliente 10.79 Alguém poderia me passar? Obrigado

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  32. Started by danilo belato,

Bom Gente Ultimamente tenho criado alguns post no tk mais ainda n resolvi meu problema o problema eo seguinte baixei um servidor "" [8.6] Biohazard Online Server " eu configurei o server certinho coloquei o servidor online o problema e com o ot client eu mudei o ip tudo certinho quando tento entrar no game parece isso "" ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 8.54 ALLOWED" Um cara mando eu baixar ObjectBuilder e mudar a dat ea spr do otclient para 8.54 o problema e que eu não sei mexer nesse programa gostaria que alguem me ajuda-se alguem que saiba mexer no programa pode me ensinar a mudar ou pode mudar para mim o servidor e esse " http://www.tibiaking.com/forum…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by Binhuh,

Opa, queria saber se alguém já tem OTclient 8.54 que funcione bem no naruto, porque eu já tentei usar o otclient master mas percebi que podia mudar o ip para outros servidores e mudar a versão e não queria assim, também tentei usar de pokémon só pra testar mas também ficou todo estranho nos lugares pra colocar as armas e a bota , enfim eu queria um que não tivesse opção no client para colocar outros ip's nem outras versões pra poder fazer um servidor com client proprio 8.54 que também desse para colocar os itens que se usa em um server de nto. ;-; (se não tiver no lugar certo, desculpa )

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  34. Started by danilo belato,

Bom Gente Eu Baixei o Servidor Biohazard configurei tudo certo coloquei online troquei o ip do otclient tudo certinho quando do enter para entrar no jogo parece esse erro (O Servidor e 8.6) ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 8.54 ALLOWED Alguem Ajuda Agradeço dês de ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by carlosfabian,

Eaw galera , estou parando de criar server's para começar com pixel art , ainda tenho muito oque aprender pois coeçei a pouco tempo , quem quiser ir me ajudando e dando dicas estou aceitando , mas enfim ... Hoje estarei postando minha primeira sprite feita do " 0 " , gostaria que dessem : dicas / criticas noque posso melhorar / sugestões para proximo poke para ser feito do 0 , entre outros , so relembrando so irei fazer pokemons da 6°geração e em questão as criticas , lembrem_se que essa é minha (primeira) sprite do " 0 " Minha primeira sprite : Quilladin (Pokemon da 6°geração " X Y ") .

• 2 respostas
    • 503 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo