Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eu queria uma ajuda para conseguir descompilar ele ou abrir ele com o object builder, eu tento abri ele e da erro no object builder

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  2. Olá Galera Da TK, vim aqui fazer um pedido pra vc's que sabe mexer em client próprio, tou precisando de um client próprio na versão 9.83, só quero por o ip msm não quero altera mais nada alguém pra me ajuda com isso ? IP: solera-global.ddns.net Agradeço desde já @UP Alguém pra me ajuda?

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  3. Started by CarlosHenrique7457,

Ola eu fui adicionar novos itens no serve, porem esta muito lag neles, somente aonde esta eles. Esses da imagem acima, do cp. Esta marcado certo? Agradeço des de ja.. .

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  4. Started by kaleudd,

alguem tem as novas remakes das montanhas do pokexgames? vlw!

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  5. Started by Liongm,

É possivel descompilar um Client para poder pegar as DLLs dele? *Obs: Old Client. Se sim, como?

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  6. Started by matsantos,

EAE GALERA DO TK HOJE EU VIM PEDIR A AJUDA DE VOCÊS EU COLOQUEI UM ITEM DO MEU OTSERVER NO MAPA PELO RME , SÓ QUE MESMO ASSIM AINDA DA PRA PEGAR ELE OU MECHER E TALS. EU QUERIA QUE NAO PUDESSE , QUE O ITEM FICASSE LOKADO NO MAPA . É ISSO , ESPERO QUE ME AJUDEM REP+ OBS: MOVE AI SE EU POSTEI NO LUGAR INCORRETO :/

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  7. Started by LordShennon,

Eu estou usando o ObjectBuilder para Substituir e exportar minhas Sprites Eu criei ums espaços no ObjectBuilder e coloquei 5 arvores porem as arvores não aparecem no RME ou ate Aparece Mais Quando eu entro no game os items nao aparecem . Ai esta uma imagem do ObjectBuilder com as Sprites que estão nele mais no RME e nem no jogo aparecem , Queria uma ajuda para fazer com que as Sprites que eu colocar apareçam no jogo Se alguem me ajudar ficarei grato '='

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  8. Started by Maneluxo,

Bem como o titulo ja diz eu quero saber como criar oulfts no estilo naruto ou dbz. bom eu quero ser spriter e descidi começar por oulfts e depois vou fazendo coisas mais dificeis tipo pokes e tals oque eu estou procurando é se alguem tem uma base de boneco pra mim começar a criar as oulfts. Obrigado por sua atenção ao ler este topico e espero que possa me ajudar darei rep+ a quem me ajuda e amanhã rep++ e assim por diante se vc tem a base para oulfts e n quer compartilhar com as pessoas? me passe por pm eu vou vizualizar este topico todo dia e vou ver se me mandar alguma menssagem. Legenda: esta grifado de Vermelho as partes mais importantes e oque eu q…

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  9. Started by danilo belato,

Bom Gente Ultimamente tenho criado alguns post no tk mais ainda n resolvi meu problema o problema eo seguinte baixei um servidor "" [8.6] Biohazard Online Server " eu configurei o server certinho coloquei o servidor online o problema e com o ot client eu mudei o ip tudo certinho quando tento entrar no game parece isso "" ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 8.54 ALLOWED" Um cara mando eu baixar ObjectBuilder e mudar a dat ea spr do otclient para 8.54 o problema e que eu não sei mexer nesse programa gostaria que alguem me ajuda-se alguem que saiba mexer no programa pode me ensinar a mudar ou pode mudar para mim o servidor e esse " http://www.tibiaking.com/forum…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by vikingmu,

Galera desculpa ai, mas não achei aqui no forum o cliente 10.79 Alguém poderia me passar? Obrigado

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  11. Estou com problemas no meu cliente, eu coloco o IP certinho no entergame. Mas o cliente não loga.. Estou usando plataforma linux.. Eu usei o mesmo cliente em outro serve e funcionou. Por favor ajuda

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  12. Galera como mostra no video não To conseguindo por meu ot server (Base do Kpdo que peguei daqui do TibiaKing) via Hamachi ! quem puder assistir ate o final por Favor galera me ajuda! Botei o ip do hamachi no config.lua mais nao adianta nada quando vou no ip Chenger da a mensagem (Tibia Not Found) Desde já Agradeço pela compreensão vlw! Brigado Se possivel tambem alguem me passa um tutorial de como Adicionar novos pokes no Poketibia? pq tipo consegui add tudo mais quando ele morria virava corpo de otro pokemon.. e quando eu catch algum deles era o otro pokemon nao oq eu tinha add :/ +Rep

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  13. Started by Banjo,

Ae, eu quero por otclient no meu servidor de narutibia 7.81, mas eu n manjo dessas coisas e até agr so vi pra 8.0+ Alguém tem o link de um otclient limpo que funcione 7.81 ?

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  14. Started by Banjo,

Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  15. Started by RodAlbu,

Olá pessoas do bem, Bom estou com um probleminha com meu cliente de poketibia, uso a base kpdo e como alguns devem saber é uma base que tem sistema de level nos pokemons. pois bem, quando o pokemon upa de level, a CD bar some, só volta quando chamamos o pokemon de volta e soltamos mais uma vez. Alguem sabe como arrumar isso, para que a barra de colldown não suma mais ao upar lvl?

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  16. Started by ZzLufFyTEnDou,

Bom galera, é o seguinte, eu baixei um wodbo aleatório aqui pra poder brincar um pouco com os meus amigos, mas sempre que eu coloco o login e senha no client ele da debug, nem aparece a caixa de loading, ele já da debug direto. Ele não debuga só aqui, ele debuga também no client dos meus amigos. Bom, se alguém puder me ajudar eu dou rp+ quantas vezes eu puder, de hoje até semana que vem. Segue o print screen do debug (O Print ficou ruim, mas ta valendo )

17. Started by sdnjaks,

Primeiramente bom dia, eu queria saber se tem algum jeito de descompilar esse Client ,se possível alguém pode descompilar para mim? ou me ensinar, tanto faz @Up @UP @UP

18. Started by seminu,

Como posso esconder as pastas do otclient, de preferencia eu queria que quem baixasse o meu otclient só tivesse acesso ao exe do otc e não a ele inteiro. Rep+

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  19. Started by tataboy67,

Galerinha estou aqui hoje pois estou presisando de uma ajudinha com o meu cliente (OTClient) , eu quero passalo para OLD cliente, porem eu não sei fazer isso, alguem pode me ajudar? Se você souber fazer isso, por favor poderia mudar para min? http://www.4shared.com/rar/Sy8scJsBce/PokeXmonster.html Fico no aguardo, obrigado ! Valendo REP+

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  20. Started by tataboy67,

Gente estou presisando de ajuda para descompilar esse client aqui... Podem me ajudar? https://mega.nz/#!pFo0QJzL!31oi1cjBqfegJpVpSrk6ENOPiWVcCkd-jCXDkTKU1rI

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  21. Started by werset657,

Oi eu tenho um problema com ObjectBuilder Não consigo abrir um único cliente. Error: Unknown flag. flag=0xdd, previous=0x1, category=Item, id=905. at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readProperties6() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()

22. Started by halves,

Galera, estou muito de olho na grama, terra e nas árvores animadas que tem no PxG atual. Gostaria saber se alguem pode me arrumar esses OBDs. Muito obrigado. Segue a print.

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  23. Started by textoy,

Eai rapeize, eu quero saber como deixar um botão do topmenu no centro do topmenu, a imagem anexada explica bem. quero por o botão circulado em vermelho no quadrado verde ,alguém pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  24. Criei um ot e ja liberei portas no firewall e no modem, mas nao consigo entrar, tanto eu quanto os players recebemos a mesma msg: YOUR CHARACTER LIST IS BEING LOADED PLEASE WAIT Meu windows é windows 10 Por favor ajudem ninguem? so consigo entrar no ot pelo ipv4 mas ninguem entra. no lua eu coloco o meu ip ou o ipv4?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  25. Started by LEAN,

Bem estou com um poblema com um client poketibia eu baxei um serve, eo client quando fui abri aparece tudo preto ao redo dele as bordas < /\ > \/ desculpe por te postado aki e pq sou novato ainda nao sei como e onde posta as coisa aki se alguem tiver tutorial de como usa forum ´post ae tbm Aguardando ajuda.

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  26. Started by nociam,

Alguém já teve esse erro e como resolver? e sim já uso o visual studio mas ele não tem suporte pra directX9 C:\otclient-master\src\client\creature.cpp:1010:1: internal compiler error: in tree_low_cst, at tree.c:6415

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  27. Started by eclipt98,

Bem, eu quis adicionar algumas sprites no meu client, porém da erro no Object Builder dizendo que o limite de sprites foi alcançado, ou algo do tipo. Tem poucos tutoriais relacionados a estender o client, e os que tem são relacionados ao OTClient. Eu preciso que alguém ensine a estender o old client, que é usado na maioria dos servidores de NTO. Eu até sei estender ele no Object Builder e tal, mas quando entro no client da debug. Aguardo resposta

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  28. Started by Tiago Neri Lima,

Gente estou com um projeto de dragonball 8,60 então vim aqui pedi a VC um client base OTC 8.60, deixa o link do download PF...

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  29. Started by Tiusin,

E ai Tibianos, precisava de um auxilio para OTCLIENT... É um botão que ao clicarm, dependendo da localização mostrará tal imagem para o player. É para um sistema de mapa diferente. Aguardo a ajuda

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  30. Started by sdnjaks,

Eu queria saber alguns programas para editar a dat e spr que não seja object builder,pois não abre o meu client (8.54),e nem dat editor pois quando vou salvar o dat editor fecha e corrompe meu client, mas se houver alguma versão nova do dat editor que não bugue tbm serve

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  31. Started by Zlavk,

Me ajudem pf. Eu compilo o client e fica tudo certinho mas na hora de testar da esse erro : Reparem que está com 21MB mas ele ainda pede os .dat, .pic, .spr DO REP++++

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  32. Started by Tiago Neri Lima,

Estou pedindo a vcs um dat e um spr de narutibia 8.6 alguém ajuda? Estou construindo um servidor..

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  33. Started by madara33,

Galera, estou com essa duvida a um tempão, eu queria um tutorial (se puderem) de como fazer o old client virar otc em narutibia, queria saber quais partes editar e etc... agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  34. Started by Hadagalberto Jr.,

Olá, Estou desenvolvendo um bot para poketibia 8.54, só que o Client é Custom. Como posso descobrir o ClassName dele e como alterar o ClassName em VB.Net com TibiaAPI. Desde já, obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  35. Como já diz o titulo eu quero pedir a vocês para fazer uma alteração, nesse script ao inves de acabar com um determinado tempo, ele acabar com 10% da sua mana, voltando para a vocação inicial perdendo outfit, efeito, tudo que tem na script, e obvio quando deslogar !!! Spoiler local outfit = {lookType = 462} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 14 --ID da vocação para qual será alterada local efeito = 38 --ID do efeito que sairá a cada 1 segundo local mhealth = 30 --porcentagem de vida maxima aum…

• 0 respostas
    • 252 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo