Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Dat editor da um erro quando vai abrir o cliente do serve Anna e do serve pokexcyan e não carrega.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem poderia disponibilizar Mega Scptile,Ou Mega Venusaur Ou mega Mawile(De preferencia o Mega Mawile E Mega venusaur do Pxg pelo privado?? Dou Rep+9 Aqui!
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
extendi um client de poketibia agora nao da pra usa mais no norma [tibia] so no otclient e ja compilei sem extendido pelo object builder mais nao deu as imagens e os pokes apareçem bugados oq eu faço ?
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
ajuda por favor eu queria aprender isso
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
Estou com uma ideia para um ot diferente, mas preciso editar muitos montros do tibia, e ate mesmo criar do zero, mas nao encontro um programa que suporte a a versao 10.37 do tibia para fazer sprites, e nao achei nada que me agrade se alguem souber deixe link por favor.
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
pessoal eu queria saber como posso modificar úm ataque ou criar ele por exemplo o hydropump que tem no meu client é um monte de bolhas pra tudo que lado (obs igual da pxg) e eu queria modificar ele por exemplo o hydropump do blastoise sao 2 megas jatos que ele atira por aquele canhao como faço isso?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
eae blz? eu queria pedir uma que alguem fize-se o remake deste regigigas sem alterar muito as cores nen o tamanho
-
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
-
Opa iaí galera,eu estou precisando muito de um client do Naruto dream online v4,já procurei muito mais não encontrei. Se alguem tiver e puder disponibilizá-lo para min seria ótimo.obg pela atenção.
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
como eu fasso para trocar a musica do meu otclient quando eu abro ele gostaria de saber Se estiver em local errado pf movam
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
quem descompilar esse cliente pra mim ganha rep+ http://www.mediafire.com/download/am9axha4alpadra/Panzer+Piece+1.0.exe
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
Eae galera ultimamente estou cheio de erros com o meu servidor eu troquei de pc ai ele falta mt coisa ainda meu erro agora e do OTclient olha oque da quando eu tento acessar o OTclient (direct x) e quando eu abro o de openGL,ele abre normal mas fica dizendo de minha placa mãe não tem suporte eu já procurei em toda net como baixar openGL mas a maioria e coisa de virús ou não funcionava se alguem conseguir passar para min Obrigado e ganha Rep +
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
pessoal queria saber como posso alterar os ataques por exemplo o hydro pump do blastoise ao inves de ser akelas bolhas pra todo lado que esta agr eu queria fazer ele lançar 2 jatos d'agua cada um canhao com 1 jato de agua que é assim que o blastoise faz o hydro pump no anime
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Moderação, pode fechar por favor.
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
-
-
Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Ja mudei de host, mas o client sempre a mesma coisa... Por favor , preciso muito de ajuda, não consigo deixar o server on 7 dias, porque eu tenho que colocar pra baixar 7 cli…
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Fala pessoal blz estou com 1 duvida aki gostaria de saber como que ajeito o shop do client pra comprar vip e talz o server é o darkxpoke.vai.la (Não tem nda a ver com a base DXP do smix se n me engano o nome dele e assim)
-
- 5 respostas
- 341 visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço v…
-
- 4 respostas
- 647 visualizações
-
-
Galera voceis pode me ajuda manos to tentando por un poke no spr e dat pelo dat editor mas quando eu tento buga tudo tipo eu ponho compile para salvar no client e quando eu abro denovo ta tudo en branco tipo some tudo vo dexa umas imagens ai pra vcs verem me ajuda ai por favor Darei Rep++
-
- 4 respostas
- 440 visualizações
-
-
Queria pedir um favor, não conheço bem o mundo de poketibia mas estou precisando de um arquivo .dat e um .spr mais completo e parecido com o PxG que existir aqui no TK, se alguém poder passar o link do download reputarei. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Olá galera do TK,estou iniciando minha carreira de SPRITER de Tibia mais não sei quais programas eu uso pra deixar a sprite com AA e esses efeitos de sprites professionais,e eu tenho todos os programas quinem o Fireworks mais eu n sei ajustar ou mexer no Dodge Tool ou na Sharpen Tool que torna mais real a sprite e preciso de ajuda pra entender melhor,alguêm pode me ajudar ae de como mexer nessas ferramentas? DOU REP +++
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
ola galera e possível apaga as sprintes q fica em branco? quero apaga essa aranha aperto delete O.o ola ainda esta ocupano espaço mais não eu pior foda e os sprintes apaguei a aranha e os sprinte não sumio O.o ae apago os sprintes com delet tb compilo e meu .spr esta com mesmo peso substitui da vários bug em outras sprintes add novas não poso mais pq ja esto no limite e uso old cliente oque eu faço quem ajuda +Rep
- 6 respostas
- 323 visualizações
-
-
Galera queria saber como apagar sprites do cliente que não servem para nada, por que estou tentando adicionar novas spr no cliente e não dá, quando salva as spr bagunçam tudo, uso como base pokemon Skyfall, por favor me ajudem ae please!!
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, queria pedir um otclient de narutibia, se alguem tiver, agradeço +rep
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Entao galera estou eu qui de novo e gostaria de pedir a ajuda de vocês. eu quero adicionar o pokebarra como na imagem abaixo, esta os x x x x onde tem que ficar a imagem do pokemon, e ao dar use o pokemon sair, alguém poderia me ajudar? up
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Alguém por favor poderia mudar o ip do client 8.4 do tibia para 127.0.0.1 para eu poder ficar acessando meu servidor através deste client. Obrigado.
- 4 respostas
- 685 visualizações
-
Queria A Outfit Do Personagem Sheldon Cooper Da Serie The Big Bang Theory Vou Deixar Imagem Do Personagem Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 4 respostas
- 485 visualizações
-
-
-
Olá galera, eu precisava de uma ajuda, vejam se conseguem me ajudar... Eu crio meu client 8.54 com o IP próprio e uma vez que eu desligo o pc, o client para de funcionar para todos os jogadores também, eu ja mudei de host, ja fiz diversas cosias mas nada adiantou ... Se alguem puder me ajudar ficarei grato beijs
-
- 4 respostas
- 454 visualizações
-
-
como posso montar essa sprite? se puder façam um video ? ou ponham imagem pra min entender melhor vlw quem me ajudar eu dou rep+ OBS: eu sei recortar no tamanho 32x32 pelo object builder
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
Bom a unica maneira que achei de criar um client próprio até agora foi pelo vapus, mas toda hora que eu crio um client lá quando vou executar o exe da debug e não abre.. alguém saberia como eu faço pra criar um client próprio pelo vapus ou de outra maneira mais fácil?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Agradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs
- 3 respostas
- 499 visualizações
-
Olá, tenho um poketibia e gostaria de saber como faço pra mudar o nome do meu cliente que lá em cima fica Tibia.
- 2 respostas
- 449 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.