Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jhonvast,

Dat editor da um erro quando vai abrir o cliente do serve Anna e do serve pokexcyan e não carrega.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by kaleudd,

Alguem poderia disponibilizar Mega Scptile,Ou Mega Venusaur Ou mega Mawile(De preferencia o Mega Mawile E Mega venusaur do Pxg pelo privado?? Dou Rep+9 Aqui!

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  3. Started by paulo henriqueg,

extendi um client de poketibia agora nao da pra usa mais no norma [tibia] so no otclient e ja compilei sem extendido pelo object builder mais nao deu as imagens e os pokes apareçem bugados oq eu faço ?

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  4. ajuda por favor eu queria aprender isso

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  5. Started by Mc tarapiii,

Estou com uma ideia para um ot diferente, mas preciso editar muitos montros do tibia, e ate mesmo criar do zero, mas nao encontro um programa que suporte a a versao 10.37 do tibia para fazer sprites, e nao achei nada que me agrade se alguem souber deixe link por favor.

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  6. Started by xddidixd,

pessoal eu queria saber como posso modificar úm ataque ou criar ele por exemplo o hydropump que tem no meu client é um monte de bolhas pra tudo que lado (obs igual da pxg) e eu queria modificar ele por exemplo o hydropump do blastoise sao 2 megas jatos que ele atira por aquele canhao como faço isso?

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  7. Started by Drazyn1291,

eae blz? eu queria pedir uma que alguem fize-se o remake deste regigigas sem alterar muito as cores nen o tamanho

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  8. Started by JJJ,

Opa iaí galera,eu estou precisando muito de um client do Naruto dream online v4,já procurei muito mais não encontrei. Se alguem tiver e puder disponibilizá-lo para min seria ótimo.obg pela atenção.

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  9. Started by UnknowLoad,

Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by ricksi2012,

como eu fasso para trocar a musica do meu otclient quando eu abro ele gostaria de saber Se estiver em local errado pf movam

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by dono red,

quem descompilar esse cliente pra mim ganha rep+ http://www.mediafire.com/download/am9axha4alpadra/Panzer+Piece+1.0.exe

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  12. Started by Drazyn1291,

Eae galera ultimamente estou cheio de erros com o meu servidor eu troquei de pc ai ele falta mt coisa ainda meu erro agora e do OTclient olha oque da quando eu tento acessar o OTclient (direct x) e quando eu abro o de openGL,ele abre normal mas fica dizendo de minha placa mãe não tem suporte eu já procurei em toda net como baixar openGL mas a maioria e coisa de virús ou não funcionava se alguem conseguir passar para min Obrigado e ganha Rep +

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  13. Started by xddidixd,

pessoal queria saber como posso alterar os ataques por exemplo o hydro pump do blastoise ao inves de ser akelas bolhas pra todo lado que esta agr eu queria fazer ele lançar 2 jatos d'agua cada um canhao com 1 jato de agua que é assim que o blastoise faz o hydro pump no anime

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  14. Started by Bruno Minervino,

Moderação, pode fechar por favor.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  15. Started by Drazyn1291,

resolvido!!!!

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  16. Started by xddidixd,

pessoal tava querendo mudar a cor do shiny vaporeon que é azul queria colocar ele pra cor rosa que é a cor original do shiny vaporeon como faço isso?

• 30 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Tales The Prince,

Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Ja mudei de host, mas o client sempre a mesma coisa... Por favor , preciso muito de ajuda, não consigo deixar o server on 7 dias, porque eu tenho que colocar pra baixar 7 cli…

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  18. Fala pessoal blz estou com 1 duvida aki gostaria de saber como que ajeito o shop do client pra comprar vip e talz o server é o darkxpoke.vai.la (Não tem nda a ver com a base DXP do smix se n me engano o nome dele e assim)

• 5 respostas
    • 341 visualizações
  19. olá pessoal, bom estou com um problema ao adicionar sprites no meu servidor por favor me ajudem: beleza vamos la a explicação. tenho: dat editor object builder spreditor beleza sei mexer com o basico dos 3 substituir sprites e tal massss ta ai o problema: client full <- lixo bom abro o object builder, clico em open, abro o client extendido blz consegui mó espação ai blz, vo la adiciono a primeira sprite que seria wailord pq no meu servidor não tem, ai eu adiciono ela e ai salvo no modo extendido. Até ai ok mas agora vem o x da questão vo abrir meu client da erro diz pra eu reinstala o .dat e o .spr novamente oks ai o que eu faço v…

• 4 respostas
    • 647 visualizações
  20. Started by caique892,

Galera voceis pode me ajuda manos to tentando por un poke no spr e dat pelo dat editor mas quando eu tento buga tudo tipo eu ponho compile para salvar no client e quando eu abro denovo ta tudo en branco tipo some tudo vo dexa umas imagens ai pra vcs verem me ajuda ai por favor Darei Rep++

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  21. Started by NathanAmaro,

Queria pedir um favor, não conheço bem o mundo de poketibia mas estou precisando de um arquivo .dat e um .spr mais completo e parecido com o PxG que existir aqui no TK, se alguém poder passar o link do download reputarei. Obrigado!

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  22. Olá galera do TK,estou iniciando minha carreira de SPRITER de Tibia mais não sei quais programas eu uso pra deixar a sprite com AA e esses efeitos de sprites professionais,e eu tenho todos os programas quinem o Fireworks mais eu n sei ajustar ou mexer no Dodge Tool ou na Sharpen Tool que torna mais real a sprite e preciso de ajuda pra entender melhor,alguêm pode me ajudar ae de como mexer nessas ferramentas? DOU REP +++

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  23. Started by Bluetooth,

ola galera e possível apaga as sprintes q fica em branco? quero apaga essa aranha aperto delete O.o ola ainda esta ocupano espaço mais não eu pior foda e os sprintes apaguei a aranha e os sprinte não sumio O.o ae apago os sprintes com delet tb compilo e meu .spr esta com mesmo peso substitui da vários bug em outras sprintes add novas não poso mais pq ja esto no limite e uso old cliente oque eu faço quem ajuda +Rep

• 6 respostas
    • 323 visualizações
  24. Started by HSinhori,

alguém sabe me ajudar a fazer com que o addon 3 funcione como addon 3 e não como addon 1 e 2 juntos?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  25. Started by admelite,

Galera queria saber como apagar sprites do cliente que não servem para nada, por que estou tentando adicionar novas spr no cliente e não dá, quando salva as spr bagunçam tudo, uso como base pokemon Skyfall, por favor me ajudem ae please!!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by Tales The Prince,

Galera, queria pedir um otclient de narutibia, se alguem tiver, agradeço +rep

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  27. Started by CarlosHenrique7457,

Entao galera estou eu qui de novo e gostaria de pedir a ajuda de vocês. eu quero adicionar o pokebarra como na imagem abaixo, esta os x x x x onde tem que ficar a imagem do pokemon, e ao dar use o pokemon sair, alguém poderia me ajudar? up

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  28. Started by Mythusz,

Alguém por favor poderia mudar o ip do client 8.4 do tibia para 127.0.0.1 para eu poder ficar acessando meu servidor através deste client. Obrigado.

• 4 respostas
    • 685 visualizações
  29. Started by Developer Berg,

Queria A Outfit Do Personagem Sheldon Cooper Da Serie The Big Bang Theory Vou Deixar Imagem Do Personagem Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 485 visualizações
  30. Started by werset657,

Você tem alguém com PXG Pokeball Sprites?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Tales The Prince,

Olá galera, eu precisava de uma ajuda, vejam se conseguem me ajudar... Eu crio meu client 8.54 com o IP próprio e uma vez que eu desligo o pc, o client para de funcionar para todos os jogadores também, eu ja mudei de host, ja fiz diversas cosias mas nada adiantou ... Se alguem puder me ajudar ficarei grato beijs

• 4 respostas
    • 454 visualizações
  32. Started by xddidixd,

como posso montar essa sprite? se puder façam um video ? ou ponham imagem pra min entender melhor vlw quem me ajudar eu dou rep+ OBS: eu sei recortar no tamanho 32x32 pelo object builder

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  33. Started by .HuRRiKaNe,

Bom a unica maneira que achei de criar um client próprio até agora foi pelo vapus, mas toda hora que eu crio um client lá quando vou executar o exe da debug e não abre.. alguém saberia como eu faço pra criar um client próprio pelo vapus ou de outra maneira mais fácil?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by Tales The Prince,

Olá galera, eu precisava de muito ajuda de vocês , pois estou com um problema que não consigo resolver, ok vamos lá Eu crio um client próprio , dai quando eu reinicio o pc, ele para de funcionar isso começou a acontecer depois que fui mecher com o xampp não sei se tem algo haver, mas esse problema surgiu após o xampp. Todos os dias o client buga, dai sempre que tenho que por outro pra download, alias não é só o meu que buga, nos pcs dos jogadores também fica assim, como se o server estivesse off... Agradeço desde já +REP pra quem conseguir me ajudar Bjs

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  35. Started by Luck3z,

Olá, tenho um poketibia e gostaria de saber como faço pra mudar o nome do meu cliente que lá em cima fica Tibia.

• 2 respostas
    • 449 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo