Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
-
Meu problema é este: Os players, com qualquer arma, ou sem nenhuma, tem o dano mt variado, por exemplo, o player ta hitando o trainer, ai ele hita 97, 102, 98, 89, 999009, 1kk, 101, 96... Sacaram? No inicio ele bate normal, dps começa a bater como se fosse um editado, e dps volta ao normal, não fica fixo, nem o dano baixo nem o alto, Eu gostaria que o dano dele permanecesse hitando entre 80 e 110, nos lvls baixos, porém, não sei como fzr Só pra acrescentar, acabo de perceber que as wands e rods estão com o dano normal, só sword, axes, clubs e distance tao zoados
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Alguém por favor poderia me dizer como adicionar megas no poketibia? Uso o Pokecyan by Senho 3.0
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguém que manje de Sprite poderia fazer essa para min ? Ou conseguir alguma feita. Grato♡ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
tem como dar um help nesse erro de c++? arquivo luascript.cppiologindata.cpp
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa noite. Para evitar macros de bike em meu servidor, eu setei todos para Skill 50. Porém gostaria de um sistema onde o skill de bike fosse = o de lvl (upou 51, upa 51 de bike.. morreu pro 49 volta pra 49. Basicamente Skill Bike == Skill Level ) .. é possivel? Caso não, como faço para remover a perda de skill de bike ao morrer e manter sempre 50? Muito obrigado
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up Up
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber se a TFS tem que esta no formato de dev ou s3db pra compilar E outra pergunta seria oque é .s3db? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
-
Olá. Queria saber se tem como simplesmente mudar o sprite dos itens. Por exemplo, não quero criar itens novos, só quero mudar as sprites, nome, status, e etc. dos itens que já existem. Já tentei seguir tutoriais de como criar itens com aqueles 3 programas e não consigo de jeito nenhum. Desde já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 268) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 162) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.0, 0, -215.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end ONDE ALTERO A FORÇA DA SPELLS N…
-
- 2 respostas
- 281 visualizações
-
-
Mano na humildade ja formatei meu pc ja fiz de tudo e nao consigo entra no tibia, nen ot nen global , eu digito senha do global , ou no ot abro na versao correcta ip chang tambem . mais so fica conect please wait e nunca conecta ja to quase desistindo de joga tibia ja fiz tudo que se imaginar so tecnico em informatica e nao consegui resolver o problema nao tem nada de ant virus firewall
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Tenho um Roteador modelo Air Live 802.11G WL-546Ap e não consigo liberar a porta para fazer funcionar o Cliente Poketibia. Alguém tem uma noção ou já viu um desses para me ajudar? Não sei como faz essa função. Obg.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Eae Galera do TK queria Saber Como Remover esta Barra da imagem abaixo do client Old do KPDO, Porfavor me ajudem rep+ Link da Imagem: http://imgur.com/fmGgGML
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK ! Bom gente alguém por favor poderia criar um cliente próprio para mim ? Eu tentei tudo quanto é tutorial deste forum e realmente não estou conseguinte nenhum resultado, pois o cliente sempre buga e depois não executa. Eu tenho o ip fixo já. Se puderem criar 1 cliente próprio para mim ficarei muito agradecido Obrigado ! @Sekk você já me ajudou uma vez poderia me ajudar novamente ? @Up Up
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
Preciso de sprites de pokes que tem a habilidade levitate, tipo gengar, alakazam e pokes assim. Quem puder me mandar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Olá pessoal queria pedir a vocês que pudessem descompilar esse client, agradeço deste já !! se conseguir manda pm por gentileza ! Link:
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
GENTE NAO SEI EH AKI MESMO Q POSSO COLOCAR ISSO MAS QUERIA A AJUDA DE VCS SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER COMO TRANSFORMAR SEU PERSONAGEM EM POKEMON NOS SEUS DE POKETIBIA ESTOU FAZENDO UM E GOSTARIA DE FAZER MEU PERSONAGEM SER UM POKE PARA FAZER ALGUNS EVENTOS
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Cual Es El Mejor Dat Editor Que Se Encuentra Actualmente ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
-
Não sei se estou postando no lugar certo mas queria perguntar o pq que meu ot mostra que n tenho internet, sendo que tenho, lembrando q eu sei os passos pra abrir portas, mas mudei de molde quando requeri internet denovo, ae n sei pq q ot n abre certinho com ip fixo.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Galera, to com um problema no server que estou criando, a onde, toda vez que o char morre ou reloga, ele volta para lvl1, alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
Salve, to com esse probleminha aqui, alguém poderia me ajudar a resolver? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end …
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera primeira mente queria resolver esse erro no client que uma imagem tampa a caixa de texto onde o player digita Spoiler e tambem queria trocar o ícone da pokebola do pokemon pra uma pokebola normal não sei se conseguiram entender sem o pokemon saindo dela Spoiler
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Shiny stone Base: Estou usando base quase igual Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom vamos lá o erro que está dando é minha shiny stone estava dando pra usar e estava configurado no Configuration para usar 8 sh stone em tal pokémon porem só usa 1 e agora não está dando mais para usar da esse erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK queria fazer um pedido a vocês de um NPC que oferece uma lista de itens pro Player escolher e depois que ele pegar manda ele pra pos x 99 y 188 z 7
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 63) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.2, 1, -15.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 367) return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "Small Genki Dama", 10) end QUERO ARRUMA ESSE ERRO! Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Eae galera do TK, sussa na montanha russa ? bom, eu não sei se estar na area correta, porém eu queria perguntar a vocês se tem algum programa que abra apenas o Tibia.dat, porque eu usei um programa que cria apenas SPR e edita sprites da spr como clonar e entre outras coisas, só que ele apenas cria só a SPR, e eu queria saber se temn algum programa que cria o DAR, porque eu preciso muito de um programa que fassa isso ou se alguem queiser mim explicar se tem eu pegar apenas as sprites que ta na DAT, porque eu tou criando uma SPR e DAT do zero, por favor, se alguem poder mim ajudar, A G R A D E Ç O demais
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
-
Quando meu pokémon upa de nível acusa esse erro na distro: [03/02/2018 11:30:41] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 11:30:41] data/creaturescripts/scripts/level.lua:onKill [03/02/2018 11:30:42] Description: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: attempt to index field '?' (a nil value) [03/02/2018 11:30:42] stack traceback: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: in function <data/creaturescripts/scripts/level.lua:193> Gostaria de consertar o mesmo... ------ a Tabela abaixo e a tabela de exp que seu pokemon vai receber ficando assim: ---- ["Nome do Pokemon"] = {exp = Experiencia que seu P…
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
quem descompilar esse cliente pra mim ganha rep+ http://www.mediafire.com/download/am9axha4alpadra/Panzer+Piece+1.0.exe
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
Tipo, no meu servidor tal item tá com aparecencia de slime morta e eu queria colocar a aparencia do item mesmo nela, só que não sei como fazer. Alguém pra me guiar?
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite guys. gostaria de saber se alguem aqui que baixou o pack que foi postado aqui no tk do nto hard, e se conseguiram abrir o itens.otb dele, eu nao consegui abrir e é apenas isso que esta me empatando, gostaria que me falassem como conseguiram, porque eu usei o item editor que vem no pack porem da erro de leitura na dat e spr do proprio cliente, tentei algumas versoes mais novas do item editor tb e nao consegui abrir o mesmo, entao espero que alguem possa me dar uma luz!!! rep+ obs: o pack que me refiro é esse aqui
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
- 1 follower
-
-
local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
quando um player ataque outro player com spell o um monster entrene skill fishing ou defense a cambio doy tiba.spr and tibia.dat do WODBOWAR
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Oi pessoal do TibiaKing, eu tenho um servidor de otserver versão 6.0, só que o client 6.0 original não está pegando em meu computador (windows 10). Aparece isso: "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC, para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software" Galera me ajudem a tentar resolver, preciso muito jogar nessa versão.
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
Galera eu baixei um Server pra jogar com meus amigos mais nao tem o client podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.