Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Olá, eu abro este tópico para ver se eles poderiam me ajudar ou me guiar para criar um novo cliente tipo pxg (com pokeBar, bordas laterais transparentes, etc.) Já que o cliente que tenho não lhe serve a janela hotkey, nem o retrato do pokemon. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Passar estes arquivos para compilar em visual no Windows Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: NtoHard do servidor que utilizo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
- 1 follower
-
-
Uso base nto server era 8.54 passei para 8.6 depois disso começou dar alguns bug como nas placas que na hora de dar look da "You see a sign" E o outro erro e quando vou colocar action diz que a localização esta errada alguém me ajuda!!!!
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 0.4 8.60 Estou com os seguintes erro no otc v8 Esse erro assim que loga, e esses erros ao usar qualquer spell. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Huatson Qual o motivo deste tópico? Problemas com script gym Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sabrina: To battle agains't a gym leader you need pokemons. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Alakazam", optionalLevel = 400, sex = SEX_…
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Ola pessoal do tibia king. eu estou tendo problemas em uma quest em especifica. O nome da quest era Main Kantho quest. porem tudo funciona certinho ate chegar nessa parte do script. No caso eu consigo dar started. porem não finaliza. fui seguindo as falas e ele chega a falar ate em See what you can do. I will mark on your map the location where you must begin the search, use the magnifier at all. The track can be anywhere. segue o script: e aqui o script do npc a base utilizada é a Psoul
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? serve 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? problema com o evento , o tp da debug nos player e não da pra ataka o player do time inimigo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda a realizar algumas alterações. Preciso saber como consigo bloquear os slots de equipamentos no personagem. Quero que seja possível o player colocar itens apenas em um slot (como por exemplo: só pode colocar itens no slot de flecha, ou no da mão direita, tanto faz). Quando um item específico estiver equipado nesse único slot livre, e o jogador der "use", nos demais slots, aparecerão equipamentos que não podem ser movidos (os itens darão defesa, ataque, ml, normal, mas apenas não podem ser movidos.). Bem como, após dar "…
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
preciso de alguém para criar um servidor de Pokémon pra mim, uma base boa que tem aqui disponivel, pago host, e ainda vou PAGAR um salário, preciso de alguém que manje, para colocar o servidor inteiro online, sem bugs e vai receber por isso. meu whatsapp é 12982576502 atualmente sou dono da Urolaser MKT, e quero investir em um servidor de Pokémon, se alguém se interessar, me chama.
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
alguém consegue descompila esse client? usei Enigma e demoleition, mas deu em nada. http://www.mediafire.com/file/5yzyk7q4cskylbe/NdboCrossLife_4.5.rar/fileNdboCrossLife 4.5.exe
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Olá pessoal, Atualmente estou tentando iniciar um servidor de poketibia, porém sou novo nessa área e tenho bastantes dúvidas. Uma delas é sobre o client, que eu gostaria de usar o mesmo da base PokeMasterX, porém em uma base diferente, pois estou tendo problemas em acessar a database do PokeMasterX. Como tinha dito anteriormente, sou novo nessa área, então gostaria de receber auxílio de alguém que entenda mais e possa me ajudar com o client. Agradeço desde já, e me desculpem caso eu tenha postado no lugar errado.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia: Versão TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Pedido de ajuda sobre: Erro no terminal relacionado a Protocol (Tentando adaptar source) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Galera, estou com o seguinte erro ao tentar compilar no ubutun 14.04... estou usando tfs 0.4 como disse no titulo. segue o erro que me retorna ao dar ./build.sh... pleaseee alguem me da uma luz!! Spoiler root@server:~/ntosv/src# g++: internal compiler error: Killed (program cc1plus) -su: syntax error near unexpected token `(' root@server:~/ntosv/src# Please submit a full bug report, -su: Please: command not found root@server:~/ntosv/src# with preprocessed source if appropriate. -su: with: command not found root@server:~/ntosv/src# See <file:///usr/share/doc/gcc-4.8/README.Bugs> for instructions.-su: file:///usr/shar…
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Salve galera, bom estou tento um problema... recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah, mas estou com um problema. Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Estou editando uma base PSoul para que fique o mais fiel possível ao GBA, já alterei bastante coisas (Moves, Leveis de evolução, Npc’s de Duelos fieis, respawns, entre outras coisas), mas preciso de ajuda com o seguinte: - Liberar o uso das Habilidades após ter a insígnia do respectivo Ginásio. (Ex: Liberar o Surf após vencer determinado gym). - Poder passar de certo tile após ter a insígnia configurada. Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Salve galerinha, preciso de ajuda de vocês, com uma spell buff, ela está sem Cooldown, e não sei o pq. Script: Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local EffectPernma = {577} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local EffectOnUse = {577} local EffectOnPos = 912 local EffectOnPos2 = 912 local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createComba…
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém sabe me dizer o pq fica dando esse erro? É um bau que pega e da esse erro, quando alguém pega, e dando pra pegar toda hora. @Vodkart (Marquei tu, pq sei que tu é bom com essas coisas e eu tô precisando muito da tua ajuda kk). Print: Spoiler
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola rapaziada do tibiaking,estou precisando de um systema de Pet,no qual o pet nao ataque ele apenas te segue e te da alguns buffs! Meu nto é 8.60 tfs 4.4 por ter visto esse systema apenas em ot client nao sei se é possivel no 8.60 se nao for porfavor me avisar! Vi esse systema no em um nto polones ntosw:
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de ajuda para criar um evento no meu servidor, tive uma ideia para os jogadores não ficarem tão parado durante o momento jogado no servidor, alguns jogadores terão que se juntar pra irem dropar alguns itens e sacrificar nos "basins". Bom, os jogadores terão que arrastar o item "x" para cima do basin normal e o item irá sumir, então o basin normal irá se transformar no outro, aquele com fogo encima. os jogadores terão que sacrificar 8 itens diferentes ou pode ser iguais mesmo, o importante é que seja sacrificado um item por vez. Arrastar item "x" pra cim…
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
- 1 follower
-
-
SaLve galera do tibia king, estou tentando compilar a tfs 0.4 que o Yanliima disponibilizou aqui no tk, porém obtive esse erro estou usando linux 14.04 segui todos os passos direitinho na hora da instalação de libs etc.. alguem pode me dar uma luz??? valendo rp++ Spoiler -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-parentheses -Wno-unused-parameter -Werror=sign-compare -Wno-unused-but-set-variable -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT protocolhttp.o -MD -MP -MF .deps/protocolhttp.Tpo -c -o protocolhttp.o protocolhttp.cpp protocolgame.cpp:2258:6: error: prototype for 'void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position&, const Position&…
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nenhum Qual o motivo deste tópico? Quero criar um servidor mas descobri que não sei qse nada qual seria a diferença entre tfs e otx, servidor com launcher como ??, Qual seria a melhor base pra começar do zero E porque compilar o tfs seria importante Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de um sistema de pet para versão 8.54 tfs 0.3.6. Como seria o Sistema: primeiro é um sistema de actions, que quando clica no item o pet nasce e ele so dure 10 minutos, depois ele volta para o item e tem um exaust de 30mim para usar dnv. E o mais importante ele n possa atacar Boss, ex nao poder atacar 'Goku BOSS'... Desde já agradeço...
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 Otc 1.0.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda na edição do roteiro trocar expbar para manabar% trocar fishbar para expbar% Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Icons = {} Icons[1] = { tooltip = tr('You are poisoned'), path = '/game_healthinfo/icons/poisoned.png', id = 'condition_poisoned' } Icons[2] = { tooltip = tr('You are burning'), path = '/game_healthinfo/icons/burning.png', id = 'condition_burning' } Icons[4] = { tooltip = tr('You are electrified'), path = '/game_healthinfo/icons/electrified.…
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá pessoa, tudo bem? Eu jogo um poketibia atualmente (PokemonBR), que usa New OTClient, porém queria alguma forma de usar bot nele. Vi que o único bot que está funcionando atualmente é o CandyBot, mas não entendi muito bem como usar ele (nem consegui abrir, dá erro quando eu coloco na pasta modules no OTClient e abro o client. Gostaria de saber o que eu teria que fazer para fazer ele funcionar. Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Boa tarde pessoa gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar um tutorial para almentar o slot e como cria novos slot Versao 8.54 OTCLIENT Prefixo : Client e Codigo
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, bom dia! bom... eu tive uma ideia sobre "Online Bonus", antes de vir até aqui eu procurei e não consegui encontrar o que eu queria. Encontrei varios "Online Bonus" mas eles são de farmar pontos online e ganhar P.a quando pegar uma certa quantidade de pontos. Eu pensei no seguinte, o script verificar quantas pessoas está online no servidor e ele da uma bonificação. Exemplo abaixo 10 players online = 1% de exp para todos que estão online 50 players online = 5% de exp para todos que estão online 100 players online = 7% d…
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, queria sabe se alguem consegue abrir esse dat e spr pelo object builder. to querendo usar as sprites. Tibia.dat Tibia.spr
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
-
Base 0.3.6 uso OTC Esou querendo uma pokebar sem ser aquela antiga quadrada, agradeço aqueles que poderem me ajudar!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemasterx tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Boa noite! gostaria se alguém souber como faz ou onde encontro um tutorial (Já procurei aqui no fórum e em outros e não achei)... de como deixar o Full mapa aquele do ctrl+tab transparente, mostrando todo o mapa, pois como mostra na imagem abaixo o atual mostra so por onde já passei, e gostaria que mostrasse tudo!!! Seguindo o ritimo achei varios tutorias de como instalar a pokebar porém todos tutorias era pra PDA. a barra ate aparece (imagem abaixo) porém não tem serventia alguma, não carrega os pokes, não libera nenhum pk…
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 8.60 Qual o motivo deste tópico? Tenho um Projeto em Andamento, pretendo Deixa-lo Online até o Fim do Ano. Naruto Hell Dust Já possuo VPS, mas preciso de um Programador pra Hookar Dll, Editar a Tfs 8.60 e Ajudar com Script. Estou Disposto a Negociar, Cargo no Game, Donate ou $$$. WathsApp: 15981064506 Discord: Aidan_ConorHill#6060
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Boa Noite galera estou começando um servidor base lendaria "poke lost" e sou novo e estou aprendendo ainda editar e tals queria ajuda que estou com 1 bug dos players normais n conseguem pegar premios e pokemon fala que ta com 6 pokes na bag vcs podem me ajudar como resolver ?
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
eu achei umas scripts aqui e não estou conseguindo fazer o boneco voltar para fora! essa aqui é a spell esses dois abaixos ficam em movements \/ \/
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.