Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Servidor que utilizo como base: TFS 1.2 Versão 10.98 Preciso de ajuda: No meu servidor quando o player utiliza a Bike ele fica com as cores da outfit toda branca. Antes de usar a bike: Após usar a bike: Eu gostaria que, quando o player utilizasse a Bike ele se mante-se com as cores da outfit que ele já estava utilizando. Código disponível: Spoiler local delay = 0.1 local bonusSpeed = 1.2 local outfitMale = 2871 local outfitFemale = 2870 local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if …
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Este script até que funciona, porem quando eu removo o equip ele continua com o efeito, e se eu reequipar dobra, saindo assim 2 efeitos seguidos, tem que fazer alguma forma de ao remover o equip o event ser encerrado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 9778, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 9776, -- ||…
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
Olá, estou tentando aprender a edita otserv, estava com a base de nto, porem tinha muito bugs e estava meio impossivel fora q não sabia compilar a source para por on kkk ( caso esteja no lugar errado por favor alterar sou novo aqui ) bom vim aqui com a intenção de aprender, pois quero conseguir fazer tudo do meu otserv com minhas propias mãos sem ter que comprar sistemas até pq não tenho condições de pagar e minha maiores duvidas são relacionadas a OTCLIENT pois eu já havia aprendido um pouco de como por on adiciona personagens com um amigo em 2016, atualmente achei um otc e tentei configurar ele, tudo deu certo porem quando entro no personagem o ma…
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Boa noite galera do tk, alguém poderia me ajudar com essa modificação nesse sistema? Tenho uma ideia para modificar um pouco o castelo e tentar deixa-lo mais "balanceado" para a guild que realmente esteja dominando e bem posicionada. O famoso castle of honor que existe na maioria dos servidores de tibia derivado existe uma grande falha, onde um jogador da guild inimiga pode esperar o último minuto e tentar correr para subir ao trono ou tentar da um rushadão para tentar dominar o trono e aguentar até o evento acabar, para tentar mudar isso tive essa ideia. Seria ativado 2 ve…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern Aac TFS 0,4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possivel alguem adicionar outfit a este signature, eu tentei mas não consegui, vi q o comand getLooktype funciona, tentei gerar um caminho com base nisso, mas sem sucesso. Script do Signature Eu gostaria que a outfit ficasse +- neste ponto.
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Boa Noite GALERINHA BOM seguinte preciso muito de ajuda ! estou com um script no servidor que é funciona certinho porem ela só empurra 1 sqm a frente gostaria que me ajudassem a por ela pra empurrar 5 sqm em vez de 1 só poderia me ajudar ? Segue o script ! Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e rep+
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Opa Galera, Tudo bem? Gostaria de algum script para fazer evento de Double Skills aos sábados, para nto
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
.DboRox basicamente baixei dborox, configurei e fui para google cloud e só tinha debian 9, então vi uns tutoriais fiz tudo certin alterei mapa para myacc e tals, porem na hora de compilar source dá um erro 404 e sempre no arquivo protocolgame.o, ai tentei mudar source, olhei varios tutoriais coloquei libs até de ubuntu para testar, nada de compilar. obs:. tentei alem do comando cmake *enter* make *enter* tbm tentei sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 Qual o motivo deste tópico? erro ao compila debian9 Está surgindo algum erro? Se si…
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base OtPokemon Qual o motivo deste tópico? Não sei Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
opa, estou montando um sistema novo em um poketibia, seria um evento bomberman igual do otpokemon, já tenho todo o script e agora estou a procura das spr parecida com a do otp, somente as spr dos item que dá o cenário. vou deixar um print abaixo das coisas que procuro! seria esses objetos na foto. se alguem tiver ou souber algum client que tenha e poder me disponibilizar, agradeço! xD
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
OLÁ, GOSTARIA DE UMA SPELL QUE O PLAYER TELEPORTASSE EM TODOS OS PLAYERS/MONSTROS QUE ESTIVESSEM EM UMA AREA AO REDOR DELE, DESSE DANO NELES E SAISSE UM EFFECT DE ONDE O PLAYER TELEPORTOU E OUTRO EFFECT NO MOMENTO QUE HITAR OS ALVOS. DEPOIS QUE TODOS OS ALVOS FOSSEM ATINGIDOS ELE VOLTARIA PARA A POSIÇÃO INICIAL, NÃO CASTANDO A SPELL CASO NÃO TIVESSE MONSTROS OU PLAYERS AO REDOR. SE POSSIVEL UM TEMPO ENTRE CADA TELEPORTE PARA MIM AJUSTAR. DESDE JÁ AGRADEÇO QUEM TENTAR AJUDAR.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
- 1 follower
-
-
Então rapaziada, faz um bom tempo que estou tentando resolver esse bug. Mas não encontro nada ou ninguém que consiga me ajudar nisso, esse erro persiste a mais de meses. Porém até hoje não consegui resolve-lo. Espero que consigam me ajudar, agradeço desde já pela atenção ao tópico! bughouses.mp4
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Salve galera, estou querendo descompactar um client que vi que tem as sprites do Dragon Ball, eu gostaria de fazer eles com Mask só que não consegui abri o SPR pelo ObjectBuilder. Me diz que o client não é suportado. Alguem consegue descompactar por gentileza? link: https://www.mediafire.com/file/y3jsta1pwpfwheh/New_PKMD_2203_3.6.rar/file
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Olá, pessoal. Estive refletindo sobre uma coisa: é possível/seria muito trabalhoso adicionar na base Erondino v17.1 uma configuration.lua análoga ao PDA? Acho o sistema do Pokemon Dash Advanced pela facilidade de configuração, nas bases que não são derivadas desse projeto o processo de edição costuma ser bem mais demorado.
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 Alguém poderia me ajudar a criar uma spell onde o jogador que utilizar a spell no target irá remover 20% (configuravel) da vida do target e será adicionado ao jogador que castou a spell? durante 10 segundos. Depois a vida retornaria para o target e o jogador voltaria para vida normal Seria algo parecido com uma spell que encontrei aqui no tk. Mas queria que fosse em target e com as modificações citada acima se póssivel. Agradeço desde já! OBS: tentei procurar aqui no tk, mas não consegui encontrar
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemasterx Qual o motivo deste tópico? Ao deslogar do char para selecionar outro char, ou se for entrar em outra conta, a pokebar e barra de habilidades dos pokemon continua na tela, e para ela atualizar para o proximo char tenho que fechar todo o cliente o abrir de novo, alguem poderia me dar uma luz em como resolver esse problema... Gratto desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Boa noite, estou precisando de ajuda, tenho uma spell de curar o proprio personagem ou todos os membros que estiver em pt, ela é feita para colocar no summon porém ela cura mesmo fora da tela ou em outro planeta do mapa gostaria de saber se alguém poderia alterar e conseguir colocar pra curar apenas quem estiver na range ="8" do summon desde já agradeço a todos que puderem ajudar Aqui está o script atual healmonster.lua local config = { health = 45454, mana = 135 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInParty(master) then local…
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Olá, por acaso alguém sabe como resolvo isso? Sempre que uso essa versão do OTC 0.6.6 o minimap fica bugado e não aparece de forma alguma. No terminal fala que está faltando a imagem do Flag24.png mas em nenhum outro otc tem esse flag24, e mesmo eu colocando alguma imagem e renomeando para esse flag24 ainda assim não acontece nada.
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Evolution v4 Qual o motivo deste tópico? Auxilio na Resolução de Erro em Script. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local damages = {GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE} local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE, FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE, NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE} local ignored = {POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE} --alterado v1.6 local cannotkill = {BURNEDDAMAGE,…
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
GALERA EU QUERIA CRIAR UM POKETIBIA TOTAL DO ZERO SEM PEGAR BASE DE NINGUÉM, TERIA ALGUM TUTORIAL? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom rapaziada, se alguem pudesse me ajudar com algumas spells para usar como especiais, tipo trap, super dash para fuga, troca de lugar com o target...etc essas coisas, agradeceria
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou com uma script de spell que achei por aqui mesmo no site, ela é aquela spell que o personagem dasha varios sqm para o lado que o char estiver olhando, serve pra dar fuga de alguem etc.... ela vara players, porém ela esbarra em obstaculos, como arvores etc... gostaria de saber se é possivel fazer com que ela desvie desses obstaculos quando for ativada, nao apenas dashar reto e bater no primeiro obstaculo....contornalos, tipo a htk de bugmap...se alguem puder me ajudar, ficaria muito agradecido..Obrigado desde já, vou deixar a htk no topico Está surgindo algum erro?…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
- 1 follower
-
-
ESTOU COM O SEGUINTE ERRO AO UTILIZAR QUALQUER SPELL QUE TENHA SHOOT EFFECTS (DISTANCE EFFECTS). TANTO EU QUANTO OS MONSTROS QUE USAM DA ESTE SEGUINTE ERRO NO TERMINAL: ERROR: ProtocolGame parse message exception (56 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 JA ADICIONEI OS FEATURES TODOS NECESSÁRIOS E MESMO ASSIM CONTINUO COM ESTE PROBLEMA. É SO NESTA PARTE QUE DA ESSE ERRO, E QUANDO ALGUM MONSTRO USAR UMA SPELL COM DISTANCE A SPELL NÃO DA DANO NO PLAYER. JA TAMBEM REINSTALEI O TFS 0.4 QUE JA VEM COM OS OPCODES E JA ADICIONEI NO CREATURE SCRIPT MAS NÃO FAÇO IDEIA DE COMO RESOLVER ISSO.
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quero um podebar PDA sem level poketibia 8.54 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia, alguém conseguiria criar uma spell para reduzir o dano recebido em 50%, TFS 0.4
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dxp Qual o motivo deste tópico? Icon system Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Bom pessoal, se alguém puder me ajudar com isso, gostaria de um script onde todos que atacarem tal monstro, por exemplo um boss sumonado como evento, e todos que o atacar, ganhar um item na bag quando o monstro morrer. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá gente, alguém poderia me ajudar com este erro que está acontecendo em meu servidor? As vezes ele acontece, outras não. Isso acontece quando reinicio o servidor algumas vezes para testar alguma coisa, existe alguma solução para isso? Utilizo Otx: 2.15 Website: Myacc 0.8.6 Teria algo haver com o init.lua em globalevents? ou um conflito entre o init.lua e essa function do config.lua: saveGlobalStorage = true local config = { creationTime = 7 * 86400, checkTime = 7 * 86400, viceCount = 4, memberCount = 10 } local positions = { pos1 = {x = 927, y = 1160, z = 13}, } function onStartup() db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` =…
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Galera, alguem poderia me disponibilizar um script de magic wall usado em servidores de DBO/NTO ? Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemaster x Qual o motivo deste tópico? Rapaziada, sou novo aqui no TK. Queria saber de algum dos senhores sabe como colocar um npc pra trocar item por pokemon, alem disso, ter a chance do pokemon vir shiny. por exemplo, falo com ele e ele pede uma old amber e me da um aerodactyl, mas na hr que eu troco com ele, pode vir um shiny aerodactyl. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dispon local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy pda Qual o motivo deste tópico? Galera não sei se tô no fazendo o pedido no local certo alguém pode me ajuda com systema de duelo já procurei no fórum não encontrei nada sobre meu servidor não tem estou querendo colocar systema de duelo 1x1 alguém pode me ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Pokemaster Qual o motivo deste tópico? Se alguem conseguir me ajudar nesse erro agradeceria muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. evolution.lua
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá, gostaria que fosse adicionado um teleport nessa spell. Consistiria no seguinte, essa spell é um cannon igual o super kamehameha dos dbo's, eu precisaria que ao utilizar essa spell, o player se teleportasse 5 sqm na direção que ele ta olhando e soltando a spell. Até consegui utilizar alguns scripts de teleport mas eles tinham um problema em comum, que quando eu teleporto a spell sai depois do teleport, e eu preciso que saia meio segundo antes de teleportar. Se puder adicionar o delay do teleport também vai ajudar muito. Lembrando que o teleport não pode atravessar objetos, paredes e entrar em protection zone. Dai ao sair o efeito o player apareceria no final do…
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ilusion Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um NPC igual a esse sendo que comprasse os item do npc por outro item, e nao por "Dinheiro" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Alguem Pode Disponibilizar sistema quando personagem andar por 10 segundos sem parar ele soltar spell de correr passive mais so pode soltar spell quando ele tiver andando por 10 segundos sem parar Depois de 10 Segundos
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.