Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Drazyn1291,

resolvido!!!!

• 0 respostas
    • 188 visualizações
  2. Started by andrelindo,

[19/12/2018 14:06:38] [Error - CreatureScript Interface] [19/12/2018 14:06:38] buffer:onKill [19/12/2018 14:06:38] Description: [19/12/2018 14:06:38] [string "loadBuffer"]:3: attempt to index global 'info' (a nil value) ta dando esse erro sem parar me ajudem

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  3. Started by kauan13,

Bom o titulo ja dis a imagem não apaeçe quando eu abro o cleint consegui fazer ele mais quando eu seleciono a imagem da esse erro Spoiler Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\de…

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  4. Started by J.L,

Olá, estou com um pequeno probleminha no look do meu servidor, quando eu do look em um pokemon dentro da ball o look sai assim. Eu queria mudar alí em IDADE, já consegui mudar o look do poke fora da ball, porem, não acho onde muda o look do poke dentro da ball... Estou usando o servidor pokemon imperium [com lvl] Desde já agradeço pela atenção!

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  5. Started by C H R O N I C L E,

Eu gostaria de pedir uma script igual essas duas spells. Spoiler video-1521387946.mp4 Spoiler video-1521383093.mp4

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  6. Started by Mbbred,

Galera do TK, Eu não estou conseguindo abrir no item editor as sprints de um ot classico do tibia 8.6! Tem como alguém me ajudar? Abraçoos +Rep

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  7. Started by DarkRed,

Pessoal queria saber sobre rme eu mudei o meu CP as parede crie uma porta para entrada do player mais quando vou entra nela não entra fala muito pequeno a entrada sera q alguém ajuda a resolver isso. "there is not enough room" olha oque aparece estou aprendo agora a mexe no rme. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

8. Started by wesquel,

POST DUPLICOU SORRY !!!!!

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  9. Started by SilenceRoot,

Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  10. Started by Niel boy,

Bom dia, utilizo a base kpdo com sistema de level, porém apenas os pokemons de players possuem lvl. É possível ativar ou colocar igual o Kpdo atual onde pokemons selvagens possuem um lvl aleatório? Como? Obrigado!

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  11. Started by Bolex,

fiz essa spell e cheguei até o ponto dela tirar dano do primeiro alvo, alcançar mais 2 alvos, mas o dano nas criaturas subsequentes e a animação da arma ricocheteando não aparece. O que pode ser? Se alguém tiver o script da magia "Executioner's Throw" talvez ajude. Grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) -- Função para calcular o dano function onGetForm…

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  12. Ja consegui resolver aqui.

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  13. Started by maury123,

Não sei oque tá acontecendo pois toda vez que reinicio o pc o client para de funcionar e eu to usando ip fixo do no-ip, mas não sei oque tá acontecendo, e na casa dos players tbm fica assim não entra de jeito nenhum, mas quando eu uso ip charger com o msm ip fixo que tinha parado de funcionar, ele funciona normal é como se quando reinicia o pc o client apaga o ip fixo. Estou desesperado com isso me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  14. Started by eduh2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de um script, quando player tentar desequipar um item, ele precisa ter certo level, caso contrario o item não pode ser desequipado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 179 visualizações
  15. Started by eduh2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando adiciono novos efeitos, os mesmos não para, fica se repetindo. Está igualzinho os outros efeitos. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 179 visualizações
  16. Started by Haawk,

Será que alguém poderia me ajudar com este erro... Spoiler [15/10/2016 20:12:44] [Error - TalkAction Interface] [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/10/2016 20:12:44] Description: [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:78: attempt to compare nil with number [15/10/2016 20:12:44] stack traceback: [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:78: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> ____________________________________________________________________________________________________________________________________________…

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  17. Started by CaioDbo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO Qual o motivo deste tópico? Os itens possuem atributos de cura, manaGain, healthGain porém fora do protection zone eles funcionam normal e dentro do protection zone eles não curam. gostaria de saber aonde eu possa corrigir isto? no config.lua? ou na source? REP+ pra quem me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: parte dos item.. <attribute key="healthGain" value="25" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="15" /> <attribute key="manaTicks" value="2000" /> Você t…

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  18. Started by tavarb,

Gostaria de um script em que se o player tiver "tal" outfit ele possa entrar na água(igual os pokémons), mas sem a necessidade de um pokémon de água. O que precisar pedir de script posso passar de volta aqui para editar.

• 0 respostas
    • 177 visualizações
  19. Started by Zwarttyp,

Eae Tk... Uso um Tfs 0.4/8.6 gostaria de pedir uma spell que ela tivesse um tempo para ser preparada... mas como assim? a spell e divida em 2 partes, a conjuração e o efeito, 1° parte- seria o char conjurando a spell, no caso seria uma fala, e ela teria que ter um delay de 2 segundos ou mais 2° parte- seria a spell em si, e ela começaria de fora ate o target..... de 3 sqm de distancia do target.

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  20. Started by tataboy67,

Gente estou com um problema que quando eu escolho meu client (OT/OLD) no Item Editor 0.4 ele da o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar, ficarei grato ! Agradeço dês de já. Rep+

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  21. Started by trancx123,

o titulo já é bem explicativo, quero mudar a posiçao da caixa de login do meu otc q está centralizada para a esquerda e baixo, como no old cliente

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  22. Olá Galera Da TK, vim aqui fazer um pedido pra vc's que sabe mexer em client próprio, tou precisando de um client próprio na versão 9.83, só quero por o ip msm não quero altera mais nada alguém pra me ajuda com isso ? IP: solera-global.ddns.net Agradeço desde já @UP Alguém pra me ajuda?

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  23. Started by tavarb,

Tenho um script de invasion automática no qual os monstros nascem no tile programado por mim. Porém, queria que o monstro nascesse aleatoriamente em algum dos tiles (evitando assim, do player marcar onde o monstro nasce) local monsters = { --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} [1]={name="Demon", pos={x=32368, y=32216, z=7}}, [2]={name="Hydra", pos={x=32370, y=32216, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) end return TRUE end

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  24. Started by matheusmoura97,

Base: Pokedash Entao pessoal, no meu server, oque esta acontecendo e o seguinte. eu configurei o lvl de uso do pokemon e etc. soq ao tentar usar os ataques, se o pokemon for lvl inferior ao level que o player deveria ter para usar O POKEMON, os ataques nao saem... EX: um player lvl 500, usa um bulbasaur (lvl10) { m1 (lvl5), m2 (lvl6), m3 (lvl4), m4 (lvl8), m5 (lvl10) } se este bulbasaur for level superior a 10, vai funcionar perfeitamente, mais se for um bulbasaur level 1, nao vai usar ataque algum...... ajuda? obrigado! REP++

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  25. Started by gobr,

ola, meu nome é Andrey e estou com meu otserv ja on a 3mes, fireot.com e tenho alguns planos para ele e preciso da ajuda de um spriting me add no skype: andreygenteboa

• 0 respostas
    • 167 visualizações
  26. Started by Gustavo Ntos,

Olá Tenho um efeito no meu client que dura 0 segundos ( é so uma imagem) gostaria de saber se tem como almentar essa duração? Ele ja esta em formato .obt gostaria que durasse 1-3 segundos quem poder explicar posso mandar ou effect ou voces podem encinar a arrumar

• 0 respostas
    • 167 visualizações
  27. Started by hiquezerah,

uso tfs 0.4 preciso de um npc para terminar uma quest, seria de grande ajuda se alguém pudesse me ajudar, por favor! qual o objetivo do npc? ele te da a chance de escolher 3 opções, ex: 1000 de hp, 10 points de shop ou 1000 de mana OBS: o player pode escolher apenas 1 e depois não pode pegar mais nenhum deles

28. quero cliente com mega e lentarios se sabe alguen q tem seja melhor quero toda os pokemon q tive mega e lendarios se souber o melhor de todos pode ate n ter mega + q tem 6 geraçao oq tive seja melhor q souber

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  29. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK eu estou abrindo um servidor de narutibia eu abri as portas 7171 7172 do roteador e abri também a do firewall do windows, ai dps fui la no no-ip criei um host e coloquei no config.lua e coloquei tambem o ip no cliente pelo notepad+ porem quando eu ligo o ot é presiso do ip changer para logar e possivel dexa o servidor online sem ip changer ? qm poder ajudar +REP

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  30. Started by tavarb,

Base: TFS 0.3.6 (PDA) Necessidade: Preciso de uma bag/bakcpack que só possa empurrar item nela com tais id. Explicação: Preciso criar uma case coin, no qual o jogador só pode depositar ou retirar os tipos de moedas do jogo (id 2160...). Basicamente uma bag normal que só aceite determinados itens.

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  31. Started by PepeHanc,

como posso mudar de 10.10 pra 10.41 ? valeu

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  32. Started by samuelandrade45,

Eai pessoal do TK, eu queria saber se é possivel eu verificar se há um tile na minha posição com y-1 e z-1 ex: getCreaturePosition(cid).y-1 se tiver alguma função que faça isso me digam qual é e como utilizar por favor!

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  33. Started by Lojons,

Gente como eu faço pra Compilar meu servidor em 64x meu executavel nao aguenta o mapa ( nao é meu pc pq eu tenho 16gb de memoria) Eu ja tentei compilar nao consegui Ja tentei usar o Laatido e nao consegui Alguem me ajuda pela amor de Deus!

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  34. Started by Lojons,

A Tfs (sources) do meu server é 0.3.6 Seria possível eu usar uma sources 0.4?

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  35. Started by jonejoker,

Bom eu tenho um server de poketibia ele e PDA eu gostaria de saber se tem como fazer esse cliente ficar old ? se sim me mostrem uma forma de fazer isso, se nao tiver valeu assim msm !!!

• 0 respostas
    • 153 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo