Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
-
[19/12/2018 14:06:38] [Error - CreatureScript Interface] [19/12/2018 14:06:38] buffer:onKill [19/12/2018 14:06:38] Description: [19/12/2018 14:06:38] [string "loadBuffer"]:3: attempt to index global 'info' (a nil value) ta dando esse erro sem parar me ajudem
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Bom o titulo ja dis a imagem não apaeçe quando eu abro o cleint consegui fazer ele mais quando eu seleciono a imagem da esse erro Spoiler Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\de…
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Olá, estou com um pequeno probleminha no look do meu servidor, quando eu do look em um pokemon dentro da ball o look sai assim. Eu queria mudar alí em IDADE, já consegui mudar o look do poke fora da ball, porem, não acho onde muda o look do poke dentro da ball... Estou usando o servidor pokemon imperium [com lvl] Desde já agradeço pela atenção!
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Eu gostaria de pedir uma script igual essas duas spells. Spoiler video-1521387946.mp4 Spoiler video-1521383093.mp4
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Galera do TK, Eu não estou conseguindo abrir no item editor as sprints de um ot classico do tibia 8.6! Tem como alguém me ajudar? Abraçoos +Rep
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
Pessoal queria saber sobre rme eu mudei o meu CP as parede crie uma porta para entrada do player mais quando vou entra nela não entra fala muito pequeno a entrada sera q alguém ajuda a resolver isso. "there is not enough room" olha oque aparece estou aprendo agora a mexe no rme. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Bom dia, utilizo a base kpdo com sistema de level, porém apenas os pokemons de players possuem lvl. É possível ativar ou colocar igual o Kpdo atual onde pokemons selvagens possuem um lvl aleatório? Como? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
fiz essa spell e cheguei até o ponto dela tirar dano do primeiro alvo, alcançar mais 2 alvos, mas o dano nas criaturas subsequentes e a animação da arma ricocheteando não aparece. O que pode ser? Se alguém tiver o script da magia "Executioner's Throw" talvez ajude. Grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) -- Função para calcular o dano function onGetForm…
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Ja consegui resolver aqui.
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Não sei oque tá acontecendo pois toda vez que reinicio o pc o client para de funcionar e eu to usando ip fixo do no-ip, mas não sei oque tá acontecendo, e na casa dos players tbm fica assim não entra de jeito nenhum, mas quando eu uso ip charger com o msm ip fixo que tinha parado de funcionar, ele funciona normal é como se quando reinicia o pc o client apaga o ip fixo. Estou desesperado com isso me ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de um script, quando player tentar desequipar um item, ele precisa ter certo level, caso contrario o item não pode ser desequipado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando adiciono novos efeitos, os mesmos não para, fica se repetindo. Está igualzinho os outros efeitos. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Será que alguém poderia me ajudar com este erro... Spoiler [15/10/2016 20:12:44] [Error - TalkAction Interface] [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [15/10/2016 20:12:44] Description: [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:78: attempt to compare nil with number [15/10/2016 20:12:44] stack traceback: [15/10/2016 20:12:44] data/talkactions/scripts/move1.lua:78: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20> ____________________________________________________________________________________________________________________________________________…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO Qual o motivo deste tópico? Os itens possuem atributos de cura, manaGain, healthGain porém fora do protection zone eles funcionam normal e dentro do protection zone eles não curam. gostaria de saber aonde eu possa corrigir isto? no config.lua? ou na source? REP+ pra quem me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: parte dos item.. <attribute key="healthGain" value="25" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="15" /> <attribute key="manaTicks" value="2000" /> Você t…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Gostaria de um script em que se o player tiver "tal" outfit ele possa entrar na água(igual os pokémons), mas sem a necessidade de um pokémon de água. O que precisar pedir de script posso passar de volta aqui para editar.
-
- 0 respostas
- 177 visualizações
-
-
Eae Tk... Uso um Tfs 0.4/8.6 gostaria de pedir uma spell que ela tivesse um tempo para ser preparada... mas como assim? a spell e divida em 2 partes, a conjuração e o efeito, 1° parte- seria o char conjurando a spell, no caso seria uma fala, e ela teria que ter um delay de 2 segundos ou mais 2° parte- seria a spell em si, e ela começaria de fora ate o target..... de 3 sqm de distancia do target.
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
-
-
Gente estou com um problema que quando eu escolho meu client (OT/OLD) no Item Editor 0.4 ele da o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar, ficarei grato ! Agradeço dês de já. Rep+
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
o titulo já é bem explicativo, quero mudar a posiçao da caixa de login do meu otc q está centralizada para a esquerda e baixo, como no old cliente
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Olá Galera Da TK, vim aqui fazer um pedido pra vc's que sabe mexer em client próprio, tou precisando de um client próprio na versão 9.83, só quero por o ip msm não quero altera mais nada alguém pra me ajuda com isso ? IP: solera-global.ddns.net Agradeço desde já @UP Alguém pra me ajuda?
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Tenho um script de invasion automática no qual os monstros nascem no tile programado por mim. Porém, queria que o monstro nascesse aleatoriamente em algum dos tiles (evitando assim, do player marcar onde o monstro nasce) local monsters = { --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} [1]={name="Demon", pos={x=32368, y=32216, z=7}}, [2]={name="Hydra", pos={x=32370, y=32216, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) end return TRUE end
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Base: Pokedash Entao pessoal, no meu server, oque esta acontecendo e o seguinte. eu configurei o lvl de uso do pokemon e etc. soq ao tentar usar os ataques, se o pokemon for lvl inferior ao level que o player deveria ter para usar O POKEMON, os ataques nao saem... EX: um player lvl 500, usa um bulbasaur (lvl10) { m1 (lvl5), m2 (lvl6), m3 (lvl4), m4 (lvl8), m5 (lvl10) } se este bulbasaur for level superior a 10, vai funcionar perfeitamente, mais se for um bulbasaur level 1, nao vai usar ataque algum...... ajuda? obrigado! REP++
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
ola, meu nome é Andrey e estou com meu otserv ja on a 3mes, fireot.com e tenho alguns planos para ele e preciso da ajuda de um spriting me add no skype: andreygenteboa
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Olá Tenho um efeito no meu client que dura 0 segundos ( é so uma imagem) gostaria de saber se tem como almentar essa duração? Ele ja esta em formato .obt gostaria que durasse 1-3 segundos quem poder explicar posso mandar ou effect ou voces podem encinar a arrumar
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
uso tfs 0.4 preciso de um npc para terminar uma quest, seria de grande ajuda se alguém pudesse me ajudar, por favor! qual o objetivo do npc? ele te da a chance de escolher 3 opções, ex: 1000 de hp, 10 points de shop ou 1000 de mana OBS: o player pode escolher apenas 1 e depois não pode pegar mais nenhum deles
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
- 1 follower
-
-
quero cliente com mega e lentarios se sabe alguen q tem seja melhor quero toda os pokemon q tive mega e lendarios se souber o melhor de todos pode ate n ter mega + q tem 6 geraçao oq tive seja melhor q souber
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu estou abrindo um servidor de narutibia eu abri as portas 7171 7172 do roteador e abri também a do firewall do windows, ai dps fui la no no-ip criei um host e coloquei no config.lua e coloquei tambem o ip no cliente pelo notepad+ porem quando eu ligo o ot é presiso do ip changer para logar e possivel dexa o servidor online sem ip changer ? qm poder ajudar +REP
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
Base: TFS 0.3.6 (PDA) Necessidade: Preciso de uma bag/bakcpack que só possa empurrar item nela com tais id. Explicação: Preciso criar uma case coin, no qual o jogador só pode depositar ou retirar os tipos de moedas do jogo (id 2160...). Basicamente uma bag normal que só aceite determinados itens.
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
-
Eai pessoal do TK, eu queria saber se é possivel eu verificar se há um tile na minha posição com y-1 e z-1 ex: getCreaturePosition(cid).y-1 se tiver alguma função que faça isso me digam qual é e como utilizar por favor!
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Gente como eu faço pra Compilar meu servidor em 64x meu executavel nao aguenta o mapa ( nao é meu pc pq eu tenho 16gb de memoria) Eu ja tentei compilar nao consegui Ja tentei usar o Laatido e nao consegui Alguem me ajuda pela amor de Deus!
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
A Tfs (sources) do meu server é 0.3.6 Seria possível eu usar uma sources 0.4?
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Bom eu tenho um server de poketibia ele e PDA eu gostaria de saber se tem como fazer esse cliente ficar old ? se sim me mostrem uma forma de fazer isso, se nao tiver valeu assim msm !!!
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.