Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Misteroso,

Bom galera venho pedir aqui a vocês que por favor me passem uma base otpokémon , otpokémon XY ou Pokegold.. Mas sem OpenSource , pois sou novo nesse rolo de poketibia ! Por favor me arrumem alguma base dessas , com o tempo irei aprender mas sobre source , mas quero sem source . Obrigado

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  2. eae galera, estou com um problema chato demais, meu comando !revert só funciona quando o ditto está dentro da ball, estou precisando de uma talkaction que funcione com ele fora da ball. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito e REP+ procurei no fórum inteiro e não achei

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  3. Started by xMateuss,

Servidor 8.54; Eu gostaria de um ITEM que ao clicar receber 3 SPELLS e após 24 horas (configuravel) perder elas... @Dwarfer

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  4. Started by Fernandooww,

entao galera , eu baixei um servidor derivado mas eu nao consigo me movimentar pelas setas do teclado so consigo fazer alguma movimentaçao pelo mouse. alguem pode ajudar ?

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  5. Started by apollo333,

Estou querendo um script de um NPC que assim que o jogador fala Hi e depois deposito ele abre o dp do jogador para ele guardar seus itens. TFS 0.4

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  6. Started by Lojons,

Muitas spells do meu ot sao action , sao usadas ao serem clicadas em um menu porem esses jutsus ( spells ) só sao ativados depois de aprender em um npc , seria possivel aprender apos passar de certo nivel?

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  7. Started by rhyann rycardo,

-- BOM GALERA -- VIM AQUI NESSE MEIO DE AJUDA DO FORUM TIBIA KING PRA PODER PEDIR UMA AJUDA D VCS ESTOU TENTANDO A UMS MESES COLOCA UMA IMAGEM NO DP DO MEU MAPA MAIS N CONSIGO EX:UMA IMAGEM EM FORMA DE ITEM PRA COLOCA NO CHÃO DO DEPORT PRINCIPAL DO MAPA ALGUEM PD MIM AJUDA PFV DOU TODOS MEUS REP+

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  8. Started by henriquesafadao,

TFS 1.0; Base: Base pda com Level system Erro Data base [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open datapack/npc/scripts/default.lua: No such file or directory [10/03/2018 07:00:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: datapack/npc/scripts/default.lua [10/03/2018 07:00:47] cannot open datapack/npc/scripts/default.lua: No such file or directory [10/03/2018 07:00:48] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open datapack/npc/scripts/default.lua: No such file or directory [10/03/2018 07:00:48] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: datapack/npc/scripts/default.lua [10/03/2018 07:00:48] ca…

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  9. Base: pda com source tfs 0.3.6 quero que apareça uma lista ou algo parecido que apareça pelo menos o HP e o XP para o pokemon passar de level alguém tem ai ?

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  10. Qual erro está surgindo/O que você procura? Bem eu Crio o item tudo certinho porem ele fica assim não consigo adicionar algo encima dele "tipo uma arvore etc" ja fui no item editor e deixei as configuraçoes igual a de um piso normal porem continua assim alguem pode me ajudar? quando adiciono algo encima tipo q ele cobre a arvore, no caso queria que a arvore ficasse totalmente por cima do piso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  11. Started by rei ice,

estou atraz das sprite da pxg + for de + so nessecido de 1 sprite mega abomasnow

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  12. Started by nickyfull,

ola gostaria de saber se aguem pode me ajudar, então eu gostaria de mudar o local de respawn do player tipo assim o player vai fazer ah conta no account manager, assim que ele terminar de criar ele vai entrar mais eu gostaria de mudar o local onde ele ira nascer pela primeira vez pra escolher o pokemon inicial, aguem poderia me ajudar nessa questão (dou rap+) ah mais uma coisa não sei se esse e o local certo pra postar se não for pf mova meu topico pro local certo

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  13. Started by Sotten,

CONSEGUI, RESOLVIDO !

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  14. Bom quando eu vo logar no poketibia com a source fala (conection failed 10061) Minhas portas estão liberadas,to com a base do poke gold tentando , já vi no outro site que muitos estão com esse problema,e dai queria que alguem me ajudasse. Perdao e Erro Conecction Failed 1225

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  15. Started by Lojons,

Galera , no meu server de naruto e nele tem um sistema de "correr" que aumenta a velocidade e muda a outfit mas ao clicar nele (é um action) ao clicar nele num menu do jogo ele muda pra uma outfit que eu nao quero. alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  16. Started by Lojons,

Queria saber como trocar a outfit de correr do meu otnaruto Run.lua

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  17. Started by Mark Ackerman,

Estou com um poblema na sprite do meu servidor, se eu colocar uma sprite muito gigante no jogo fica dando uns bugs por exemplo essa da foto se eu ficar onde a flor rosa que ta do meu lado está a sprite da nuvem desaparece o jeito é dividir a sprite em partes ou tem alguma opção no object builder pra resolver isso ?

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  18. Started by pokemon765,

Eu adicionei um pokémon mais ele não anda.

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  19. Started by eduh2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? preciso de um script, quando player tentar desequipar um item, ele precisa ter certo level, caso contrario o item não pode ser desequipado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  20. Started by Necamanuel,

eu queria algum script que se a sua guild nao fosse dono do castle 24h voce seria automaticamente teleportado para o templo, seja no piso da sala de bixo ou nas cav

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  21. Started by pokemon765,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Uso o server Pokemon Anonymous Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu adicionei o pokémon mas ele não anda. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  22. Started by emersonxx,

Tento compilar o OTC e me aparece esse erro na parte do CMake Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  23. Started by felippepsa,

Bom, utilizo tfs 0.4 e achei uma script aqui no forum, gostaria de pedir pra que colocassem um sistema de level, ou seja o player no level 25 vai trocar pra outfit 511 e assim vai indo, gostaria de um limite de 8 outfits! E também percebi que ao ativar o buff utilizando esse script a fala que fica no final no caso "SHIMON KAI" não aparece no server, se poderem arrumar agradeço! local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos i…

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  24. Started by alex123,

Base: Darkxpoke v3 O erro é o seguinte: o depot continua bugado mesmo após colocar site e estar online com todos entrando, só que os 2 primeiros chares criados que são Adm agora veem o depot como Locke e funciona o sistema de catch, a única coisa e que da catch e vem morto, masss o restante dos player ao pegar o sétimo poke ele some ao invés de ir depot e eles veem o depot como depot mesmo, como se o value de depot não funcionasse pra eles. Por favor alguém pode me ajudar ???

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  25. Base: Poke dash v6 open source quando eu inicio o server aparece esse erro logo no começo [07/03/2018 00:08:56] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) e uma janela com uma pergunta unable to fetch blacklist! continue? o que seria esse erro qualquer server que tento abrir da isso

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  26. Started by zLockey9,

Vou direto ao assunto ... Estou com um erro no meu server que depois que cria algum char pelo Account Manager e depois tenta logar no char criado o TFS Crasha na hora. (OBS : Os char que ja estão na base antes de adicionar a Source loga normalmente sem erro algum ) Sei que é na Source pq ja copiei os arquivos (editados) e passei pra base e não deu erro ( loga normalmente apos criar ), e como nao sei muito sobre Source ainda , peço ajuda de vocês ... Vlw tmj.

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  27. Started by BangxD,

Galera to querendo o script que summone 3 monster diferente. Dragon, Dragon Lord, Dragon Deus Tipo a spell criara os 3 monster de uma vez só, caso um morra (Ex: Dragon). Se o player usa a magia novamante criara somente o Dragon, Assim completando os 3 monsters. Usou a magia uma vez nasce os tres, caso algum morra ou até dois morra. exemplo ficou o dragon, quando usa a magia novamente nascerá os dois( Dragon Lord e Dragon Deus). Tfs 0.4 versao 8.60.

28. Started by Djonga,

As seguintes spells do meu servidor darkxpoke não tem dano algum: Spoiler elseif spell == "Metronome" then local spells = {"Shadow Storm", "Electric Storm", "Magma Storm", "Blizzard", "Meteor Mash", "Leaf Storm", "Hydropump", "Falling Rocks"} local random = math.random(1, #spells) local randommove = spells[random] local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.y = pos.y - 1 doSendMagicEffect(pos, 161) local function doMetronome(cid, skill) if not isCreature(cid) then return true end docastspell(cid, skill) end addEvent(doMetronome, 200, cid, randommove) elseif spell == "Sketch 1" then if isSummon(cid) and isPla…

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  29. Started by Djonga,

precisa de uma ajuda aqui nesse script, preciso que o player só consiga usar a barrinha pra transformar de novo após 15 segundos Spoiler elseif opcode == opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY then local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) if item.uid == 0 then doSendMsg(cid, "Put your shiny ditto in correct place.") return true end local pokeName = getItemAttribute(item.uid, "poke") if pokeName ~= "Shiny Ditto" then return true end if isInArray({"saveMemory1", "saveMemory2", "saveMemory3"}, buffer) then local copyName = getItemAttribute(item.uid, "copyName") if pokeName == copyName then doSendMsg(cid, "Transform your Ditto.") return…

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  30. Base:8.54 Pda com source tfs 0.3.6 quando eu abro o server da este erro [05/03/2018 22:44:05] > Map loading time: 11.46 seconds. [05/03/2018 22:44:06] > Data parsing time: 0.383 seconds. [05/03/2018 22:44:08] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file) quando eu baixei a base do xtibia não estava com esse erro e eu não mexi em nada que possa da esse erro vou deixa aqui em baixo o meu config.lua do server e o da sources config.lua da sources -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newP…

• 6 respostas
    • 498 visualizações
  31. Started by acan,

me gustaria que alguien realizara un script en área que aplique un 10% menos de HEALING para los que estén afectado por la condición durante 5 segundo. Gostaria que alguém executa um script na área de aplicar a 10% a menos de cura para aqueles que são afetados pela condição por 5 segundos.

• 6 respostas
    • 369 visualizações
  32. Started by Djonga,

eae clan, queria uma ajuda de vcs com uns scripts aqui. to adicionando um sistema de addons no meu servidor de pokémon, e to com um problema ao usar o fly, o pokémon não recebe o addon. a função de fly é essa aqui: Spoiler function getPokemonOutfitToSkill(pokeName) if flys[pokeName] then return flys[pokeName][1] elseif rides[pokeName] then return rides[pokeName][1] else return surfs[pokeName].lookType end end function getPokemonSpeedToSkill(pokeName) if flys[pokeName] then return flys[pokeName][2] elseif rides[pokeName] then return rides[pokeName][2] * 4.5 else return surfs[pokeName].speed end…

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  33. Started by vini3h,

Alguém sabe por que quando vou adicionar 1 pokémon na dxp aparece isso na distro (o pokémon n vai pro slot "ja adicionei no items.xml / actions.xml / movements.xml / item editor / object builder , está tudo certo , pickupable , etc...) : erro na distro : [05/03/2018 15:30:47] [Error - CreatureScript Interface] [05/03/2018 15:30:47] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [05/03/2018 15:30:47] Description: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: attempt to index field '?' (a nil value) [05/03/2018 15:30:47] stack traceback: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: in function 'doTransformPok…

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  34. Started by Djonga,

estou adicionando addon system no meu servidor dxp, consegui fazer com que o fly com addons funcione mas os rides pararam de funcionar (quando da order em si mesmo o pokémon morre e nada acontece) a função está assim: Spoiler function doUp(cid, summon, move) local pokeName = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") local ditto = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "copyName") if ditto and ditto ~= "" then pokeName = ditto end local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName) local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName) …

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  35. Started by erickomp,

Bom, vou começar falando assim, eu estou cursando T.I. e sou louco por tibias com sub tipos de animes como tibia de dragon ball, bleach, naruto. Eu queria muito criar um, mas eu n entendo muito disso, e queria criar do 0, queria saber como comerçar, o que fazer, tudo na real kkkkkk Espero que alguem consiga me ajudar

• 1 resposta
    • 304 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo