Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? cyan / darkpoke Qual o motivo deste tópico? Eae galera tudo bem? estou com dois problemas que ja tentei de tudo para resolver mas não consigo, espero muito que vocês consigam me ajudar. Acredito eu que se eu resolver 1 dos problemas ( o do remeres) fica mais facil resolver o outro, enfim sem mais delongas... O 1 problema é o do remeres, que fica todo bugado em algumas partes do mata e sem itens de pokemon somente itens de tibia, vi alguns tutoriais no youtube de como mudar isso, todos os videos que vi, dizem pra fazer os seguintes passos: Ir na pasta data/items/ copiar os arquivos items e it…
-
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
-
salve galera , tudo na paz ? entao estou precisando de uma ajuda , eu tenho um system de task padrao da Base Cyan antiga (PDA) porem estou com um problema em relação a task , eu só consigo fazer a task do npc (qualquer npc do servidor) uma vez , quando eu concluo e tento fazer novamente da esse erro. eu faço a task normal ( nao é problema com os npcs) quando eu termino e tento pegar dnv da esse problema ,com qualquer npc de task do game quem puder me ajudar eu agradeço!! caso precise do exp2.0.lua eu posto tbm ou algum outro script ou arquivo ,muito obrigado desde-ja Você tem alguma imagem que possa auxili…
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
- 1 follower
-
-
boa noite, boa tarde, bom dia não sei que horas tarão vendo esse tópico preciso de uma ajuda enorme como eu crio um client old já que nosso querido amigo vapus ta offline quem poderia tira essa duvida ? se não soube oque eu quis dize /\ ali vó explica melhor quando o vapus tava online era só nos coloca ip do client a versão e pronto mais no meu caso e de poketibia tentei varias forma e não conseguir criar um client como o do vapus quem poderia me ajuda darei ++REP
- 3 respostas
- 419 visualizações
-
Fala galera, to precisando hoje, de um sqm que, faça o seguinte... Tenho um servidor de dbo e tem a arena survivor, porem os jogadores estão indo na survivor e por causa do acomulo grande de corpos na arena, quando da clean os jogadores tomam de bug e morrem, alguem teria ou pode fazer um movement que apague o item nos sqms que eu colocar??? Só para n bugar mais!? Agradeço desde já! Tipo igual lava ou agua faz... só que um que ande encima.
- 3 respostas
- 419 visualizações
-
Gostaria de adicionar um sistema de iscas para pesca. No qual se o jogador não possuir nenhuma isca continuar pescando alguns pokémons básicos. local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Gyarados"] = {skill = 75, level = 75}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Tentacruel"] = {skill = 60, level = 75}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Seaking"] = {skill = 28, level = 11}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Kingler"] = {skill = 35, level = 14}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Seadra"] = {skill = 41, level = 15}, ["Poliwag"] …
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? - Meu servidor é com base nesta versão abaixo (TFS 1.2 10.99): http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/ - Algo aconteceu que agora todos os itens que adicionam algum Skill, ao dar look, está aparecendo %. Exemplos: 01:33 You see a paladin armor (Arm:12, distance fighting +2%). It can only be wielded properly by paladins. It weighs 65.00 oz. 01:35 You see a thunderheart platemail (Arm:18, club fighting +4%, protection energy +8%, earth -8%). It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher. It weighs 145.00 oz. 01…
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
gente estou criando um serve de nto e queria saber se voces poderia me ajudar? como q eu posso deixar meu serve online sem usar hamachi? estou vendo uns videos no youtube mas n funciona alguem pode me dizer um meio viável ?
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera Preciso de uma talkaction bem simples mesmo, é basicamente pro player falar !infoday e aparecer as informações na janela(igual do spellbook). Ex: Bem vindo ao Projetck Server Hoje terá evento as 14:30, fique atento ! Já fez sua doação hoje? DETALHE: Nessa talk eu mesmo edito diariamente tudo que o player vê então não pode ser nada direcionado a um script.
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Todas Qual erro está surgindo/O que você procura? Esta dando o erro Fatal OTBM loader em toda base que eu tento ligar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
TFS 0.4 Ver 3777 8.60 O que você procura? Procuro uma Raid/Evento invasão. Funcionaria da seguinte forma: aconteceria nos dias: terça, quinta e domingo. mandaria a mensagem: Freeza e seu exercito chegou, corra e defenda Small city. ia mudar de pvp para no pvp. ia aparecer effects de fogo em toda a city, e ia aparecer os mobs 4 waves de 15 mobs cada. e por ultimo o Freeza. os jogadores teriam 10 minutos para matar todos mobs e o freeza, caso não conseguirem os mobs sumiriam, e aparecia a mensagem, Missão fracassada, freeza Destruiu Small city. ou caso conseguissem apareceria essa mensagem: Parabéns, inv…
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Me redirecione se eu estiver no local errado. Olá, após mudanças nas sources do meu servidor preciso estender a quantidade de spites em meu cliente 8.60 (prefiro o old). estava vendo uns tópicos onde alguns usuários se referiam a dlls para fazer essa alteração no cliente, Poderiam me ajudar quanto a isso ? Quais dlls preciso, o que fazer quando tiver posse delas e como estender as sprites do client?
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Olá Tibia King hoje estou aqui pq tava sem fazer nada e comecei a fazer Mega Pinsir (muitos detalhes to quase desistindo) e quero a opinião de vocês do que melhorar. OBS: A asa dele fica feia toda vez que eu faço.
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Olá, estou com um pequeno erro em meu target/battle. Este erro só ocorre depois que uma solicitação de guerra é aceita.Imagem 1: Tudo ok, o inimigo aparece na minha janela de batalha. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Imagem 2: Quando o pedido de guerra é aceito, o inimigo desaparece da minha janela de batalha. Clico para atacá-lo e o alvo não aparece, mas o dano sai normalmente. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Imagem 3: Tudo volta ao normal quando o inimigo caminha um SQM. Screenshot …
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Sou novo no fórum e estou um pouco perdido, quero fazer um servidor derivado de boku no hero e utilizar uma base recente de Tibia. Qual a versão vocês me indicariam acima da 10.0 que tenha uma distro sem bug, uma source e uma base que seja apropria para esse tipo de derivado? Não sei se estou na área correta, se não estiver me desculpe.
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Alguem possui o site do Poke Aimar? Estou tentando fazer a base Psoul ficar online e o site que tenho não está funcionando. Queria do Aimar que ja me falaram que funciona, mas se tiver outro que de certo tbm pode mandar ai kk
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Pessoal estou utilizando a base Pokemon Imperium e nela não vem um sistema de "fraqueza" por categoria de pokemon. Precisava mostrar um "Lower" ou "Miss" como dano quando um pokemon tipo fogo atacasse um pokemon tipo água, ou um dano reduzido. Estou com dificuldade em pesquisar, REP++ pra quem ajudar ai. Abraços Pick chamativa
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
olá, gostaria de saber como poderia criar um OTclient com uma RSAkey própria agora que o vapus esta off
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
estou com esse error ele comeu do nada :X alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
Salve, pessoal estou com problemas com 2 skills do meu servidor q estão dando o seguinte erro : ( acho que são elas que estão fechando o servidor do nada! ) [16:35:07.591] [Error - Spell Interface] [16:35:07.591] In a timer event called from: [16:35:07.591] data/spells/scripts/LvL200/genki renzoku.lua:onCastSpell [16:35:07.591] Description: [16:35:07.591] (luaDoCombat) Creature not found 1 - spell Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCo…
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
estou tentando compilar o cliente poke jornadas, estou usando mvs2013 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Compilación iniciada a las 2/16/2023 11:12:36 PM. 1>Proyecto "D:\otclient\vc12\otclient.vcxproj" en el nodo 2 (Build destinos). 1>ClCompile: C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 12.0\VC\bin\CL.exe /c /ID:\otclient\src /I"D:\otclient-msvc13-libs\zlib-1.2.5\include" /I"D:\otclient-msvc13-libs\physfs-2.0.3\include" /I"D:\otclient-msvc13-libs\OpenSSL-1.0.1e\include\openssl" /I"D:\otclient-msvc13-libs\OpenAL\include\AL" /I"D:\otclient-msvc13-libs\LuaJIT-2.0.2\include" /I"D:\otclient-msvc13-libs\libvor…
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com problema na hora de compilar as sources do CLIENT! Consegui compilar o SERVIDOR normalmente, mas as sources do CLIENTE estão me tirando do serio... Se alguem tiver alguma dica, ja usei visual studio, code blocks, dev-cpp e alguns outros... Unico que teve um possivel exito foi no visual studio, mas ainda sim está dando erros! Code block,Dev-cpp, nem abre os arquivos para compilação... Os erros que apresenta no VISUAL STUDIO está nesse print abaixo! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível?…
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
ola amigos do tk venho aki pedir ajuda de vocês com o meu OTC, e o seguinte to com um client aki que quando eu clico na bag para abrir abre os coins e não ah bag queria arrumar isso para abrir ah BAG, poderiam me ajudar com isso ? se possivel aki estão aguns print https://imgur.com/a/VMgyRxY
-
- 5 respostas
- 416 visualizações
-
-
Olá a todos, venho a meses tentando compilar, cansei de ver tutoriais e sempre da algum erro na hora de compilar... procurei varios otx ou tfs 8.6 com vida e mana %, e sem outros bugs e nao achei, solicito ajuda com um tfs ou otx ou até um servidor que possua % sem bugs ou link ou uma benção
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Desculpem-me se estou no lugar incorreto, ou se estou fazendo algo errado... Gostaria de estar tirando uma dúvida, para executar algo que em tese deveria (é) ser bem simples. Estou querendo testar o Servidor mythology, com um outro mapa. A barreira que encontrei foi logo no inicio! (Para a surpresa de 0 pessoas) Ao tentar setar a posição inicial dos novos personagens criados no site, seja alterando no Config.lua, ou no config.php da htdocs (Xamp), o jogador continua nascendo na mesma posição inicial. Gostaria de saber aonde eu estou errando, ou se existe alguma restrição no próprio servidor. Preciso alterar na Source e copilar por conta própria? …
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arr…
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
TFS 0,4 rev 3777 tibia client version 8,6 Hello, i need help to make talkaction to this exp mod: But anything i tries doesnt work, or it gets LUACREATURENOTFOUND or no errors in console,or shows some pretty strange amounts ;x those are my tries , ofc i added to mod talkaction etc ;p if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "The EXP POTION Effect Ends in ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time)..". ") doPlayerSendCancel(cid, "The EXP POTION Effect Ends in "..config.time..". ") to pokazuje ciagle config.time function onSay(cid) if isPlayer then…
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Eu queria que algem disponibilisase uma barra de hp e como colocala no client mais ou menos que nem na imagem nao precisa ser exatamente igual ok Dou + REP !
-
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
-
Galera, estou muito de olho na grama, terra e nas árvores animadas que tem no PxG atual. Gostaria saber se alguem pode me arrumar esses OBDs. Muito obrigado. Segue a print.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Alguém pode me tirar uma duvida? estou com um projeto e o principal dele alem do mapa é a reformular as classes e eu não achei onde eu coloco pra vocação upar ml mais rápido por exemplo eu quero que meu pala upe ml mais rapido como faço? as scripts da vocations.xml ai em baixo quem puder ajudar desde já agradeço.
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
Como que fasso para muda o ip do meu cliente ?
-
- 4 respostas
- 415 visualizações
-
-
Galera gostaria de saber se algum de vocês poderiam me ajudar fazendo um cliente proprio pro meu servidor na versão 10.35, quem puder e quiser me ajudar entre em contato comigo via PM aki no forum.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Fala pessoal, eu estou com um problema para compilar o otclient Não consegue abrir o arquivo 'al.h' Acho que declarei tudo certo Include Libs E o erro é esse : Alguém sabe como resolver ?
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Galera Seguinte Tenho um Otserv 7.72 Graficos do 7.40 Uso um cliente que achei a muito tempo atrás e uso ele para entrar no meu servidor , porem não tinha a funcao auto-stalking (que agrupa os itens) , ai peguei e atualizei a mesma source apenas mudei editei o Container.cpp ,Player.cpp e Items.cpp, e compilei novamente, deu tudo certo abro o servidor normalmente. O Erro: Quando tento entrar no server pelo meu cliente ele nao deixa como se o server estive-se offline, se tento entrar com o cliente da cipsoft original 7.72 , ele da a mensagem que tenho que usar o cliente do meu servidor para entrar. Queria uma soluçao: A melhor acho que seria criar o cliente a partir da …
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
Salve Clan do Tibiaking.... Bom to com esse problema aqui queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver vlwwww... Esse Erro 1 Erro 2 God Explosion.lua Link: https://pastebin.com/bbfRFMPy Super Heal Area.lua Link: https://pastebin.com/qPhsRcps Quem Poder Ajudar Vlwww
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Meu Account Manager n mostra os personagens para selecionar ao criar conta. N sei oq pode ter causado isso. Porém, eu tava excluindo uns players e sem querer o Acc Manager foi junto, e entao eu o criei novamente e tb ja tentei usar outra database do Sql. e o problema de n escolher os personagens continuam..
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.