Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Seu último trabalho! Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing! É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos! Grato, mAv.
-
- 0 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Este é um tópico com informações gerais sobre recursos. Programas de edição: • Adobe Photoshop Edição geral, desde manipulação de fotos até criação 3D. • Adobe Fireworks Focado em Web, vai desde Layouts/Teamplates até Desenho. • Adobe Illustrator Ideal para desenho, capas de revistas, arte vetorial e etc. • Gimp Edição geral, tem menos recursos que Photoshop mas é mais leve. Atenção: Importante, precisa ler. • Os links para download dos programas acima podem ser adiquiridos em pesquisas na Internet, todos programas da Adobe são trial (pode ultilizar por 30 dias gratis). • O…
-
- 10 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Bem gente, como está havendo um caos aqui, farei logo as regras para evitar confusões, ta bom? (: Nessa área, Gráficos, é para você postar um tópico mostrando seu trabalho, nada mais; Para fazer uma "galeria", como alguns aqui a chamam, terá de por antes do título do tópico do tópico Portfólio para que o usuário saiba que o tópico se trata de um Portfólio; Caso não queira fazer um Portfólio, e sim mostrar seu Web Portfólio, faça um tópico com a tag do tópico como [Web Portfólio], e no corpo do tópico, ponha pelo menos 2 trabalhos seus, e o link para o seu Web Portfólio; Aqui não é local para pedidos, para fazer um pedido utilize a seguinte a seção Suporte Gráfico.…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
[OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates: If you want the system write a comment with your discord
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
-
Base Pokemasterx estou editando para um novo Projeto de Pokémon espero que gostem!
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
-
ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER? A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso! Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar: - Mais atenção para as belezas visuais do servidor. - Um ponto de vista positivo para novos jogadores. - A identidade de seu servidor. - Boas impressões à primeira vista. - Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado. - Um melhor posicionamento artístico. - Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros. - Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers. -------------------------------------------------------------------------- Peça agora m…
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Aqui estão minha humildes sprites ao longo do tempo , espero que gostem , estou disposto a quais quer críticas, qualquer coisa mandem PM Deixem seu curti 08-04-2017 Carbink, Diancie, Mega Diancie. 21-12-2017 Mulher Maraviha. 24-12-2017 Rowlet. 26-12-2017 FLORGES 26-12-2017 Vivillon *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry *Sandgast …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera! Primeira vez que tentei a tal da pintura digital, já tenho um bom conhecimento no Photoshop, deu nisso: OBS: Não suavizei as bordas, é apenas um esboço para praticar. https://imgur.com/a/skEBi
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Após muito tempo sem fazer imagens desse tipo, voltei à 3 dias.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite galera mande sua imagem e peça sua esprite sou novato e quero aprender desenhar para jogos relacionados ao forun !
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Nada de mais, más ta ai! Trabalhos de design Logo/Banner/Capa/Perfil.
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
Fala galera beleza? Venho trazendo outra vez o Antes e Depois, Desta vez é o #5 com o Yveltal Pra quem não sabe Antes e Depois é um jogo no qual todos podem participar, PS: Você tem que ir no google, pesquiar uma imagem, ápos achar VOCÊ MESMO edita ela e faz um topico igual o meu ou diferente mostrando como tava Antes e como esta Agora. ______________________________________________________ ANTES ______________________________________________________ DEPOIS ______________________________________________________ Antes e Depois 4 << >> Antes e depois 6
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galerinha sou designer gráfico, conheça um dos meus projetos relacionado a OTServers. Deixarei o perfil do meu facebook para contato.
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom fiz uma entrada para 2 servidors exclusiva pro Tibiaking >< Avaliem e vou liberar ela se eu tiver 5 rep+ Nesse Post ><
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala camaradas, Só pra não ficar parado fiz uma sign aqui de um dos Pain, o caminho dos homens. Na sign foram usados: Stock, Motion Blur, Pixelate, Displace, Splatter Brush, C4D e alguns Gradients para tratar a imagem e no final o Sharpen nosso de cada dia. MSK @ http://orig11.deviantart.net/adad/f/2017/052/0/c/pain_ningendo_by_msk_by_msklotz-dazxv1j.png
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Olá galera Quem é vivo sempre aparece... E nada como voltar tentando fazer arte... Estou muito mas muuuuito enferrujado... Sem definição de estilo, mas tentei fazer o que lembrava e estava ao meu alcance. Vou ser se leio uns tutoriais por ai pra ver se sai um job bom mesmo, mas é a Angelina né guys... LINK: http://orig12.deviantart.net/443c/f/2017/049/6/8/sign_jolie_2017_by_msklotz-dazhh4p.png
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
-
Err, eu comecei a fazer uns trampos mais sérios, larguei gfx de lado totalmente. A ideia nessa "sign" foi fazer como se de um lado fosse mais obscuro, com menos efeitos e tla, e do outro mais "feliz" com uns efeitos mais trabalhados.. Na realidade, ficou bem random. Tô postando só pra ver como tá a seção, tô afim de voltar à trabalhar com vocês aqui. Abração! cya
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64. É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês: As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias. Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Vlw galera.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Depois de muito tempo, voltando ao mundo tíbia rsrs, estava trabalhando para alguns servidores de MU Online e em uma agencia de Belo Horizonte, começarei uma nova galeria, depois de muita insistência de @Absolute , irei estar presente no fórum, atender alguns pedidos vamos la :d Vejam também: Galeria Antiga Behance DeviantArt Spoiler LAUNCHER BASIC E HEADER BASIC! Spoiler ENTRADA PROMOCIONAL Spoiler PEDIDO ATENDIDO Spoiler …
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
http://imgur.com/F22UOr6 borda branca.
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Larissa me animou a tentar algo no PS dnv haha. Depois de 3 meses, meus recursos ainda estão aqui.. Consegui fazer algo bem simples mesmo, com as fontes padrões (padrãos? não lembro agora, sorry~). Bem, criticas construtivas são sempre bem vindas, não ? =) Beijos
- 8 respostas
- 932 visualizações
-
Fiz rápido, sem dar retoques na proporção do rosto, ficou bem fino.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Críticas, sugestões e comentários, por favor.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom vou me apresentar , utilizo o photoshop vai fazer um ano e me familiarizo mais com o CS3 . Já faço algumas artes que eu considero boas , algumas faltam criatividade mas é isso . Imagem Original : Imagem Editada :
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Fiz meu primeiro banner e queria compartilhar com vocês.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
RE-COLOR GRANDCHASE Fala galera, aki e o Factur, eu venho trazendo mais um tópico de re-color, ele é sobre 7 personagens do GC, é tipo uma homenagem a um grande jogo que infelizmente faliu :/ Cores oficiais: Dio - Roxo Edel - Azul escuro Jin - Vermelho Mari - Azul escuro Ryan - Laranja Veigas - Roxo Zero - Verde Dio Edel Jin Mari Ryan Veigas Zero
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Gostaria de compartilhar algumas de minhas criações no photoshop, conforme eu vá criando novas montagens eu irei postando aqui. Twitch the plague rat Rengar the pridestalker Ultima Atualização:
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Olá venho novamente trazendo mais um Antes e Depois Uma brincadeira em que todos poderam participar pegando quaisquer imagem do google e postando como éra antes, e como você fez agora. ANTES DEPOIS Antes e depois 5 <<
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
IMG Original: Ficou simples, aceito criticas construtivas de como melhorar, que efeitos usar etc.
-
- 6 respostas
- 776 visualizações
-
-
Fala galera beleza? Venho trazendo o Antes e Depois #3 E o de hoje é o "Lobo", Até hoje eu trago Antes e Depois #4 e #5. Lembrando que Antes e Depois é uma brincadeira em que todos podem jogar, apenas pesquizem uma imagem no google pegue e edite-a e poste como ela ficou! OBS: Irei mandar em Link, poís a resolução é Muito Grande! ANTES DEPOIS Antes e Depois #2 << >> Antes e Depois #4
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.