Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by gasparisio,

Salve galera do Tibia King to voltando a spritear, ainda sou novato entao, vou precisar da ajuda de vcs, para me ajudar a desenvolver a habilidade do pixel art, vou tentar postar o mais frequente que for possivel, sao essas minhas sprites espero que gostem, e comentem no que posso melhorar!! Essa fiz vendo videos do insaend Arqueiro Medieval Staff Mage Lanceiro Final Fantasy Tactics e um Samurai! :Painting Artis Estao ae, é isso ae por enquanto, espero que possam me ajudar, tanto em AA, como anatomia tbm.. agradeço ja, Abraços!!

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  2. Started by Factur,

Olá venho novamente trazendo mais um Antes e Depois Uma brincadeira em que todos poderam participar pegando quaisquer imagem do google e postando como éra antes, e como você fez agora. ANTES DEPOIS Antes e depois 5 <<

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Darconian,

Em um dia chuvoso, não tinha nada para fazer porque a net foi desligada devido aos trovões resolvi fazer algo no PhotoSHop... Mas fazer o que? Foi quando eu olhei para o lado e vi meu MP4 haha... Usei PhotoShop CS5 e o PhotoScape pra jogar uns efeitos finais... Sem PhotoScape: Valeu

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  4. Started by ferlations,

Af velho, eu fiz a sign, só que esqueci de por ela no tópico e.e anyway, ta ai.

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  5. Started by Lucas S.,

Hehe'... Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 742 visualizações
  6. Started by ferlations,

Acabei gente, vejam o simbolo do lado. Acho que é de uma religião ligada ao demo haha, vê se ta bom :} ceu puis o nome grande assim na sign pra não roubarem, mas a original ta comigo sem o nome o/ ritiquem, ja volto o/

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Lucas S.,

Galera, depois de uns 4 anos sem utilizar o ps... li 2 tutoriais e fiz o que pude fazer. Por favor avaliem: Critiquem e julguem [e se possível, me mande tutoriais FÁCEIS para eu ler] OBS: Na segunda feira eu faço uma com C4D's... (estou de castigo kkk')

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Zephiroth,

http://lucasalamo.deviantart.com/art/in-the-clouds-514329710 http://lucasalamo.deviantart.com/art/in-the-clouds-514329710

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  9. Bom eu aqui mais uma vez postando layout de ragnarok SHAUHASAHSA (issu porque é um forum de tibia ) Se acharem legal deem um rep+ >< quem sabe eu não me inspiro em fazer uma skin de um site pokemon e posto exclusivo do tibiaking ><

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Private Sub Teste,

Ta ae minha nova sign

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by MarcooS,

quem não arrisca, não petisca. aiaiai: mais uma

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by NapAzzz,

Ta ae minha nova assinatura: Avaliem..

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  13. Started by Cat,

Medalhões Tk

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by ferlations,

Galera, estava olhando o meu deviantart, e vi umas tags que não estavam em nenhuma pasta, e nem mesmo na área featured, mas que ainda assim estavam no meu deviantart. E vi minhas primeiras tags, cristo, que nostalgia, foi algo bem antigo, inicio de 2011. E em apenas algumas semanas, eu evoluí com a ajuda de um amigo, Henrique (kakilo). Enfim.. Primeira tag que eu fiz, do Adventure Time obs: eu acho que tem mais photoscape do que photoshop ai, aueha Segunda tag que eu fiz, Bob Sponja é a tag que eu mais gosto, até hoje Terceira tag que eu fiz, Mario foi a primeira vez que eu consegui …

• 4 respostas
    • 651 visualizações
  15. Started by Guilherme,

tentei mudar o estilo ai fico uma merda

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  16. Started by ferlations,

its burning nd pra fazê bjs

• 7 respostas
    • 558 visualizações
  17. Started by Beeny,

Ola. Bom meu nome (nome de usuário) é Flinkton, e sou novo por aqui.. Mas hoje eu não vim falar sobre mim ._. Segue minha 1 sign "smudge".

• 14 respostas
    • 943 visualizações
  18. Started by Beeny,

não faço nada no photoshop tem tempo :c

• 12 respostas
    • 669 visualizações
  19. Started by Yugami,

pessoal que Nota seis dão pra essas Img q eu fis? falem tambem oque preciso melhorar...tipo deem sua Opniao e a sua Nota na Votação acima. OBS: não sei se ta area certa ou se tem auguma area pra expor...

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  20. Started by ferlations,

Olá gente, estou fazendo essas imagens, um Banner e um Logotipo, para o otPokémon, e irei ser pago (: Enfim. Logotipo: Banner: O banner e para por na divulgação daqui de cima, do King (: Comentem, abç

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Panicat,

Removido! Aguardem uma nova produção. euheuehue vo está trabalhando dia e noite aqui num projetinho talves a noite posto para vocês

• 3 respostas
    • 430 visualizações
  22. Started by Arthur,

Ae mano, resolvi atoa aqui fazer pra você um avatar e uma sign. Ta aqui o avatar: E a Sign: Use-as se você quiser, fiz de brincadeira mesmo. Abraço.

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  23. Started by Ceos,

Bom hoje decidir começar aprender um pouco de designer, Então eu quero aprender isso com vocês então decidir fazer um tópico, Peça sua gif. Requisitos. Imagem de fundo: Textos: (Tempo de entrega 24Hrs). Obs: Não faço gifs de desenho animado apenas para otserver , etc.

• 21 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by faeleligi,

boa noite galera mande sua imagem e peça sua esprite sou novato e quero aprender desenhar para jogos relacionados ao forun !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by iErrorzz,

Presciso de uma Imagen Mais ou Menos igual essa So que De ves de Baiak Baloso Seje Baiak World Valendo rep

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  26. Started by ferlations,

Ta ai gente, rs. v1 v2 v3 v4 critiquem :}

• 9 respostas
    • 921 visualizações
  27. Started by TK Mythus,

Nada de mais, más ta ai! Trabalhos de design Logo/Banner/Capa/Perfil.

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  28. Started by ferlations,

Fiz logo dois de vez, :~ Comentem. As únicas renders que usei. Tem gente desconfiando r.r então posto logo o que usei. Critiquem ;p

• 6 respostas
    • 787 visualizações
  29. Started by ferlations,

Pronto gente, acabei de fazer mais uma sign :} back to childhood, vamos gente, voltando a infância. Comentem e critiquem, rs V1 V2 Abraços :}

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  30. Started by Anyur,

Bom galera, não fui eu quem fiz, foi um artista britânico. Ele fez a maior pintura em 3D do mundo, no chão de um bairro na cidade de Londres (Inglaterra). Achei muito interessante, bem legal, chegou até lembrar um pouco o jogo Tibia. A obra tem 1120 metros.. Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/artista-britanico-cria-maior-pintura-3d-do-mundo.html Espero que gostem, como eu gostei, e que respondessem: O que sentiriam se estivessem andando nessa rua?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by BC Clean,

Fala galera do tk vou está mostrando pra vocês uma pip que fiz para um projeto que estou participando Espero que curtam é digam o que acham

• 11 respostas
    • 724 visualizações
  32. Started by Beatriz Oliveira,

//Primeiro Update Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu portfólio aqui no tibiaking, nele irei mostrar tudo aquilo que produzo, e como um primeiro update, a background do canal do youtube do projeto PlusDesign

• 6 respostas
    • 570 visualizações
  33. Started by Pay My Pass,

Oi galerinha, tudo bem? Aqui vou postar algumas coisinhas que eu vou fazendo no PS, se gostarei podem dar rep +, e se nao gostarem deixa no comentario o que eu devo melhorar, tentarei atualizar aqui todo dia Trabalhos:

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  34. Started by kinglekke,

Gostaria que onde estive-se escrito tibia esteja Sulera Global apenas isso

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  35. Started by leoleo,

Bom, estou criando esse portfólio de designer para compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de designer gráfico. Aqui vou postar tanto trabalhos entregues finais, quanto versões descartadas, então pode ser que haja mais do que um sobre o mesmo tema. Gostaria da participação de vocês quanto o que gostaram e o que posso melhorar. Vamos lá: Começando com um banner descartado, logo logo farei uma versão diferente. Alias já fica de divulgação para o meu amigo Thiago.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo