Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Factur,

Vei eu tava pesquisando uns bagui tipo meninas peladas videos de bob esponja, e acabei encontrando saporar '-' Ai eu pensei, mano vo tenta defeca essa imagem e saiu isso Mano to me perguntando até agora qq eu fiz '-'

• 5 respostas
    • 580 visualizações
  2. Started by ferlations,

Vê se ficou bom, é a segunda letra 3D que eu tento fazer. Fiz pelo Photoshop CS5 sem Plugin nenhum, ele puro. Demorou um tempão porque quando eu estava no final, o pc desligou, af. V1 v2 Critiquem :}

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  3. Started by ElderDark,

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  4. Started by Smok3y,

Fala negada, recentemente fui tentar entrar no site do tibiaking pra ver como tava a seção de design de lá, já que eu era membro do xt e talvez voltar a frequentar a seção...bom, acabo que o xt ta morto ai eu cai aqui no TK e vi que muitos dos usuários de lá estão aqui, então resolvi ficar e participar aqui mesmo então, alguns de meus trabalhos: muitos deles são wallpappers então eu vou redimensionar pro tópico não ficar muito pesado recentemente decidi tentar mexer com zbrush (tentar...) cabeça de um morga, ainda n acabei curto grafitti...desenhado com uma mesa digitalizadora, e vetorizado no illustrator curto tbm tipografia 3D, mexer no Cinema4D... Um wa…

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  5. Started by ClaudioMarcio,

Vamos Começar Pelo Começo,Eu Antes via Muitos Tutoriais Mais Percebi Que Nenhum Deles Me ajudou em Nada..Então Resolvi Praticar e ai Estão Elas ~~ Críticas é Sempre Bom Mais Tem Limites ..,Espero Críticas Construtivas Que me ajude a Melhorar Nao a Ficar Pior 'O' Imagina kk Eu pior Q Isso 'O' ~V1 Diancie ~V2 Cottonee ~V3 Mega Audino ~V4 Meloettas e Seus Tipos Fiz Hj Duas e Ontem Uma (15/12/14) "E é Isso ai Gente Espero Que Gostem esse V1 etc é meu andamento de Sprites Que eu fui Avançando" "Se Gostou Rep ++ Que Vai me ajudar Muuito e Curta Mi…

• 3 respostas
    • 568 visualizações
  6. Started by Beeny,

Postado: Há um minuto Oi '-' Hoje vou mostrar minha timeline 28/December/2012 - 17:08 Perdi a data.. 06/January/2013 - 17:07 09/January/2013 - 14:26 10/January/2013 - 14:14 28/01/2013 15:13 29/January/2013 - 17:14 14/June/2013 - 23:09 22/June/2013 - 14:43 01/July/2013 - 16:01 01/July/2013 - 01:36 11/July/2013 - 14:03 Abraços

• 5 respostas
    • 567 visualizações
  7. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 564 visualizações
  8. Started by Lucas S.,

Quero que vocês opinem na sign.... talvez ela tenha ficado um pouco zoada pois eu fiz uma parte antes de ir pro shopping, e só fui concluir quando voltei do shopping. Enfim, digam o que eu preciso melhorar...

• 6 respostas
    • 559 visualizações
  9. Started by ferlations,

Af velho, eu fiz a sign, só que esqueci de por ela no tópico e.e anyway, ta ai.

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  10. Started by MarcooS,

Nada pra fazer, resolvi fazer uma sign.. usei só 1 c4d e 1 render somente..

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  11. Started by MarcooS,

fui na imaginação e uns tutos, e saiu isso minha seguda,

• 3 respostas
    • 547 visualizações
  12. Started by Zephiroth,

pra ver em full res vai ter que ser no meu dA http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 sorry mas é que ficou grande demais hue

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  13. Started by Beatriz Oliveira,

//Primeiro Update Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu portfólio aqui no tibiaking, nele irei mostrar tudo aquilo que produzo, e como um primeiro update, a background do canal do youtube do projeto PlusDesign

• 6 respostas
    • 540 visualizações
  14. Started by ferlations,

Terminei, critiquem

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  15. Started by Guilherme,

um layout qualquer http://4.imgland.net/4GS-EV.png

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  16. Started by ferlations,

its burning nd pra fazê bjs

• 7 respostas
    • 533 visualizações
  17. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 531 visualizações
  18. Started by Avuenja,

Kon'nichiwa pessoal, bom como meu antigo amigo venho com tudo para cá... Vim junto.. kk Bom... Postarei bastante, e ajudarei bastante também. A principio irei postar minha galeria de imagens para vocês comentarem... Sou web developer, então não reparem muito.

• 6 respostas
    • 530 visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

HAHA' Esse job, eu fiquei em segundo lugar na SOTW #1, quando era TibiaBots ainda! Eu tinha adicionado Na SOTW, mais uns 3 efeitos, só que esqueci de salvar o psd, e recortei para o tamanho basico de uma sign... Taê para estudos, vai que vocÊs ganham em 2º também! RIP = R.I.P Preview sotw_tk.rar

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  20. Started by Blakk,

Tem esse que é meio old, mais posto assim mesmo.

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  21. Started by William Ferreira,

Espero que gostem se tiver alguma ideia para melhorar pode postar Asuna e Kirito Wallpaper Naruto e Sasuke 1 Edição 2 Edição 3 Edição Obrigado pela dica Benny .

• 9 respostas
    • 520 visualizações
  22. Started by Kluivert,

http://2.ii.gl/NjLMEo9UC.png

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  23. Started by ferlations,

Aposto que ninguém deve estar vendo por causa da ***** dos topicos recentes anyway, ta ai. V1 - COLORED V1 - B&W

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  24. Started by otaviogfl,

Vou começar a mostra meus trabalhos de design, a maioria são trabalhos antigos relacionados a Ragnarok. OtClient Avatares Backgrounds Sites Outros

• 6 respostas
    • 517 visualizações
  25. Started by Blakk,

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  26. Started by Beeny,

•Shaco Sign •Original: •Sign: •Akuma •Sign

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  27. Started by xDeft,

Eae galerinha, vou passar a ser ativo no fórum! e Sempre nessa área, kkkkj. bem, podem dizer oque acharam?? Depois atendo alguns pedidos da glr daqui, mas tem que ser por PM , se não nem vou lembrar, rsrs' http://i.imgur.com/nnH5Qhx.png Fiz para um amigo

• 6 respostas
    • 509 visualizações
  28. Started by Fask do Gera,

Bom como eu não tenho muita cabeça para administrar "otserv", vou participar no fórum na área de Design! *---* PODEM FAZER PEDIDO ! ALGUNS TRABALHOS \/ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LOGO IBAIAK: CAPA PRO MEU FACE , NADA HAVER COM TIBIA KK:

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  29. Started by MarcooS,

Usei um fractal, um light texteture e uma render, o resto foi brincando no ps mesmo.. Se alguém souber algum pack de c4d bom me fala aí, to sem nenhuma aqui.. avaliem ae, e comentem.

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  30. Started by Zephiroth,

não me julguem rsrs

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  31. Started by Private Sub Teste,

V1 V2 Avaliem, critiquem, julguem

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  32. Started by Guilherme,

esse era o antigo layout do tk que ia sair no update passado...

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  33. Started by Guilherme,

Fiz essa sign pra reviver um pouco pra reviver essa seção Anos sem fazer uma sign

• 4 respostas
    • 489 visualizações
  34. Started by Cat,

Separador de tópico - MOTW 19 Ilustração - MOTW 19

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  35. Started by markimbozi,

Depois de 1 ano sem brincar no photoshop resolvir arriscar uma sign + collage+brush. V1 v2

• 3 respostas
    • 480 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo