Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by ferlations,

Bem gente está ai. É o mesmo estilo da outra. Bem, critiquem. V1 V2 Abraços, see ya :}

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  2. Started by Beeny,

Postado: Há um minuto Oi '-' Hoje vou mostrar minha timeline 28/December/2012 - 17:08 Perdi a data.. 06/January/2013 - 17:07 09/January/2013 - 14:26 10/January/2013 - 14:14 28/01/2013 15:13 29/January/2013 - 17:14 14/June/2013 - 23:09 22/June/2013 - 14:43 01/July/2013 - 16:01 01/July/2013 - 01:36 11/July/2013 - 14:03 Abraços

• 5 respostas
    • 593 visualizações
  3. Started by Lucas S.,

Quero que vocês opinem na sign.... talvez ela tenha ficado um pouco zoada pois eu fiz uma parte antes de ir pro shopping, e só fui concluir quando voltei do shopping. Enfim, digam o que eu preciso melhorar...

• 6 respostas
    • 592 visualizações
  4. Started by ElderDark,

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  5. Started by ferlations,

Vê se ficou bom, é a segunda letra 3D que eu tento fazer. Fiz pelo Photoshop CS5 sem Plugin nenhum, ele puro. Demorou um tempão porque quando eu estava no final, o pc desligou, af. V1 v2 Critiquem :}

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  6. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 583 visualizações
  7. Started by Smok3y,

Fala negada, recentemente fui tentar entrar no site do tibiaking pra ver como tava a seção de design de lá, já que eu era membro do xt e talvez voltar a frequentar a seção...bom, acabo que o xt ta morto ai eu cai aqui no TK e vi que muitos dos usuários de lá estão aqui, então resolvi ficar e participar aqui mesmo então, alguns de meus trabalhos: muitos deles são wallpappers então eu vou redimensionar pro tópico não ficar muito pesado recentemente decidi tentar mexer com zbrush (tentar...) cabeça de um morga, ainda n acabei curto grafitti...desenhado com uma mesa digitalizadora, e vetorizado no illustrator curto tbm tipografia 3D, mexer no Cinema4D... Um wa…

• 4 respostas
    • 579 visualizações
  8. Started by ClaudioMarcio,

Vamos Começar Pelo Começo,Eu Antes via Muitos Tutoriais Mais Percebi Que Nenhum Deles Me ajudou em Nada..Então Resolvi Praticar e ai Estão Elas ~~ Críticas é Sempre Bom Mais Tem Limites ..,Espero Críticas Construtivas Que me ajude a Melhorar Nao a Ficar Pior 'O' Imagina kk Eu pior Q Isso 'O' ~V1 Diancie ~V2 Cottonee ~V3 Mega Audino ~V4 Meloettas e Seus Tipos Fiz Hj Duas e Ontem Uma (15/12/14) "E é Isso ai Gente Espero Que Gostem esse V1 etc é meu andamento de Sprites Que eu fui Avançando" "Se Gostou Rep ++ Que Vai me ajudar Muuito e Curta Mi…

• 3 respostas
    • 577 visualizações
  9. Started by Beatriz Oliveira,

//Primeiro Update Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu portfólio aqui no tibiaking, nele irei mostrar tudo aquilo que produzo, e como um primeiro update, a background do canal do youtube do projeto PlusDesign

• 6 respostas
    • 572 visualizações
  10. Started by ferlations,

Af velho, eu fiz a sign, só que esqueci de por ela no tópico e.e anyway, ta ai.

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  11. Started by MarcooS,

fui na imaginação e uns tutos, e saiu isso minha seguda,

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  12. Started by ferlations,

its burning nd pra fazê bjs

• 7 respostas
    • 562 visualizações
  13. Started by MarcooS,

Nada pra fazer, resolvi fazer uma sign.. usei só 1 c4d e 1 render somente..

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  14. Started by Avuenja,

Kon'nichiwa pessoal, bom como meu antigo amigo venho com tudo para cá... Vim junto.. kk Bom... Postarei bastante, e ajudarei bastante também. A principio irei postar minha galeria de imagens para vocês comentarem... Sou web developer, então não reparem muito.

• 6 respostas
    • 560 visualizações
  15. Started by Zephiroth,

pra ver em full res vai ter que ser no meu dA http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 sorry mas é que ficou grande demais hue

• 3 respostas
    • 557 visualizações
  16. Started by ferlations,

Terminei, critiquem

• 3 respostas
    • 550 visualizações
  17. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  18. Started by Guilherme,

um layout qualquer http://4.imgland.net/4GS-EV.png

• 4 respostas
    • 547 visualizações
  19. Started by Beeny,

•Shaco Sign •Original: •Sign: •Akuma •Sign

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  20. Started by Blakk,

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  21. Started by William Ferreira,

Espero que gostem se tiver alguma ideia para melhorar pode postar Asuna e Kirito Wallpaper Naruto e Sasuke 1 Edição 2 Edição 3 Edição Obrigado pela dica Benny .

• 9 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by Blakk,

Tem esse que é meio old, mais posto assim mesmo.

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  23. Started by Kluivert,

http://2.ii.gl/NjLMEo9UC.png

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  24. Started by otaviogfl,

Vou começar a mostra meus trabalhos de design, a maioria são trabalhos antigos relacionados a Ragnarok. OtClient Avatares Backgrounds Sites Outros

• 6 respostas
    • 535 visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

HAHA' Esse job, eu fiquei em segundo lugar na SOTW #1, quando era TibiaBots ainda! Eu tinha adicionado Na SOTW, mais uns 3 efeitos, só que esqueci de salvar o psd, e recortei para o tamanho basico de uma sign... Taê para estudos, vai que vocÊs ganham em 2º também! RIP = R.I.P Preview sotw_tk.rar

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  26. Started by ferlations,

Aposto que ninguém deve estar vendo por causa da ***** dos topicos recentes anyway, ta ai. V1 - COLORED V1 - B&W

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  27. Started by xDeft,

Eae galerinha, vou passar a ser ativo no fórum! e Sempre nessa área, kkkkj. bem, podem dizer oque acharam?? Depois atendo alguns pedidos da glr daqui, mas tem que ser por PM , se não nem vou lembrar, rsrs' http://i.imgur.com/nnH5Qhx.png Fiz para um amigo

• 6 respostas
    • 519 visualizações
  28. Started by Zephiroth,

não me julguem rsrs

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  29. Started by Fask do Gera,

Bom como eu não tenho muita cabeça para administrar "otserv", vou participar no fórum na área de Design! *---* PODEM FAZER PEDIDO ! ALGUNS TRABALHOS \/ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LOGO IBAIAK: CAPA PRO MEU FACE , NADA HAVER COM TIBIA KK:

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  30. [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates: If you want the system write a comment with your discord

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  31. Started by MarcooS,

Usei um fractal, um light texteture e uma render, o resto foi brincando no ps mesmo.. Se alguém souber algum pack de c4d bom me fala aí, to sem nenhuma aqui.. avaliem ae, e comentem.

• 3 respostas
    • 509 visualizações
  32. Started by Private Sub Teste,

V1 V2 Avaliem, critiquem, julguem

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  33. Started by Guilherme,

esse era o antigo layout do tk que ia sair no update passado...

• 3 respostas
    • 505 visualizações
  34. Started by Guilherme,

Fiz essa sign pra reviver um pouco pra reviver essa seção Anos sem fazer uma sign

• 4 respostas
    • 503 visualizações
  35. Started by markimbozi,

Depois de 1 ano sem brincar no photoshop resolvir arriscar uma sign + collage+brush. V1 v2

• 3 respostas
    • 496 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo