Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Fala galera, vim hoje só pra mostrar uma logo que fiz para o servidor alienbear... O objetivo era criar algo relacionado a alienigena e urso, logo a versão trabalhada seria a 10.10 que existe montarias e então montei a imagem a seguir. Eu queria que vocês julgassem nos quesitos de 0 a 10. Qualidade: 0 a 10 Criatividade: 0 a 10 Perspectiva: 0 a 10 Segue:
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
-
-
Bom como eu não tenho muita cabeça para administrar "otserv", vou participar no fórum na área de Design! *---* PODEM FAZER PEDIDO ! ALGUNS TRABALHOS \/ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LOGO IBAIAK: CAPA PRO MEU FACE , NADA HAVER COM TIBIA KK:
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
pessoal que Nota seis dão pra essas Img q eu fis? falem tambem oque preciso melhorar...tipo deem sua Opniao e a sua Nota na Votação acima. OBS: não sei se ta area certa ou se tem auguma area pra expor...
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
RE-COLOR GRANDCHASE Fala galera, aki e o Factur, eu venho trazendo mais um tópico de re-color, ele é sobre 7 personagens do GC, é tipo uma homenagem a um grande jogo que infelizmente faliu :/ Cores oficiais: Dio - Roxo Edel - Azul escuro Jin - Vermelho Mari - Azul escuro Ryan - Laranja Veigas - Roxo Zero - Verde Dio Edel Jin Mari Ryan Veigas Zero
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Bom vou me apresentar , utilizo o photoshop vai fazer um ano e me familiarizo mais com o CS3 . Já faço algumas artes que eu considero boas , algumas faltam criatividade mas é isso . Imagem Original : Imagem Editada :
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
http://imgur.com/F22UOr6 borda branca.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Depois de muito tempo, voltando ao mundo tíbia rsrs, estava trabalhando para alguns servidores de MU Online e em uma agencia de Belo Horizonte, começarei uma nova galeria, depois de muita insistência de @Absolute , irei estar presente no fórum, atender alguns pedidos vamos la :d Vejam também: Galeria Antiga Behance DeviantArt Spoiler LAUNCHER BASIC E HEADER BASIC! Spoiler ENTRADA PROMOCIONAL Spoiler PEDIDO ATENDIDO Spoiler …
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64. É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês: As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias. Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Vlw galera.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Nada de mais, más ta ai! Trabalhos de design Logo/Banner/Capa/Perfil.
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Base Pokemasterx estou editando para um novo Projeto de Pokémon espero que gostem!
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
[OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates: If you want the system write a comment with your discord
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Pronto gente, acabei de fazer mais uma sign :} back to childhood, vamos gente, voltando a infância. Comentem e critiquem, rs V1 V2 Abraços :}
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
HAHA' Esse job, eu fiquei em segundo lugar na SOTW #1, quando era TibiaBots ainda! Eu tinha adicionado Na SOTW, mais uns 3 efeitos, só que esqueci de salvar o psd, e recortei para o tamanho basico de uma sign... Taê para estudos, vai que vocÊs ganham em 2º também! RIP = R.I.P Preview sotw_tk.rar
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Aposto que ninguém deve estar vendo por causa da ***** dos topicos recentes anyway, ta ai. V1 - COLORED V1 - B&W
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Fiz agora pouco (: >> http://twitpic.com/5dxqiq
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Bem, eu não sei nada de photoshop... eu fui pegando e pegando e pegando de outros tutoriais de vários site, então, créditos vão ser meio impossiveis, hahahaha... Avaliem xD
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Conforme forem postando, vou atualizando o tópico, como se fosse um 'listão'. Postem seus deviantarts! OBS: Os posts deverão ser deletados assim que forem adicionados a lista!
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
êa, tag de 5min pro meu irmão q pediu pra por na ass do fórum de um gta online ae o/ enfim
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Ola galera eu vou me afastar para sempre de tibia,poketibia,entre outras coisas ate de mapperar e add spr eu tava excluindo algumas coisas variadas a hora que eu fui exclui uma coisa era as spr da pokexgames que eu peguei para botar no servidor do Pokemon-venetta eu vou compartilhar com vocês não vou mostrar img por que vocês já sabem quais os pokes que são as ropas ETC. Download Clique aqui Scan Não deu para fazer por que o minimo e 64 MB e as SPR é 112 MB Desculpem Galera espero que gostem eu postei por 2 Opção 1 por eu saber que muita gente me pediu no face,skyper,twiter entre outras coisas 2 Fui muito trabalhoso achar as spr eu era novato sei co…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem pode fazer uma logo que nem essa com nome BrightServ ?
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Oi galerinha, tudo bem? Aqui vou postar algumas coisinhas que eu vou fazendo no PS, se gostarei podem dar rep +, e se nao gostarem deixa no comentario o que eu devo melhorar, tentarei atualizar aqui todo dia Trabalhos:
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
Eu queria uma iagem 3D dessa iamgem alguem poderia disponibiliza por favor.
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Presciso de uma Imagen Mais ou Menos igual essa So que De ves de Baiak Baloso Seje Baiak World Valendo rep
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Bom preciso que alguem redimensione essa gif para mim. Quero por na capa daqui do TK, não sei qual é a resolução.
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
killz ONE. bom está ai meu trabalho, espero que gostem. IMG: AFFF, QUEBRO A QUALIDADE DA MINHA IMG TODA PÔ PSD: SQN DPS do concurso libero.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Fala galera beleza? Venho trazendo a parte #2 do Antes e depois, Um projeto no qual nós pegamos uma imagem do google e editamos e postamos aki no TibiaKing como éra antes e como é agora, Lembrando que todos podem participar, não vamos desigualar ninguém. - Especial Snowsz, é porcalsa que a imagem foi feita para o Snowsz, ele me mandou uma imagem para eu editar e ficar como perfil dele, e eu decidi fazer como #2 do Antes e Depois! Antes Depois Antes e depois #1 << >> Antes e depois 3#
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de compartilhar algumas de minhas criações no photoshop, conforme eu vá criando novas montagens eu irei postando aqui. Twitch the plague rat Rengar the pridestalker Ultima Atualização:
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Fiz meu primeiro banner e queria compartilhar com vocês.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Err, eu comecei a fazer uns trampos mais sérios, larguei gfx de lado totalmente. A ideia nessa "sign" foi fazer como se de um lado fosse mais obscuro, com menos efeitos e tla, e do outro mais "feliz" com uns efeitos mais trabalhados.. Na realidade, ficou bem random. Tô postando só pra ver como tá a seção, tô afim de voltar à trabalhar com vocês aqui. Abração! cya
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
-
Olá galera Quem é vivo sempre aparece... E nada como voltar tentando fazer arte... Estou muito mas muuuuito enferrujado... Sem definição de estilo, mas tentei fazer o que lembrava e estava ao meu alcance. Vou ser se leio uns tutoriais por ai pra ver se sai um job bom mesmo, mas é a Angelina né guys... LINK: http://orig12.deviantart.net/443c/f/2017/049/6/8/sign_jolie_2017_by_msklotz-dazhh4p.png
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Fala camaradas, Só pra não ficar parado fiz uma sign aqui de um dos Pain, o caminho dos homens. Na sign foram usados: Stock, Motion Blur, Pixelate, Displace, Splatter Brush, C4D e alguns Gradients para tratar a imagem e no final o Sharpen nosso de cada dia. MSK @ http://orig11.deviantart.net/adad/f/2017/052/0/c/pain_ningendo_by_msk_by_msklotz-dazxv1j.png
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.