Ir para conteúdo

Sistemas Show Off

Show off de Scripts e códigos em geral, mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by marcoshps11,

* Áudio de saudação * O intuito deste bot é auxiliar jogadores de RPG interpretativo, porém podendo ser utilizado como um atrativo dentro do discord do seu projeto Possui algumas funções como: Criação de ficha do personagem Combate contra monstros Level UP Inventário do personagem Set para o personagem entre outras funções É possível sincronizar com seu otserver e implementar ainda mais funções e atrativos para o chat * Este projeto ainda não está na sua versão final, é apenas um molde para desenvolvimento * Para o tópico não ficar muito longo, você pode conferir ele no link…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Atualização v1.7.0 Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte, Exemplo : Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%. Aqui está uma lista dos monstros : Rotworm > Rotworm Queen - 15% Cyclops > Cyclops Smith - 15% Wolf > War Wolf - 15% Dragon > Dragon Lord - 8% Giant Spider > The Old Widow - 5% Magma Crawler > Weeper - 5% Serp…

3. Gostaria de compartilhar com todos os avanços no nosso novo aac e para não perder o costume o repositório do projeto está disponível já no github. Abertura oficial dia 15 de janeiro, entre em nosso discord e aguarde a abertura. https://discord.gg/nec7SucPDH Informações sobre o projeto. SHOWOFF PXA PROJECT POKEMON 2024 - Sistemas Show Off - TibiaKing - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! https://pokemon1234.vercel.app/ Teste do front-end > (Back-end não esta rodando para teste então sistema como login ou o painel não podem ser utilizados completamente.) Underewarrr/fullstack-pk-aac-serverless: Repositório…

4. https://www.eternalglobal.online/ Server Features Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos. …

5. Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês. O que foi feito até o momento? C…

6. BOM GALERA PRETENDO MANTER ATUALIZAÇÕES DESTA PAGINA SEMANALMENTE. BASICAMENTE ESTE É MEU SERVIDOR QUE EDITO QUANDO NÃO TENHO NADA PARA FAZER : / ESPERO QUE GOSTEM RSRS Lembrando que somente irei mostrar as modificações que eu fizer no OTCLIENTE ? SISTEMA DE CAPTURA sem criticas ofensivas por favor!! Ocultar conteúdo Sistema de addons Ocultar conteúdo …

• 15 respostas
    • 5k visualizações
  7. Olá a todos, Hoje irei apresentar nosso Tibia Launcher compatível com todas as versões do Tibia O que é o lançador de Tibia? El Tibia launcher é um lanzador tipo Steam, Epic Games, que permite lanzar e atualizar o tibia cliente de todos os jugadores sin que deban de volver a descargar el cliente desde la pagina web. Este último é funcional para todas as versões de tibia de hoy (desde la mas vieja) y las que vendrán en um futuro. Video: https://imgur.com/a/mz79il2 Claro, isso significa que está disponível, no momento, apenas para uma categoria de usuários. É possível que em um futuro próximo ele esteja …

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  8. Started by Lervisc,

Hey Comunidade! Estou trabalhando de volta em um servidor antigo e estudando também um pouco sobre os módulos do OTC. Gostaria de mostrar a vocês uma previa deste módulo de Premium Shop que deu um pouquinho de dor de cabeça, mas no final consegui ajustar. A ideia principal do módulo e ser independente, recebendo as informações de ofertas e alterações apenas no server-side. Apesar de apresentar alguns bugs no vídeo, os mesmos já foram corrigido no client/servidor. Curtiu? Que tal acompanhar o projeto lá no fb de PokeStras Online? Se tudo ocorrer bem, queremos estar online logo no inicio d…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Mostrando Spell do Guy "Hachimon Tonkou"

10. Started by wesquel,

Olá ontem eu passei o dia desenvolvendo um sistema de Raid/Boss, parecido com um jogo que eu jogava, o sistema consiste em um Raid/Boss em que, quem da mais dano nele tem chances melhores de obter itens mais raros. O sistema possui rank para os 3 players que deram mais dano ter chances de receber mais itens ou itens melhores que os players que deram dano em 4º lugar ou menos. Obs: ( Nesse post eu cito (raid/boss) pois para min são as mesmas coisas, não sei se aqui pode ser diferente.) O sistema possui 3 partes. 1 - Quando o Raid/Boss aparecer, vai manda mensagem para todo o servidor. Spoiler …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Krazzy,

DRAGON BALL CRAZY Oi pessoal meu nome e Guilherme e eu vou usar esse post para mostrar os sistemas que eu estou adicionando no meu servidor de Dragon Ball. O primeiro sistema que eu estou desenvolvendo e o de Dungeon ( Inspirado no Dimensional Zone do PxG) Algumas imagens estao somente para testes como a do monstro Dinosaur que sera alterada de acordo com a rotaçao do jogo como funciona na PxG. CONTATOS: Discord: TheLicia#2197

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by Kamity,

Eae galera do TK, vim mostrar para vocês um projeto meu que esta em andamento Launcher Update baseado na temática do Cliente 12 do global. Contato Discord: Guilherme#3515 Github: Yokaito Features ▸ Mostrando numero real de players online do servidor. ▸ Autoupdate ▪ Verifica no seu site se existe uma nova versão caso exista o launcher baixa o zip e extrai na pasta do usuário. ◈ PS: Ou seja não precisa colocar todo o cliente em si para baixar de novo apenas os arquivos modificados. ▸ Barra de progresso de download e extração com % em real time. ▸ Tag dentro do launcher mostrando a versão atual do c…

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Sistema completo de som para Tibia, -Barulho dos passos (muda conforme pisa em grama, areia, neve, piso, madeira, barro) -Barulho portas e items -Barulho das magias (todas as magias desde utevo lux) -Todas as falas dos monstros além do texto emitem som (suporte a mais de 180 mil sons) -Barulho das explosões -Som ambiente nas cavernas, em lugares com chão de poison, lava, floresta e etc -Sons em todas as runas e wands -Sons ao comer food, usar potions e jogar item no água -Sons de sword, club axe, bow, crossbow diferentes Sistema de som 3D, com fone de ouvido por exemplo você pode entrar em uma grande cave e ouvir …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Coltera,

Novo Shopping in-game usando Modal via Banco de Dados! Será que fica bom? Oque vocês acham?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo