ElfBot NG
Scripts, hotkeys e afins
Códigos de Elf-Bot NG.
351 tópicos neste fórum
-
Haha, um script que alguns procuram, só pelo motivo de não estarem acustumados a andar com setas nem com mouse, porque alguns viviam jogando jogos que jogavam com W-A-S-D, então estou disponibilizando. Mas o que ele faz? Bem, como diz o titulo, esse script serve para trocar os botões, exemplo, quando você colocar o script e apertar Executar, ele automaticamente irá trocar os movimentos, ou seja, você irá começar a andar tanto quanto as setas quanto as teclas W-A-S-D, isso é muito útil para alguns que estão acustumados a jogar em outros jogos. Testado e aprovado. -- created by Luis F. Lima and Pinguin -- Const DiagnoalWalking = 1 // 1-enable dia…
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá gente, até quem fim arranjei um script bom, que vai ser usado para quem tem ng com certeza, e que serve mais pra paladin e mage do que knight. Mas o que ele faz? Bem, como diz o titulo, esse script é um target locker, ou seja, mesmo o player que você está atacando sair da sua tela de tibia, você irá continuar perseguindo/atacando ele, esse script foi feito praticamente para mages e paladinos, pois são bons na luta de distância. Testado e aprovado. -- created by Luis F. Lima and others -- Const PlayerName = 'player name' function Attacking : boolean; var x : integer; begin Result := False; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do b…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Mais um script gente, mas este é especial, rs. Mas o que ele faz? Bem, esse sript faz com que você transforme seus 100 gold, em sua bag, em uma platinum coin automaticamente, mas, como todos sabem, no global não tem como transformar clicando nela, então esse script pega somente em OTservers. Como usar esse script? Bem, pela primeira vez irei por aqui como usa um script, mas somente porque esse é especial saduashd, enfim, tu vai na opção Tools ~ Scripter, e põe seu script naquela caixa grande, e aperta em executar. Pronto, estará tudo funcionando. Testado e aprovado -- created by Luis F. Lima and others -- procedure StackItems; …
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal, aqui vai mais um tópico para o Find Me r.r Enfim, está ai. Pra que serve este script? Bem, ele serve para te alertar, enviando um som que você mesmo pode escolher, quando a food que você escolheu para estar configurada, acabar. Ele irá te alertar, assim, sabendo que a food acabou e que deve ir comprar mais. Testado e aprovado. -- Credits to TibiaFacil -- Const FoodID = 1111 MusicPath = 'C:\Windows\Media\Notify.wav' while not terminated do begin UpdateWorld; a:=0; For x:= 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if Self.Containers.Container[x].Item[y]…
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Bem gente, dei uma pesquisada na internet tentando achar alguns scripts sem nenhum problema, e não é que achei?! Bem, os scripts estão ai. Qual a função dele? Bem esse script irá ser de muito útil para vocês, ainda mais porque o TibiaBot NG não é super confiável, quanto mais o Completo c/ Potion, então procurei sobre isso mesmo para ajudar a vocês, enfim, ele irá falar "laagggg" quando algum GM se aproximar, mesmo estando em ghost. --Credits to TibiaFacil and to me, Luis F. Lima-- TextToSay = 'laagggg' DelayBeforeLog = 10 function GMDetected: boolean; begin Result := False; UpdateWorld; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do be…
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá gente, ta ai mais um script, vamos ver se consigo por mais alguns depois, rs. O que ele faz? Esse script faz com que você, numa hunt, tem o monstro mãe e tem os summons, ele faz com que você ignore os summons e vá direto pro monstro mãe. Muito bom né? Sim sim, isso vai facilitar a vida de vocês pra não confundirem mais o monstro real com o summon. Testado e aprovado. Const Name=['Dwarf Guard', 'Dwarf Soldier', 'Dwarf']; SwitchAt=30; // the % of the current attacked monster function GetPlace(st:string):integer; var x:integer; begin Result:=1000; for x:=Low(Name) To High(Name) do begin if Name[x]=st then Result:=x; end; end; funct…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gente, finalmente arranjei um script para atacar com delay. O que ele faz? Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay. Const MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Delay = 2000 function GetCreatureByName: TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then for i := low…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gente, está ai mais um script para os paladin, eu vejo que vocês precisam pois são difíceis de achar. Mas o que ele faz? Bem, esse script faz com que quando acabar suas enchanted spears, ele fazer mais, ou seja, ele usar Exeta Con quando as enchanted spears acabarem ou quando ganhar novas spears normais, ele irá transformar as spears em enchanted spears, todas elas, se tiver mana suficiente. Const SpearID = 3277 Spell = 'Exeta con' MinMana = 600 MinSoul = 5 WeaponID = 3291 function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >…
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
Olá gente, depois de algum tempo trouxe um script bom, e que muitos vão usar, mas claro, só os que usam NG, rs. Mas pra que ele serve? Esse script serve para, quando um certo monstro entrar na tela do tibia que você está usando, o monstro que você irá configurar para te alertar com uma musiquinha infeliz do windows, rs. Enfim, ele irá te alertar quando o monstro que você configurou, entrar na tela do seu tibia. Const MonsterName = 'Toad' while not terminated do begin updateworld; for i:= 0 to creatures.count -1 do begin if Creatures.Creature.Name = MonsterName then playsound('C:\Windows\Media\Notify.wav'); sleep(100); end; sle…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aleluia senhor, um script para paladin ;p Bem, eu não sei se esse script vai ser bem usado, ou até mesmo se vai ser usado -q. Mas o que ele faz? Enfim, neste script aqui, você irá configurar quantas spears você tem, e quantas spears você quer que alerte quando chegar aquela quantidade de spears. Exemplo, você deve ter umas 20 spears, ele irá te alertar quando chegar a 5 spears, irá tocar uma musica do windows e se você estiver fazendo algo no computador, irá perceber. Observação: Este script só serve para computadores windows. const WeaponId = 3277; // Spear = 3277 WeaponOz = 20; // Spear = 20 AlertAmount = 5; TimeWait = 3; Sound…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá gente, eu pesquisei aqui e vi que já tinha um script pra treinar slime, então resolvi fazer um do auto ScreenShot, mas também já tinha, sem idéias resolvi fazer um que não tenha (dãa óbvio kk). Mas o que ele faz? Bem, esse script é para tirar um ScreenShot quando você upar o Level, Axe, Magic Level, Fishing ou Shield. Você tem duas opções de imagem, .PNG, bem, ela é mais pesada, mas fica com bem mais qualidade. Temos também a .JPG, ela é muito boa, é mais leve só que a qualidade é menor do que a .PNG. .PNG var Level: integer; MLevel: integer; Axe: integer Fishing: integer Shielding: integer begin UpdateWorld; Level := Se…
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá gente, eu trouxe pra vocês um script de abrir porta quando se está numa hunt com bot (: Bem, chega de papo, ta ai. Mas o que ele faz? Esse script serve para que quando está numa hunt, e estiver uma porta te atrapalhando, tu usa ele e não irá mais encomodar, pois ele mesmo irá abrir a atravessar. Mas não adianta persistir a tentar abrir portas que não da, exemplo de casas que não são suas, ou aquelas portas de níveis a qual você não tem nível suficiente Const X1 = 0 Y1 = 0 Var Tile:TTile; function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) …
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá gente, como prometido, está ai mais um wpt feito por mim. Essa é a wpt mais difícil que eu já fiz, tive que ter tudo do bom e do melhor para puder matar os monstros no caminho, para fazer os wpt para vocês. Enfiim, eu aconselho estar nv8 com rook set, ter skills avançadas, como 20 de shield e 18 de sword, para puder matar os Minotauros. Você irá upar muito rápido caso consiga ter tudo que estou dizendo para puder upar nessa Minotauro's Cave. Chain armor Cooper shield Legion helmet Katana Studded legs Obs: se for premium, use a studded legs, caso não for, não a use porque não vai dar pra pega-la, só consegue ela numa quest premium em rook. Mas, você po…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá gente, está ai mais um wpt feito por mim. Eu vi que muitos tem dificuldades em upar em Rook, então estou criando estes wpt's para melhorar a voda ipável de vocês, AUSHDASUD. Enfiim, eu aconselho estar nv4 com studded set pelo menos. Você irá upar muito rápido nessa Wolf Cave. Studded armor Studded shield Studded helmet Sabre Obs: não precisa de legs mesmo, não tem legs boas em rook. 4shared Wolf Cave in Rook - TibiaKing.com.wpt Basta sair da cidade principal de Rookgaard e ativar o wpt, ou seja, tem uma ponte na cidade que nela contém um guarda, saia dela indo em direção a fora, e desça a escada, e ative o wpt que ele irá seguir adiante s…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bem gente, tem i video-tutorial que serve pra você ver como por o script, e o download, espero que ajude. Mas pra que ele serve? Bem, esse script serve para você ficar usando uma potion em uma certa quantia de life, para você não morrer. Dentro da pasta do script contém um pequeno arquivo .txt explicando algumas coisas, acho bom você abrir para maior entendimento. Contém também um video-tutorial no final para alguns de vocês que não sabem scriptar nada. const minMana = 20; minHealth = 600; maxHealth = 780; potionid = 266; spellnome = 'exura' while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containe…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá gente, eu com paciência de ajudar vocês, fiz esse wpt de rook, que faz tu rodar a cave toda de trolls>orc, toda mesmo, aquela de la de cima da cidade, onde desce a escada, enfim, la mesmo, desci todas as escadas/subi todas daquela cave, matando todos os trolls/orcs que encontrei pela frente pra trazer isto para vocês. Mas como meu bot ng ta com probleminhas, ou seja, não quer crackear (u.u diz aqui que ele ta dfando name/key inválido, quem puder ajuda obrigado), tive que fazer isso 3 vezes, porque ele saiu sozinho dizendo que tempo esgotou. Passei 5h tentando fazer essa wpt UHSDUAHSD, Enfim, ta ai gente, ja foi testado por mim, e digo que pra começar a us…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Po queria ajuda, queria um waypoint ou varios waypoints pra dexa meu druid de bot do 8 ao 30 nao precisa ser uma cave so do 8 ao 30 aguardo resposta =)
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Se você baixou o NG e crackio sem pot, igual eu, aqui está o script para pot editado e concertado (faltava declarar uma variável) por mim. É auto explicativo. Ah, também alterei o nome das variáveis, assim ficando mais fácil para os leigo entender. const mana_minima = 100; //Mana necessária para usar a magia de cura vida_cura = 10; //Vida pra usar magia de cura abaixo dela potionid = 266; //id do potion palavras_magicas = 'exura' //palavras magicas para usar a magia vida_minima = 100; //Quanto de life para usar o pot abaixo disto. while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < vida_minima) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Primeiro o script que movera os items para o parcel: Moveitems 3308 'Parcel' No caso 3308 é o id Do item. Agora pra coloca o parcel encima da caixa de correio: dropitemsxyz 32350 32222 7 140 32350 32222 7 é a posição que ele vai ser jogado e 140 é o id do parcel. O parcel tem que estar aberto pra mover o item pra ele.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Aki vai Algumas Hotkeys que podem lhe auxiliar. Ataque: auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. auto 200 attack target | aimstoneshower -> Vai …
-
- 10 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
-
E ai galera do TibiaBots.net! Hoje, vim aqui disponibilizar para vocês downloads de wpts. Será criado um tópico para pedidos também, mas quero que vocês procurem aqui antes de pedirem. Vamos lá: Rookgaard. Al Dee Rats Al Dee Rats (Without Bugs) Chickens Free Area Chickens Premmy Area Chickens Free + Premmy area Orcs, Skeletons and Wasps Poison Spider Cave Poison Spiders and Bugs Premmy Area Premmy Area Troll, Snake, Bear, Wolfs Rats Premmy Area Rats Sewers Free Area Trolls Premmy Area Wolf and Bear Free Area Wolfs, Poison Spiders, Spiders and Bugs East Rook Wolfs in Mino Hell Wolfs and Snakes Premmy Area Thais. Chickens in …
- 16 respostas
- 12.6k visualizações
-
tirar e repor a soft com x mana e equipar boh auto responder push max anti push exori hur sempre no traget independente da % e é isso pessoal.. vlw por quem ajudar
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Crocodiles And Tortoises vai nos andares -1 -2 testado num e.k lvl 24 Exp/h:20k Gold/h:2k sem itens Itens: Crocodile Boots Piece Of Crocodile Leather Turtle Shell Crab Pincers Croco And Tortoises.wpt
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola,como muitas pessoas tem dificuldades para fazer o depositer do NG vim ajudar '-' Tutorial Apos configurar certinho e fazer tudo direitinho,voce deve pegar seu WPT da cave normal e add o script como mostra o tutorial do Edson Script Se ajudei REP+ Qualquer duvida postar que tentarei ajudar da melhor maneira.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom... O script que eu preciso e para treinar com rotworm, Tenho certeza que ja vi esse tipo script em algum lugar a muito tempo atras, O script fazia o seguinte: *Usava uma arma fraca se tivesse determinado numero de criatura na tela (ou menos) caso ouvesse mais criaturas na tela do que o determinado numero, o script fazia com que o bot trocasse de arma para uma mais forte e matava algumas criaturas na tela, ate que ficasse somente com o determinado numero, alem do mais, se passasse determinado tempo, e o bot nao detectasse sangue, ele trocava para a arma mais forte ate que detectasse sangue, depois disso ele voltava com a arma mais fraca... Se alguem souber o…
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Então galera, surgiu uma dúvida e eu resolvi procurar sobre. Como crackear o NG completo no Win 7. Eu achei um tutorial que ensina a crackear no Windows Vista, porém, como os 2 são muito parecidos, eu resolvi postar aqui pra vocês testarem se funciona no Windows 7. Vamos lá. OllyDBG O Windows vista tem um sistema de proteção que barra algumas modificações em executáveis, o famoso DEP, então, para crackearmos nosso NG no vista temos que desativar essa proteção, senão sempre que formos tentar, o windows vai forçar a fechar o ng, como se ele tivesse parado de responder, então pra isso vamos desativar o DEP. É muito simples, vocês tem que executar o prom…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Orc's (Thais) Experiência: 8-12k/h Gold: +- 1k/h Criaturas que você encontrará: Requerimentos Essenciais: Level: 18+ Vocação: Todas Premium Account: Não Potions: 2 Health Potions por hora. Loots: Gold Spear Wand of Decay (raro) thais orcs.wpt
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi gente... Estou trazendo este pacote de waypoints para o Tibia Bot NG. Desculpem-me se já tem isso aqui no forum, minha intenção é ajudar. Waypoints Incluídos (Obs: com mapa de Localização): -Amazon Camp (Sem With mais bom se previnir para nao lurarem) -Ciclope de Thais -Dark Catedral -Dragon de Venore -Elf Vilage (sem a torre mais com os ciclopes) -Folda -Mistrock -Orcs Venore (Waypoint com e sem Shaman) -Rook (Ratos area Principal) (Poison spider) (Ratos e Bugs) (Snakes) (Torre de Wasp) -Rotworm (Fibula)/ Thais / Venore -Trolls (Ab'dendriel) Obs esta completa com todos andares -Swamp Trolls (Venore) -Waps de Ab'Dendriel V…
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Scripts Logout 2% antes do level 9. Alerta com X de Cap. Usar Obsidian Knife nos corpos de Minotaurs. Coloca spear na mão. Alerta quando faltam X spears. Tira SS quando upa. Sempre ficar na diagonal do monstro. Logout em X minutos. Alerta quando a Soft Boots acabar. Script de healar. Usar mana potion com X de mana. Treino com Slimes. Reconect e abre a BP. Jogar o loot em X sqm's. Andar com W A S D. É isso galera, peguei eles no forum do NG. Vou adicionar mais assim que achar. Espero que gostem.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem tem??? um waypoint bom da cave de ghoul no mount sternum do lado de thais << alguem tem?
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom galera é bem simples, eu resolvi postar aqui toda a minha pasta de Waypoints... É bem simples: Outros Waypoints: Esta pasta contém waypoints soltos, foram os de quando eu comecei a utilizar o bot, estão mal organizados porém da para decifrar o local da hunt pelo nome do arquivo. Waypoints por Local: Esta pasta contém os waypoints por local de hunt, a maioria deles contém depositer e de simples funcionamento. Para utilizar o depositer basta acessar o arquivo ".ng" e alterar a variável "def_capacity" ou "def_cap" com a capacidade que seja melhor para você e então na mesma parte em que você carrega o waypoint, você adiciona o script do depositer. Isto é, c…
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Então galera, eu tô upando nesse lugar e tô achando simplesmente muito bom. Me recomendaram ficar aqui desde level 45 até level 75+. Vamos lá. Primeiro, para chegar a Tyrsung você precisa ter completado a Barbarian Test Quest para poder começar a fazer a The Ice Island Quest. Depois complete até a Nibelor 3: Artful Sabotage da The Ice Island Quest. Barbarian Test Quest Spoil. The Ice Island Quest Spoil. Chegando em Tyrsung você deve subir na maior montanha: Você chega a Tyrsung no círculo verde, e sobe na montanha no círculo vermelho. Logo depois que subir a escada indicada, execute esse wpt para TibiaBot NG. Hunt on Frost Giants.wpt …
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, ess é a minha primeira contribuição para o fórum. Esse é um crack que funciona para todas as versões até agora (uso faz 2 anos) Esse link é para o arquivo com o CrackREG.reg e o loader. Tibia.rar Primeiramente instale normalmente o Bot NG. Em seguida, Clique no arquivo Crack.reg e vai aparecer: "Tem certeza que deseja adicionar as informações contidas em C:\....CrackREG.reg ao registro?" Clique em Sim e vai aparecer logo em seguida: "As informações em C:\....CrackREG.reg foram adicionados com êxito ao registro." e depois clique em OK . Agora copie o loader e substitua pelo loader na pasta em que voce instalou o Bot NG, normalmente…
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
ae Gente Venho Disponibilizar Algumas Hk's... Umas Feitas Por Mim Outras Copiadas :] Vamos Lá, COMBO UE Apenas Preencha os Campos ;] Push-Max EXPLICO QUE ELE IRA EMPURRAR APENAS OS GOLD DEBAIXO DO TARGET PARA BAIXO DE VOCÊ, NÃO EMPURRARÁ O PLAYER, MAS AJUDARÁ MUITO. HEALING Eu Uso Para Ot, Muito Eficiente, Pelo Menos Na Minha Opinião Troque Os Campos: MAGIA = Maiga De Cura PORCENTO.VIDA = Porcento de Vida Pra Usar Magia, EU DISSE PORCENTO. ML TRAINER. SIO: Troque : PORCENTO.VIDA = Porcentagem Da Vida Que Vai Querer Dar Sio No AMIGO. anyfriend = pode trocar por s…
-
- 6 respostas
- 42.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.