Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by RAJADAO,

Boa noite, eu estou montando um otserver, que ja esta online em um dedicado, paguei o dominio .com na go daddy, mas não sei como faço para usa-lo, só consigo acessar o site do meu otserver pelo ip do host, pelo dominio não vai, alguem que entenda e possa dar uma maozinha ? desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 32.5k visualizações
  2. Started by Strife,

Meu nome é Carlos e ja começo me desculpando por incomodar vocês com essa questão, eu tenho procurado um meio de jogar Tibia offline a tempos (só eu e os NPC's, mais ninguém, sem conexão com a internet), pois não gosto de jogar com outras pessoas e tenho medo e trauma que algum dia de algum problema e excluam minha conta e todos meus levels sumam do dia pra noite...sou assim com todo jogo online, mas tenho saudades demais desse jogo, uma vez um amigo instalou no meu computador, na época que eu não tinha internet, mas foi ele quem o fez, então eu não sei como fazer, eu jogava muito tempo, mas emfim , procurei em tudo quanto é fórum, site, videos do youtube mas não acho nad…

• 24 respostas
    • 23.9k visualizações
  3. Started by igorqazwsx,

Eu temto abrir meu server e esse erro acontece : [23/07/2012 22:43:10] >> Loading config (config.lua) [23/07/2012 22:43:10] > Encryption: PLAIN [23/07/2012 22:43:10] >> Checking console version... outdated, please consider updating! [23/07/2012 22:43:11] > Current: 0.1.7> Latest: 0.3.6>> Fetching blacklist [23/07/2012 22:43:14] >> Loading RSA key [23/07/2012 22:43:14] >> Starting MySQL connection [23/07/2012 22:43:15] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [23/07/2012 22:43:15] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! po…

• 12 respostas
    • 20.9k visualizações
  4. Started by Digoshow,

Gente alguem me ajudar a editar os items e transforma um item em wand e almentar a força dela para atacar no maximo igual aos outros items que vou postar aqui. Entao pra quem poder me ajudar vou demonstrar minha gratidao, dando por uma semana REP+ . Mage Set PIRATE BOOTS GLACIER KILT DARK LORDS CAPE MAGICIAN HAT SPELLSCROLL OF PROPHECIES SPELLWAND Knight Set PIRATE BOOTS MAMMOTH FUR SHORTS LEOPARD ARMOR HELMET OF THE ANCIENTS EAGLE SHIELD EMERALD SWORD REAP…

5. Galera gostaria de um script que quando desse use em 100 Gold Coin virase 1 Platinum Coin e quando desse use em 100 Platinum Coin virase um Crystal Coin. Preciso disso o mais rapido possivel. Quem puder ajudar agradeço demaiss !!!!!!!

• 10 respostas
    • 20.2k visualizações
  6. oi galera, vim aqui pedir ajuda para abrir as portas do modem powerbox gvt modelo V5471-002. não consigui de jeito nenhum liberar... alguem já conseguil com esse modem? tipo o IP que o site passa http://meuip.datahouse.com.br/ quando coloco no navegador ele vai direto pro menu do router, igual o IP Gateway.... quando ativo o DMZ mesmo abrindo as portas no firewall do windows não vai... alguem ajuda ai? estou com um ot noobwar quase pronto pra por on... se me ajudarem dou equipe... obg... please ajuda ai quem sabe!!

• 11 respostas
    • 17.8k visualizações
  7. Started by DeathRocks,

Então Galerinha do TK Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT Como por exemplo \/ CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP

8. Então to tentando abrir esse server aq1ui curti mt as parada dele e queria ver como eh :S mais quando tento abrir ele saka primeiro deu erro :[Error - Items::loadFromOtb] Another> ERROR: Unable to load items (OTB) Dai esse arumei subistituindo a pasta por essa http://tibiaking.com...lvido-itemsotb/ qui o Kismozin postou dai foi mais logo mais na frente deu esse erro > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm. O Servidor e esse aqui http://tibiaking.com...rados-com-site/ então tava lendo umas paradadas sobre ele e pode ser pqê uso xp c esse for o problema como resolvo ele ? :S fiz tdu normal criei o site e tals mais esse erro ai…

• 26 respostas
    • 15.2k visualizações
  9. Started by fezeRa,

Olá, como o título do topico já diz.. Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja: Player: Hi Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal".... Player: yes Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage. Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc... Obrigado, Disturbbed.

10. Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca? 0 Quote MultiQuote Editar

• 12 respostas
    • 14.5k visualizações
  11. Como Arrumar Experiencia de Pokemon com Level e outros : Para Quem não sabe aumentar experiencia , arrumar tempo de ataque de Pokemon's e até mesmo trocar a Portrait , esse tutorial Escrito Por Min "Ryukicho" Venho lhe mostra o básico do configuration.lua. Como aumentar/abaixar Experiencia do PokeTibia , speed , ataque/defesa . 1 abra o arquivo configuration.lua com bloco de notas ou outro que se encontra na pasta server/data/lib . Procure isso no script , que se encontra logo no começo: explicação : Experiencia no config.lua Procure por isso: Explicação : Como arrumar os tempos e ataqu…

• 17 respostas
    • 13.5k visualizações
  12. Started by Mbbred,

Fala galera do poketibiaa! Na opinião de vocês qual a melhor base de poketibia? Muito obrigado pela opnião de vocês!! Abraços; Mbbred

• 5 respostas
    • 11.6k visualizações
  13. Started by xZonaah,

Alguém poderia me dizer o que eu faço para que meu tibia ip changer 8.6 podesse funcionar , pois na hora da esse erro : Se alguém souber me ajudar a arrumar obrigado ... e dou REP+

• 8 respostas
    • 11.6k visualizações
  14. Started by Duduph,

Ola estou tentando colocar novas sprites do pxg em meu server de poketibia, estou usando o object builder mas na hora de abrir o item editor da erro pq eu compilo com object builder em estendido. Se eu compilar no object builder sem ser em modo estendido as sprites nao aparecem ou aparecem todas erradas, em modo estendido aparecem certinhas no OB, mas na hora de abrir o item editor da erro. Tem algum item editor que seja compativel com object builder? Ou outro geito que a galera esta usando para quebrar o limite de spr?

• 24 respostas
    • 11.2k visualizações
  15. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal!!! Estou com problema no meu OT referente as minhas casas, tipo se um jogador compra uma casa e por algum motivo não quer mais a mesma, ele não consegue sair da casa! O que eu devo fazer para resolver esse problema?? Me ajudem por favor!!!

• 5 respostas
    • 11.1k visualizações
  16. Eae pessoas susa alguem poderia me ajudar a deixar meu server com HP / MP por pocentagem vida / mana REPP+ Concerteza.

17. Seguinte turma do mal, gostaria de um script de que o monstro morresse ele abriria um tp o monstro é o ORCHID FROG, ja tentei esse local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "…

• 12 respostas
    • 10.4k visualizações
  18. Started by DeathRocks,

Então Galera do TK Meu OT não tem o Script ou comando /addskill Exemplo:ADM fala /addskill x,level,x .... Se pode me ajudar agradeço desde já OBS:valendo +REP

• 13 respostas
    • 10k visualizações
  19. Started by leister,

Oi gente, estou abrindo um server global full e baixei um mapa de outro cara, so que ele colocou protection zone em umas areas que não tem protection zone, existe alguma maneira de remover isso pelo RME ?

• 4 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. Started by raverzl2,

E ai pessoal do TK!!! to aqui com uma duvida e um problema queria que vcs me passasem um ip changer para tibia 10.41 pois quando eu uso o oTland ipchanger o ip nao muda continua o da cip :s ajuda aew

• 11 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. Não é possível acessar esse site A conexão com localhost foi recusada. ERR_CONNECTION_REFUSED Isso aconteceu, depois que mudei de porta 80 para 8090, alguem sabe o que aconteceu? Preciso acessar minha database! Obrigado, REP+!

• 2 respostas
    • 9k visualizações
  22. Started by biriba800,

Eu fiz tudo ,ja coloquei os arquivos itens.otb e itens.xml na pasta 8.54 e etc mais n ta dando pra tira os objetos invalidos :S ajuda ai pf Screenshot:

• 10 respostas
    • 9k visualizações
  23. Alguem Pode Me Passar O Link De Download Do Servidor Poke Lute 1.0 by Carlos Barbosa?

• 25 respostas
    • 8.6k visualizações
  24. Galera estou tentando fazer que o paladin use potion ao mesmo tempo que ele ataque!! Só que no meu server ele ou usa pot e ataca mto devagar, ou ele ataca rapido se helando no exura san, tem como deixar ele atacando rapido helando na potion?? Quem resolver o problema é o Rep++ do dia

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  25. Estou com o seguinte problema: - Eu compro algum item no SHOP do Gesior e não recebo no meu char. Informações: Servidor: TFS 1.0 versão 10.37 Site: Gesior 2015 1.0 do Victor Raful > LINK Encontrei uma possível solução em um tópico do TibiaKing: - Adicionar um script SHOP no GlobalEvents. Fiz, isso, e obtive o seguinte erro no Distro: O script que eu adicionei foi: (globalevents/scripts/shop.lua) -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval…

• 22 respostas
    • 8.1k visualizações
  26. Started by PedroPr,

ai galera alguem sabe me dizer como deixa estacado o Tm , quando o perso ta entrando no treiner eles estao correndo atraz . =/ alguem sabe aonde mudo ?

• 17 respostas
    • 7.8k visualizações
  27. Olá Amigos estou com uma duvida já vi em alguns server no site Gesior a venda a quela mount ou aquela addon não queria mount doll ou addon doll exemplo quero por a venda a Mount (Dragonling) como faço ? ou o Outfits (Beastmaster) como faço ? VALENDDO REP >< Solução > http://www.tibiaking.com/forum/topic/50629-addonmount-para-shopsystem-por-storage/

28. Alguem me passa o download do server do pokepro? n precisa ser tãaao igual, mais pelomenos o mapa se pareça , obrigado.

• 10 respostas
    • 7.7k visualizações
  29. Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério. Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar. Ja mudei tudo que…

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  30. Started by caiobale,

Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros. Se poderem ajudar agradeço muito. *-*

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  31. Started by cirin,

Presiso de un ot server 11 a 11.48 full global COMPILADO PARA WINDONWS PLX!

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  32. Started by peterson18,

Ola, Galera Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas cura quem o invocou. Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele cura o Player. @Edit 27/04/2018 Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa".... Desde já Grato

• 63 respostas
    • 7.1k visualizações
  33. Alguém me passa uma Script que o tutor muta tal player e esse player fica 30 minutos sem poder falar no help, somente no help. TFS 1.0 Ex do comando. !mute "player

• 35 respostas
    • 7k visualizações
  34. Bom Galera Preciso De Uma Bike System Igual Do OtPokemon Como Assim? Eu Explico Bom Quero Que Quando o Player Estiver Usando Ela Não De Para Ele Tacar o Item Dela No Chão Isso Serve Para Evitar Que Varias Pessoas Utilizem a Mesma Bike Se Alguem Puder Me Ajudar Darei Rep++ Agrecido Desde Já Aguardando Respostas!!

• 57 respostas
    • 7k visualizações
  35. Started by raverzl2,

Pessoal estou utilizando o TFS v1 mas o site logo apos de eu configurar no xamp e tals quando vou clicar em adimin no painel do xamp aparece uma pagina com a seguinte mensagem de error Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 me ajudem pois nao faço ideia :s OBS: Gesior v1

• 24 respostas
    • 7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo