Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica
- 5 respostas
- 373 visualizações
-
Ola pessoal, gostaria de saber como passar a porcentagem de loot dos monstros de 10000% para 100%. onde 0% nunca dropa e 100% dropa sempre!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém sabe porque está dando esse erro na minha distro? eu estou conectado a internet e ainda continua o erro [06/05/2015 16:59:48] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?)
- 4 respostas
- 238 visualizações
-
A spell que eu quero ela vai cura o meu amigo tipo, exana cura "amigo. aí o meu amigo ficará se curando de 500 a 500 de life por 10 segundos. Quero 30 segundos pra usa a magia novamente. é tipo essa, mas so que essa heala o player que usa a magia e n seu amigo.
- 40 respostas
- 3k visualizações
-
Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Amigos do tibiaking (:, Pessoal e o seguinte eu baixei o server do PDa [ADVANCED]: By Ricardo com Source e quando eu ligo o server aparece erro no race e no ispokeball e eu não sei add eles não source e nem tenho esses comandos para adicionar e se alguém puder me dizer em qual arquivos add tal função Race e ispokeball eu serei grato. Eu agradeço desde já a ajuda e um grande abraço e fiquem com Deus!
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, estou com vários erros no meu executavel, como posso resolver? são esses os seguintes erros >> [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:54] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.walk [03/05/2015 21:14:54] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [03/05/2015 21:14:56] [Warning - Monst…
- 10 respostas
- 508 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir que colocassem uma função que não retirasse o pz do player, pois tipo, ao player nada lá na prainha, ao "mergulhar" na água, o pz do mesmo é retirado. Swimming.lua Obrigado, REP+
- 7 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
Eae ? alguem poderia me passar sites de locais para Hospedar meu Poketibia de preferência Grátis, pois irei usar por um tempo, porque Hamachi é meio Complicado, então não é nada sério ainda, porém alguem sabe algum Grátis e Bom ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então aparece essa coisa tipo isso "Temple postition is wrong. contact to administration" Vi Alguns Vídeo Mandaram Mudar no Config.lua Fui Lá Mudei x: y: z: World_id: tudo certo mesmo acontece por favor ajudem
- 3 respostas
- 280 visualizações
-
Eu tenho esse spell buff: ai eu queria que alguem fize-se assim coloka-se 4 efeito nessa msm magia so que oq? um efeito pra cada vocation tipo 1 = 23 2 = 43 3 = 55 4 = 97 o resto da spell vai funcionar normal pra cada vocation. Isso tudo pra min n fazer 4 magia e com os nome tudo susano.susanoo,susanooo,susanoooo Tipo isso.
- 7 respostas
- 701 visualizações
-
Gente estou com a base do nto white e estou com problema ao compila as source sera q vcs n poderiam mim ajuda ?? Bom eu sempre q vo tenta compila o dev some '-' Quem consegui compila rep pra toda vida http://www.mediafire.com/download/dt30i6twmh6sndh/Sources+Nto+White.rar
- 6 respostas
- 545 visualizações
-
Como fazer uma continuação disso: if msgcontains(msg, 'items') then npcHandler:say('I sell items for gold nuggets, i have: {boots of waterwalking}, {furious frock}, {umbral master spellbook}, {umbral master crossbow}, {umbral master slayer}, {umbral master chopper}, {umbral master hammer}, {umbral master bow}, {umbral master mace}, {umbral master axe}, {umbral masterblade}, {change sex}, {remover skull}, {sweet mangonaise elixir}.', cid) Ex: coloco pra quando o player falar items ai aparece isso, tudo certo, mas quando tento colocar outros pra o player falar outras coisas e o npc falar outras coisas da um erro na distro ou não funciona. Alguém sabe como proceder? …
- 9 respostas
- 494 visualizações
-
Boa Tarde, Estou tentando criar um Actions que doma a montaria fora a que já vem no servidor, mais não sei o que tem de errado =( Configurações; Actions.xml donkey.lua OBS: Não da erro algum na distro, quando eu vou dar use no item e clico no Donkey aparece essa msg e não adiciona o monstro =/ Msg que aparece abs
- 15 respostas
- 585 visualizações
- 1 follower
-
Ola, Gostaria de pedir o seguintes NPC's. - NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage. - NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item - NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage. Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço. Para versão 8.54.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae Galera Do TibiaKing! Bem, estou com uma duvida, no OT que eu baixei tem um sistema de loteria, porém tava OFFLINE (O SISTEMA) mas daí resolvi por on-line, só que, eu preciso entender o tempo (intervals) que fica no globalevents.xml eu queria botar loteria a cada 1 hora, você pode botar esse interval de 1 hora no meu script? <globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" /> Essa é a script, se alguém também puder me explicar como funciona esse sistema de interval fico agradecido #OBG REP+
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
-
ola amigos venho mais uma vez pedir ajuda de vocês estou tentando resolver um bug das casas pois quando o dono deixa alguma coisa no chão se for precisá reiniciar o serv some tudo que é colocado la dentro .
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Ola galera, gostaria de pedir uma script: O Player fala "Correr "Qualquer frase"; A Speed do player aumenta; Quando ele usar, aparece o char dele falando em laranja, porem alem do correr, ele mostra a frase customizada dele; Precisa espera X segundos para usar novamente. Já agradeço, REP+ para quem puder me ajudar.
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
Eu estou atrás de uma spell que quando o player estive atacando outro player, ao usa magia é teleportado pra cima do player que está atacando e aparece um efeito em cima do player que está atacando. Essa spell tira dano. Isso tudo que eu disse só funciona em player pq se for em monster aparece o efeito em cima do monster eo dano mas o player n se teleporta pra cima do monster. Se tive atacando um player é teleportado pra cima do alvo com efeito e dano. Se tive atacando um monster aparece um efeito em cima do monster e o dano.
- 9 respostas
- 848 visualizações
-
Olá, gostaria de um script "mail", aquela caixinha de correio azul mailbox, parcel e tudo mais, o meu não funciona... uso o TFS 0.4 do Luciano, alguém pode ajudar?
- 5 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde Meu site está com um erro que quando registra por ele, não consigo logar, mais se registrado pelo client (1/1), consigo entrar normal Reparei na tabela account, que a senha da conta criada pelo site ficam vários números como se estivesse criptografada, e as contas criadas pelo client, ficam normal a senha mesmo Alguém sabe como resolver isso? Obrigado Rep+++ Resolvido, quem estiver com o mesmo problema ou semelhante, abra o config do servidor, aperte ctrl+f digite "plain" e altere por "sha1"
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
Eh possivel adcionar um addon somente para adm ? Se for possível gostaria de saber como..
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um ditto por 15 diamunds ajuda ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como diminuir a aparição de shinys (estão nascendo muitos em pouco tempo) e como dificultar o catch dos pokemons na base cyan editado by senhor. REP ++
- 3 respostas
- 441 visualizações
-
Ae galera do tk, estou precisando de um script broadcast que quando aparecer a mensengem no centro da tela tbm apareça a menssagem no defaut chat e. nao no serve log como eh costume.
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
eu queria sabe como eu removo a escolha de male e female do meu Gesior Acc. pq eu estou editando o server naruto ai n presica de escolhe Homen Ou Mulher, ai eu quero que meu site cria-se o character se escolhe female e male. tipo assim. Exemplo: Name: Naruto Gostoso Vocation: Naruto (x) (Cria Character) Create Character!
- 10 respostas
- 477 visualizações
-
Fala galera tudo bem? Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema. Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar. deem uma olhada no meu potions.lua Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar. Obrigado
-
- 6 respostas
- 916 visualizações
-
-
Olá Tudo bem? Venho aqui pedir uma ajuda mas tipo uma duvida e o seguinte queria colocar o castelo de woen de um mapa em outro nao olhei todas função do rme e nao achei como fazer isso. existe como fazer isso ? se sim como? poderia indicar um tutorial ou videotutorial? agradeço desde já! att; Augusto
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
Olá galerinha do TK, buenas? Eu abri um Servidor e estou com problemas, os itens do shop não aparecem as imagens, elas estão "quebradas". Já fui na database pelo ID e não funcionou, não consegui achar nenhum tutorial que me ajudasse também... Agradeço a atenção de vocês desde já!
-
- 4 respostas
- 273 visualizações
-
-
Olá Tibia King Estou com um problema, meu script não está sumonando treiner ( quando pisa no tile ), não da erro no console, nem tenta sumonar treiner, nada do tipo :// alguém poderia ver para min, fazendo favor ? Obrigado desde já!
- 9 respostas
- 533 visualizações
-
Bom, meu remeres esta com um bug no spawn, nao tem como colocar nem MONSTRO nem NPCS, Ja apertei "F", mesmo assim continua o bug, Espero que me ajudem .. OBG.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Eu coloquei no mapa editor o tile diferente e uma statua na frente do tile. Aí eu quero que quando player pisa no tile a statua 1 muda por 10 segundos pra statua 2, acabou o 10 segundos volta statua 1. Tbm quero que se o player fica em cima do tile ele ganha o x storage com valor 2, se ele sair do tile ele n fica com o x storage com valor 2.
- 6 respostas
- 355 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir que esse comando desse além das blessings, deve um aol ao player também. SCRIPT:
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar? queria um global events que executassem comandos de god por que os eventos do meu server eh por talkactions (uns 5) EXEMPLO ai eu queria tipo, q o global event desse um comando "/zombie 10" as 15:00h da tarde, se alguem puder ajudar vlws!
- 5 respostas
- 546 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.