Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by patricia,

Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica

• 5 respostas
    • 373 visualizações
  2. Ola pessoal, gostaria de saber como passar a porcentagem de loot dos monstros de 10000% para 100%. onde 0% nunca dropa e 100% dropa sempre!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. alguém sabe porque está dando esse erro na minha distro? eu estou conectado a internet e ainda continua o erro [06/05/2015 16:59:48] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?)

• 4 respostas
    • 238 visualizações
  4. Started by ZwhiteDog,

A spell que eu quero ela vai cura o meu amigo tipo, exana cura "amigo. aí o meu amigo ficará se curando de 500 a 500 de life por 10 segundos. Quero 30 segundos pra usa a magia novamente. é tipo essa, mas so que essa heala o player que usa a magia e n seu amigo.

• 40 respostas
    • 3k visualizações
  5. Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Olá Amigos do tibiaking (:, Pessoal e o seguinte eu baixei o server do PDa [ADVANCED]: By Ricardo com Source e quando eu ligo o server aparece erro no race e no ispokeball e eu não sei add eles não source e nem tenho esses comandos para adicionar e se alguém puder me dizer em qual arquivos add tal função Race e ispokeball eu serei grato. Eu agradeço desde já a ajuda e um grande abraço e fiquem com Deus!

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Wend II,

Boa noite, estou com vários erros no meu executavel, como posso resolver? são esses os seguintes erros >> [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:54] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.walk [03/05/2015 21:14:54] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [03/05/2015 21:14:56] [Warning - Monst…

• 10 respostas
    • 508 visualizações
  8. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que colocassem uma função que não retirasse o pz do player, pois tipo, ao player nada lá na prainha, ao "mergulhar" na água, o pz do mesmo é retirado. Swimming.lua Obrigado, REP+

9. Eae ? alguem poderia me passar sites de locais para Hospedar meu Poketibia de preferência Grátis, pois irei usar por um tempo, porque Hamachi é meio Complicado, então não é nada sério ainda, porém alguem sabe algum Grátis e Bom ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Então aparece essa coisa tipo isso "Temple postition is wrong. contact to administration" Vi Alguns Vídeo Mandaram Mudar no Config.lua Fui Lá Mudei x: y: z: World_id: tudo certo mesmo acontece por favor ajudem

• 3 respostas
    • 280 visualizações
  11. Started by ZwhiteDog,

Eu tenho esse spell buff: ai eu queria que alguem fize-se assim coloka-se 4 efeito nessa msm magia so que oq? um efeito pra cada vocation tipo 1 = 23 2 = 43 3 = 55 4 = 97 o resto da spell vai funcionar normal pra cada vocation. Isso tudo pra min n fazer 4 magia e com os nome tudo susano.susanoo,susanooo,susanoooo Tipo isso.

• 7 respostas
    • 701 visualizações
  12. Started by pprgfpedro,

Gente estou com a base do nto white e estou com problema ao compila as source sera q vcs n poderiam mim ajuda ?? Bom eu sempre q vo tenta compila o dev some '-' Quem consegui compila rep pra toda vida http://www.mediafire.com/download/dt30i6twmh6sndh/Sources+Nto+White.rar

• 6 respostas
    • 545 visualizações
  13. Started by arthur122222,

Como fazer uma continuação disso: if msgcontains(msg, 'items') then npcHandler:say('I sell items for gold nuggets, i have: {boots of waterwalking}, {furious frock}, {umbral master spellbook}, {umbral master crossbow}, {umbral master slayer}, {umbral master chopper}, {umbral master hammer}, {umbral master bow}, {umbral master mace}, {umbral master axe}, {umbral masterblade}, {change sex}, {remover skull}, {sweet mangonaise elixir}.', cid) Ex: coloco pra quando o player falar items ai aparece isso, tudo certo, mas quando tento colocar outros pra o player falar outras coisas e o npc falar outras coisas da um erro na distro ou não funciona. Alguém sabe como proceder? …

• 9 respostas
    • 494 visualizações
  14. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Estou tentando criar um Actions que doma a montaria fora a que já vem no servidor, mais não sei o que tem de errado =( Configurações; Actions.xml donkey.lua OBS: Não da erro algum na distro, quando eu vou dar use no item e clico no Donkey aparece essa msg e não adiciona o monstro =/ Msg que aparece abs

15. Started by Bualeq,

Ola, Gostaria de pedir o seguintes NPC's. - NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage. - NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item - NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage. Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço. Para versão 8.54.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by MateusAquino,

Eae Galera Do TibiaKing! Bem, estou com uma duvida, no OT que eu baixei tem um sistema de loteria, porém tava OFFLINE (O SISTEMA) mas daí resolvi por on-line, só que, eu preciso entender o tempo (intervals) que fica no globalevents.xml eu queria botar loteria a cada 1 hora, você pode botar esse interval de 1 hora no meu script? <globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" /> Essa é a script, se alguém também puder me explicar como funciona esse sistema de interval fico agradecido #OBG REP+

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  17. ola amigos venho mais uma vez pedir ajuda de vocês estou tentando resolver um bug das casas pois quando o dono deixa alguma coisa no chão se for precisá reiniciar o serv some tudo que é colocado la dentro .

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  18. Started by BeTroll,

Ola galera, gostaria de pedir uma script: O Player fala "Correr "Qualquer frase"; A Speed do player aumenta; Quando ele usar, aparece o char dele falando em laranja, porem alem do correr, ele mostra a frase customizada dele; Precisa espera X segundos para usar novamente. Já agradeço, REP+ para quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  19. Started by ZwhiteDog,

Eu estou atrás de uma spell que quando o player estive atacando outro player, ao usa magia é teleportado pra cima do player que está atacando e aparece um efeito em cima do player que está atacando. Essa spell tira dano. Isso tudo que eu disse só funciona em player pq se for em monster aparece o efeito em cima do monster eo dano mas o player n se teleporta pra cima do monster. Se tive atacando um player é teleportado pra cima do alvo com efeito e dano. Se tive atacando um monster aparece um efeito em cima do monster e o dano.

• 9 respostas
    • 848 visualizações
  20. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de um script "mail", aquela caixinha de correio azul mailbox, parcel e tudo mais, o meu não funciona... uso o TFS 0.4 do Luciano, alguém pode ajudar?

21. Boa tarde Meu site está com um erro que quando registra por ele, não consigo logar, mais se registrado pelo client (1/1), consigo entrar normal Reparei na tabela account, que a senha da conta criada pelo site ficam vários números como se estivesse criptografada, e as contas criadas pelo client, ficam normal a senha mesmo Alguém sabe como resolver isso? Obrigado Rep+++ Resolvido, quem estiver com o mesmo problema ou semelhante, abra o config do servidor, aperte ctrl+f digite "plain" e altere por "sha1"

22. Started by Myshhler,

Eh possivel adcionar um addon somente para adm ? Se for possível gostaria de saber como..

• 1 resposta
    • 389 visualizações
  23. eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um ditto por 15 diamunds ajuda ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by srjuninho,

Como diminuir a aparição de shinys (estão nascendo muitos em pouco tempo) e como dificultar o catch dos pokemons na base cyan editado by senhor. REP ++

• 3 respostas
    • 441 visualizações
  25. Started by Myshhler,

Ae galera do tk, estou precisando de um script broadcast que quando aparecer a mensengem no centro da tela tbm apareça a menssagem no defaut chat e. nao no serve log como eh costume.

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  26. eu queria sabe como eu removo a escolha de male e female do meu Gesior Acc. pq eu estou editando o server naruto ai n presica de escolhe Homen Ou Mulher, ai eu quero que meu site cria-se o character se escolhe female e male. tipo assim. Exemplo: Name: Naruto Gostoso Vocation: Naruto (x) (Cria Character) Create Character!

• 10 respostas
    • 477 visualizações
  27. Started by crupie,

Fala galera tudo bem? Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema. Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar. deem uma olhada no meu potions.lua Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar. Obrigado

• 6 respostas
    • 916 visualizações
  28. Started by augustods,

Olá Tudo bem? Venho aqui pedir uma ajuda mas tipo uma duvida e o seguinte queria colocar o castelo de woen de um mapa em outro nao olhei todas função do rme e nao achei como fazer isso. existe como fazer isso ? se sim como? poderia indicar um tutorial ou videotutorial? agradeço desde já! att; Augusto

• 1 resposta
    • 231 visualizações
  29. Olá galerinha do TK, buenas? Eu abri um Servidor e estou com problemas, os itens do shop não aparecem as imagens, elas estão "quebradas". Já fui na database pelo ID e não funcionou, não consegui achar nenhum tutorial que me ajudasse também... Agradeço a atenção de vocês desde já!

• 4 respostas
    • 273 visualizações
  30. Started by p e o p l e,

Olá Tibia King Estou com um problema, meu script não está sumonando treiner ( quando pisa no tile ), não da erro no console, nem tenta sumonar treiner, nada do tipo :// alguém poderia ver para min, fazendo favor ? Obrigado desde já!

• 9 respostas
    • 533 visualizações
  31. Started by Myshhler,

Bom, meu remeres esta com um bug no spawn, nao tem como colocar nem MONSTRO nem NPCS, Ja apertei "F", mesmo assim continua o bug, Espero que me ajudem .. OBG.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by ZwhiteDog,

Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+

33. Started by ZwhiteDog,

Eu coloquei no mapa editor o tile diferente e uma statua na frente do tile. Aí eu quero que quando player pisa no tile a statua 1 muda por 10 segundos pra statua 2, acabou o 10 segundos volta statua 1. Tbm quero que se o player fica em cima do tile ele ganha o x storage com valor 2, se ele sair do tile ele n fica com o x storage com valor 2.

34. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que esse comando desse além das blessings, deve um aol ao player também. SCRIPT:

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  35. Alguem poderia me ajudar? queria um global events que executassem comandos de god por que os eventos do meu server eh por talkactions (uns 5) EXEMPLO ai eu queria tipo, q o global event desse um comando "/zombie 10" as 15:00h da tarde, se alguem puder ajudar vlws!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo