Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Como de costume procurei no forum e nada x.x Gostaria de um script parecido com o Exori Frigo, Porem o player só possa usar com o target do lado dele. Tipo tirar o ranged da magia '-' Somente quem esta 1 quadrado ao lado '-'
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
Movi os arquivos para a /www com o fillezila e quando termino de instalar o modern acc e abro o site aparece esses erros, alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 515 visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos! Estou desenvolvimento um site e já fiz Menu, uma área pra login (está funcionando) e o header, até ai tudo bem. Agora preciso que quando for redirecionado para o Create Account, apareça aqueles formulários pois estou usando uma base! É possível? Se sim, como? Se não, como posso desenvolver essa parte? Obs: Apaguei tudo do Index.tpl e fiz do começo. Obs²: Eu fiz uma área de login e está funcionando perfeitamente, consigo logar uma conta existente na database. Obrigado desde já!
- 4 respostas
- 576 visualizações
-
Opa, estou com uma duvida q esta coçando meu cerébro kkkk , só é possivel fazer um ot compilando um tfs ? ja tentei de todo jeito não consigo, antes era tão facil fazer nao entendi oq acontece agora |:
-
- 3 respostas
- 264 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK, Estou com um Website já pronto. Só testou com um problema que quando tento acesso a conta de administrador aquele que eh sempre account: 1 e o password. aparece o seguinte: Você não pode acessar a conta do Account Manager. Para entrar em sua conta, clique aqui. Ou seja, não logo na conta. Alguem saberia como resolver?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, como eu consigo abrir o source da DLL Lua51? Creio que irei precisar fazer alterações, é possivel ter o source desta DLL? Olha a imagem: preciso abrir o codigo da DLL
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eae galerinha do tk, estou com essa dúvida qual sourcer seria mais adequada para o tibia 9.60 eu pensei na 1.0 porém gostária de saber dos mais experientes qual seria a mais adequada para essa versão aguardo respostas xD agradeço desde já
- 3 respostas
- 291 visualizações
-
Boa Noite, Gostaria de saber qual Group_ID é do GOD, 3 eu sei que é de administrador porem não executa comandos de GOD como /openserver entre outros e também não quero modificar o comando porque pretendo ter GMs no meu servidor porem sem alguns comandos, como eu faço? asb
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
Boa tarde, eu estou criando um servidor porém quando o char entra no PZ ele ainda continua com a Battle eu queria saber se existe algum script para quando o char entrar no PZ já sair o Battle .. Obrigado.
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
Boa noite Galerinha do TK, estava abrindo meu otserver e começou a dar este erro, alguem poderia estar me ajudando ? começei a mexer agora em otserver e queria estar aprendendo e estar tirando está duvida. Duplicate uniqueId 13500 Duplicate uniqueId 13500 Duplicate uniqueId 13540 Duplicate uniqueId 13540 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 12311 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 9998 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 13550 Minha Pasta actions está a…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, estou com problemas com a quest do npc Grizzly Adams. O player solicita a quest, ela aparece na opção do menu do player "Quests log" mas não sai do zero continua sempre 0/500. Alguem sabe o que pode ser? Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olá! tenho tentado colocar uma storage em uma spell a muito tempo e não consigo... É coisa simples eu acho kkk é só colocar para lançar a spell só se tiver a storage 21203 script:
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
Consegui!! obrigado para quem visualizou!
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Acho q o Nome do tópico diz tudo '-' Quando o Player upa a skill Defense ele ganha Vida . Tenho as sources do Servidor se necessário Obrigado
- 7 respostas
- 501 visualizações
-
Primeiramente obrigado pela atenção. Estou tendo um problema para achar um servidor vazio, exemplo quero criar um servidor do 0 quase como um jogo novo. só que não encontro nada desse tipo. versão acima do 10x que vem montaria e umas novidades ai do tibia, não consigo encontrar se alguem puder ajudar ficarei mt grato mesmo!
- 3 respostas
- 326 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal tenho este script, ele é um script de troca de nome, fiz o comando assim !changename Nomenovo. Ele tira o item do player e não muda o nome, alguem pode me da uma ajuda para corrigir este erro por favor? Agradeço desde já.
-
- 44 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera é o seguinte eu consegui abrir meu site normal para criação de contas só que o problema é que só da para criar knight ou paladin . sorcerer ou druid quando tenta criar ta dando um erro falo que não exit essa vocação algo do tipo !
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá! Bom, eu já vi alguns servidores com acentuação em tudo, script de mensagens, npcs e tal, queria saber se é possível isso, por que quando eu instalo algum npc ou script com acentuação fica tudo embaralhado e esquisito, se alguém souber um jeito... Sei que é nas sourcers, isso não tem problema, tenho elas
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera boa tarde , gostaria que vcs me ajudasse pois estou montando um server de tibia 10.76 e baixei 1 gesior tb o erro eo seguinte : quando eu compro os itens addon e mount me chega um pergaminho mais nao chega os addon nem as mount gostaria de saber como arrumo isso e como adc mais montarias no site pra vender e addons
- 5 respostas
- 580 visualizações
-
Bom dia pessoal, queria passar essa action para talkaction! !spells
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
Galera baixei o gesior e fiz tudo do xampp certinho só que ao tentar entrar no site aparece este erro. Index of / Name Last modified Size Description Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at holly-styller.servegame.com Port 80 Uso TFS 0.7.5. ot versão 8.60 Xampp Versão 1.7.3 estou usando este gesior http://www.tibiaking.com/forum/topic/27751-gesior-plus-86-98/ Por favor to precisando muito se alguém poder me dar uma atenção aqui ficarei muito grato ! Alguma Alma Caridosa pra min ajudar?
- 7 respostas
- 892 visualizações
- 1 follower
-
Queria modificar o "exori" pra ele gastar mana de acordo com o lvl do jogador 3*lvl Tipo se o cara for lvl 30 ele gasta 90 de mana, simples <instant name="Berserk" words="exori" maglv="5" lvl="35" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="attack/berserk.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCo…
- 4 respostas
- 441 visualizações
-
Galera é o seguinte não sei mexer com nada de site Se tratando do Xammps , Gesior , etc. Queria alguém que pode-se me ajudar a fazer tudo do inicio na parte de instalação do site etc. To precisando muito tentei fazer vendo alguns tutoriais aqui no tibiaking sobre o assunto mais só achei Tópicos muito antigos , alguns que até não existia o sistema de Warsistem e acabei bugando o Xampps no dedicado e tive que pedir pra formatar. Se auguem poder me ajudar ficarei muito grato. to precisando muito. Abraços
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
Queria um script de quando um player pisa-se em um tile uma parede se transforma-se em outra parede e quando ele sai-se do tile a parede voltava ao normal Tipo igual a porta do cp do pxg, quando alguém chega perto da porta ela se abre sozinha. Do Rep+ quem me ajudar
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Alguem me ajuda a arrumar? \/
- 1 resposta
- 209 visualizações
-
Boa Noite... Preciso de um NPC Guild Points Que !?!?!? Dê 10 Points Pra Guilds a cada 24hrs e o player pode fazer outra guild que NÃO recebe! eu vi esse NPC/SCRIPT em algum lugar e não estou achando! Não deu pra explicar muito porque na verdade nem eu sei bem oque eu quero!
-
- 3 respostas
- 492 visualizações
-
-
Possuo um script antigo,que usava em um servidor 8.4 ,mas nao estou conseguindo fazer funcionar em um servidor 8.6 (0.4),simplesmente nao da erro nao da nada. O script funcionava da seguinte forma toda vez que upava skill e lvl ou magic ele soltava um AnimatedText. Aqui são os textos pré configurados: local config = { [0] = { "Fist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Dist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield UP!", 0}, -- 30…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, eu gostaria de saber se alguém me pode ajudar a colocar para que os players comecem com as addons full no servidor 8.6 .. Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
Alguém teria um comando !stamina que por um certo valor em gold recuperasse totalmente a stamina do jogador ao falar !stamina, eu uso tfs 0.4!
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu gostaria de saber se é possível criar um npc que seja igual a essa estatua ID: 9242 no RME (caso não dê certo ele pode ter esse look type:287 ) e que ele tivesse a seguinte função, toda vez que alguém falasse "hi" ele iria perguntar se vc quer ajudar ele "quest, ele iria contar uma história sobre a quest e depois ele vai perguntar se o player aceita a fazer a quest e quando o player falar "yes" ele te teletransportaria para tal localização. Exemplo: NPC: Olá jogador se você deseja me ajudar? diga quest. Player: quest NPC: *NPC começa a contar a história da quest* e depois pergunta se o player quer aceitar a quest se "sim" (o player é teletransportado par…
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
Antes que o nome seja mto tosco... Eu sei config o loot do sv --' Queria simplesmente tirar uma duvida. Como eu configuro o Loot do meu sv? Tipo tem alguma porcentagem? Estou fazendo do 0 e Gostaria de Saber Obrigado.
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguém sabe oq pode ser? Alguma tabela do sqlite? Veja:
- 5 respostas
- 304 visualizações
-
Galera saber se alguem tem um script que o player tem q ter o item para utilizar a spell.... Por exemplo ele precisa de boots para usar utani gran hur.... sem a boots ele n usa
- 3 respostas
- 566 visualizações
-
Olá Tk. Gostaria de um Script ou algo do tipo que faça essa funçao ~Exemplo~ Botei 1 Tp na area de Eventos apos o Player entrar no tp ele ira parar em cima de 1 piso, OU SEJA,OQUE EU QUERO? Quero que quando o player esteja em cima desse piso ele nao consiga se mover,ou seja fique parado! Print abaixo Obs:Para Um Evento de Torneio irei usar isso,ou seja igual PXG! Caso tiver errado na area errada,peço que me mova,Obg!
- 5 respostas
- 287 visualizações
-
Boa Tarde, Tenho um gesior 2012, ele já tem montarias porem gostaria de add mais algumas, alquem sabe qual é o procedimento? eu coloco no myphpadmim o item, o mesmo vai pro site mais fica como a imagem em anexo. OBS: quando eu faço o teste da compra, só vai um documento pro char ao invés da montaria, o certo seria a montaria e o documento igual as outras montarias que já estão add. abs.
- 8 respostas
- 395 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.