Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Então, tem esse sistema abaixo de adcionar acesso a vips, a primeira parte, parece funcionar, manda a mensagem e tudo, porém a parte do movements não esta pegando, chego no sqm, passo batido, não manda pro templo e nem nada se eu não tiver a storage do acesso, segue abaixo a configuração Actions function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid ==60008 then -- Aki e o uniqueid que fica no actions.xml sempre mude se for criar outra queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7500) -- Aki Ponhe a mesma storage la de baixo if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez essa quest.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora você tem acess…
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
-
botei 1 spell no meu serv mas a spell quando eu usoela cria 1 prisao com mw mas o problema é q o tempo é infinito eu ja fui ate o item id 1498 acho q é esse id o da MW e editei pra durar só 30 segundos mas msm assim continua infinito alguem poderia me ensinar como muda pra 30 segundos ?
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
Gostaria de saber se é possível criar uma action para um sqm em que apenas possa passar algumas vocações, se alguém souber se é possível e conseguir fazer estarei agradecendo!
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
Ajuda Porfavor.. ~~~~Website~~~~ No meu site esta tudo bom mas so tem isso de erro mas quando o kra cria a conta ta normal intao isso n e muito importante... ~~~~PhpMyAdmin Erro~~~~ O erro q eu estou tendo e q Quando eu crio a conta no site tipo a conta e acc; nanewolf senha;senha exemplo ela muda e fica assim Ela ficar assim no phpmyadmin e normal mas quando vo logar no ot eu tenho q colocar a criptografia e não a senha.. alguem pode me ajudar? valendo REP++ Obs: estou tentando fazer um ot de narutibia para quem não perçeber
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
Olá pessoas do Tibiaking,com! e.e Estou precisando de um Npc de Teleport com level, que ele só teleport players de level 50+, existem alguns no fórum mais os que eu achei não funcionaram no meu servidor. Rep+ Pra quem ajudar ><
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
Sou novato, estou tentando fazer um script onde ao puxar a alavanca, faça sumir 4 pedras iguais. E ao puxa-la de novo as pedras reaparecem. Se tiver o passo a passo agradeço muito. É Servidor de pokemon. Obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá comunidade Tibia King, permita-me me apresentar antes de mais nada. Eu sou um programador extremamente iniciante que vem com uma base fraca de outras línguas como o C#. Eu tenho muito interesse em aprender mais sobre Lua, eu adquiri recentemente um livro chamado Programando em Lua, consigo desenvolver scripts simples e gostaria se possível que alguém me ajudasse a adaptar para o Tibia (TFS 1.0+) esse script que eu criei. A função na teoria é que ao dar USE em uma porta o player consiga avançar e seja exibida uma mensagem em sua tela, ou ele falhe e também seja exibida uma mensagem em sua tela. O script está configurado para o nível 20. Eu não tenho a mínima id…
- 2 respostas
- 392 visualizações
-
Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: Apenas variáveis devem ser passadas por referência Nome do arquivo: codeigniter / Common.php Número de linha: 148 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Hooks tem um construtor obsoleto Nome do arquivo: libraries / Hooks.php Número de linha: 30 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Config tem um constr…
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
alguém consegue deixar esses 2 últimos scripts compativeis com o primeiro? tipo, o primeiro script é de um item que adiciona x dia de premium em sua conta, e os 2 últimos são um tipo de recompensa por ter comprado o item no shop online do servidor, eu queria que assim que você usasse o primeiro item liberasse o acesso do tile donate e saisse o efeito em seu personagem Script do item Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="15" } doPlayerAddPremiumDays(cid, config.dias) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou 15 dias de premium account.") doRemoveItem(item.uid,1) return TRU…
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
Amigos, como faço pra tirar isso de todas as runas feitas no meu servidor virem com o dobro de cargas ? Ex: Sd 2x , hmm 10x Quero voltar elas ao normal, sd fazendo 1x, hmm fazendo 5x e assim vai, alguém sabe onde arruma isso ? Tentei ver em spells/spells.xml mas tá todas as magias com a quantidade certa de cargas pra fazer.
- 2 respostas
- 528 visualizações
- 1 follower
-
quando envia o invite de war nao aparece erro porem quando o player vai aceitar, da esse erro aqui, creio ser na database porem nao sei arrumar OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SELECT "guild_id", "status" FROM "guild_wars" WHERE "guild_id" IN (2,1) AND "enemy_id" IN (1,2) AND "status" IN (0, 1)) [8:46:44.475] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (INSERT INTO "guild_wars" ("guild_id", "enemy_id", "begin", "end", "frags", "payment") VALUES (2, 1, 1537962404, 0, 10, 0);) > Broadcasted message: "Testando has invited Teste to war till 10 frags.". [8:47:00.250] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERRO…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com erro ao tentar acessar a aba Opções de Projetos no DevCpp. Acessei um tópico antigo e baixei os arquivos necessários, tentei com x64 e x32 mas ambos da erro: Spoiler Spoiler https://prnt.sc/kzta57 Li que, o DevCpp antigos não reconhecem mais certas funções então tentei também com a versão mais recente mas, da erro (Versão recente 5.11). collect2.exe: error: ld returned 1 exit status LEMBRANDO QUE: O erro no 5.11 é relacionado a esta linha: ${RM} $(OBJ) $(BIN) Makefile: (LINHA 23) Spoiler # Project: TheForgottenServer # Makefile created by Dev-C++ 5…
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
-
ele nao colocou install.php junto ao gesior fazendo com oque todos usassem a database dele, porem o site nao abre, aparece esse erro ao digitar localhost. Warning: parse_ini_file(C:\Users\Otavio Mattos\Desktop\tibia\baiak vinny (war system)config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in F:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Otavio Mattos\Desktop\tibia\baiak vinny (war system)config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Por falta de atençao estava faltando apenas uma barrinha no final do diretorio no con…
- 2 respostas
- 329 visualizações
-
tfs 0.4 opa, ha alguma possibilidade de bloquear o player de dar trade com outro player se tiver a storage 6000? eu procurei aqui no TK e só tem por item
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Só consegui fazer ela transformar para 1946, queria que ela volta-se a 1945 depois de um tempo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = {x = 1034, y = 1028, z = 7} lever = {x = 1034, y = 1019, z = 7, stackpos = 1} lever1pos = getThingFromPos(lever) pos1 = {x = 1034, y = 1020, z = 7, stackpos = 253} player1pos = getThingFromPos(pos1) if item.itemid == 1945 then if player1pos.itemid > 0 then if getP…
- 2 respostas
- 285 visualizações
-
Ae glr, acabei de mudar o icone do client do meu servidor mas ele não tá executando, mudei no resource hacker. alguem que manja aí entra em contato comigo.
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA ESTOU TENDO ESSE ERRO [06/10/2018 22:16:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/addon.lua:1: unexpected symbol near 'ï' ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tm…
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
Galera, quero adicionar uma exp 50% uma exp 100% no meu server as duas de 60 minutos, porem, coloquei ExpPotion e ExpPotion2 no mods, mas a 2 segue a 1, oque eu edito na 1 a 2 absorve pra ela mesmo sem eu ter alterado nada oque faz nao funcionar a 2, vou mandar as 2 mods aqui exppotion Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN…
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
Boa noite familia, estou com uma dúvida é bem simples mas não estou conseguindo tirar ... como removo essa mensagem que aparece quando o player loga
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Bom dia como executo tal comando no meu banco de dados? oude vou como faço? ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
Estou utilizando OTX do Malucoo a ultima versão! Nem um comando funciona apenas o /ghost!
- 2 respostas
- 533 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galerinha tk Venho pedir a vcs encarecidamente uma grande ajuda pois já fritei minha cabeça tentado vários Scripts e tedando muda Scripts a ponto de ficar quase doido já kkkkkk. Profavorrrr eu preciso MT de NPC parecido com o Oracle Servidor 8.60 tfs 0.4 Minha classe inicial e Aluno id= 1 Eu preciso que ao pegar lvl 20 os player possa escolher entre 3 casas são elas Aluno de Grifinoria Id= 2 Aluno de Sonserina Id=3 Aluno de Cornival Id=4 Aluno de lufa lufa Id=5 O aluno falará com o NPC e o NPC dará uma dessas 4 opções para o Aluno seguir. Por favor galerinha Tk me salvem.…
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
Como eu adiciono Addon System e Novas Addons em meu servidor?
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Olá, como diz no titulo, peguei o tfs 0.4 do Nto Ultra disponibilizado aqui no TK e botei no meu servidor, até então tudo bem mas quando eu vou usar uma spell o cliente da debug (não é todas que dão debug) e gostaria de saber o por que. (Eu estou usando o cliente disponibilizado no post, as dlls da distro e a distro também) Aqui o post:
- 2 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura Tentei modificar o código que citei mais abaixo, pois ele retorna o valor que está contido na database e não no jogador em si. (Digo jogador pois item que dão adicionais não são adicionados na database e sim somente um "efeito") Exemplo: Quando uso getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_TESTE) E o jogador tiver 50 de SKILL TESTE ele retorna 50 mas se eu tiver um item com adicional +10, o jogador teria 60 de SKILL TESTE mas continua retornando sem adicional. Percebi q…
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
Meu server e 8.60, estava atualizando os itens como amazon helmet e armor. e não sei onde buguei , to batendo a cabeça a 3h e não conseguir resolver o problema... ALGUEM SE PODER ME AJUDAR VOU AGRADECER DE VDD REP +++
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
Seria possível ter essas magias em um servidor 8.60? Se for possível alguém pode me ajudar? As magias são um tipo de condição ao jogador que recebe a magia, tipo, se eu usar "utori flam" em você, você irá ficar com a condição de fogo, como se você tivesse passado por um fire bomb, cada magia tem o seu elemento, "utori flam" fogo, "utori vis" elétrico, "utori mort" veneno preto, "utori pox" veneno verde. Deixando meus agradecimentos e um rep+ para quem conseguir.
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
Estou com um script que após você clicar no bau você ganha uma storage, estou precisando de um script que para você passar por um tile você precisa dessa storage, mais eu só tenho o script do bau que ganha a storage, alguém pode desenvolver o script para passar no tile somente quem tem a storage por favor? Deixando meu obrigado desde já e rep+ para quem ajudar. Script Spoiler function onUse(cid) local storage = 88888 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce conseguiu o acesso para a Vip IV.") e…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem me ajuda fazer uma script que quando um player morre para outro player fala: Jogador acabou de ser humilhado pelo Jogado ..., mas eu queria que falasse em um chat especifico não no default... Obg pela atenção!!
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
local config = { {item = 13539, qntd = 100, chance =60}, -- Segue a ordem: ID_do_item, quantidade_do_item, chance_do_item {item = 2150, qntd = 3, chance = 10}, {item = 2466, qntd = 1, chance = 5}, {item = 2470, qntd = 1, chance = 5}, {item = 2471, qntd = 1, chance = 5}, {item = 2646, qntd = 1, chance = 5}, {item = 9971, qntd = 50, chance = 10}, -- para adicionar um novo, copie esta linha e adicione abaixo desta. } local msg_sucesso = "Parabens! Voce ganhou um item premiado." -- Caso o player ganhe local msg_falha = "Nao foi desta vez, quem sabe na proxima, certo?" -- caso ele perca function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local c = config[math.random(1, #co…
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
Alguém poderia desenvolver um script que impeça que um jogador passe por cima de outro e que ele não possa puxar esse jogador que estar no tile(piso)? São 4 tiles(pisos). Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
Boa tarde galera, um amigo meu fez um script para mim a muito tempo, ele era pra adicionar 3 de stamina a cada 1 minuto em cima do piso. Porem ele adc assim que pisa no tile. E dps n adiciona mais, apenas se sair e voltar pro piso. Script: Spoiler rep++
- 2 respostas
- 461 visualizações
-
TFS 0.4 Galera, gostaria de saber se teria como criar um script que ao morrer pra monstros, o jogador não perca experience nem skills. Que só perdesse xp etc quando morresse para players...
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
Precisaria de ajuda em um npc, pra ele vender "montaria, items" por tokens que são armazenadas pela database, achei um exemplo mas é pra 0.4 minha tabela fica em accounts. function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end local keywordHandler = KeywordHandler:new() loc…
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
Infos: tfs 0.4 / 8.60 Good Dia rapaziada do Fórum. Estou procurando um script na qual sua função seria mostrar todas as guilds criadas no servidor e seu devidos lideres (se possível). Um exemplo de como gostaria abaixo: Thks e aguardo!
- 2 respostas
- 513 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.