Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by baiakuda,

Boa tarde, Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo: Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos. Erro que não faço ideia do que seja \/ Erro dos SPAWNS \/ LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Antonio Satoshi,

Pessoal ajudem me ! Bem, eu baixei o RME e ele ta pedindo " Could not locate Tibia.data and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 9.60 instalation folder" ae manda eu escolher o directory,achra a pasta do tibia 9.60. mas o problema é> meu tiba e o Tibia 8.6, e o RME não aceita o Tibia 8.06 e eu não sei onde arrumar o Tibia 9.60 !! por favor me ajudem ! aguardando a ajuda de você ansiosamente !!!

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  3. Estou com um erro em um script de spell de um monstro, o erro é o seguinte: [Error - Spell Interface] data/spells/scrits/monster/demon summon.lua:onCastSpell Description: <LuaInterface:luaDoCreateNpc> Npc with name 'Fire Elemental' not found É um script separado para o Demon sumonar o Fire Elemental, e por conta desse erro ele não consegue sumonar... algum help?? Obrigado!! Ps: Segue abaixo os scripts do demon, e da spell. Demon.xml Demon Summon.xml

• 4 respostas
    • 592 visualizações
  4. Started by ratamatmad,

to precisando de ajuda

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  5. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Eu Estava Pondo Remakes No meu Poketibia com dat editor Que Decidi Começar, Fui Por Uma Sprite File/New/Monster . Ctrl + i E A Sprite ai a sprite aprece < e uns pedaço>> pq isso acontece? Link Da Print > http://prntscr.com/4oc8dz

• 5 respostas
    • 935 visualizações
  6. Started by doda2014,

Galera alguem sabe tirar para GM E CM DAR BAN DEIXAR SO PARA O GOD BANIR ? alguem ajuda quero recruta uma staff quero remover no meu ot não é por /ban e clicandocom outro do lado do mouse que ban alguem sabbe ajuda? pfff?

• 3 respostas
    • 408 visualizações
  7. Bom, antes de eu ir dormir vou pedir a ajuda de vocês, quando um player desce alguma escada ou sobe ou até mesmo usa algum teleport, é adicionado uma condição de exhaust, no mínimo 2 segundos de exhaust, ou seja, se eu entrar em algum teleport e em seguida tentar usar uma spell de healing ou qualquer outra, será retornado o aviso de que há uma condição, alguém sabe onde fica o script responsável? Agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Lucasmc,

Galera Eu Adicionei Muitos Pokemons No meu Server Mais Queria Saber Como Fasso Um Coperse e Foto Para (Exemplo Quando Um Player Mata Um Pokémon O Corpo Desaparece Sei Add La no Item.xml )mais não sei essa parte de add no cliente e olha o ip parace que tem que usar um tal de item editor não sei o nome certo mais se poderem me ajudar vlw e rep+ mais

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  9. ------HEY Galera ajua aee------ Então galera é o seguinte , eu tenhu um servidor de poketibia , que até ontem antes de ir dormir estava funcionando perfeitamente . Maiis isso mudou hoje, quando eu tentei abrir ele apareceu o seguinte erro. E não saii disso se puderem ajudar agradeço desde jaa. Observações° No-ip (duc) 100% Portas 100% Conexão com a internet 100% Firewall e Antivirus verificado e nao tem nenhum problema 100% Config.lua 100% Ip: 100% Considerações Bom é isso galera se tiver como me ajudar agradeço desde jaa Abraço REP+++

• 6 respostas
    • 836 visualizações
  10. com o o titulo ja diz queria um npc que venda vários items para quem tiver completado a quest. Djins do global pra tfs 0.4/0.3

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Bom Como O Titulo Já Fala Quando Eu Boosto Um Poke + Ou - Ate Boost +230 Ai Eu Volto O Poke Pra Dentro Da Ball Ai Ele Não Sai Mas Olha Aqui O Que Fala your pokemon's level is much higher than yours,you cant use him. Traduzindo Fica o nível do seu pokemon é muito maior que o seu, você não pode usá-lo. Alguém Sabe Como Tirar Isso Para Eu Deixar O Limite De Boost No Minimo 400 ? Vou Deixar O Print Ai Quem Me Ajudar Do Rep+

• 4 respostas
    • 364 visualizações
  12. Started by lamina,

Olá Alguem pode atualiza esse script pra min para tfs 1.0 ? Tipo não consegui fazer ele entregar o addon pro player, ele pega os itens mais n entrega os addons =x http://pastebin.com/nws8xHmK local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onT…

13. Started by Yago Blind.,

Salve rapaziada do TK , eu a muito tempo atras , tinha uma script que acabei perdendo ela e não consigo acha-la em lugar algum . Então eu gostaria de lançar esse "desafio" (pedido) , pra vocês aqui da TK. A script funciona da seguinte forma . Um monstro (BOSS) , assim que for morto dropara seu loot direto no chão ao redor do corpo (sqms) . Quem puder me ajudar , darei REP++

• 5 respostas
    • 553 visualizações
  14. Started by narazaky,

Quand vou compiliar algo, aparece esse erro: Já baixei o openssl e agora onde coloco?

• 3 respostas
    • 270 visualizações
  15. Started by GiovaneCampos,

Gostaria que alguem Arrumasse 2 scripts para mim Primeiro, e o amuleto de red eu uso distro otx e não funciona continua dropando os items com red e black skull function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 7890, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Segundo, e o Creaturescripts dodge, Ele não sobe a mensagem Dodge e não esta funcionando eu acho. function onCombat(cid, target) local storage = 8754954 if isPlayer(target) == true then local percent = math.random(1,800) if percent <= getPlayerStorageValue(target,storage)…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Quando eu coloco para carregar o dat e o spr para mim começar a editar as sprites , da esses erro ai , e não carrega nada , Alguem ajuda por favor ! Rep ++ E se estiver na area errada , é que eu não sabia onde criar o post e achei que era nesse, Mova Para a area correto Vlw!!

• 2 respostas
    • 389 visualizações
  17. Started by vbm,

Não sei se estou no lugar certo, mudem se tiver, Bom, eu gostaria de um SCRIPT que dê um Outfit, quando um Player faz a quest, o prêmio dela é um outfit, que será necessário para casar, Os Newtypes são : 328 -> Homem 329 -> Mulher Se alguém poder me ajudar, ficarei grato \õ/

• 4 respostas
    • 504 visualizações
  18. Oi pessoal eu gostaria de configurar os intens inicias colocar 20 pokeball e 7 great ball e támbem outros itens do meu server alguem sabe como fazer?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Superion,

Gostária que esse NPC manda-se mensagem sem alguem falar com ele, tipo igual a NPC Aruda e o Towncryer de Thais, do Global. NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ithalo" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="1250" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="151" head="116" body="19" legs="114" feet="95" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Greetings, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_needmoney" value="You do…

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  20. Started by Rafaelk36,

Olá Galera Eu Estava Pondo Novos Pokemon No Meu Servidor Eu Fiz Tudo Certo La Cm As Sprites Quando Vou La No /data/lib/confuguration.lua E Eu Vou La Pego As Configuraçoes De Um Outro Poke Por Exemplo Ai Eu Só Mudo O Nome Ai Ok! Ai Quando Vou dar Online No Distro Da O Erro No Creature Scripts (Sendo Que Nem Mexi Nele) Help-Me

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  21. Started by raverzl2,

E ai pessoal do TK!!! to aqui com uma duvida e um problema queria que vcs me passasem um ip changer para tibia 10.41 pois quando eu uso o oTland ipchanger o ip nao muda continua o da cip :s ajuda aew

• 11 respostas
    • 9.1k visualizações
  22. Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções: getDirectionTo(pos1, pos2) getPlayerLookPos(cid) getPosByDir(fromPosition, direction, size) Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.

• 4 respostas
    • 493 visualizações
  23. Bom gente eu vir aqui perdi um magias que heala-se todos que estivesse na Party(PT). Exemplo: Ele é +/- assim, No otserv esta em guerra(WAR) varios player estaõ em PT, um dos membros que tem a vocaçao de usar essa magias. Quando usar a magia todos que estive na PT com ele será healado. Bom espero que deu pra entende como é o SPELL. Espero resposta Vlw.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Henrry,

Ei gente oque é TFS,DISTRO,SOURCE.... Qual o melhor distro para BAIAK BARAO 8.60 ? Oque é compilar ? Como eu Compilo ? Como eu vejo minhas source ? Me ajudem a entender isso tudo. OBG

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. No caso eu gostária de um programa que permiti-se com que eu personalize o tamanho da imagem (pra sempre tirar Print nesse tamanho), pois como eu sempre fotografo a imagem do client assim (saindo aquela moldurinha), fica ruim eu ter que ajustar o tamanho toda hora em cada Print. Se alguem me indica-se algum programa que dá pra fazer isso, ficária grato. Só preciso que o programa tire Prints sempre no mesmo tamanho de altura e largura, obrigado.

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  26. Started by Schiffert,

galera pq que meus addevent nao ta funcionando ? segue meu script... ele faz a ação de mandar uma msg quando se usa o item na hora, e faz o magic effect 39 MAS, ele não faz os addevents, ja tentei inverter as ordens dos addevents mas nada.... e não dá erro no console.

• 23 respostas
    • 950 visualizações
  27. Started by SliceFalso,

olhe esse systema ai : http://www.tibiaking.com/forum/topic/41693-pda-autoloot-igual-pxg/ queria sabe se tem algum erro de script porque não está funcionando em meu servidor 8.54 up

• 12 respostas
    • 828 visualizações
  28. Started by Wolf Admin,

Eu consegui um launcher de OtClient e gostaria de editar a imagem que fica nele, porque esta com a imagem do servidor que peguei.. Podem me ensinar a mudar essa imagem e se possivel trocar as informações do facebook.. Imagem: Me ajudem por favor

• 10 respostas
    • 778 visualizações
  29. Oi pessoal esse é meu primeiro tópico. Preciso de ajuda para fazer um system de caixa aleatoria tipo uma caixa onde vc usa ela e ela da um poke aleatorio eu pretendo colocar uma para iniciantes e outras em quest. eu não sei como fazer alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 422 visualizações
  30. Started by nois hot,

eu to criando um site digitibia e quero hospedagem gratis meu site aguem me manda um link do site de hospedagem gratis e um tutorial como adiciona o meu site na hospedagem gratis

• 4 respostas
    • 421 visualizações
  31. Started by SliceFalso,

1° alguém poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele antes de comprar 2° um membro do tibiaking e muito amigo criou esse script de compra outfit, mais só que quando o player compra a outfit que desloga ele vem com a outfit normal e não fica a outfit comprada no invetario script

• 19 respostas
    • 957 visualizações
  32. Started by Maluketz,

Eae galera tudo bom? Eu preciso de uma ajudinha de voces.. quando eu vou fazer uma cave ou algo do tipo eu coloco o monstro que eu quero mais todos que eu aperto ele fica com a roupinha toda branca de sorcerer tem como vocês me ajudar? por que é foda.. da pra confundir =s fica todos assim olha ai a foto:

• 4 respostas
    • 340 visualizações
  33. Galera alguem sabe me dizer se essas funçoes existe: exhaustion.check exhaustion.set se sim, alguem pode me ensinar a usa-las? pois preciso adicionar cooldowns independentes em todas as magias do meu servidor tenho uma certa pressa :c vlw galera

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by rodrigodsy,

Meu Remeres nos 28% da erro (rme parou de responder) Ja fiz tds os passos, baixar o client 8.54, trocar a dat e spr, Pegar o Item.xml e Item.otb, e Colocar na Pasta do remeres Nada Adiantou, Preciso de Ajuda!!! Skype >> removido pela administração Email >> [email protected] Obs >> Servidor Poke Cyan 2.0

• 11 respostas
    • 805 visualizações
  35. Started by RigBy,

Ja tem tempo que eu não crio script e não tava conseguindo cria essa então eu vi aqui perdi a ajuda de vocês. São duas scripts 1º- È o seguinte eu preciso de uma script que seja tipo um exura gran mas res só que no lugar de heala mude a storage do player que foi afetado por 10 segundo e essa magia só possa solta a cada 20 segundos. 2º- Quase a mesma coisa da primeira só que muda a storage de quem ta na party a 3~~4 sqm de quem solto a magia durando 10 segundo depois voltando para storage original (-1) e que o player só possa solta a cada 20 segundos também. Preciso de pelo menos a primeira urgente. Quem poder min ajuda, agradeço.

• 5 respostas
    • 676 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo