Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo: Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos. Erro que não faço ideia do que seja \/ Erro dos SPAWNS \/ LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal ajudem me ! Bem, eu baixei o RME e ele ta pedindo " Could not locate Tibia.data and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 9.60 instalation folder" ae manda eu escolher o directory,achra a pasta do tibia 9.60. mas o problema é> meu tiba e o Tibia 8.6, e o RME não aceita o Tibia 8.06 e eu não sei onde arrumar o Tibia 9.60 !! por favor me ajudem ! aguardando a ajuda de você ansiosamente !!!
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
Estou com um erro em um script de spell de um monstro, o erro é o seguinte: [Error - Spell Interface] data/spells/scrits/monster/demon summon.lua:onCastSpell Description: <LuaInterface:luaDoCreateNpc> Npc with name 'Fire Elemental' not found É um script separado para o Demon sumonar o Fire Elemental, e por conta desse erro ele não consegue sumonar... algum help?? Obrigado!! Ps: Segue abaixo os scripts do demon, e da spell. Demon.xml Demon Summon.xml
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
-
Eae Galera Eu Estava Pondo Remakes No meu Poketibia com dat editor Que Decidi Começar, Fui Por Uma Sprite File/New/Monster . Ctrl + i E A Sprite ai a sprite aprece < e uns pedaço>> pq isso acontece? Link Da Print > http://prntscr.com/4oc8dz
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
Galera alguem sabe tirar para GM E CM DAR BAN DEIXAR SO PARA O GOD BANIR ? alguem ajuda quero recruta uma staff quero remover no meu ot não é por /ban e clicandocom outro do lado do mouse que ban alguem sabbe ajuda? pfff?
- 3 respostas
- 408 visualizações
-
Bom, antes de eu ir dormir vou pedir a ajuda de vocês, quando um player desce alguma escada ou sobe ou até mesmo usa algum teleport, é adicionado uma condição de exhaust, no mínimo 2 segundos de exhaust, ou seja, se eu entrar em algum teleport e em seguida tentar usar uma spell de healing ou qualquer outra, será retornado o aviso de que há uma condição, alguém sabe onde fica o script responsável? Agradeço!
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Galera Eu Adicionei Muitos Pokemons No meu Server Mais Queria Saber Como Fasso Um Coperse e Foto Para (Exemplo Quando Um Player Mata Um Pokémon O Corpo Desaparece Sei Add La no Item.xml )mais não sei essa parte de add no cliente e olha o ip parace que tem que usar um tal de item editor não sei o nome certo mais se poderem me ajudar vlw e rep+ mais
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
------HEY Galera ajua aee------ Então galera é o seguinte , eu tenhu um servidor de poketibia , que até ontem antes de ir dormir estava funcionando perfeitamente . Maiis isso mudou hoje, quando eu tentei abrir ele apareceu o seguinte erro. E não saii disso se puderem ajudar agradeço desde jaa. Observações° No-ip (duc) 100% Portas 100% Conexão com a internet 100% Firewall e Antivirus verificado e nao tem nenhum problema 100% Config.lua 100% Ip: 100% Considerações Bom é isso galera se tiver como me ajudar agradeço desde jaa Abraço REP+++
- 6 respostas
- 836 visualizações
-
-
Bom Como O Titulo Já Fala Quando Eu Boosto Um Poke + Ou - Ate Boost +230 Ai Eu Volto O Poke Pra Dentro Da Ball Ai Ele Não Sai Mas Olha Aqui O Que Fala your pokemon's level is much higher than yours,you cant use him. Traduzindo Fica o nível do seu pokemon é muito maior que o seu, você não pode usá-lo. Alguém Sabe Como Tirar Isso Para Eu Deixar O Limite De Boost No Minimo 400 ? Vou Deixar O Print Ai Quem Me Ajudar Do Rep+
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
Olá Alguem pode atualiza esse script pra min para tfs 1.0 ? Tipo não consegui fazer ele entregar o addon pro player, ele pega os itens mais n entrega os addons =x http://pastebin.com/nws8xHmK local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onT…
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Salve rapaziada do TK , eu a muito tempo atras , tinha uma script que acabei perdendo ela e não consigo acha-la em lugar algum . Então eu gostaria de lançar esse "desafio" (pedido) , pra vocês aqui da TK. A script funciona da seguinte forma . Um monstro (BOSS) , assim que for morto dropara seu loot direto no chão ao redor do corpo (sqms) . Quem puder me ajudar , darei REP++
- 5 respostas
- 553 visualizações
-
Quand vou compiliar algo, aparece esse erro: Já baixei o openssl e agora onde coloco?
- 3 respostas
- 270 visualizações
-
Gostaria que alguem Arrumasse 2 scripts para mim Primeiro, e o amuleto de red eu uso distro otx e não funciona continua dropando os items com red e black skull function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 7890, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end Segundo, e o Creaturescripts dodge, Ele não sobe a mensagem Dodge e não esta funcionando eu acho. function onCombat(cid, target) local storage = 8754954 if isPlayer(target) == true then local percent = math.random(1,800) if percent <= getPlayerStorageValue(target,storage)…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quando eu coloco para carregar o dat e o spr para mim começar a editar as sprites , da esses erro ai , e não carrega nada , Alguem ajuda por favor ! Rep ++ E se estiver na area errada , é que eu não sabia onde criar o post e achei que era nesse, Mova Para a area correto Vlw!!
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
Não sei se estou no lugar certo, mudem se tiver, Bom, eu gostaria de um SCRIPT que dê um Outfit, quando um Player faz a quest, o prêmio dela é um outfit, que será necessário para casar, Os Newtypes são : 328 -> Homem 329 -> Mulher Se alguém poder me ajudar, ficarei grato \õ/
- 4 respostas
- 504 visualizações
-
Oi pessoal eu gostaria de configurar os intens inicias colocar 20 pokeball e 7 great ball e támbem outros itens do meu server alguem sabe como fazer?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Gostária que esse NPC manda-se mensagem sem alguem falar com ele, tipo igual a NPC Aruda e o Towncryer de Thais, do Global. NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ithalo" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="1250" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="151" head="116" body="19" legs="114" feet="95" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Greetings, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_needmoney" value="You do…
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
Olá Galera Eu Estava Pondo Novos Pokemon No Meu Servidor Eu Fiz Tudo Certo La Cm As Sprites Quando Vou La No /data/lib/confuguration.lua E Eu Vou La Pego As Configuraçoes De Um Outro Poke Por Exemplo Ai Eu Só Mudo O Nome Ai Ok! Ai Quando Vou dar Online No Distro Da O Erro No Creature Scripts (Sendo Que Nem Mexi Nele) Help-Me
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
-
Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções: getDirectionTo(pos1, pos2) getPlayerLookPos(cid) getPosByDir(fromPosition, direction, size) Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.
- 4 respostas
- 493 visualizações
-
Bom gente eu vir aqui perdi um magias que heala-se todos que estivesse na Party(PT). Exemplo: Ele é +/- assim, No otserv esta em guerra(WAR) varios player estaõ em PT, um dos membros que tem a vocaçao de usar essa magias. Quando usar a magia todos que estive na PT com ele será healado. Bom espero que deu pra entende como é o SPELL. Espero resposta Vlw.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ei gente oque é TFS,DISTRO,SOURCE.... Qual o melhor distro para BAIAK BARAO 8.60 ? Oque é compilar ? Como eu Compilo ? Como eu vejo minhas source ? Me ajudem a entender isso tudo. OBG
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
No caso eu gostária de um programa que permiti-se com que eu personalize o tamanho da imagem (pra sempre tirar Print nesse tamanho), pois como eu sempre fotografo a imagem do client assim (saindo aquela moldurinha), fica ruim eu ter que ajustar o tamanho toda hora em cada Print. Se alguem me indica-se algum programa que dá pra fazer isso, ficária grato. Só preciso que o programa tire Prints sempre no mesmo tamanho de altura e largura, obrigado.
- 5 respostas
- 915 visualizações
-
galera pq que meus addevent nao ta funcionando ? segue meu script... ele faz a ação de mandar uma msg quando se usa o item na hora, e faz o magic effect 39 MAS, ele não faz os addevents, ja tentei inverter as ordens dos addevents mas nada.... e não dá erro no console.
- 23 respostas
- 950 visualizações
-
olhe esse systema ai : http://www.tibiaking.com/forum/topic/41693-pda-autoloot-igual-pxg/ queria sabe se tem algum erro de script porque não está funcionando em meu servidor 8.54 up
-
- 12 respostas
- 828 visualizações
-
-
Eu consegui um launcher de OtClient e gostaria de editar a imagem que fica nele, porque esta com a imagem do servidor que peguei.. Podem me ensinar a mudar essa imagem e se possivel trocar as informações do facebook.. Imagem: Me ajudem por favor
- 10 respostas
- 778 visualizações
-
Oi pessoal esse é meu primeiro tópico. Preciso de ajuda para fazer um system de caixa aleatoria tipo uma caixa onde vc usa ela e ela da um poke aleatorio eu pretendo colocar uma para iniciantes e outras em quest. eu não sei como fazer alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 422 visualizações
-
eu to criando um site digitibia e quero hospedagem gratis meu site aguem me manda um link do site de hospedagem gratis e um tutorial como adiciona o meu site na hospedagem gratis
-
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
-
1° alguém poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele antes de comprar 2° um membro do tibiaking e muito amigo criou esse script de compra outfit, mais só que quando o player compra a outfit que desloga ele vem com a outfit normal e não fica a outfit comprada no invetario script
- 19 respostas
- 957 visualizações
-
Eae galera tudo bom? Eu preciso de uma ajudinha de voces.. quando eu vou fazer uma cave ou algo do tipo eu coloco o monstro que eu quero mais todos que eu aperto ele fica com a roupinha toda branca de sorcerer tem como vocês me ajudar? por que é foda.. da pra confundir =s fica todos assim olha ai a foto:
- 4 respostas
- 340 visualizações
-
Galera alguem sabe me dizer se essas funçoes existe: exhaustion.check exhaustion.set se sim, alguem pode me ensinar a usa-las? pois preciso adicionar cooldowns independentes em todas as magias do meu servidor tenho uma certa pressa :c vlw galera
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu Remeres nos 28% da erro (rme parou de responder) Ja fiz tds os passos, baixar o client 8.54, trocar a dat e spr, Pegar o Item.xml e Item.otb, e Colocar na Pasta do remeres Nada Adiantou, Preciso de Ajuda!!! Skype >> removido pela administração Email >> [email protected] Obs >> Servidor Poke Cyan 2.0
-
- 11 respostas
- 805 visualizações
-
-
Ja tem tempo que eu não crio script e não tava conseguindo cria essa então eu vi aqui perdi a ajuda de vocês. São duas scripts 1º- È o seguinte eu preciso de uma script que seja tipo um exura gran mas res só que no lugar de heala mude a storage do player que foi afetado por 10 segundo e essa magia só possa solta a cada 20 segundos. 2º- Quase a mesma coisa da primeira só que muda a storage de quem ta na party a 3~~4 sqm de quem solto a magia durando 10 segundo depois voltando para storage original (-1) e que o player só possa solta a cada 20 segundos também. Preciso de pelo menos a primeira urgente. Quem poder min ajuda, agradeço.
- 5 respostas
- 676 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.