Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Galera tem como tipo configurar tipo ta vendo os primeiros quadradinhos, por exemplo eu troco eles da hydra por uma parede diferente, tem como colocar pra aquele sprite ser uma parede, pro chao nao passar encima, nem pra ele ser um monstro e talz, pra mudar tudo? onde eu faço isso

• 4 respostas
    • 470 visualizações
  2. Started by Superion,

Gostária de saber se tem alguma função no programa que verifica se o script (a página toda) possui algum erro em algum código, ou algo do tipo. Tipo fazer um Checap, simplismente isso. Obrigado.

• 9 respostas
    • 537 visualizações
  3. pessoal é assim eu vejo muita gente falando, a compra uma hospedagem para seu otserver la ele fica 24 horas e blablabla. então queria saber como funciona isso porque minha net é compartilhada via radio/wifi e não quer de jeito nenhum ficar o ot on, alguem pode me ajudar ai e me indicar uma impresa ? que seja barato e para servidores iniciantes :C OBRIGADO!!

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  4. Started by Lucasmc,

Fala Galera Aqui É O Lucas Ou [Dono]Saga E Vim Pedir Ajuda Para Vocês Sobre A Bike Então Vamos Lá.... Tenho Base Pokémon Skyfall [Editado Por Mim] Ai Quando Baxei o Server Fui Testar a Bike ai Apareceu Ela No chão lá,, Ai Cliquei Com O Lado Esquerdo Nela E Não Deu Para Muntar Alguem Ai Poderia Me Ajudar , Só Eu Não Também Tará Ajudando Eu E Os ( Fâns Do Server ) Que Por Sinal Tenho Pocos Ainda Vlw Flw Rep+

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  5. Started by guiferri,

EAE gente , queria saber como eu aumento o EXP do server sem alterar de poke em poke . Agradeço desde ja .Vlws Rep + para quem me ajudar

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  6. meu teleporte esta tudo desconfigurado ! Tipo player fala h"saffron e vai para vermilion como arrumar

• 5 respostas
    • 398 visualizações
  7. Started by Erik Cazo,

Quando tento abrir rme para servidor 8.54 da erro, OBS; ja coloquei os items do servidor na pasta 8.54 do rme já peguei spr e dat do cliente do servidor 8.54 e coloquei no cliente tibia 8.54 mais continua dando esse erro ; Quando abro o mapa : Quando dou Ok , ai ele so fica nisso. REP+ PRA QUEM AJUDAR

• 12 respostas
    • 623 visualizações
  8. Started by Poul Lennon,

Não sei se é o local exato de post... Bom, eu já baizei várioas Dat Editors para fazer trocas de spites, etc... porém nenhum deles fincionou em versão 9.60, sempre davam erro e paravam de funcionar logo em seguida. Não sei o que faço. Queria pedir para que alguém me disponibilizasse um Dat Editor que suporte abrir tais .spr e .dat... agradeço! P.S: é para abrir sprites de OtCleint (OTC>Data>Things>960>.dat/spr)

• 2 respostas
    • 253 visualizações
  9. Oi pessoal, Eu preciso que alguém edite esse meu script !desbug e coloque um limite de tempo de 30 Minutos para usar esse comando novamente. Alguém poderia me ajudar ? [sCRIPT]: talkaction.xml \/ <talkaction words="!debug" script="desbug.lua"/> data/talkaction/script function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode desbugar char se estiver em battle.') else pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Desbugado !") doTeleportThing(cid,pos) end end Se for possível colocar uma mensagem s…

• 14 respostas
    • 730 visualizações
  10. Started by Reds,

Galera fiz um script baseado nese topico aki: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8522-um-novo-modo-de-criar-magias/ ficou assim: mas como posso por cd na spell?

• 5 respostas
    • 547 visualizações
  11. Started by deiivinho,

Ola, boa noite. Eu gostaria de saber como faco para trocar o template ou o layout do meu site pokemon. Tipo, eu tenho um site ja do pokemon que configurei e tal, tudo certo, mas queria trocar o template dele tal... Alguém pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  12. Started by Gerson Silva,

pessoal em qual lugar eu edito o loot que da em cada monster ? no meu pokétibia :C

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  13. Alguém ai faz um npc que teleporta de para um local com as [X: ** Z: ** Y: **] Eu depois vejo qual coord eu coloco porque não lembro.. OBS: ele vai ser assim, para teleporta para esse local vai custa 50 Dollars. TEXTO INICIAL: Deseja teleporta para o saffari por 50 Dollars ? TEXTO CASO NÃO TENHA DINHEIRO: Você Não Tem Dinheiro Suficiente Para Entrar Neste Local. OBRIGADO PELA ATENÇÃO PESSOAL.

• 5 respostas
    • 463 visualizações
  14. Pessoal estou com um sério problema, eu tenho um sistema de torneio [O SCRIPT NÃO FOI CRIADO POR MIN, ENTÃO SE VOCES CONHECEREM OUTRO MAIS FÁCIL DE POKEMON ME AVISEM OK ? ;-;] CREIO QUE ELE É ASSIM, Quando fala com um NPC paga uma certa tarifa para participar, Os player participantes vão para uma sala de espera, quando começa fica TODOS VS TODOS, UM MATA, MATA. Até que um vencedor o que matar todos ganha o premio que eu acho que seja o dinheiro acumulado. Ta ai o meu globalevents.xml function onUse(cid, item) if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Elimine os Outros Jogadores Primeiro, jovem treinador Pokemon!") ret…

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  15. Started by yBarney,

Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo. Vou explicar melhor a duvida. E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro. Quero saber como posso desativar essa troca de outfit. Plis, +Rep

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by justever,

Galera quero um npc para outland tipo um npc que eu coloco o lugar onde ele será teleportado > "x ,y ,z" < e que ele vai proibir players abaixo do level 150 a entrar!

• 5 respostas
    • 522 visualizações
  17. Started by galbim001,

Então galera eu queria uma spell que seria no caso uma "exura mana" na qual heala mana obviamente, eu gostaria que tivesse 5 hits de mana drain, obrigado!!

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  18. Started by Demon123,

Aew Galera , queria sabe aonde edita, a distancia pro pokemon teleporta ao player, por exemplo : quando chega a 4 sqm distante do player o pokemon ja é teleportado para perto . quero saber aonde edita isso! agradeço deis de ja BASE: Uso O servidor, H By Senhor. !

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by marcos10,

Olá Galera, venho pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu portrait não aparece nenhum portrait no meu cliente e no distro dar um erro nele como podem ver na imagem abaixo, do rep+ para quem conseguir arrumar o erro hoje e amanha e do 1 rep para quem pelo menos tentar ajudar.

• 5 respostas
    • 624 visualizações
  20. Started by Jeffeson 123,

Bom gente vim aqui pedir uma ajudinha em um script ja tentei fazer não conseguir Vamos direto ao assunto, preciso de um iten que quando click nele sumone um pokemon Ex Statue Blastoise quando eu clica nela sumona um pokemon, se alguem tive esse script e poder mim passa eu ficaria mt grato.

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  21. Started by baiakuda,

Boa noite galera do TK. Estou com um erro no meu tfs (imagem abaixo) gostaria de saber o motivo desse erro e como arruma-lo. Obs: esse erro acontece com qualquer script que tenha a palavra "on" (exemplo: onTime, onUse, etc) ERRO. LINK DO TFS http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ CTFMax.lua --[[ Capture The Flag System Author: Fezao(FEZAO) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if …

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  22. Opa! Mais uma vez eu aqui, alguém que tenha ou saiba fazer teria um script para quando completar uma quest ganhar um pokémon? Dou REP+

• 9 respostas
    • 604 visualizações
  23. bom gente vim aqui para pede ajuda de vc para vc min ensinar ou ater mesmo min indicar um link. Bom eu esto tentado termina um servidor de dbo tenho um server bom mais um mapa feioso de mais e tenho outro server de dbo com o servidor cheio de bug e o mapa perfeito.int eu quero pegar o servidor qui ta com o mapa feioso e bota o mapa do servidor qui ta com bug.ai vem todo aquele processo dos items e tudo mais preciso da ajuda de vcs para qui eu possa mudar o mapa sem erro tanto nos items quanto na parte do mapa.obg a vc qui min ajudo.lebrado qui eu to com um server de dbo 8.54 igual do dbo br ates da atualização.

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  24. Started by guiferri,

Gente estou com uma duvida sobre o bau das quest , tipo fasso td certim crio pasta nova chamada quest37.lua e com isso dentro : local btype = "normal" local pokemon = "Yveltal" local storage = 72773 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlaye…

• 4 respostas
    • 388 visualizações
  25. Started by Factur,

Minha dúvida é: Tem algum geito de eu adicionar alguma Roupa,Outfit,Itens etc sem ser .obd? instalando as sprites do lado direito > e depois alguma forma fazendo éla virar uma só para ir <. Por exemplo. Shiny Mesprit, Shiny Mesprit no lado esquerdo na aba "Roupas" ele é assim: E agora Shiny Mesprit no lado direito em "Sprites" é assim: Oque eu quero é fazer todas aquelas sprites do lado direito, se unirem e ficarem só 1 sprite, e ir para o lado esquerdo na aba "Roupas" Factur~~

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  26. Started by guiferri,

Eae gente hoje eu queria pedir a vocês que me ajudassem , me falando como eu crio um piso que sómente level 1500 ou + podem passar. Agradeço desde ja. rep + para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by PokeRangers,

Bom, como o titulo já diz, preciso abrir o .Spr que tenho pra pegar algumas sprites, voltei a mecher com isso a pouco tempo, e meus programas não abrem mais esses arquivos, existe algum que abra? poderiam me ajudar? Desde já, agradeço pela atenção.

• 5 respostas
    • 782 visualizações
  28. Started by Khamorthie,

Eu aqui novamente! Como vocês podem ver na imagem tem duas 'paredes'. Não estou conseguindo achar a parede vermelha no formato da amarela. Alguém sabe o ID? Obrigado!

• 2 respostas
    • 310 visualizações
  29. Started by skymore,

como eu mudo o Level inicial de um player em poketibia? tipo, deixar programado pra quem criar account ja começar em tal level.

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  30. Started by Deep house,

Como Coloca Para Sumir Vials.... local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = Combat() antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) antidote:setParameter(COMBAT_PARA…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Como deixar a life do player menor ?

• 11 respostas
    • 692 visualizações
  32. Started by Khamorthie,

Iae galera do TK! Estou com um problema, espero que alguém me ajude! pfv Hoje fiz download de um otserver mas não consigo tirar essa parte vermelha(PVP tool) Quero só esconde-lo, não quero tirar definitivamente, como faço isso? Obrigado!

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  33. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um mega problema, não sei se esse problema irá interferir em alguma coisa no funcionamento do OT Server mas está dando erro na distro :/. Aqui está o erro: Bom, eu peguei o Azeroth Server 8.60 e coloquei uma pastas de spells de outro server 8.60 que eu tinha aqui, e começou a dar esses erros na pasta "customspells" dentro da pasta "mods", onde lá se encontram esses arquivos: "apocalypse", "combustion", "drunk", "energy wave", "invisible", "magic prison" e "polymorph". Eu não sei o motivo desses erros, por que antes de eu importar meus arquivos para a pasta do server eles não davam erro, depois que eu importei eles começaram a dar erro, e…

• 9 respostas
    • 423 visualizações
  34. Started by slyton,

Bom teria como eu blokear certo nomes a por no pokemon? é que tem players que bota o nome de shiny no pokemon e engana o outro trouxa... eu queria saber se alguem sabeiria botar algo que fizesse com que o npc se negaria a botar este nick ele (não colocasse)? agradeço

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  35. Started by Rafael Mateus,

Eu To Com A Source Do Meu Serv E Queria Saber Como Eu Faço Pra Fazer Clone System Que Copia Ate o Nick De Quem Uso Ajuda Plix Rep++

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo