Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
aff esse erro no console aki alguem ajuda?
-
- 4 respostas
- 293 visualizações
-
-
-
Galera no meu server de nto eu coloquei tudo free mas para ter as vocações minato madara tobi jiraya entre outras só através de quest. Mas no site quando vai se cadastrar ainda fica aparecendo essas vocações e não da para criar pelo site pois so pela quest,dae eu quero saber como faço para tirar essas vocações da lista. Lembrando que eu ja tirei as vocações dessas listas no config.php:
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
-
Galera, estou tentando colocar um Gesior em meu server, MASSS, quando vou em localhost:8090/install.php aparece: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Eu andei lendo e vi que pode ser pela versão do Xampp que estou usando, mas eu uso Dedicado com Windows XP Professional SP2 e a versão do xampp que eu uso é a 1.8.2-1 pois o XP não roda versões mais atualizadas, o que devo fazer ?? DD: Ps.: Não sei se é a versão do xampp, é apenas o que eu acho ... -------------------- EDI…
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera do tk Queria ajuda a mudar o looktype de um player quando morrer. Ex : Eu so um naruto quando eu morrer quero a corpse do naruto tipo alguem sabe como eu coloco no meu otserv?. tipo eu ja tendo as sprites do corpse do naruto e tal ai como eu colocaria pra um player e tal onde configuro isso? Ex : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Madara" nameDescription="madara" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0"> <health now="17065000" max="17065000"/> <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> -----//----- aqui em Corpse ta 0 aqui e de um monstro mas pra um player n se…
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Abraços,
- 3 respostas
- 443 visualizações
-
Opa galera blz? estou precisando de uma forçinha aki, ja viu quando vc abre, aqueles site de server ,ai aparece la, falando que tem promoção é talz? anuncio na entrada? como eu faço para add no meu modernacc?
- 6 respostas
- 375 visualizações
- 1 follower
-
Gente eu sei que ja fiz um outro tópico igual... mais ninguem respondeu, deu raiva e criei outro... Por favor respondam: Quando eu abro o meu mapa no remere's map editor, as sprites de alguns items tão diferente, e o piso estão vermelhos... Alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 488 visualizações
-
Bom alguem tem ou poderia fazer um script para quando o player Upa level 350 ou mais ele toma um kick ? Ediit ou então que ele seja mandado para uma area
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu vir perdi um spell que copia a roupa de outro player por alguns segundos (5 segundos). Tipo henge no justu "player" mais ou menor assim. Essa spell copia a roupa que o player estive usando.Espero ajuda.
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom, as frases que o player fala ao chamar o pokémon no meu pokétibia estão tudo em inglês e são falas muito sem graças Simples, queria saber aonde ta o script dentro da pasta do server pra mudar isso?
- 6 respostas
- 532 visualizações
-
Andei procurando aqui no TK e não achei nada do gênero... Alguem poderia disponibilizar as actions da quest da Yahalari Quest, gostaria do script completo, em que tfs funciona e tudo mais... Se puder disponibilizar o mapa tmb é bom (Se não conseguir a yahalari pode ser outra que estou aceitando )
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
Depois de muitas horas tentando, tentando, tentando, consegui abrir o site junto com meu sv 8.60 \o Mas eu tenho 2 dúvidas ainda, as ultimas! (prometo) hahahaha 1- Como eu faço pra adicionar uma NOVA ABA, no PAINEL NEWS? 2- Reparem ao lado direito, que esse negocio de server offline, está em cima do news ticker e do featured article, como eu faço pra ele ficar mais pra DIREITA SITE, ficando igual do site do tibia? É só isso mesmo, espero resposta Agradeceeeeee TK tamo JUNTO!
- 9 respostas
- 855 visualizações
-
Preciso de um script de um item que teleporta um player para tal lugar se ele tiver outro item! Se alguém souber desde já agradeço! Dou rep+ se funcionar!!!
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
CTF - capture flag http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ O meu server não tem aquela função de inciar X hora por ser rev 3884, 0.4 qnd eu boto da erro então tentei colocar por globalevents pra começar de tanto em tanto tempo, mas tadando bug: Event onthink not found <data/globa../scripts/CTFMAX.lua <globalevent name="CTFCheck" interval="5000" event="script" value="CTFMax.lua"/> CTFMax.lua
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
eu quero sabe se tem como tira o Fromvoc pra quando o player sair e entra n volta a vocaçao anterior e sim fica a vocaçao que ele deixou antes de sair.
- 9 respostas
- 489 visualizações
-
eae galera do TK estou aki para pedir ... uma page para modern aac parecida com essa não precisa ser igual mais parecida ... prints primeiro o player ao clicar em personagen inf < no meu site apareça uma imagens parecida com está depois exemplo cliquei no naruto ai aparecera está page, prints \/ bom é isso uma page que eu possa colocar este contéudo parecido ... bom claro se for possivel aguardo respostas ++rep pra quem ajudar
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com uma duvida que ta me matando no site do meu servidor eu tenho o botão inicio eu quero mudar o nome do botão inicio para Novidades Obs: só um exemplo como eu posso mudar ? e tenho essa outra duvida nessa imagem @topico RESOLVIDO é uma barra de acesso rápida mais os links dela estão não achei o arquivo que eu posso editar para mudar os links de acesso Resolvido caso alguém tenha mesma duvida os problemas citados acima podem ser configurados em index.tpl
-
- 5 respostas
- 398 visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente Boa Noite galerinha <3 Estou pra finalizar o Beta do meu servidor, e estava pensando em algumas spells, vou especificar bastante, para facilitar a vida de quem pretende me ajudar! A Spell é de Target à distância (Como um Exori Mort), gasta 50 Pontos de Soul, e dá três hits, um Hit Death (Exori Mort) no Tempo 1000, Um Hit Ice (Exori Frigo) no tempo 1500 e um Hit Holy (Exori San) no tempo 2000. Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo). Ps:O tempo está em milissegundo. Obrigado galera! Rep + para aqueles que me salvarem =) Script da minha Spell;
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Oi galera ._. Então, tenho aqui uma spell que usa a Tag; addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) porém essa tag só adiciona Minimo e Máximo, eu gostaria de utilizar as tags desse tipo no lugar; "function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0)) end" porém, não sei se é possível adicionar para que o dano venha depois de um Tempo, como na primeira tag, 1500 milissegundos, alguém poderia, por favor, me ajudar? vou deixar aqui o Script, é uma spell de target. function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getC…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
eae galera do tk gostaria de saber como colocar essa page para um player poder ir já tenho o botao agora preciso fazer ele mandar para a page com o contéudo mais não consigo ... bom irei colocar duas prints para melhor compreendimento tem essa page então o link da page é esse \/ queria que o botao donatar ... /\ a baixo da minha conta manda-se para a page que está circulado em vermelho tag da template que está na template <li><a href="{$path}/system/pagseguro/">Donatar</a></li> tem alguma coisa errada que não entou conseguindo arrumar para fazer mandar para essa page ...
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
- 1 follower
-
-
Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?
- 25 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá vi que os zombie events de tibia funciona da seguinte forma, quando o zombie bate no player o player é teleportado para o templo certo? queria que esse sistema fosse modificado para poketibia da seguinte forma: o zombi no caso ia ser um picachu e quando o pikachu tocasse nos players os players fossem teleportados para o templo. só que o ultimo player que fica na sala ganhase um item e fosse anunciado o nome dele para todos facil não ? alguém porfavor responda se é possivel fazer isso ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, tenho um problema com um script gringo. Então a Função do Script é Ficar Mudando o Addon e sua cor Continuamente. O único problema do script até agora é a hora que o player desloga. Então esse é o meu pedido, Gostaria de adicionar um OnLogout ou um meio de encerrar o script quando o player desloga(não entendo muito de script, mas acho que é isso que falta, se não for agradeço em adicionarem oque falta. *(Versão do TFS 0.3.1)* O Script é esse: O Erro é esse: Dês de já, Agradeço. Darei Rep+ Para quem ajudar, mesmo que não funcione. Grato
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tenho essa script que peguei aqui no fórum mesmo, ele funciona assim quando o player loga fica subindo o texto com o nome "VIP" e um effect mais queria colocar esse Effect e o texto só para players que forem vip só que tem um problema meu vip é por fuction addPremiumDays alguém ajuda? local effect = 28 -- Efeito que vai usar local storage = 9994 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 2 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doCreatureS…
-
- 8 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom pessoal esse e meu primeiro topico e to precisando de uma ajudinha ae!!! bom eu baixei um otserv e to editando e nele tem um npc de troca de vip coins onde o player fla hi,trade e pode vender o vip coin mais qndo ele clica pra vende aparece essa msg embaixo you do not have this object jah tendei colocar em outros npcs mais o erro continua meu serv e 8.6 e o script do npc e esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trocador de VIP Coin" script="data/npc/scripts/loot3.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="154" head="90" body="62" legs="114" feet="77" addons="3"/> <parameters…
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
Quero um comando que quando o cara estiver pk e ele falar !pk tirar o pk junto com os frags.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Tenho um problema con ObjectBuilder cuando eu inicio o progama ele nao abre Tenho Windows 7 , e nem sei cual e o problema tenho a version 0.3.9 ele aparece no Administrado do Tareas de Windows e logo ele fercha.
- 4 respostas
- 453 visualizações
-
Olá pessoal , eu queria saber de como retirar uma área NO-PVP, Tipo, eu abri meu RME 8.6 depois o meu MAPA, Dai escolhi uma área que eu queria, cliquei na Bandeira Verde ( NO-PVP ) e escolhi o local desejado, mais agora eu quero RETIRAR, dai eu tentei fazer isso: Clicar na Bandeira Vermelha ( PVP ZONE ) passei por cima da área que estava NO-PVP mais não funcionou, aquele mesmo local continuou NO-PVP. Me ajudem por favor !! REP+
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
não sei uque acontece, mais tipo, o player nasce é morre nasce e morre, é assim fica
- 5 respostas
- 306 visualizações
-
Desculpe cê não estiver na área correta mas eu tenho uma duvida grande, penso em virar spriter e eu me dedico ao máximo em tudo que faço então eu gostaria de saber uma coisa sobre sprites, eu gostaria de saber cê eu poderia acionar judicialmente o uso de sprites de minha autoria sem meu consentimento prévio em um contrato, sei que copiar o trabalho de outra pessoa no ramo design é ilegal e gostaria de saber cê com as sprites é a mesma coisa, novamente peço perdão cê a área estiver incorreta aguardo respostas.
-
- 3 respostas
- 358 visualizações
-
-
Fala galera estou tentando criar uma spell a parti de outras que ja tenho aqui e quero saber como faço para mudar o effect dele para não ficar igual ao da outra spell. E se possível me dizer onde eu acho os effects que tem no meu server.. script: OBS:Eu ja tentei mudar aki onde esta 124 "setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)"
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Não sei se estou na lugar certo mas.. Quero saber como faço para add um novo iten no meu server tipo não quero mudar a imagen nem nada só colocar outro com outro id mas a mesma imagem do iten que ja tem no server. Help-me please.
-
- 2 respostas
- 244 visualizações
-
-
Galera estou com um site aki e coloquei no shop itens que eles possam comprar. Mas eu quero saber como faço para deixar todas as accs com determinados points quando forem cadastradas.
- 11 respostas
- 439 visualizações
-
Se estive errado pf movam mais no meu site quando eu adquiria os pontos e clicava no item para adqueri ele não chegava no meu usuário como posso resolver?
- 4 respostas
- 871 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.