Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. ESSE ERRO TÁ ME INFERNIZANDO [Error - Action Interface] data/actions/scripts/destroyfield.lua:onUse Description: (luaGetThingFromPosition) Tile not found Eu ja fiz de tudo e nao consigo tirar..

2. Started by Leoo Zanin,

Alguem pode me ajudar com o task.xml? É onde fica a contagem e os bichos... Deve ser algo de "}", tentei procurar mas não achei ;s Segue aqui o arquivo.xml

• 6 respostas
    • 922 visualizações
  3. Started by Thiago Rulexz,

Achei um pedido antigo aqui... Gostaria deum script que quando a pessoa colocasse premium account adicionasse [vip] no nome dela... e quando acabasse removesse... igual no perfect system vip

• 11 respostas
    • 588 visualizações
  4. Aew galera, tenho um script em meu server que é o seguinte: O player mata player de maior level e ganha um item. Mais eu sei que os player vao começar usando MC para ganhar o item, como eu edito o script para não deixar players de mesmo IP ganharem o item? Script trofeu:

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  5. Started by Anjo Celestial,

Olá galera do tibiaking,gostaria de pedir sprites de megas pokémons :/ como do hppokemon,pokexgames,wen pokémon!!Preciso urgente galera!!Me ajudem!!do 1 semana de rep !!

• 3 respostas
    • 334 visualizações
  6. Started by wallacewts,

Estou com um site,conseguir configurar tudo direitinho só que quando eu crio algum boneco ele começa com itens.E outras vocações começam começam com itens diferentes. E quando estava no account maneger estava tudo normal não começava com nenhum iten apenas com os itens que ganhava no baú,mas quando mudei para criar no site os boneco começava tudinho com itens. Quero saber como coloco para começar sem nenhum iten apenas com os que ganha no baú.

• 37 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Como colocar pra add [VIP] no meu system vip? (System VIP by account 1.0 Kydrai)

• 30 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Bruno Maciell,

Eu vim aqui pra pedir uma coisa relacionado ao boost system !! BOOST SYSTEM Pedido: queria por a boost stone pra boosta +10 direto so que nao consegui - se algue consegui deixa que a boost stone booste +10 direto Rep++

• 3 respostas
    • 364 visualizações
  9. Started by Hadggar,

Bom galera, como estava no titulo, eu queria uma script de war, que ao player nasce independete da vocação, nasça com 100 em cada skills.

• 4 respostas
    • 376 visualizações
  10. não sei se vão saber mi responde mais blz vamo lha um dia eu tava jogando um otserver (acho que era o pokemon Pro) ai fui upar com cara lvl 1000+... então nois esperando os pokes nasce o pokemon dele começou falar ai eu fikei assustado (tipo pesando que era um demonio kkkkkkk) ai peguntei pra ele como fazer ai ele desse que quando um player for lvl 1000+ tinha um comando (não mi lembro qual e o nome)... eu gostei muito da quilo então queria saber se tinha alguma coisa assim .. explicando oque eu queria se fosse possível na script (so uma coisa) 1- comando para o pokemon fala

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  11. Eae galera estou com uma duvida em como colocar exausted numa spell pois o player está parecendo mais god do que player.. A seguinte spell é:

• 7 respostas
    • 571 visualizações
  12. opa gaelra blz? como esta ali no titulo do topico, queria saber ,como faço para criar uma nova pagina tipo, com o nome "Como Donatar" tipo so com letras, mesmo, a pessoa clicka é la so tera um texto. rep+

• 21 respostas
    • 822 visualizações
  13. Quero pedir se vocês sabem como faz para colocar aquela área vermelha que fica ao redor do mob em que ele pode se movimentar..

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  14. Started by Hadggar,

Como altero a posição? do local aonde o player nasce? ja mude odo /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = 1236; $startPos['y'] = 445; $startPos['z'] = 7; Mais não ta indo, aonde eu quero, alguem ajuda rep+?

• 8 respostas
    • 332 visualizações
  15. queria uma script, que limita a ml tipo cato 150, n upa mais, so isso, trava e n upa alguem tem ai? @UP

• 10 respostas
    • 570 visualizações
  16. Started by gutalo,

Gente acho que estou na area errada e ja peço desculpas!!! Mais gostaria de saber se alguem sabe aonde eu baixo esse servidor com essa foto!!

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  17. Started by otaviogfl,

Queria ajuda nesse pedaço de script, apenas essa parte não está funcionando, não aparece erro nenhum no console, só que quando digo task não adiciona a storage. local daily1 = { --1-30 {["name"] = "Wolf", ["storage"] = 5, ["count"] = 20, ["exp"] = 2000, ["item"] = 2152, ["icount"] = 10, ["chance"] = 75}, {["name] = "Snake", ["storage"] = 6, ["count"] = 20, ["exp"] = 3000, ["item"] = 2152, ["icount"] = 15, ["chance"] = 75} } ...continua if(msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task')) then rand = math.random(1, #daily1) for i = 1, #daily1 do if rand == i then selfSay('Your mission today is to kill ' .. daily1.count .. ' ' .. daily1.name .. '\'s. Back w…

• 4 respostas
    • 293 visualizações
  18. Bom galera eu criei um guild shop no meu ot mas adicionei 1 dia de vip para que os players free pudessem usurfluir a area vip , mas me apareceu um problema sério que o player ganha 20 pontos no guild shop e 1 dia custa 5 pontos porém o cara cria varios chares , usam programas pra mudar o ip e obtem guild points em varios chares e compra o dia de vip para 1 só player assim ficando com varios dias de vip e o que eu preciso é simplesmente desativar o envio de itens ou vip para outro player somente no guild shop abaixo esta o script que eu uso :

19. Started by Edgardo,

Ola galerinha do TK. Mas uma vez precisando de você como sempre reputando quem esta ajudando então vamos la...Quero uma script de NPC ,exemplo ele pede um Minor Token (Editavel) para teletransporta você para um determinado lugar (x,y,z) <> (Editavel). Reputaremos quem fizer essa script ou achar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by voncocka,

Meu ot fica aparecendo toda hora, praticamente o tempo todo essa mensagem no meu distro "Error during getDataint<rep>" !! Uso o Sqlite p rodar a database do server .. preciso urgente de ajuda ;x Segue um anexo do mesmo.

• 3 respostas
    • 277 visualizações
  21. Started by D i M i T r E s C u,

Eae AMigos do TK Venho aqui pedir a ajuda de vocês em um script que não sei fazer Vamos ao script: A pessoa fala Kamui in: Entao ele é levado para outro lugar configuravel , so que quem estiver no target tbm será levado. Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado. E se a pessoa quizer sair: Ela fala Kamui out e ela sai dela.com ou sem uma pessoa no target Uma imagem +- : Se alguém puder me ajudar ficar grato , e irei fica devendo uma , caso eu possa ajudar ajudarei.

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Edgardo,

Ola galera do TK. Estou precisando da ajuda de vocês ,no servidor meu e de meu amigo (Baiak Vills) estamos querendo por um movement que adicione item para todos os players online no exato momento...Exemplo quando der 14:00 todos os players receberem um item Minor Token (Editavel)...Não sei o grau de dificuldade mas se mim ajudarem terá REP+ e ficarei mt grato. .

• 7 respostas
    • 492 visualizações
  23. Started by wazus,

Queria retirar o vip status do meu gesior... alguem poderia explicar?? segue a foto em anexo pra entender melhor: Muito obrigado pela ajuda de voces... mas ja arrumei... é só ir em >>> htdocs > character> e apagar essas linhas...

24. Started by phuzil,

Bom dia galera, estou com o seguintes erros em meu geisor 0.3.8. Alguém pode me ajudar?

25. Started by Boll,

Bom-dia , Boa-noite & Boa-Tarde Tibiakinganos. - Estou com uma dúvida desse client novo OTC , então vamo logo pro assunto , eu queria saber como mudar a imagem plano de fundo na parte de fazer o login , e porque eu sou novato nessas coisas de Client , servidores de poketibia etc.. mais então eu queria pedir sua ajuda ... Vo ficar mt agredeçido.. vllw

• 6 respostas
    • 407 visualizações
  26. Started by Hadggar,

como eu faço para que todos os player nasce com 0 de premium, estao nascendo com 30, alguem ajuda?

• 5 respostas
    • 364 visualizações
  27. Opa galera, ontem eu tava com o Rusherzin é ele me ajudou é deu tudo certo, ai fiz uma merda de troca a database e me fudi todo, agora consegui , ta tudo ok, so que na hora de configurar a samples do characters ta esse erro: #1062 - Duplicate entry '10' for key 'PRIMARY' Aki a sample: INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `g…

28. bom queria um script quando player matasse x quantidade de frags ganhasse esses 3 tipo trofeu! 50 frags matou 50 players parabéns! id [10127] 100 frags matou 100 players parabéns! id [10128] 200 frags matou 200 players parabéns! id [10129]

29. Started by Hadggar,

Opa, galera, blz? consegui um site de Naruto to mt feliz, mt mesmo, jaja posto , então da um erro :/ aki: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'naruto.newsticker' doesn't exist SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id` desc LIMIT 4 Alguem ajuda pf rep+

• 6 respostas
    • 383 visualizações
  30. Started by galakus,

Desculpas se eu postei no Lugar errado... Não estou conseguindo Adicionar pokemon em meu server de Poke tibia .. alguem ai sabe um tutorial bem esplicado de como Addicionar o pokemon no servidor... Des de ja Agradeço pela Atenção.

31. galera alguem poderia me disponibilizar uma script que ao dar use no pilar com a actionid o boss senju hashirama um nasce? tou precisando mt de uma script dessa obs: o player dar use nesse pilar tivesse um cooundown de 2 horas pra pode clikar denovo se possivel claro aguardo respostas caso precise o id do pilar é 9790

• 5 respostas
    • 519 visualizações
  32. Aew galera, procurei aqui no forúm e não encontrei, por isso vou postar aqui o que eu queria implementar em meu server. Preciso que quando um player puxar uma alavanca (lever), os players de uma determinada area serão transportados para uma nova area. Obrigado.

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Wend II,

Queria que alguém colocasse uma função nessa script que quando o player estive usando a bike não poderá usar Fly, Ride ou Surf tentei assim mais não deu:: bike.lua

34. Started by galakus,

Por favor preciso de um servidor de base.... com a 1°, 2° e 3° geração .. alguém aii sabe algum ..

• 9 respostas
    • 611 visualizações
  35. ​Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo. IP Portas Firewall

• 3 respostas
    • 501 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo