Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Gostaria de um comando que quando o player usar [ !changesex ] ele mudaria o seu sexo e com isso ele iria gastar 5 unidades de um item [ xxxx ], Eu procurei esse script antes de postar aqui mais os que eu achei ele consome 2 dias de sua premmium account em troca do change sex, eu gostaria que fosse por um determinado item.
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
esta dando esse erro ai quando vou trocar o id de um personagem para outra account Erro consulta SQL: Editar UPDATE `poketibia`.`players` SET `id` = '2' WHERE `players`.`id` =3 Mensagens do MySQL : #1451 - Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails (`poketibia`.`player_items`, CONSTRAINT `player_items_ibfk_1` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE)
- 5 respostas
- 465 visualizações
-
Toda vez que eu faço um persongem pelo site e vou entrar no ot ele já vem como os items alguém poderia mim ajuda? alguém? alguém porfavor
- 14 respostas
- 649 visualizações
- 1 follower
-
Opa! Olha, eu mudei o local do CP que tava em cima e agora nem o /town e o teleport não funcionam, creio que seja pela localização (x,y,z), onde eu edito isso?
- 5 respostas
- 482 visualizações
-
Opa galera blz? to com um NPC Que ele attack players com skulls é players invasores, mais eu queria que ele não ataca-se os trainers alguem poderia arrumar pra mim? aki a script: local level = 12 ----- change this to make the npc hit more/less---------------------|damage_min = (level * 2 + maglevel * 3) * min_multiplier | local maglevel = 15 ----- change this to make the npc hit more/less -----------------|damage_max = (level * 2 + maglevel * 3) * max_multiplier | local min_multiplier = 3.5 ----- change this to make the npc hit more/less ----------|damage_formula = math.random(damage_min,damage_max) | local max_multiplier = 4.5 ----- change this to make t…
- 5 respostas
- 318 visualizações
-
olá galera, estou com um problema no site que não to conseguindo arrumar, eu addicionei um item no site e a imagem fica quebrada, ai eu peguei a imagem do item no tibia wiki e coloquei na pasta xampp/htdocs/images/items ai o ip . gif igual os outros mas continua a mesma coisa.
-
- 3 respostas
- 529 visualizações
-
-
Olá, estou com a seguinte problema. como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo. E é assim que esta o script. Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico Se quiser checar lá. http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/ Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+ Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom eu queria saber aonde está localizado no htdocs essa parte no quadrado da foto pois meu ot está online e ele não muda..
- 6 respostas
- 405 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade. obs: sou bem leigo no assunto
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
Coloquei a script para rodar deu tudo certo, o player clica no bau para obter o Vip na frente do nick, até aparece a mensagem "Você recebeu seu beneficio por ser Vip! e da um erro no painel para abrir o server, nao é kickado o player nada. [1:22:20.929] [Error - Action Interface] [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:onUse [1:22:20.929] Description: [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:6: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [1:22:20.929] stack traceback: [1:22:20.929] data/actions/scripts/vipname.lua:6: in function <data/actions/scripts/vipname.lua:1> A script está assim dentro de vipname.lua function onUse(cid, item, fr…
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
Como o título ja diz né... Fiz uma cagada, importei o arquivo MySql que estava vazio em cima da minha já existente, poréeeeem, eu ja tinha exportado uma vez minha DataBase certinha, tem como eu recupera-la? Pois os players sumiram e da esse erro no meu gesior: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'rebukeots.server_motd' doesn't exist' in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\latestnews.php:12 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\latestnews.php(12): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\Arquivos de ...') #2 {m…
- 7 respostas
- 454 visualizações
-
como resolver alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
bom dia a todos do tibia king vim pede ajuda a vcs pois não esto conseguindo deixar meu site online para qui outros plays acesse nem mesmo eu esto conseguindo fica pedindo uma senha e um login >>>>> pff auguem pode min ajuda!!!
-
- 7 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
-
Como posso fazer alguma coisa para o meu site, como: No layout ... Servidor: [status off / online] se esta offline mostra: Offline (em vermelho) ou se esta online mostra: Online (em verde) Jogadores Onlines: [número de jogadores on-line totais] Isso seria pra colocar embaixo daquelas informações como IP/Protocol/Port saca?
- 4 respostas
- 587 visualizações
-
Opa galera blz? estou com uma duvida aki, eu queria saber como eu aumento a speed de cada vocação? ou pela outfit? tanto faz so quero saber como dexo a vocação mais rapida rep++
- 4 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olha aqui mais um problema sem pe e sem cabeça, vou adicionar uma tabela na minha DB para completa a instalacao do meu vip system mock, so que fala que ja existe uma tabela com o nome vipe_time, so que na minha DB ela nao existe, alguem consegue me ajduar, sem ter que troca de DB ou algo que eu tenha que comecar novamente do 0? Imagem do erro que da qnd eu tento instalar a tabela: Obrigado REP+ para quem tentar ajudar !
-
- 5 respostas
- 765 visualizações
-
-
-
É o seguinte Galerinha Eu queria um script que quando algum player morre aparece um monstro por ums segundos e depois desaparece ... Eu vi este script em um outro OT e achei legal ... Então se alguem tiver interese de trazer ou fazer iria ajudar muito,como eu e outras pessoas... Valendo +REP em cada Tópico...
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Fala galera, estou com um erro muito incômodo no meu server. 1º entro no jogo e crio account Ok 2º crio o personagem Ok Mas ao morrer com o char, fica morrendo e não para. essa é minha duvida espero que me ajudem Thanks
- 7 respostas
- 488 visualizações
-
Estou com um dedicado online mas nao sei se o site que coloquei é bom, se esta atualizado com oque tem no servidor, entao gostaria de saber qual é o melhor site para mim colocar, a versão do server é 8.6 mapa: baiak barao. O site atual é saojoaodaboavista.servegame.com Obrigado com quem poder me ajudar
-
- 6 respostas
- 453 visualizações
-
-
Coloquei o server no dedicado linux, fui abrir da esse seguinte erro [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: data/lib/war.lua:62: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/war.lua:62: in function 'getTeamSpawn' data/lib/war.lua:88: in function 'setTeam' data/creaturescripts/scripts/login.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Alguem saberia me ajudar como arrumar? Obrigada
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte, estou aprendendo a mexer com Websites, e estou instalando um Xamp 1.7.7 mais na hora de instalar aparece essas opções extras para colocar. A pergunta é. Devo clicar em alguma? ou só continuar a instalação.
- 13 respostas
- 819 visualizações
-
Gostaria de saber se tem algum sistema que coloque nos players que pagam vip que na frente do nick ficasse [Donate] meu dedicado é 8.6 mapa baiak barao
- 5 respostas
- 709 visualizações
-
Oi como q eu faço pro player que criou a conta começar sem spell nenhum? ele tem q comprar pra ter
- 4 respostas
- 272 visualizações
-
tile que teleporta que player estiver equipado com helmet id = 5461 ajuda plzz
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
- 1 follower
-
-
Porque tudo que eu escrevo no layout.php fica com problemas nos acentos? Eu sei que tem 1 tag que coloca no inicio que concerta, alguem sabe?
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá TK, gostaria de TIRAR de meu otserv quando um player Re-Logar (sair e entrar) seu char salvar automático! alguém sabe?
- 5 respostas
- 529 visualizações
-
Bom dia galera! Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo. Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quantos GB de RAM precisa pra rodar de boas esse baiak http://www.tibiaking.com/forum/topic/30366-original-1010-new-baiak-yurots-v10-sqlite-cast-system-e-war-system-100/ ?
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
Eu tentei pelo dat/lib/configuration, almentei a força, agilidade,etcs dele, so que os MVP Continuam fracos, eles tem vida 210000000, daii uns 2 hit ou mais ja desci metade do hp, como faço para eles n levarem mt dano?
- 5 respostas
- 774 visualizações
-
So os God e o cargo numero 2 que seria do help nao consegue falar em laranja no help, como eu arrumo issu? print ai pra vcs ver >> http://prntscr.com/413n9v script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <talkaction words="/writeTable" access="5" event="script" value="writeTable.lua"/> <talkaction words="/testes" access="4" event="script" value="Testes.lua"/> <talkaction words="/reloadCDs" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/> <talkaction words="/fightmode" event="script" value="fightMode.lua"/> <talkaction words="/golden" event="script" value="GoldenArena.lua"/> <talkaction …
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
Minha ultima duvida da noite , kkkk , vamo la olha fiz um jutsu so que tem distance effect ea effect, a distance ta perfeita so que a effect qunado bate ta torta vou dexar print ea Spell Aki a Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(param…
- 7 respostas
- 411 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.