Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fala galera, beleza beleza. Estou com um erro, é o seguinte, todas as Armors quando dá look fala o seguinte. 20:11 You see a Regeneration Armor (Arm:13). It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 84.50 oz. ItemID: [8880]. Isso é com uma armor, mas até com sword aparece isso, eu quero tirar isso. Fui no items.xml, não tem nada acusando 50 level+. Isso seria o que? Alguém poderia ajudar? Valeu!
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
EU TO EDITANDO UM MAPA MAIS EU QUERIA ABRIR 2 OU MAIS MAPAS E ELE DA ERRO TIPO ELE PARA DE FUNCIONAR AO ABRIR UMA NOVA JANELA AQUI ESTAR O PRINT DE QUANDO EU ABRO UMA NOVA JANELA NO RME .... POR FAVOR ME AJUDE
- 5 respostas
- 471 visualizações
-
Boa noite pessoal, seguinte fui tentar colocar pra vender bps de sd no shop do gesior só que o cap é MUITO GRANDE e como ele não ta conseguindo receber o item, fica aparecendo essa msg direto no server log do char 19:25 Backpack SD from World of Adventures - Website Shop is waiting for you. It weight is 36000.699999988 oz., you have only 10000 oz. free capacity. Put some items in depot and wait about 30 seconds to get it. Como tiro isso? RESOLVIDO, Z_OT_COMUNICATION E APAGUEI O QUE TINHA HAVER SOBRE O ITEM.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal quero resetar os players todos lvl 10 e quero bem explicado eu vi muitos topico aki no tk mas nao entendi nehum
- 6 respostas
- 399 visualizações
-
Olá galera! Galera, estou precisando de um script para uma quest, que ao clicar no baú a quest dê uma storage para o player. Rep++
- 6 respostas
- 890 visualizações
-
meu ot nto ta com o bug que na hora de escolher a vocation eles conseguem a vocation vip 1:28 Account Manager: What do you want to be... a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a killer bee, a kakashi, a Madara [Quest], a Kankuro, a Minato [Quest], a Jiraya [Quest], a Obito, a Kisame, Raikage, Orochimaru, Temari, Yamato, Deidara eles falao Minato 1[Quest] efica com a vocation minato alg sbe como arruma
- 6 respostas
- 370 visualizações
-
Olá pessoal, teria algum script ou alguma forma de fazer com que alguns teleports só passem premium accounts? Unique ID Ou algo no tile... qualquer forma quem souber serei grato!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Bom primeiramente boa noite! Se alguém puder fazer essa talkaction eu agradeço! (servidor é 8.54) Se já existir desculpe eu pesquisei e não achei! Ela é assim O Player teria que ter 10 items no caso esses ids (11534/11535/11536/11537/11538/11539/11540/11541/11542/11543) ao usar o comando !akatsuki o player perderia esses items! e ganharia os seguintes items (12681/12682/12683/12684/12685/12686/12687/12688/12689/12690) Obrigado!
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
Olá Galera, Vou fala aqui rapidinho, eu quero arrumar essa parada, 15:02 You see Tank (Level 317). He is an Slayer Knight. He is Avowed (=======|=====). Health: [11180 / 11180], Mana: [2690 / 3720]. IP: 200.140.82.254, Client: 860. Position: [X: 157] [Y: 55] [Z: 8]. Se alguem souber me avise, Darei +REP
- 5 respostas
- 413 visualizações
-
Ola amigos recentemente eu tive que trocar de vps e fiz backup da DB. Bem, no novo vps instalei o vertrigo e na hora de importar a db aparece uma msg dizendo que o arquivo é muito grande,ele tem quase 13mb e o maximo que o vertrigo importa é 8mb. tem como aumentar esse limite? Ja aumentei no php.ini o tamanho maximo mas nao adianta, por favor me ajudem não posso resetar meu server.
-
- 5 respostas
- 591 visualizações
-
-
Boa tarde! Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k... Aqui vai meu script:
- 5 respostas
- 497 visualizações
-
Depois de muito sofrimento consegui criar meu site gesior ... Porém bugo '-' Bug : Quando vou logar em uma conta fica assim , se eu clicar ali da pra logar normalmente mais isso ai fica feio no site né :s . Tem como arrumar ? :c
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Aew galera usei um comando para deletar os char inativos e deletou os sample e agora nao cria char no site. Como readicionar os samples sem resetar o server?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como edita esse item >> "articuno Feather" , quando abre vem um pokemon articuno http://prntscr.com/3z4ye7 , onde edita isso?
- 6 respostas
- 711 visualizações
-
Primeiramente me desculpem se estiver no local errado, mas nao sabia onde postar entao, vamos lá. Gostaria de saber onde que eu devo mudar para que o pokemon sumonado do player ao sair da tela teletransporta pra perto do player novamente, igual a alguns servidores por ai. Como assim teletransporta pra perto do player? Assim, vc ta andando com seu poke pra fora da ball, e conforme vc vai andando seu poke nao vai ficando pra tras?! Entao queria saber como faço para que ele ao sair da tela volte pra perto do player de novo, tipo um limite pro pokemon ficar distante do player.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola. Gostaria de um sistema de golden vip. O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver.
- 4 respostas
- 556 visualizações
-
qual comando para eu criar ex: na minha db n tem vip entao eu quero criar uma tabela vip.. (para executar no sql)
- 2 respostas
- 224 visualizações
- 1 follower
-
A TFS 1.0 so tem suporte para mysql. Não sei nada de website então baixei esse gesior (1.0) e olhei esse tutorial, So que ele ensina usando a TFS 0.4 (eu acho) Eu tentei seguir exatamente como ele ensinava, so que logo nos ultimos passos deu esse erro depois que ele procurar o config. Sera que alguém pode min ajuda a resolver esses dois erros ou min passa um tutorial ensinando a criar um site pela tfs 1.0 Espero que alguem possa ajuda. Ja ia esquecendo, mesmo com o erro o servidor abriu, so que precisa do site pra criar a conta :[
- 6 respostas
- 590 visualizações
-
Bem, eu uso Tfs 0.0.4, e as vezes, depois de um certo tempo, o server trava, e no distrô aparece o seguinte: This application has requested the Runtime to terminate it in unusual way. Please contact the application's support team for more information. Será que alguém sabe me dizer como concertar??
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala galera tk venho aqui tirar uma duvida sobre modern account bom depois de criado eu posso apagar a account manager e Player sample ?bom quando o player cria uma conta ainda fica quando ele cria uma account pelo site quando ele vai longa fica aparecendo para ele longa na account manager ou na account sample eu posso apagar para evitar isto?
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
bom, to querendo uma spell... que faça basicamente um utito tempo no bixo.. pra subir os danos fisicos dele.... e que mude de roupa também.. exemplo o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit... e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer espero que me ajudem (:
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
Bom Galera, tipo já coloquei Premium="yes"> mais ainda continua as Outfit's pra free ai está minha XML Das Outfit's quem puder me ajudar ' Vlw *---*
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
O que faz esse script? como uso? local HIDDEN = {"passwordType", "sql"} function onSay(cid, words, param, channel) for _, str in ipairs(HIDDEN) do if(param:find(str) ~= nil) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Config value \"" .. value .. "\" does not exists.") return true end end local value = getConfigValue(param) if(value) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " = " .. value) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Config value \"" .. param .. "\" does not exists.") return true end
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
Bom eu estou utilizando esse modern acc http://www.tibiaking.com/forum/topic/31300-moder-acc-website-naruto-mmorpg-2014/ Alguém poderia me dizer aonde eu edito as seguintes coisas: Aonde tiro algumas vocações? (na hr de criar a conta/character) Trocar Link do Twitter Trocar Link do Facebook Trocar Download do Client Trocar & Tirar alguns videos Retirar o Ultimas Mortes Como postar noticias Editar a conta para onde as doações são feitas Editar items do vip shop! Sei que são muitas perguntas (muitas mesmo) porem se alguém puder fazer a gentileza de responder eu agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Como arrumo isso? STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Added first news. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skull' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:412 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(412): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 412
- 18 respostas
- 921 visualizações
-
Minha Imagem Ta bugadona, Mais se conseguirem ver peço que me ajudem ! Obrigado.
- 5 respostas
- 391 visualizações
-
como muda esses pokes inicias >> http://prntscr.com/3z45e7
- 6 respostas
- 437 visualizações
-
Ola amigos, estou começando na area de script e estou quebrando a cabeça para colocar um simples exaust em um script. Se alguem puder me ajudar ou se ja tiver um tópico relacionado mandar o link porque não encontrei aqui no forum. Obrigado. Rep+
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém sabe me dizer como arrumo isso? Apache não quer ligar, já tentei reinstalar e nada.
- 5 respostas
- 456 visualizações
-
Entao Galera Não sei oque esta acontecendo, quando mata algum monstro não dropa nada mesmo com o rateLoot = 90 nao cai nada deles .... alguem poderia me ajudar ? agradeço + REP
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
sei que não to na area correta, peço que me mudem pra area correta..,, enfim......... bons viciados em otserver vão lembrar do ot tyranic, era muito bom, muito rpg... tinha mt coisa boa nele.. será que alguem pode me passar ele? eu acabei perdendo numa formatação, é um achado raro, muito bom ele.. se puderem, obrigado
-
- 3 respostas
- 356 visualizações
-
-
Alguém poderia postar este serv no 4shared para mim? http://www.tibiaking.com/forum/topic/33391-baiak-by-jobson-v3/ Pois mediafire não pega na minha casa.
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
Bom, estou com 2 servidor de poketibia, um tem sources, e outro nao. o meu problema é que em um deles cada vez que meu pokemon leva um hit, aparece uma mensagem na janela(chanel) que fica do lado do default com o dano que ele recebeu, e o loot tambem aparece nessa mesma janela. no servidor que ta sem sources, essa mensagem de hit nao aparece, o que já uma vantagem, mas a mensagem de loot nao aparece nessa channels, ela fica uma mensagem vazia no game ( sabe quando um player escreve no default para conversar com alguem e a mensagem aparece em cima do player, entao a mensagem do loot fica igual). Minha duvida é, como faço para fazr com que um mensagem nao apareç…
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Galera eu vi um dodge system em um servidor que nao tem nada haver com esses que eu achei aqui no TIBIAKING... la o Dodge e dado como "attributo" no item por exemplo: You see Horned Armor (arm:71). bla bla bla so pode ser usado por slayer e dragon slayers bla bla bla [protection all 20%] [dodge 0.6%] weight 1295.00 oz. como que eu faço isso ? ai cada item com armors, shields helmets e legs ?
- 5 respostas
- 660 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera, estou tentando clonar um item pelo OTITEM EDITOR > http://www.tibiaking.com/forum/topic/15337-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/ mais quando dou copy item, a sprite não aparece e fica tudo em branco
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.