Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
pessoal esto totalmente perdido tenho quase certeza que postei no lugar errado bom mas o que eu quero e uma ajuda esto tentando por o ot online o Firewall do Windows esta tortamente desativado botei meu ip na config.lua mas nao conseguir nao sei se minha net e compartilhada eu tenho um roteador da oi com capacidade de 4 entrada para pc e wifi so to usando 1 pc e wifi n sei se por isso meu ot nao esta ficando on por favor me ajude agradeço
-
- 2 respostas
- 249 visualizações
-
-
Bom, primeiramente boa noite. Queria ajuda para "corrigir" um script que tenho aqui que é o seguinte: data/talkactions/scripts.. if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then doPlayerSetVocation(cid, 2) local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!") elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.") end Então, o script funciona nor…
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
pessoal boa tarde estou pedindo uma magia pra healar mana e outra pra health quero que reale 10 mil qm mim ajuda rep +
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite. Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso. O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em DATA/XML/Vocations.xml Tem: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armo…
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
Galera preciso de uma ajuda Os IDS do RME não são os mesmo que no ot, vou postar duas fotos para mostrar o que está acontecendo. No RME No OT Alguém sabe o que é?
- 2 respostas
- 231 visualizações
-
bom galera eu tenho 2 server em duas vps diferentes e tenho um dominio eu queria saber como eu faço para por um server assim sv1.dominio.com e outro assim sv2.dominio.com.
-
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
-
peguei esse script do item que teleporta mas quando fica pz e pk eles conseguem tepelporta quero que se eles tentassem teleporta com poz ou pk aprecese voçes esta em pz/pk
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
Boa Tarde! queria saber como faço para alterar o atack do meu wand, pois ele esta com o hit muito alto. abaixo vou colocar o script dele que esta em data/itens/itens.xml <item id="12695" article="a" name="Wand of Corruption"> <attribute key="weight" value="2850"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="death"/> <attribute key="range" value="10"/> não aparece um lugar de min ou max de atack, como faço? no aguardo. att; Manson Cortes.
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
Galera eu queria uma are Vip para meu Ot Server - Scroll; para quando usar ter tantos dias; - Efeito; tipo ums brilhos que que ele faz no player Min ajudem ae Galera
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
-- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Rook system useRookSystem = false rookTownId = 1 rookLevelToGetRooked = 5 rookLevelToLeaveRook = 8 -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 7 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 30 * 24 * 60 * 60 fragsToRedSkull = 6 fragsSecondToRedSkull = 8 fragsThirdToRedSkull = 10 fragsT…
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
Como o título já diz, preciso de algum script ou alteração em um arquivo pra que quando eu dê look em alguém eu veja a guilda que ele está. TFS 1.0. Por favor me ajudem. Dou REP pra quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
-
olá galera então meu refine system está 100% funciona oque eu gostaria era de adicionar mais uma função nele é a seguinte ele da attack,defense,armor gostaria que alem desse ele desse +1 de magiclevel cada upgrade feito por exemplo quando refina um armor ele da 10 de armor quando refina uma espada ele da 100 cade vez que almenta o nivel da espada e defense tambem gostaria que ele desse +1 de magic level para armor e para armas tipo wand script \/
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
-
Eai pessoal. Estou com um problema, uma vez que instalei o RME pediu para abrir o Client (dat/spr) eu abri. Porém eu queria usar outro client com outras spr... Mas ai quando abro o RME ele não me pede para abrir outro client. Já procurei e não sei como abrir outro client. Até dei Repair no RME, mas nada funcionou, ele fica com as spr do client antigo. Se alguém souber o porque disso, me ajuda ai. Valeu!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, hoje vim pedir um spell de correr.. Mas gosto de ser bem especifico.. Vamos lá.. Spell De correr: Que tenha exausted. Que player ou god use. Que não acumule ! +3 Resp para quem ajudar
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Galera não consigo colocar ot online com site no dedicado. site : Gesior Vertrigo . Me ajudem urgente
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
Olá galera! Bom, eu estava adicionando novos items no meu server, adicionei algumas paredes e uma pedra, essa pedra eu usaria em um script e pra isso preciso colocar um nome nela, onde eu posso fazer isso? Em que arquivo do meu server?
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
Gente, eu queria saber como que colocar para a "Boots" ficar Healando 100 De Life\mana a cada 1 Segundo, por favor me ajudem!!! <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> Eu coloquei em uma Boots mais ela não heala... Estou fazendo algo errado?
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
Olá Amigos! Bom, estou adicionando um novo bueiro no meu servidor, e pra isso preciso de um script, bom, dois. 1º Passar em cima do tile e descer automaticamente o andar. (ID: 12748) 2º Clicar em cima de um tile e ele trocar de sprite e ID, depois clicar novamente e o tile voltar ao normal. EX: Clicar nesse tile: (ID: 12749) e ele irá mudar para esse: (ID: 12748), o mesmo do script acima, e quando clicar no bueiro aberto ele irá mudar para o fechado. Rep++
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
Estou com um bug, não sei se é o site ou o otserv, eu crio a conta normal crio o char, entro na conta normal dai na hora que vou clicar para entrar no game com o char fala Account name or password is not correct. Não sei oque é se alguém souber por favor me ajude.
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
Bem pessoal meu problema é o seguinte, quando eu vou instalar o xamp ocorre tudo bem mas no final da instalação quando ele procura as portas e talz da este erro Eu dou OK, mas depois o Xamp fica assim: Sendo que o MySql mesmo dando star ele não fica em Running. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
Esse Erro Aqui Galera \/
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
To com 1 erro na hora de criar o character depois que clico para criar aparece o seguinte erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 16 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(1737): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(147): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {ma…
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou tentando clonar um item pelo OTITEM EDITOR > http://www.tibiaking.com/forum/topic/15337-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/ mais quando dou copy item, a sprite não aparece e fica tudo em branco
-
- 2 respostas
- 225 visualizações
-
-
Fala galera tk venho aqui tirar uma duvida sobre modern account bom depois de criado eu posso apagar a account manager e Player sample ?bom quando o player cria uma conta ainda fica quando ele cria uma account pelo site quando ele vai longa fica aparecendo para ele longa na account manager ou na account sample eu posso apagar para evitar isto?
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
O que faz esse script? como uso? local HIDDEN = {"passwordType", "sql"} function onSay(cid, words, param, channel) for _, str in ipairs(HIDDEN) do if(param:find(str) ~= nil) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Config value \"" .. value .. "\" does not exists.") return true end end local value = getConfigValue(param) if(value) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " = " .. value) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Config value \"" .. param .. "\" does not exists.") return true end
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
qual comando para eu criar ex: na minha db n tem vip entao eu quero criar uma tabela vip.. (para executar no sql)
- 2 respostas
- 224 visualizações
- 1 follower
-
Aew galera usei um comando para deletar os char inativos e deletou os sample e agora nao cria char no site. Como readicionar os samples sem resetar o server?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom primeiramente boa noite! Se alguém puder fazer essa talkaction eu agradeço! (servidor é 8.54) Se já existir desculpe eu pesquisei e não achei! Ela é assim O Player teria que ter 10 items no caso esses ids (11534/11535/11536/11537/11538/11539/11540/11541/11542/11543) ao usar o comando !akatsuki o player perderia esses items! e ganharia os seguintes items (12681/12682/12683/12684/12685/12686/12687/12688/12689/12690) Obrigado!
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
Fala galera, beleza beleza. Estou com um erro, é o seguinte, todas as Armors quando dá look fala o seguinte. 20:11 You see a Regeneration Armor (Arm:13). It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 84.50 oz. ItemID: [8880]. Isso é com uma armor, mas até com sword aparece isso, eu quero tirar isso. Fui no items.xml, não tem nada acusando 50 level+. Isso seria o que? Alguém poderia ajudar? Valeu!
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
Ayuda al abrir otserver me aparese esto como lo cambio a 32 bits o me pasan uno de 32bits.. porfabor me urge...
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
Olá pessoal, estou tendo dificuldades com o meu PREMIUM SCROLL. Se alguem puder atualizar o script pra mim agradeço. Script em spoiler [é um action] Grato!
- 2 respostas
- 826 visualizações
- 1 follower
-
e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a como colocar novos comandos no GM do meu server ?
- 2 respostas
- 566 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.