Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Só de passar no tile, e se tiver X storage, (mais de uma, tipo 6), teleporta o player para outro sqm, e sai um efeito nele. tfs 0.4 8.60
- 4 respostas
- 317 visualizações
-
Boa tarde tibianos, estou precisando de um script que... quando um player está em cima de um tiler, ele perde cerca de 20% do seu dano, pois no meu servidor o 1x1 está bem, mas na hora do castle, players estão morrendo muito rápido e eu queria equilibrar desta forma muito obrigado
- 14 respostas
- 666 visualizações
-
Gostaria de saber, se tem alguma opção no RME, de mudar X piso para Y piso. Por exemplo, em vários lugares do mapa tem tal piso de ID: xxxx de uma versão atual (EX: 10.x) E gostaria de mudar todos os lugares que tem esse piso, para um piso de ID: YYYY de uma versão mais antiga (EX: 8.x) Seria possível pelo RME, ou de certa forma mudar os arquivos.xml na pasta do RME? Obrigado!
- 5 respostas
- 425 visualizações
-
Tiles que so membros da staff podem passar e outro para premium acount poderão passar. Rep++ a que ajudar
- 4 respostas
- 654 visualizações
-
Fala galerinha sou novo nesse ramo.. e venho aqui pedir ajuda ou me corrija se eu estiver errado. entao..como o tirulo ja diz.. quando eu coloco o anel (time ring) no slot de ring ele nao aparece o hur. segue na imagem: Spoiler (nao devia ficar igual quando usa "utani hur"? assim? no item.xml ta assim : <item id="2206" article="a" name="time ring"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2169"/> <attribute key="duration" value="600"/>…
- 4 respostas
- 357 visualizações
-
Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
Alguem pode me ajudar a tirar isso? Gostaria de saber como diminou o cooldawn do battle, para poder fazer loggout mais rapido, depois de matar um player, tipo eu matei um player e tenho q esperar, como mudo o tempo para esperar rs
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Em baiak 8.60, tfs 4.0, eu ja tentei por script, porém nenhum funciounou, alguém sabe como eu edito nas sources, e qual?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia Galerinha Do Tk Voces Podem Me Ajudar Tirar O Dano em area desse script e colocar para dar o dano so no targent? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -98859, 0, -98859) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end obrigado + Rep
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
Alguém poderia tirar o erro que ta no print dessa script ? Script local tab = { [6] = {effect = 294}, -- [vocationID] = {effect = Number} } local delay = 1 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end Do Rep+ quem me ajudar
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
Galera não sei se é a area correta mas, gostaria de saber como faz pra tirar itens da backpack dos novos players que são criados, pq a galera do meu ot ta criando várias contas so pra pegar 1kk que tem na backpack quando criar uma conta nova, gostaria de saber como faz para tirar esses 1kk de lá Desde já agradeço. Att, Equipe Evolution
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
Eae pessoal, então, estou usando esse script em uma porta selada, o script é esse: function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local storage = 100 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doTeleportThing(cid,topos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Complete a Annihilator primeiro') return 1 end end O script esta funcionando. Quando o player que não tem a storage tenta acessar a porta aparece a mensagem "Complete a annihilator primeiro". Se o player tiver a storage ele passa pela porta, porém, recebe essa mensagem: 01:42 The door seems to be sealed against unwanted int…
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
boa noite galera , quero mudar o nick desse site meu q ta aparecendo underwar
- 10 respostas
- 552 visualizações
-
Galera como faço para mudar esses nomes q parecem encima do tp ? e como tirar aquela seta azul ali no tp das "Quests" ?
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
Bem estou querendo remover o Select your city do meu gesior, andei buscando algo pelo fórum mas não achei nada relacionado, ou resolvido apenas pessoas falando para trocar do gesior para o modern. Queria remover o select your city que atualmente está assim quero deixar sem nada apenas para colocar o nick,sex e voc, tentei fazer isso removendo o $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); para () mas quando crio o char ele fica com townid 0, como posso deixar sem escolher uma "city" e criar normalmente na town 1
- 8 respostas
- 890 visualizações
-
Olá pessoal, estou com batendo a cabeça com esse script, pois não consigo remover o Simbolo "%" se eu remover ou trocar por outro simbolo ele não funciona. Gostaria que alguém pudesse ajudar, a Retirar o simbolo % que tem no script. (Ps: o sistema é um slot system, ele abre um slot e adiciona um atributo no item, e fica gravado no item o atributo e a porcetagem) Creaturescripts Spoiler ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITIO…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Ola galera, então... Eu baixei um server aqui na pagina de downloads, e ele foi feito pra rodar com site, e eu quero tirar isso, quero que rode com account manager normal... Porém quando eu tento abrir o servidor ele da o erro "couldn't establish connection to sql database" acredito que seja por que a data base dele seja configurada para o site, e eu quero deixar normal... Se alguém me ajudar agradeço desdee já e dou REP+
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ae galera, o que to querendo fazer parece simples mas nao consegui ainda hah, é apenas tirar a capacidade do jogador de escolher a vocação e a cidade dele no site. Deixar escolhendo apensa: nome e sexo. a cidade eu consegui tirar, mas vocação to passando aperto aqui.
- 11 respostas
- 930 visualizações
-
gente queria saber como coloco stones como recompensa no bau ja tentei pega o id no game msm mais no remeres nao aparece
- 12 respostas
- 488 visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia arrumar esse mod pra mim ? Ele aparece o top frags normal mais quando o player desloga ele continua la, queria que no top frags online só ficasse os player que estão realmente online... Script do @Vodkart Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="rank frag" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="rankf_func"><![CDATA[ storage = 824544 function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}…
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
Porque meu personagem quando eu coloco pra comer alguma coisa, ele repete em amarelo o "som" de comer a comida, exemplo come o frango aparece escrito "munch" em laranja e aparece em amarelo tbm igual fala normal.
-
- 7 respostas
- 505 visualizações
-
-
Olá, como o título já diz gostaria de saber se todo script de um servidor é feito em lua, e se há diferença em fazer script no client clássico e no otclient. Sou leigo na parte de scripts, então sejam claros, porém, não escondam os detalhes. Entendo razoavelmente sobre lógica de programação mas não compreendo a essência dos scripts tibianos, por onde eu começo? e, também, há algum dicionário com as funções e comandos dessa linguagem? Muito obrigado desde já.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera preciso de um script por favor! 8.6 Real Server 0.3.6. Esclarecendo: Estou precisando de um script que todos que deram dano no boss recebam item diretamente na bolsa. Obs: É um evento que ocorre 1 vez ao dia então poderá ganha a recompensa toda vez que o jogador participar. Preciso muito desse script, Rep+ para quem me ajudar. Obrigado.
- 51 respostas
- 6.8k visualizações
-
Eu atualizei meu remeres pra outra versão, daí eu não vi que os teleports estavam assim e dei save, agora todos os teleports estão com destino x-0, y-0, z-0 tudo 0, eu estou perplexo! o que devo fazer? como recuperar? eu tenho um backup do mapa mas é 2 meses antigo e eu iria perder muita coisa mesmo que fiz no mapa, por favor me ajuda gente, eu faço qlq coisa pra quem me ajudar! TFS 0.4
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
script para ot de guerra , +rep
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX1264 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { effect = 30, -- Efeito que vai usar storage = 998899, -- Storage que o player precisa ter tempo = 30, -- Tempo em segundos 1200 - 20 minutos text = '--[[TOP #1]]--' } local PremiumEfect = CreatureEvent("PremiumEfect") function PremiumEfect.onLogin(player) player:registerEvent("PremiumEfect") local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT…
- 4 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá, tenho um script que da um efeito para o TOP Level do server, porém eu quero mudar para o TOP RESET. Se alguém puder ajudar local config = { tempo = 9, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } --[[ Não mexa em nada abaixo ]] local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(…
- 2 respostas
- 409 visualizações
-
Galera vi no positive global uma pagina de top rookgaard alguem pode me ensinar como fazer ? eu acho facil só mostrar os players da voc 0 ajuda ae rep++
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Tópico fechado, motivo, não houve resposta tomei vergonha na cara e criei a script.
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
-
-
Bom dia Rapa Seguinte, gostaria de adicionar no meu ot um totem que adiciona mana ou life, por exemplo: um totem que quando vc coloca no set ele adiciona 10k de mana ou life e desse um healt de 1k a cada 5 segundos. Se puder por favor explicar como faço para alternar entre mana e life pois vou fazer um para cada vocação. Agradeço desde já
- 6 respostas
- 833 visualizações
-
Bom Dia Tkianos Estou com uma dúvida, :// No meu mapa, existia 10 cidades, achei que não tinha necessidade de algumas, então simplesmente apaguei elas, só que quando eu to in game, e falo /town, eu não posso falar /town 1, tenho que falar /town 3, mesmo a cidade Flosd sendo a 1 :// ( por que antigamente ela era a 3 ) como arruma ?
- 10 respostas
- 519 visualizações
-
BOA NOITE PESSOAL DO TIBIA KING. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVIDOR QUE É: O PLAYER ESTAVA NASCENDO COM O TOWN ID 1, QUE NÃO TEM NO MEU SERVIDOR (REMERES), ENTÃO MUDEI PRA TOWN ID (2). ELE NASCE COM TOWN ID (2) QUANDO EU CRIO, POREM QUANDO EU REINICIO O SERVIDOR, TODOS OS PLAYERS NO BANCO DE DADOS VOLTAM PARA TOWN ID (1). JÁ MUDEI OS SAMPLES ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.PHP ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.LUA ? SIM ME AJUDEM SE PRECISAREM DE ALGUMA PASTA ME FALA QUE EU MANDO.
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
Hello ppl. Hope you can help me with this. TFS 1.3 Im looking for a script that can do this. 1. Teleport scroll clickeable and stackeable that summons a portal 2. All party members can click on it , else you r not in this party mssg 3. Y;x,z equal to the owners residence 4. Portal consumes after x time 5. Owner consume 1 of his item charges Hope someone can help with this.
- 8 respostas
- 893 visualizações
-
Galera, Como eu poderia fazer para que, um tp fosse criado pelo dia da semana? Por exemplo, um TP é criado na coord X, Y, Z na Segunda e na terça. Grato!
-
- 6 respostas
- 405 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.