Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
galera sera que alguem poderia me arruma uma talk que venda vip por diamodns para poketibia?
-
Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua. Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque nã…
-
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eu fiz tudo ,ja coloquei os arquivos itens.otb e itens.xml na pasta 8.54 e etc mais n ta dando pra tira os objetos invalidos :S ajuda ai pf Screenshot:
- 10 respostas
- 9k visualizações
-
Olá... EU tentei criar um RING para healar 30k de mana e life, só que não sei o nome da funçao que faz isso. ALguem poderia fazer para mim? Atenciosamente!
- 4 respostas
- 651 visualizações
-
-
Ola galera Criei um ot e quando eu vou pescar aparece pra botar roupa de fisher eu queria saber como que eu faço pra poder pescar com qualquer roupa porque a roupa de "FISHER" esta disponível so pra VIPS e eu queria colocar VIP pago, ou se não passar a roupa de fisher para players free E e o sistema vip ta bugado player Free pode usar o teleporte do Cacaiu que fica no CP, quero que só VIPS possam utiliza-lo pra que fique tipo uma área VIP, quem souber arrumar Valleww ... REP++++++++++++++++ PRA QUEM AJUDAR URGENTE Se precisar conectar no meu PC via Team Viwer qualquer coisa só falar!! Vallewww Uso centurion V4 eu sei que e meio bugado mais eu gosto do map…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Então pessoal como dificulto essa catch ? Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ae galerinha tem como vcs me ajuda quando eu vo cria a senha admin aparece esse error Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228 se tiver como me ajudar fico agradecido . rep+
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
Como que adicionar, atributos em sword/axe , armors/legs boots/helmet tipo isso. já tentei por que disseram que era só adicionar uma tag no item la na pasta items mais num deu em nada, quem puder me ajudar agradeço desde já
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Esse script do Vodkart, da um erro no distro, pedindo Event onTime not found. Versão 8.60 TFS 4.0 function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end query:free() end return tr…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Alguem sabe?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca? 0 Quote MultiQuote Editar
- 12 respostas
- 14.5k visualizações
-
Galera , eu tenho um otserv , e eu gostaria de saber como editar as spells , principalmente o healing de pally , quero aumentar o Exura San , porque com potion ele da stop attack . Quem me ajudar rep +
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bem tenho um duvida tenho um mapa de dbo 8.00 e quero transformnalo em 8.54 fiz igual no tutorial http://tibiaking.com/forum/topic/12543-mudando-a-versao-do-mapa/ mais qdo vou abrir o ot da esss algum pode me ajudar? Grato Diarmaint.
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
Ola,eu quero criar o melhor do melhor dos narutibias como o Nto Brasil,Nto Shinobi e Nto Absolute só que com a exp Muito Maior Então Peço a vocês um server que não tenha tantos bugs,com as sprites boas igual ao dos três servers que eu citei ali em cima com um Mapa bom. não precisa passar Scan ou Client mas vou querer o .dat ,o .spr e o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Tobi Sharengan ou Jucanando Se eu Ajudei alguns ou ngm da um Rep+ aew é rapidao e n custa nada me ajudeem!! :'(
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Então to tentando abrir esse server aq1ui curti mt as parada dele e queria ver como eh :S mais quando tento abrir ele saka primeiro deu erro :[Error - Items::loadFromOtb] Another> ERROR: Unable to load items (OTB) Dai esse arumei subistituindo a pasta por essa http://tibiaking.com...lvido-itemsotb/ qui o Kismozin postou dai foi mais logo mais na frente deu esse erro > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm. O Servidor e esse aqui http://tibiaking.com...rados-com-site/ então tava lendo umas paradadas sobre ele e pode ser pqê uso xp c esse for o problema como resolvo ele ? :S fiz tdu normal criei o site e tals mais esse erro ai…
- 26 respostas
- 15.2k visualizações
-
Olá, como o título do topico já diz.. Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja: Player: Hi Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal".... Player: yes Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage. Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc... Obrigado, Disturbbed.
- 27 respostas
- 14.9k visualizações
- 1 follower
-
Eu temto abrir meu server e esse erro acontece : [23/07/2012 22:43:10] >> Loading config (config.lua) [23/07/2012 22:43:10] > Encryption: PLAIN [23/07/2012 22:43:10] >> Checking console version... outdated, please consider updating! [23/07/2012 22:43:11] > Current: 0.1.7> Latest: 0.3.6>> Fetching blacklist [23/07/2012 22:43:14] >> Loading RSA key [23/07/2012 22:43:14] >> Starting MySQL connection [23/07/2012 22:43:15] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [23/07/2012 22:43:15] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! po…
- 12 respostas
- 20.9k visualizações
-
Olha, estou com um problema na minha database, quando clico em players ele volta a tela de login e aparece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again Estava tudo certo mas isso me causou um outro problema Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_Acc…
- 11 respostas
- 6k visualizações
- 1 follower
-
Entao Galera do TibiaKing Estou como esse erro aki e nao sei como eu arumo se alguem ae souber como arumar, me ajuda ae STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Add columns to table accounts Can't add column page_lastday to table accounts, already exist? Can't add column email_new to table accounts, already exist? Can't add column email_new_time to table accounts, already exist? Can't add column created to table accounts, already exist? Can't add column rlname to table accounts, already exist? Can't add column location to table accounts, already exist? Can't add column page_access to t…
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite, novamente! Realizei com maestria a criação do site e do servidor seguindo um tutorial completo visto aqui no site. Servidor está rodando aqui em casa em fase beta, e os players estão jogando. É um servidor pequeno, apenas para pessoas do bairro e da cidade. Site já foi instalado, e o layout customizado. Só que, desde a instalação do site, percebi que apenas eu posso ver o site! Os players não! Bem, vamos a todos os dados possiveis para que vocês possam me ajudar. 1. Para que eu entre no site, eu tenho que digitar no navegador o meu ip puro (sem o :8090), ou localhost. Eu fiz uma conta no no-ip.com para facilitar a entrada dos players no …
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera quando os bixo morre no meu ot nao aparece na tela o que foi que drop como faço para aparecer ??? @EDIT: OBRIGADO A QUEM EDITO O TITULO
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quando cria o char ele nasce lvl 100 ,quero que ele nasce com 1000 de hp e 1000 de mana
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Seguinte, eu compilei as sources do trunk.r3884, mas quando estava compilando deu erro no arquivo otserv.cpp nas linhas #include <openssl/rsa.h> , #include <openssl/bn.h> e #include <openssl/err.h>. Ai eu apago essas linhas e a compilação continua sem problemas, até chagar ao RSA* g_RSA; no mesmo otserv.cpp e assim consequentemente neste mesmo arquivo da erro aonde tiver esse tal d "RSA" , dai fui apagando essas linhas(sei q nao é o certo mas nao sei mecher muito nisso e tentei apagar, pois pode dar algum erro e, realmente deu), e consegui compilar, mas quando rodei o executavel e tentei logar ele diz dicconnecter the server e da o seguinte erro no exec…
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Seguinte turma do mal, gostaria de um script de que o monstro morresse ele abriria um tp o monstro é o ORCHID FROG, ja tentei esse local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "…
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
-
pessoal estou com um probleminha no meu ot 8.7, que quando vou editar as senhas pelo sql nao consigo visualizar o password(que fica como um codigo) queria saber como tira esse codigo e eu consiga mecher normalmente. segue uma foto anexada. Vlw Abraços imagem.bmp
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.