Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
{ std::cout << "outdated, please consider updating!" << std::endl; std::cout << "> Current version information - version: " << STATUS_SERVER_VERSION << ", patch: " << VERSION_PATCH; std::cout << ", build: " << VERSION_BUILD << ", timestamp: " << VERSION_TIMESTAMP << "." << std::endl; std::cout << "> Latest version information - version: " << version << ", patch: " << patch; std::cout << ", build: " << build << ", timestamp: " << timestamp << "." << std::endl; if(g_config.getBool(ConfigManager::CONFIM_OUTDAT…
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Fala galera do TK, boa tarde! eu procurei aqui no forum o npc que compra joias mais todos estão com o mesmo "bug" quando eu tento vender o npc diz que nao tenho as "joias" então venho aqui pedir a voces..um npc que compre essas joias : Spoiler e que seja facil editar os preços e se eu quiser adicionar mais joias obrigado desde já!
- 4 respostas
- 587 visualizações
-
Galera do TK. preciso muito de uma ajuda! seguinte eu compro uma SD no NPC e vem 1 carga ...até ai tudo bem ! O problema e quando compro duas vezes ai fica com 2 SDs eu nao consigo jogar no chão e se eu jogar "uma" no chão e outra do lado separa e depois no chão eu jogo uma em cima da outra vira uma :x eu tentei explicar , se ninguem entender e só comentar ai que explico melhor isso so acontece com runa.. oque pode ser?
- 2 respostas
- 357 visualizações
-
Fala galera .. seguinte quando eu baixei o ot e fiz alguns npc's deu certo sumonar com o god usando "/n" mais ai pássou uns dias eu nao mexi mais na pasta NPC e agora não consigo mais sumonar usando esse comando! mais os npc colocados pelo remere funciona perfeitamente os comandos /m /z /goto /c tudo funciona perfeitamente alguem pode me ajudar? da esse erro quando tento sumonar I/O warning : failed to load external entity "data/npc/.xml" [18:30:25.843] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/.xml). [18:30:25.849] Info: failed to load external entity "data/npc/.xml" agradeço desde já meu creature.lua ta assim …
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Vocação Sasuke não aparece no account Manager Fiz Algo errado ? Transforms local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto -- [1] = { 29, 2, 29, 9}, [2] = { 25, 3, 28, 9}, [3] = { 25, 4, 30, 9}, [4] = { 25, 5, 31, 9}, [5] = { 25, 6, 32, 9}, [6] = { 25, 7, 33, 9}, [7] = { 25, 10, 34, 9}, -- Sasuke -- [11] = { 25,12, 35, 9}, [12] = { 50, 13, 36, 9}, [13] = { 75, 14, 37, 9}, [14] = { 100, 15, 38, 9}, [15] = { 125, 16, 39, 9}, [16] = { 150, 17, 40, 9}, [17] = { 175, 18, 41, 9}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=…
-
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
-
Olá Tk, gostaria de ajuda com um script que o player só consegui-se entrar em um teleport, quando estiver usando um amuleto "x", se ele não estivesse com o amuleto equipado ele não conseguiria passar/entrar no teleport. Uso tfs 3.7(caso precise) Achei alguns, mas nenhum funcionou ou editando não fica certo, agradeço se alguém conseguir. Grato desde ja ;p
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
Eu gostaria do comando que funcionasse assim: !buyitem / !buyvocation Ao ser usado o comando, ele te tira umas moedas (configuravel) e te da um item. @Dwarfer @antharaz
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
Galera preciso de um script de porta , onde só vai passar quem matar os monstros que são pedidos, é para uma quest, de 11 etapas que estou fazendo, aí cada etapa vai ter um monstro diferente, e depois de matar esses 11 monstros eu ganho acesso a porta, para sempre, mais ou menos assim, urgente agradeço rep +.
- 19 respostas
- 811 visualizações
-
Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
Queria um Scripts para Teleport Teleport que levaria a lugar X e ninguém pode entrar até a pessoa que entrou no teleport sair da area OBS: A pessoa que entrou sera kikada da area em para lugar X. Depois de 12 minutos.
- 8 respostas
- 644 visualizações
-
Tenho esse script da desert quest e gostaria que ele funcionasse da seguinte forma, se o jogador não tiver os companheiros para fazer a quest, ele pode fazer sozinho mas tem que desembolsar todos os itens da quest da mesma forma, de todas vocações ! Script: local config = { {fromPosition = Position(1100, 1100, 8), toPosition = Position(1092, 1088, 8), sacrificePosition = Position(1102, 1100, 8), sacrificeId = 2175, vocationId = 1}, {fromPosition = Position(1092, 1100, 8), toPosition = Position(1080, 1088, 8), sacrificePosition = Position(1090, 1100, 8), sacrificeId = 2674, vocationId = 2}, {fromPosition = Position(1096, 1096, 8), toPosition = Position…
- 5 respostas
- 638 visualizações
-
Algum erro não esta permitindo que o player morra dentro do evento, sempre que você poe o target, "sorry no possible". -- DUCA EVENTO by luanluciano93 DUCA = { EVENT_MINUTES = 15, TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7}, STORAGE_TEAM = 27000, TOTAL_PONTOS = 27001, TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage LEVEL_MIN = 300, REWARD_FIRST = {11773, 1}, REWARD_SECOND = {9971, 15}, TEAMS = { [1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}}, [2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}}, [3] = {color = "Red"}, [4] = {color = "Green"}, }, } local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setCondi…
- 14 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
Oi, boa noite. Eu estou procurando um script de talkaction pra change name usado por player (que funciona com sqlite) e que para usa-lo precisa de X item, e ao usar o item é removido. TFS 0.3.6 8.60
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá como o título já diz, gostaria de remover esse limite obrigatório de 5 players para iniciar a quest, sendo assim se um player usar a alavanca ele pode iniciar a quest sozinho e não precisar dos 4 que faltam, segue o script : Spoiler local config = { [9520] = { boss = {name = "Mazoran", pos = Position(33585, 32687, 14)}, players = { positions = {from = Position(33593, 32644, 14), to = Position(33593, 32648, 14)}, teleportTo = Position(33587, 32697, 14) } }, [9521] = { boss = {name = "Razzagorn", pos = Position(33430, 32469, 14)}, p…
- 7 respostas
- 792 visualizações
-
Bom dia galera do TibiaKing. estou aqui para pedir a voces uma ajuda no meu Warcastle 24hrs estou usando esse: mais estou precisando de algumas alterações nas scripts e eu não faço ideia por onde começar.. então vamos lá: o comando !gocastle usar em qualquer andar do castelo pq aqui só usa no andar 7 e o castelo que fiz tem + 4 andares (total =5 andares) {{x = 1207, y = 1508, z = 7}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}} Spoiler -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either versi…
- 6 respostas
- 577 visualizações
-
Juro que e um dia vou ler os repositórios de scripts do fórum e vou aprender lua para não fazer mais essas baianagem abaixo: help apenas no script da talk e action talk local id = 2157 function onSay(cid, words, param, channel) local points = getTaskPoints(cid) if points <= 0 then return true end doPlayerAddItem(cid, id, points) doPlayerRemovePoints(cid, points) doCreatureSay(cid, "You converted task points into task coins", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end action domodlib('task_func') function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddTaskPoints(cid, item.type) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getPlay…
- 6 respostas
- 666 visualizações
-
to com estes 2 erros Podem me ajudar ? Spoiler Spoiler
- 4 respostas
- 298 visualizações
-
Pessoal, to procurando e precisando de um script de um timer tile, mais especificamente dizendo, o script consiste se o char ficar por exemplo, mais de 1min em cima do tile ele é teleportado pra X posição. Seria legal também se quando pisasse em cima do tile aparecesse uma msg.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Hi guys , Olá Scripter. é Possivel uma Script Assim: Quando Player Loga no servidor ele fica com um Effect. Fica com um Effect X até deslogar. REP+
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
Galera, eu to aqui com um script de alavanca do bp event, feito pelo querido @antharaz, só que o script ta um pouco "magrinho" e ta dando todos os itens da config e quase sempre dando no maximo. Então eu gostaria de pedir se alguém não faz algumas alterações nele. 1º Colocar os efeitos dele para sair no basin e o outro na table (3 e 30 o numero dos efeitos, respectivamente). 2º Colocar mensagem de erro, tais como "Você precisa colocar uma backpack no basin para jogar" e "Voce nao pode usar a backpack que ganhou para jogar". 3º Colocar uma função de porcentagem nas recompensas. Bem, é isso. Agradeço desde já quem ajudar! Script: local config = { …
- 8 respostas
- 762 visualizações
-
Galera, achei um script aqui de globalevents para remover e recolocar uma pedra em certo lugar no horario configurado, só que ta dando o seguinte erro: [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/wall.lua) Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) minut = 10 -- minutos tempo = minut*1000*60 item = {x=16787, y=16513, z=7, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) return true end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 1304…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então pessoal... criei uma vocação nova em meu servidor e estou com problema na atualização do script de firstitems, toda vez que eu fazia a modificação e criava um personagem novo, ele nascia sem os items que eu tinha programado. Minha vocação nova se chama summoner, o id dela é 10, alguem consegue por os first itens para ela? Meu script de firstitems: Spoiler local commonItems = { -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=2789, count=100}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune …
- 2 respostas
- 515 visualizações
-
Bom pessoal é o seguinte, estou com script de pet no meu servidor. Fiz uma nova vocação (summoner) que vai usar como base o pet system, porem para invocar o pet, é necessario clicar no "Pet Doll". Porem todo mundo que clicar no "pet doll" acaba invocando o pet, eu não quero isso, quero que apenas a vocação nova possa invocar o pet, alguem pode me ajudar? Meu script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"Esse monstro nao pode ser sumonado em protect zone!.") return TRUE end …
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Script que leva os 2 jogadores (circulo preto) para 2 posiçoes dentro da arena (circulo vermelho), e que, só permita o uso da alavanca se ambos os dois players forem level 300. E o ultimo que ficar na arena, é teleportado para outro sqm, (circulo amarelo), e recebe algumas premiações. Algumas mensagens: Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra! Você matou o inimigo, e foi o ultimo a ficar na arena, por tanto, ganhou as seguintes premiações:
- 13 respostas
- 938 visualizações
-
Ola, Gostaria de 1 script que quando o player fale uma palavra (EX: "utevo gran res") sumonasse 1x monstro por vez de acordo com o level do player: gostaria de colocar 6 monstros em 1 script só (tipo um PET que ataque o monstro que o player atacar) (lvl 1 ~ 100) --> monstro 1 (configuravel) (lvl 100 ~ 200) --> monstro 2 (configuravel) (lvl 200 ~ 300) --> monstro 3 (configuravel) (lvl 300 ~ 400) ---> monstro 4 (configuravel) (lvl 400 ~ 500) ---> monstro 5 (configuravel) (lvl 500 ~ 600) ---> monstro 6 (configuravel) se possivel alguem poderia me mandar um script semelhante ou igual a esse? obg script como base só …
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Eu gostaria de uma TALKACTION que seria assim: - Aparecia um NPC chamado TUTORIAL proximo ao jogador que usou o comando. - O NPC ficava por lá por 120 segundos, logo após, o NPC é removido do mapa.
- 5 respostas
- 430 visualizações
-
Opa, pessoal. Acho que basicamente o titulo já diz quase tudo... no entanto esclarecendo melhor, eu procuro um script de door (gate of expertise mesmo) que tem level e para passar por ela precisa de X quantidade de gold, por exemplo, para passar precisa de level 50 e ter 10k e assim que passar o player perde 10k da bp.
- 5 respostas
- 385 visualizações
-
Eu gostaria de um item que ao usar ele te levará a x cordenada, mas tambem quero que apareça uma mensagem no chat: "Você foi teleportado para Saffron City". @Dwarfer
- 6 respostas
- 318 visualizações
- 1 follower
-
Tenho um servidor na versão 8.00 e queria mudar para uma versão superior que no caso seria 8.60, minha duvida é a seguinte, scripts do 8.00 funcionariam no 8.60 ? Ou teria que adaptar ?
- 4 respostas
- 254 visualizações
-
Pesquisei mas não achei aquele sistema de HeadButt então vim pedir, O sistema é o seguinte Ao dar use na arvore com certo ID exemplo arvore com ID 89944 cai um monstro aleatorio que seria configuravel os monstros que iriam cair e tmb a chanse se seria facil derrubar um monstro mas forte ou dificil essa parte se possivel e não é pra pokemon kk vou adaptar pra um NTO quem ajudar +REP
- 7 respostas
- 618 visualizações
-
Gostaria de uma script que um monstro ao morrer, irá nascer outro em 8 minutos em uma x COORDENADA Acho que é impossivel, mas vale apena tentar .-. @Dwarfer
- 4 respostas
- 287 visualizações
-
Olá boa tarde, Gostaria de pedir a vocês um script que seria tipo de upgrade. Ao usar a pedra em uma arma(só algumas armas que poderão ser dado o upgrade) teria uma chance normal na primeira e na segunda já ir dificultando e assim por diante. o Upgrade seria substituindo a primeira arma por outra um exemplo, ate +9 por exemplo Seria assim 1ª Arma = Spike Sword 2ª Arma = Ice rapier 3ª Arma= Giant Sword e assim por diante. ate a 9 arma Agradeço desde já.
- 12 respostas
- 684 visualizações
-
Bom dia, TK. Eu queria saber se alguém tem aquele script de disguise kit pra disponibilizar aqui pra mim, por gentileza. Alguns ot já vem com esse script pois algumas quests tem isso, mas no meu aqui não funciona nenhum. Se alguém tiver de preferencia um daquele que da newtype random configuravel seria legal. Obs: pra quem não sabe, disguise kit é um item que voce usa e ganha temporariamente um newtype pra uma quest/evento/etc.
- 6 respostas
- 339 visualizações
-
Salve galera então tô precisando de uma ajudinha queria um item que teleportase no lugar que a pessoa mirase sem fazer a pessoa anda pra poder clika
- 5 respostas
- 703 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.