Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Tricoder,

Bom, nunca vi isso em nenhum lugar mas ok, vamos lá... É possível agrupar/juntar itens? Por exemplo, em vez de ter 10 Golden Legs separadas na backpack, gostaria de ficassem juntas até o número máximo que seria 100, tipo como Red Piece of Cloth que são possíveis de juntar. TFS 0.x

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. ae galera uso tfs 0.3.6 e queria colocar no meu ot 8.6 o sistema de slot porém ocorre esse erro: alguem poderia ajudar ? o código que uso é este no creature scripts: ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PAR…

• 4 respostas
    • 471 visualizações
  3. Started by Peemello,

Boom galerinha, teria como alguém me ajudar? Exemplo: Quando o player ataca o outro e acerta o critical, sai um efeito no player. Alguém ajuda? Quem resolver isso dou 3 REP Bj bj

• 12 respostas
    • 833 visualizações
  4. Started by GBs,

Fiz uma nova moeda chamada Gold Premium, com 8 sprites, igual a gold bars. Mas ela não junta.

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  5. Ola pessoal tibia king. Estou aqui para pedir ajuda sobre uma dúvida de como deletar a last kills do site gesior e no phpmyadmin fica em player_deaths. Quando deleto os players da database através do phpmyadmin ainda fica armazenado na D.B os deaths deles. e isso vai acumulando cada vez mais e enchendo a database, mesmo sem o player ativo fica gravado sua morte. Tem algum comando que deleta isso? Agradeço desde já.

6. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um problema no meu server, quando eu crio minha conta e meu character no Account Manager fica tudo bem, mas depois que eu entro na conta e tento entrar novamente no Account Manager (Pela conta que eu criei) aparece "Invalid password" Rep+ por quem me ajudar!

• 20 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Peemello,

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR, QUANDO UM PLAYER VAI CRIAR GUILD DA O SEGUINTE ERRO NA DISTRO: DOU 3 +REP SE ALGUEM ME AJUDAR!!

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  8. Started by 157kolosso,

Preciso do Script do addon doll que de os addons full 9.6

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  9. Started by GOD Vitor,

Eae galera,hoje venho contar com a ajuda de vocês,gostaria de um sistema que é parecido com o do otPokémon,que vai ter um NPC chamado Padre,que ao digitar hi,ele vai perguntar se você quer se casar ou se divorciar,para se casar ele vai cobrar 2 itens,que os ids são 2160 e 2162,a quantidade vai ser 1 de quantidade do item com o ID 2160 e 1 da quantidade do item com o ID 2162,se você não tiver os itens,o padre vai falar o seguinte: Você não tem os itens necessários para solicitar um pedido de casamento,se o player tiver,é só falar com o padre,hi,casar,dai fala o nome da pessoa que você quer enviar o pedido de casamento,e se a outra pessoa que você mandou o pedido de casamen…

10. Started by juarez juca,

Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. quando coloca os pontos e aperta em finalizar aparece essa frase que esta logo acima.

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  11. Started by Guilherme.,

Boa tarde galera, Recentemente atualizei meu servidor do TFS 1.0 para o TFS 1.2, até agora estou conseguindo adaptar os scripts, porém estou tendo sérios problemas com meu sistema de tasks. Queria ajuda pra ver se estou deixando alguma coisa passar: ERRO NO CONSOLE: NPC/SCRIPTS/TASK.LUA: local choose = {} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onC…

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  12. Pq minha Ice Rapier não ta quebrando no primeiro hit? <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="elementIce" value="50" /> <attribute key="charges" value="1" /> </item>

13. Started by adrianinho,

Olá, Estou com esse erro abaixo. Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/tanjis.lua:onStartup data/globalevents/scripts/tanjis.lua:18: attempt to index local 'i' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' TANJIA.LUA ->

14. ALGUEM PODE MOSTRAR COMO COLOCAR IMG NOS ITEMS DO SHOP DO GESIORACC PARA TFS 1.0 SEGUE IMG ABAIXO , OBG!

15. então gente eu segui um tutorial pra por o site online junto de meu servidor e não sei o que deu errado locallhost ta funcionando e mostrando que o servidor ta online >>> http://prntscr.com/84he10 o meu ip do no-IP também esta entrando e indo pra mesma pagina o servidor ta online ta dando pra jogar outras pessoas ja entraram nele e conseguiram jogar mas o site não esta funcionando em outras palavras o site ta online apenas para mim e mais ninguem as portas estão todas abertas n tenho ideia do que posso ter feito de errado

• 3 respostas
    • 288 visualizações
  16. Queria um NPC ou uma Talkaction que encha a stamina gratis.

17. Started by danbsten,

Quando eu dou /t com o god em vez de jogar o cara pro templo dele jogo ele pro meu, por exemplo, o god é cidadão de rook, o cara é cidadão de carlin, eu dou /t nele, ele vai pra rook, alguem consegue arrumar? teleporttown.lua function onSay(cid, words, param, channel) local master = false if(words == '/t') then master = true elseif(param == '') then local str = "" for i, town in ipairs(getTownList()) do str = str .. town.name .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2160, str) return true end local tid, t = cid, string.explode(param, ",") if(t[(master and 1 or 2)]) then tid = get…

• 6 respostas
    • 701 visualizações
  18. Started by jofre,

to com esse script aqui alguem pode colocar um condição para que apenas player premium adiquiram as montarias e que eu possa especificar as montarias(ali esta da 1 ao 47) eu quero apenas algumas e nao todas! por favor! obg

19. Eae galerinha,hoje venho pedir um sistema que é mais ou menos assim: eu estou com o game-chat aberto,dai eu digitei agora,e quando digitar novamente sem esperar 15 segundos,vai falar que tem que esperar 15 segundos para poder digitar novamente no canal Game-Chat. Quem me ajudar,darei 3 REP+.Obrigado!

20. Galera, minha duvida é bem simples... Eu criei um otserver 8.60 e rodei ele em sqlite com o config lua assim: freePremium = false Quando resetei o database e coloquei em mysql ( com site ) todo char/account que inicia no server, vem com 10 dias de vip. conclusão: eu quero que os char/accounts iniciais comecem com apenas 1 dia de vip, e não 10 dias. obrigado!

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  21. Bom galera . To atraz de um script para a " sakura " do meu servidor de " nto " essa spell deve criar 1 " heal great potion " e que só possa usar denovo depois de " 5 minutos ." tem como ? se tiver , passa ai . se nao tiver , pode colocar um tempo que nao seja muito baixo '-' REP+

22. Started by brianpsy15,

gostaria de vir pedir pra vocês acho que o nome é [death cast , algo assim AHAAUHAUH" por que estou abrindo 1 Baiak e pretendo deixa-lo 10.78.. o negocinho que eu quero é aquele que aparece no Local Chat quando um player morre pra outro player [Noobzord [lvl do player] morreu para o matatudo [lvl do player] e assim vai.. isso a cima foi um exemplo, espero ajuda obrigado. no momento meu servidor é 8.6 quando por 10.78 poderá vir problemas futuros?

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  23. ESTOU DEIXANDO O SISTEMA DE PREMIUM, COMO FOSSE UM SISTEMA VIP NO MEU OT! E QUERO DA PERMISSÃO PARA OS FREE ACCOUNTS PODEREM TER PROMOTION SEM SER PREMIUM EXEMPLO NESSE NPC KING TIBIANUS ELE NÃO ESTA PERMITINDO FREE ACCOUNT COMPRAR PROMOTION SEGUE ABAIXO A SCRIPT

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by az09gui,

Olá pessoal. estou com um projeto de por meu otserv online. e gostaria de uma ajuda de vocês. 1- Um bom Host para um mapa global. 2- A partir do momento que eu tenho um host, o meu computador e minha internet tem algum influencia no meu servidor ? Exemplo, digamos que meu computador e internet nao seja bom, isso vai influenciar no lag do serv ? msm com host. Obgd pela ajuda!

25. Galera, Como eu poderia fazer para que, um tp fosse criado pelo dia da semana? Por exemplo, um TP é criado na coord X, Y, Z na Segunda e na terça. Grato!

• 6 respostas
    • 387 visualizações
  26. Started by SilenceRoot,

Esse é um script que achei aqui no fórum do kismozin, o player usa alavanca e a pedra some, usa denovo a pedra volta, mas tem como o player usa a alavanca e a pedra some mas volta em X minutos, e não clicando novamente? function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1304 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid ==…

• 3 respostas
    • 484 visualizações
  27. Started by bringsz,

Como aumento a porcentagem de dano nos equipamento, exemplo: Da mais 5% de dano na SD ('Death') e assim com todos os elementos, holy, ice e até mesmo fisico

28. Started by Peemello,

Alguém me ajuda a compilar uma distro, eu sou novo nisso, não sei nem por onde começa, queria compilar ela sem salt, cast e war system. Se alguém puder me ajudar fico grato.

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  29. Started by Pedro.,

Olá, gostaria de uma ajudinha aqui, eu tenho um npc e não to conseguindo adicionar, um "back" para ele voltar para o templo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  30. Started by brianpsy15,

galera to meio injuriado ja tentei repor esses bixos umas 10x que criei em uma quest mais não adianta continua com o seguinte erro soluções -_-? se me ajudar rep+

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  31. Started by gbik,

Boa noite, queria perguntar se alguem sabe como faço pra alterar isso na source, ficarei muito grato Eu uso TFS 0.4 queria alterar desse pra esse Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by gbik,

Bem, estou editando uma tfs e queria saber em quais códigos eu mecho, para que quando use exura, exura vita, etc, mostre só o quanto healou, e não o quanto heala, igual a distro do OTX Server ! Quem souber e quiser me ajudar, agradeceria,

33. Started by gbik,

Boa noite, queria saber como faço pra retirar um bug que meu otserver tem, um bug de clonar item, queria saber se existe algum comando pra eu por no config.lua que nao deixe usar nenhum item no slot da arrow, ou entao alguns codigos na source pra tirar esse bug.

34. Started by Homen Nuclear,

Vejam só amigos, eu segui todos os tutorias aqui para mudar o templo de cidade Mas mesmo assim o player ainda continua nascendo na posição antiga.. Segue as imagens as modificações que fiz: Eu quero que todos players quando morrer ou iniciar no ot, comessem dessa posição ai indicada Mudei la no config.lua Mudei a posição do account Manager Ai depois de ter feito todas essas modificações salvei tudo direitinho, rodei o ot, eu fui criar uma conta nova pra ver se tinha dado certo, o account manager mudou para posição que eu queria, mas o player ainda continua inciando no templo antigo, e quando morre também... Me ajudem por favor..

35. Fala galera do TK, atualmente estou com emails do UOL HOST e estou tentando configurar ele no PHPMAILER no ZNOTE, parece q está tudo configurado certinho mas ele não consegue conectar pelo SMTP e ficando dando esse erro: SMTP ERROR: Failed to connect to server: Connection timed out (110) Aqui vai as configs $config['mailserver'] = array( 'register' => false, // Send activation mail 'accountRecovery' => true, // Recover username or password through mail 'host' => "smtp.regnumworld.com", // Outgoing mail server host. 'securityType' => 'tsl', // ssl or tls 'port' => 587, // SMTP port number - likely to be 465(ssl) or 587(tls) 'username' =>…

• 2 respostas
    • 768 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo