Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá galerinha to com uma duvida aqui, é o seguinte, quando eu crio uma spell para meu narutibia e coloco o efeito na script, o efeito nunca sai no meio, no caso, em cima do player, ela sempre sai 2 quadrados pra cima ou pro lado, n é a posição da sprite, pq eu já verifiquei, então eu acho que é algo na script, deve ter algum jeito de mudar a posição do ataque na script, vou deixar a script da minha spell para vcs olharem Script Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 9 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
Antes estava funcionando, quando eu usava a rev 3884, passei pra 3777 pq todo mundo fala que é mais estável em linux, então.. Acontece esse erro quando tento abrir o baú (e não vem mais o item)
- 2 respostas
- 321 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera da TK, tou com esse probleminha aqui alguém pode me ajuda com isso ? Agradeço desde já
- 4 respostas
- 635 visualizações
- 1 follower
-
Ai galera do fórum blz? Queria poder colocar assim quando sai o dano dos pokemons, assim igual a da foto com (-) antes do dano por exemplo: -15 , -1 > igual que está na foto logo abaixo Já me falaram que é no exp.lua mais eu não sei onde modificar ... exp.lua imagem
- 3 respostas
- 444 visualizações
-
[spawn::addMonster] Cannot find "Morte" Alguém sabe o motivo disso ?? Estou removendo todos os erros da minha distro, e falta apenas esse que aparece uma única vez ao ligar o server, se alguem souber, me ajuda ae pf Ps.: amanha vou dar rep+, gastei todos hj
- 2 respostas
- 256 visualizações
-
Olá amigos do TK gostaria de saber se existe alguma script, ou onde devo alterar pra dar exhausted nos rotate dos personagem. quando eles usam bot, eles ficam rodando mt rapido.
- 5 respostas
- 559 visualizações
-
Bem, gostaria de saber se alguém poderia fazer para mim um script que bloqueie um char sem vocação de ter acesso ao market, levando em conta que o 'market' é um item, o mesmo pode ter acesso bloqueado. (market aquela caixinha que fica dentro do locker) Com relação a receber parcel, (usando uma dica mas que não sei fazer) poderia ser usado um onAddItem e se o item for parcel chegando no mailbox, fazer uma checagem para saber se o player é sem vocação, se sim, retornar a parcel para a origem. Na pior das hipóteses bloquear o acesso de player sem vocação ao mercado e ao correio, deixando acesso somente ao depot para poder guardar items.. pior pois a pessoa que tenta…
- 10 respostas
- 530 visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de um Script que não permitisse que os Jogadores se ataquem caso estiverem na mesma PT. Não encontrei nenhum que realmente funcione no meu servidor. OBS: Meu servidor é: 9.83 Poderiam me ajudar? No Aguardo!
- 13 respostas
- 785 visualizações
- 1 follower
-
Eae galerinha,criei esse tópico para pedir um scrippt mais ou menos assim,o player tem que ter 50 Strange Symbol (ID: 2174),e tem que ter 35 Silver Brooch (ID: 2134) e 100 Scarab coins (ID: 2159),se o player não tiver a quantidade correta dos itens,vai aparecer uma mensagem assim: você não tem a quantidade de itens suficiente,para passar por esse piso. Quem me ajudar,irei dar 3 REP+,Obrigado!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, Galera, ví que no meu servidor o jogador não é expulso nunca, mesmo ficando 1hora afk parado. Onde eu devo ir para arrumar isso? No config.lua não achei nada. Abraços e grato.
- 3 respostas
- 634 visualizações
- 1 follower
-
gostaria de um sistema parecido (ou igual) com o de dodge e critical pra quem não sabe é um sistema que e de 1 a 100 •Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados e o Critical Critical System: O sistema consiste em Hhitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente …
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Opa pessoal do TK, beleza? Estou com uma dúvida... como faço pra adicionar novas montarias?? O arquivo das minhas mounts elas estão assim... <mount id="1" clientid="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="no" /> Eu queria por por exemplo o Toad como uma nova montaria, como posso fazer pra por ele? Obrigado!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, Qual o tempo adequado para o server ficar dando save? Na opinião de vocês. Grato.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom,o titulo já ta explicando,ao dar use em uma estatua,você vai ser teleportado para tal posição. Quem me ajudar,darei 3 Rep+,Obrigado!
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
eu galera tenho 2 errors em meu server!! 1- account manager cria conta mais nao pode criar mais do 1 char pq fala "Invalid Password" 2- eu upo lvl em meu server ou dropo itens deppois eu deslogo e entro dinovo e meu char volta tudo ate nivel 8 e sem nd de itens!!
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
eu já vi um servidor que em 5 dias tava com 100 players online direto,esse servidor éra base lenda (tipo poke zot,daquelas com a xp bem exagerada mesmo....),gostaria de saber na opniâo de vocês o que mais faz um servidor de poketibia lotar rapidamente como esse? (seria lendarios facil igual ele estava?),bom fica aberta a discusâo.
- 5 respostas
- 694 visualizações
-
Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto. Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um…
- 4 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
Galera, bom dia. O título ja diz tudo... Alguém sabe me dizer qual a diferença entre TFS 1.0 e 1.2? Um projeto iniciado com TFS1.0 vale a pena? Obrigado.
- 6 respostas
- 913 visualizações
- 1 follower
-
Sou iniciante no ramo de otservers , criei um site para meu ot serv com o xampp 1.7.3 , configurei tudo na medida do possivel , criei ip fixo com o no-ip , só que nao consigo acessar meu site pelo ip fixo , somente pelo localhost ou pelo meu ip , queria saber oque é preciso fazer para que eu possa entrar no site pelo ip fixo ? Obs : já abri as portas no roteador e no firewall , 7171 , 7172 ,8080, 8090 , TCP e UDP Desde já obrigado
- 19 respostas
- 3.6k visualizações
-
meu tfs tira o error sqlite error! eu acho k e o database.s3db outro error: sempre quando eu entro no meu ot, (jogo, consigo itens e exp) e deslogo volta tudo (volta o lvl, os itens iniciais, os skills e etc) como se não tivesse salvado.. os erros são esse por favor ajuda ai, obrigado
- 20 respostas
- 928 visualizações
-
Então gente... eu tenho um poketibia e os pokémon iniciais tem vindo level muito alto (50 e 100 quase sempre) E eu gostaria que eles viessem sempre no level 5. Me ajudem por favor! ( Não sei se postei no lugar certo, foi meu primeiro post )
- 3 respostas
- 404 visualizações
-
pessoal estou com um pequeno problema em meu otserver. Adicionei alguns eventos neles, sendo alguns deles de PvP e sempre tem os espertões que avacalham usando utana vid... estou ajustando as storages dos eventos entre 4000 - 4100 se possivel, queria um if na script do utana vid que impeça o uso da magia para quem possuir alguma storage entre 4000 - 4020 que são as usadas no evento... se ajuda, eu vi neste tópico que é possivel: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ queria que a formula verificasse se tem qualquer uma storage entre 4000-4020, e se tiver, o spell dará fail. _________…
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
sempre quando eu entro no meu ot, (jogo, consigo itens e exp) e deslogo volta tudo (volta o lvl, os itens iniciais, os skills e etc) como se não tivesse salvado.. os erros são esse por favor ajuda ai, obrigado
- 5 respostas
- 659 visualizações
-
Alguem poderia me passar uma database de site .sql, estou com uma aqui mas estou tendo varios erros de tables que não existem etc...
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
Como altero esses 2 icons no gesior? Aguem pode me explicar o processo? Agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite galera... Então, adicionei varios itens, em um monstro, pois ele é muito forte e a recompensa é varios itens... Porem acho que ele tá com um limite, que so dropa 8 de varios que tem... Teria como liberar mais slots no monstro?
- 2 respostas
- 925 visualizações
- 2 followers
-
Eu queria pow em alguns monsters pra quando morre aparece um efeito. Ex: monster = efeito dragon = 28 orc = 13 uma tabela pra facilitar.
- 4 respostas
- 579 visualizações
-
entao, andei preocurando pelo TK e não encontrei nada a respeito sobre o assunto..sem mais delongas vamos lah. Estou querendo criar um monstro usando o typeex, mais ao eu colocar o id do item "1543" simplesmente ele não aparece no rme e na distro não aparece nenhum erro tbm..quando invoco o monstro com o comando do god aparece "Sorry not possible". Fiquei testando e consegui criar um monstro com o typeex "1544" e funciona perfeitamente.. não sei é o item ou se sou, mais refiz tudo perfeitamente e não consegui. Caso exista outra maneira de criar o montro com esse id "1543" ou trocando o loktype pelo typeex (qe eu usei) gostaria que me explicassem.. OBS: USO…
- 6 respostas
- 453 visualizações
-
Eae Galera gostaria que me ajudassem com meu problema, estou com um narutibia on e ele é 100% gratis mas por enquanto é via hamachi, e no site de me OT as vocações disponíveis para criar algumas não funcionam, não criam, sendo que elas tem no jogo e no config do site, deem uma olhada ai na parte do config do site e na imagem que aparece na hora de criar o personagem. /*Names of vocations as in database as samples. First key is world id and second vocation id.*/ $config['newchar_vocations'][0][1] = "Naruto Sample"; $config['newchar_vocations'][0][10] = "Sasuke Sample"; $config['newchar_vocations'][0][200] = "Rock Lee Sample"; $config['newchar_vocations'][0][190] = "Ita…
- 11 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
Ola galaera estou com un Problema no meu serve queria saber como deixa para usar potion com ou sem batlle normalmente temque espera o battle sair para poder usar mais o battle demora mt para sair e queria saber como eu faço para deixa com ou sem batle para poder usar sera que voceis poderia me ajuda por favor aqui esta o script do potion do meu serve Darei Rep++ Desculpa se estiver na area errada
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir fishing.lua
- 2 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
como fazer o player ganhar white skull ao atacar determinado monstro?
- 2 respostas
- 436 visualizações
- 1 follower
-
Então pessoal queria ajuda de vocês por que, eu vi vários topicos ai, mais muitos e de (!BUYVIP) e outros e por BAU mas apenas o de (!BUYVIP Sai o Tag VIP do nome.) Bom e o seguinte no meu servidor tem uma Area Donate... (Clicando em certo item ganha 30 dias vip.) e eu queria que quando o player clicasse no item ele fosse Deslogado e ganhasse a tag [DNT] no nome, exemplo [DNT] Gabriel - passou 30 dias o [DNT] Sumisse do nome do player .. ... ID do item que da a VIP DONATE [ 10309 ]
- 10 respostas
- 763 visualizações
-
tenho esse script no meu servidor que acabei de baixar, pra falar a verdade nem sei pra que ele serve mais quando eu mato um monstro ele não morre e da esse erro ai versão do servidor 8.60 killinginthenameof.lua function onKill(cid, target, lasthit) local questcreatures = { ["dwarf"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15000, killsrequired = 100, raceName = "dwarfs"}, ["dwarf soldier"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15001, killsrequired = 100, raceName = "dwarfs"}, ["dwarf guard"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15002, killsrequired = 100, r…
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
Bom Dia Galera Do TK !, Alguem Recomenda Essa Empresa? A Empresa Possui CNPJ?, Procurei e Não Achei Posso Estar Enganado, Me Desculpem Se Estiver. Aguardo Recomendações !
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.