Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Vitor Bicaleto,

Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!" quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro mesma coisa acontece com o mount doll..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by TsplayerT,

Galera tem um script(link do topico aqui) de talkaction do xWhiteWolf que da erro no meu server mas eu nem editei e nao tem nada errado, veja o erro: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua) data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' Aqui esta o script do Broadcast por completo: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! @up

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  3. Estou programando um servidor a 1 ano, porém, neste longo caminho de problemas e conflitos em minha máquina e programas para funcionalidade do servidor em boa qualidade, acabei tendo novas idéias ao longo do caminho, dentro delas o meu site, onde achei em outros servidores o do Victor Fasano Raful ( WEB MASTER ). O problema está logo aí, não consigo baixar em nenhum lugar e gostaria muito de utiliza-lo em meu servidor. Se possível aguardo a ajuda de vocês. Abraços;.

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  4. Started by acesso123,

• 8 respostas
    • 444 visualizações
  5. tenho um aol vip no meu server cujo tem 10 cargas, quando eu coloco no shop do site e bota pra vender, o site entrega ao player com 1 carga, alguem sabe arrumar isso? :'\

• 3 respostas
    • 429 visualizações
  6. Started by luanmaximus,

Bem galera to usando esse script: function onUse(cid, item) local outfitm = {lookType = 684} local outfitf = {lookType = 685} local exhaust = 120 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local time = 120 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos) local speed = 200 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) local mana = 0 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema! local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? local storage = 9393 -- Não mexa aqui! if premium == "no" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(ci…

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  7. Started by tibi,

galera alguem pode me ajudar comprei um cloud da servecore e o ip veio em numero 192.99.73.208 mas quero coloca um ip como nome exemplo baiakvila.servegame.com tenho conta no noip.com mas quando baixo e tento instalar no cloud nao da certo ai queria saber como faço pra deixar meu ip em nome baiakvila.servegame.com

• 4 respostas
    • 585 visualizações
  8. Eai, bom quero saber como mudar a cor do pokemon exemplo: alakazam ( amarelo ) quero deixa-lo ( vermelho ) obs: só exemplo. Não faço nem ideia de onde conseguir mudar isso :/, então venho pedir ajudar para conseguir isso fico agradecido. Quero mudar a cor do pokemon a cor mesmo alakazam é amarelo quero deixar ele branco, ou preto, vermelho não sei mudar.

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  9. Started by brendoonh,

Boa Tarde TK... To com um problema no meu serv... Eu crio a guild aparece a mensagem que eu criei porem da esse erro e quando do look no char nao aparece o nome da guild.... ERRO::: Uso TF 0.4 Gratoo, REP+ O cara teve o mesmo problema que eu neste link aqui no forum... Ele resolveu mais nao disse como... E la ta mais explicadinho: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22970-pedido-talkactionslua-createguild/ up UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP upppppppppppppppp up

10. Started by gabriel28,

Adicionei novos efeitos no servidor, no .dat/.spr, nas source e no 000-constant.lua, porém, os efeitos não aparecem, já tinha adicionado um antes e funcionou tudo certo, mas agora está ocorrendo esse problema, o efeito funciona se eu substituir um já existente. Não sei onde está o problema, já que estou fazendo tudo certo, já revisei os passos várias vezes para ver se não era erro meu, e não encontrei nada errado. Aqui vai o final dos arquivos: tools.cpp {"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD}, {"oldmortarea", MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA}, {"miniexplosion", MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION}, {"hitbuff", MAGIC_EFFECT_HITBUFF} const.h MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45…

11. Tem como alguem me ajduar a fazer uma quest tipo assim... um Tile X(configuravel) grava todas as pessoas que pisarem e tiverem W item(configuravel) num arquivo .txt(configuravel o diretorio do arquivo) e alem de randomicamente(escala configuravel) fará com que um player que pisar ganhar item Y(configuravel) , aparaçer na tela uma mensagem e teleportar o player para Z cordenadas(configuravel) , caso o player não tiver o item W e/ou não for escolhido randomicamente pelo script não acontecer nada(nenhuma mensagem, bloqueio, effect...) OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!

• 9 respostas
    • 485 visualizações
  12. Started by Droox,

Pessoal, boa tarde! Ontem umas pessoas criaram acc no meu servidor e (não sei como) ja vieram com points. (Provavelmente HACKERS). Para eu não desconfiar que eles estavam com os points, eles invadiram de alguma forma o site e o set que aparecia na pagina characters.php agora não está mais aparecendo está assim: Já substituí o characters.php por um backup mais não voltou. Alguém sabe como arrumar?

• 4 respostas
    • 272 visualizações
  13. Started by Mdcrf,

boa noite pessoal, estou precisando de uma script que envie uma mensagem as 17:58 / 17:59 / 18:01 e 18:02 as mensagens são diferentes... se souber colocar só 1 mensagem na script já ajuda que eu copio e faço 5 sem problemas quem puder ajudar salva essa ai :[

14. Preciso saber se tem como usar magia por resets e como posso botar no meu ot... Deixa eu explicar melhor: Eu tenho um ot que e com resets so que, as magias so tem por LEVEL e eu queria botar magias por RESETS, tipo a cada 1 RESETE uma magia, a cada 2 RESETS outra magia...etc... Voces podem informar em detalhes mais sobre isso e se possivel colocar me ensinar? obrigado sempre a voces da tibia king sempre me ajudam REP+ sempre!

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  15. queria resetar apenas o first fighting.... qual comando uso na mysql??

• 4 respostas
    • 459 visualizações
  16. Opa pessoal do TK Estou com um grande problema no meu OTServ(avá) e estou tentando corrigir o bug com gambiarra. Quando um jogador mata um monstro, esse monstro por consequência deixa um cadáver com um loot que pertence ao jogador que o matou. Até aí tudo maravilhoso lindo e perfeito, porém... Os outros monstros não podem passar encima do cadáver de qualquer monstro que morreu, até que o decay comece. Então eu tive uma ideia brilhante de como resolver esse bug usando a function onKill, e registrando no creaturescripts. Só que eu sou um jumento pra scripts, e não sei como fazer duas coisas, e são exatamente essas coisas que eu gostaria de ajuda, são elas: …

• 4 respostas
    • 575 visualizações
  17. Started by maikons,

Se tiver group pra ser da staff, seja; tutor,gm,cm,god ao logar ter uma tag [6S] Tipo aqueles sv que qm é vip fica [VIP]Nome [6S]Nome

• 8 respostas
    • 575 visualizações
  18. Olá pessoal sou o LiminhaBR SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ENTENDO AS REGRAS POR FAVOR ME ORIENTEM Bom pessoal o problema que estou tendo , é que eu comprei minha VPS LINUX e quando eu abro o pitty fasso td os bagulho do começo e quando eu clico pra começar aparece para min colocar o login , até ai tudo bem .. QUANDO EU COLOCO O LOGIN VAI NORMAL AI QUANDO APARECE PARA MIN COLOCAR A SENHA EU TENTO ESCREVER MAIS NÃO VAI ME AJUDEM POR FAVORRR

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by miinato,

alguem me ajuda plis ;-; quando abro meu ot item editor abre td certin ... aparece todas as sprites menos as sprites q eu adicionei pelo object builder alguem me fala como faz pra elas aparecer ? pfv

• 7 respostas
    • 663 visualizações
  20. Olá, tenho um script de TOP LEVEL, quando o cara é top level, aparece uma msg [TOP] encima dele, porem, ele não funciona quando inicia o servidor, o TOP level tem que logar uma vez e eu dar RELOAD ai ele começa a funciona, é muito esquisito... <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAn…

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  21. Started by Sekk,

Bom usei este link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo Fiz sem o site, porém, na hora de carregar scripts, aparece esse erro: Troquei todos os db.executeQuery po db.Query, pois uso TFS 0.4 Eu preciso do system! Quando eu vou usar /war, fala que eu não posso usar essa talkaction, me proibindo Por favor me ajudeeeem! Up Up Up Up Up Ajudaa

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  22. Started by Vitor Bicaleto,

pessoal, meu server parou de funiconar o comando do god, o /i e o /m, de criar itens e monstros.. alguem ajuda ae

• 5 respostas
    • 328 visualizações
  23. Started by Tryaron,

Nao sei como, mas meu post criado sobre pedido de um QuestLog, ja nao consigo mais acessar, da page not found ... Pois bem, vou criar de novo o post. A ideia e um Grizzly Adams de somenta uma quest, o player fala hi, task ou quest sei la, yes, e a quest assim sendo adicionada ao QuestLog contentando assim as informações, Cada monstro que ele matar, atualizara o QuestLog e apareca tambem uma mensagem no default de quantas ainda faltam, apos ter completado matando o monstro pedido na quest, o player retorna ao npc, entrega a quest, ganha a recompensa que sera experiencia e golds, e o seu QuestLog ficara com a mensagem de Completed, para o player ver que ja acabou por …

24. Boa noite! queria um spells que anulasse o attack dos players and monster por. exemplo: Sou Itachi uso susano ninguem poderar me atacar em quanto tiver usando o susano... agradeço desde agora!!

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  25. queria um script pra coloca numa quest quando puxa alavanca abri uma parede e assim poder prosseguir com a quest as alavancas estão assim como na imagem abaixo créditos da imagem Ceos

• 2 respostas
    • 355 visualizações
  26. Started by crownzs,

Está dando um erro no meu servidor: Event Zombie.xml Obrigado!

27. Started by paulo thush,

Olá, O pokedex do meu ot quando uso pokedex ele ganha exp e tudo mais so que quando uso de novo não aparece essa imagem assim, So que ele não da erro no EXE nem nada so não pega OBS: Eu não sei qual e o meu pokedex pq ate agora ele não pego. Queria arrumar. Minha pokeDex Action

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  28. Olá pessoal. Dei uma pesquisada por ai e não achei dois sistemas que quero usar no meu projeto... O primeiro é um sistema de reset bem comum, só que com limites de reset. O segundo é um sistema que trava a xp (não ganha xp) após certo nível. No geral, o que eu quero é que quando chegue a um certo nível no meu ot, a xp trave (por exemplo no nível 200) e quando ele chega no nível 200 ele poderá pedir para o npc no templo o "renascimento" (reset) e assim voltará no nível 8 e poderá upar infinitos leveis... Agradeço desde já <3

29. Started by paulo thush,

Baixei um ot que quando usa fishing ai quando ta pescando, ai move o player ele buga tipo para de pesca mais a outfith de pesca fica ai tem que desliga e logar. Meu script fishing ou se for possivel tem como deixa igual da pokexgames?. Ou um topico que tenha?.

• 11 respostas
    • 627 visualizações
  30. Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira: Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio. Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player. Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!! IMPLOROOOOO Up

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by Admnwso,

Bom graça ao snowsz aprendir por exhausted nas spells mas o que esta faltando é a contagem. toda a vez que o player usa a magia no lugar de exhausted aparece quanto faltam pra pode usa a magia novamente. Exemplos: falta 10 segundo pra usa a magia novamente. falta 7 segundo pra usa a magia novamente. falta 4 segundo pra usa a magia novamente. falta 2 segundo pra usa a magia novamente.

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  32. Started by matheus36000,

Olá, eu estou querendo um script de um npc barqueiro que só transporte player vip . Meu system vip é o do mock, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  33. Alguém poderia me ajudar? servidor nao esta dropando loot e esta tudo certo. o que poderia ser?

• 10 respostas
    • 690 visualizações
  34. Started by xADMx,

queria sabe todos setConditionParam (condition, CONDITION_PARAM_) que existe para cria os script e uma explicaçao de todos, to começando a cria script e queria sabe todos.

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  35. Bom eu quero uma spell que aumenta todas as skills do meu amigo. Tipo exana skill "amigo. Irá aumenta +15 em todas skills por 50 segundos, terá uma cooldown de 3 minutos.

• 4 respostas
    • 834 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo