Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!" quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro mesma coisa acontece com o mount doll..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera tem um script(link do topico aqui) de talkaction do xWhiteWolf que da erro no meu server mas eu nem editei e nao tem nada errado, veja o erro: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua) data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' Aqui esta o script do Broadcast por completo: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! @up
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
Estou programando um servidor a 1 ano, porém, neste longo caminho de problemas e conflitos em minha máquina e programas para funcionalidade do servidor em boa qualidade, acabei tendo novas idéias ao longo do caminho, dentro delas o meu site, onde achei em outros servidores o do Victor Fasano Raful ( WEB MASTER ). O problema está logo aí, não consigo baixar em nenhum lugar e gostaria muito de utiliza-lo em meu servidor. Se possível aguardo a ajuda de vocês. Abraços;.
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
- 8 respostas
- 444 visualizações
-
tenho um aol vip no meu server cujo tem 10 cargas, quando eu coloco no shop do site e bota pra vender, o site entrega ao player com 1 carga, alguem sabe arrumar isso? :'\
- 3 respostas
- 429 visualizações
-
Bem galera to usando esse script: function onUse(cid, item) local outfitm = {lookType = 684} local outfitf = {lookType = 685} local exhaust = 120 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local time = 120 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos) local speed = 200 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) local mana = 0 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema! local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? local storage = 9393 -- Não mexa aqui! if premium == "no" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(ci…
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
galera alguem pode me ajudar comprei um cloud da servecore e o ip veio em numero 192.99.73.208 mas quero coloca um ip como nome exemplo baiakvila.servegame.com tenho conta no noip.com mas quando baixo e tento instalar no cloud nao da certo ai queria saber como faço pra deixar meu ip em nome baiakvila.servegame.com
- 4 respostas
- 585 visualizações
-
Eai, bom quero saber como mudar a cor do pokemon exemplo: alakazam ( amarelo ) quero deixa-lo ( vermelho ) obs: só exemplo. Não faço nem ideia de onde conseguir mudar isso :/, então venho pedir ajudar para conseguir isso fico agradecido. Quero mudar a cor do pokemon a cor mesmo alakazam é amarelo quero deixar ele branco, ou preto, vermelho não sei mudar.
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
Boa Tarde TK... To com um problema no meu serv... Eu crio a guild aparece a mensagem que eu criei porem da esse erro e quando do look no char nao aparece o nome da guild.... ERRO::: Uso TF 0.4 Gratoo, REP+ O cara teve o mesmo problema que eu neste link aqui no forum... Ele resolveu mais nao disse como... E la ta mais explicadinho: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22970-pedido-talkactionslua-createguild/ up UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP upppppppppppppppp up
- 2 respostas
- 697 visualizações
- 1 follower
-
Adicionei novos efeitos no servidor, no .dat/.spr, nas source e no 000-constant.lua, porém, os efeitos não aparecem, já tinha adicionado um antes e funcionou tudo certo, mas agora está ocorrendo esse problema, o efeito funciona se eu substituir um já existente. Não sei onde está o problema, já que estou fazendo tudo certo, já revisei os passos várias vezes para ver se não era erro meu, e não encontrei nada errado. Aqui vai o final dos arquivos: tools.cpp {"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD}, {"oldmortarea", MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA}, {"miniexplosion", MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION}, {"hitbuff", MAGIC_EFFECT_HITBUFF} const.h MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45…
- 1 resposta
- 326 visualizações
- 1 follower
-
Tem como alguem me ajduar a fazer uma quest tipo assim... um Tile X(configuravel) grava todas as pessoas que pisarem e tiverem W item(configuravel) num arquivo .txt(configuravel o diretorio do arquivo) e alem de randomicamente(escala configuravel) fará com que um player que pisar ganhar item Y(configuravel) , aparaçer na tela uma mensagem e teleportar o player para Z cordenadas(configuravel) , caso o player não tiver o item W e/ou não for escolhido randomicamente pelo script não acontecer nada(nenhuma mensagem, bloqueio, effect...) OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!
- 9 respostas
- 485 visualizações
-
Pessoal, boa tarde! Ontem umas pessoas criaram acc no meu servidor e (não sei como) ja vieram com points. (Provavelmente HACKERS). Para eu não desconfiar que eles estavam com os points, eles invadiram de alguma forma o site e o set que aparecia na pagina characters.php agora não está mais aparecendo está assim: Já substituí o characters.php por um backup mais não voltou. Alguém sabe como arrumar?
-
- 4 respostas
- 272 visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou precisando de uma script que envie uma mensagem as 17:58 / 17:59 / 18:01 e 18:02 as mensagens são diferentes... se souber colocar só 1 mensagem na script já ajuda que eu copio e faço 5 sem problemas quem puder ajudar salva essa ai :[
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Preciso saber se tem como usar magia por resets e como posso botar no meu ot... Deixa eu explicar melhor: Eu tenho um ot que e com resets so que, as magias so tem por LEVEL e eu queria botar magias por RESETS, tipo a cada 1 RESETE uma magia, a cada 2 RESETS outra magia...etc... Voces podem informar em detalhes mais sobre isso e se possivel colocar me ensinar? obrigado sempre a voces da tibia king sempre me ajudam REP+ sempre!
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
queria resetar apenas o first fighting.... qual comando uso na mysql??
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
Opa pessoal do TK Estou com um grande problema no meu OTServ(avá) e estou tentando corrigir o bug com gambiarra. Quando um jogador mata um monstro, esse monstro por consequência deixa um cadáver com um loot que pertence ao jogador que o matou. Até aí tudo maravilhoso lindo e perfeito, porém... Os outros monstros não podem passar encima do cadáver de qualquer monstro que morreu, até que o decay comece. Então eu tive uma ideia brilhante de como resolver esse bug usando a function onKill, e registrando no creaturescripts. Só que eu sou um jumento pra scripts, e não sei como fazer duas coisas, e são exatamente essas coisas que eu gostaria de ajuda, são elas: …
- 4 respostas
- 575 visualizações
-
Se tiver group pra ser da staff, seja; tutor,gm,cm,god ao logar ter uma tag [6S] Tipo aqueles sv que qm é vip fica [VIP]Nome [6S]Nome
- 8 respostas
- 575 visualizações
-
Olá pessoal sou o LiminhaBR SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ENTENDO AS REGRAS POR FAVOR ME ORIENTEM Bom pessoal o problema que estou tendo , é que eu comprei minha VPS LINUX e quando eu abro o pitty fasso td os bagulho do começo e quando eu clico pra começar aparece para min colocar o login , até ai tudo bem .. QUANDO EU COLOCO O LOGIN VAI NORMAL AI QUANDO APARECE PARA MIN COLOCAR A SENHA EU TENTO ESCREVER MAIS NÃO VAI ME AJUDEM POR FAVORRR
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem me ajuda plis ;-; quando abro meu ot item editor abre td certin ... aparece todas as sprites menos as sprites q eu adicionei pelo object builder alguem me fala como faz pra elas aparecer ? pfv
- 7 respostas
- 663 visualizações
-
Olá, tenho um script de TOP LEVEL, quando o cara é top level, aparece uma msg [TOP] encima dele, porem, ele não funciona quando inicia o servidor, o TOP level tem que logar uma vez e eu dar RELOAD ai ele começa a funciona, é muito esquisito... <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAn…
- 4 respostas
- 391 visualizações
-
Bom usei este link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo Fiz sem o site, porém, na hora de carregar scripts, aparece esse erro: Troquei todos os db.executeQuery po db.Query, pois uso TFS 0.4 Eu preciso do system! Quando eu vou usar /war, fala que eu não posso usar essa talkaction, me proibindo Por favor me ajudeeeem! Up Up Up Up Up Ajudaa
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
pessoal, meu server parou de funiconar o comando do god, o /i e o /m, de criar itens e monstros.. alguem ajuda ae
- 5 respostas
- 328 visualizações
-
Nao sei como, mas meu post criado sobre pedido de um QuestLog, ja nao consigo mais acessar, da page not found ... Pois bem, vou criar de novo o post. A ideia e um Grizzly Adams de somenta uma quest, o player fala hi, task ou quest sei la, yes, e a quest assim sendo adicionada ao QuestLog contentando assim as informações, Cada monstro que ele matar, atualizara o QuestLog e apareca tambem uma mensagem no default de quantas ainda faltam, apos ter completado matando o monstro pedido na quest, o player retorna ao npc, entrega a quest, ganha a recompensa que sera experiencia e golds, e o seu QuestLog ficara com a mensagem de Completed, para o player ver que ja acabou por …
- 16 respostas
- 927 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite! queria um spells que anulasse o attack dos players and monster por. exemplo: Sou Itachi uso susano ninguem poderar me atacar em quanto tiver usando o susano... agradeço desde agora!!
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
queria um script pra coloca numa quest quando puxa alavanca abri uma parede e assim poder prosseguir com a quest as alavancas estão assim como na imagem abaixo créditos da imagem Ceos
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
Está dando um erro no meu servidor: Event Zombie.xml Obrigado!
- 2 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Olá, O pokedex do meu ot quando uso pokedex ele ganha exp e tudo mais so que quando uso de novo não aparece essa imagem assim, So que ele não da erro no EXE nem nada so não pega OBS: Eu não sei qual e o meu pokedex pq ate agora ele não pego. Queria arrumar. Minha pokeDex Action
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
Olá pessoal. Dei uma pesquisada por ai e não achei dois sistemas que quero usar no meu projeto... O primeiro é um sistema de reset bem comum, só que com limites de reset. O segundo é um sistema que trava a xp (não ganha xp) após certo nível. No geral, o que eu quero é que quando chegue a um certo nível no meu ot, a xp trave (por exemplo no nível 200) e quando ele chega no nível 200 ele poderá pedir para o npc no templo o "renascimento" (reset) e assim voltará no nível 8 e poderá upar infinitos leveis... Agradeço desde já <3
- 3 respostas
- 620 visualizações
- 1 follower
-
Baixei um ot que quando usa fishing ai quando ta pescando, ai move o player ele buga tipo para de pesca mais a outfith de pesca fica ai tem que desliga e logar. Meu script fishing ou se for possivel tem como deixa igual da pokexgames?. Ou um topico que tenha?.
- 11 respostas
- 627 visualizações
-
Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira: Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio. Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player. Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!! IMPLOROOOOO Up
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom graça ao snowsz aprendir por exhausted nas spells mas o que esta faltando é a contagem. toda a vez que o player usa a magia no lugar de exhausted aparece quanto faltam pra pode usa a magia novamente. Exemplos: falta 10 segundo pra usa a magia novamente. falta 7 segundo pra usa a magia novamente. falta 4 segundo pra usa a magia novamente. falta 2 segundo pra usa a magia novamente.
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
Olá, eu estou querendo um script de um npc barqueiro que só transporte player vip . Meu system vip é o do mock, alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar? servidor nao esta dropando loot e esta tudo certo. o que poderia ser?
- 10 respostas
- 690 visualizações
-
queria sabe todos setConditionParam (condition, CONDITION_PARAM_) que existe para cria os script e uma explicaçao de todos, to começando a cria script e queria sabe todos.
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
Bom eu quero uma spell que aumenta todas as skills do meu amigo. Tipo exana skill "amigo. Irá aumenta +15 em todas skills por 50 segundos, terá uma cooldown de 3 minutos.
-
- 4 respostas
- 834 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.