Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Essa script dobra a xp ao equipar o ring, só que ta aumentando mto. ao matar um mob de 1000 para 30000 de xp Já tentei diminuir aqui doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) e aqui, mais nada de mudar.. ta sempre alta. doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) já tentei deixar (cid, 0.1) e nada...
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
Olá galera, ao tentar colocar site no meu servidor que era em Account Manager.... me deparei com os seguintes erros com o site online Ao tentar clicar em "Minha Conta" ALTER TABLE `accounts` ADD `nickname` varchar(255) not null default ''; se alguem poder ajudar ai, garanto uns 4 Rep++ ?
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
Boa tarde galera do TK! Estou tentando substituir sprites do meu cliente. Eu ja recortei elas salvei em uma pasta e estava simplesmente tentando trocar pela aquelas sprites do tíbia clássico que permanecem no servidor. Porém não estou conseguindo. Está dando erro 3001 no meu pc e no do meu amigo. Ou seja o problema deve estar no cliente. Será que esse problema ocorre quando chegamos ao limite de Sprites do cliente? dai não tem nem como Substituir as Sprites?? Procurei em vários fóruns e a unica coisa que o pessoas responde é pra tentar reinstalar ou mudar o OBD de lugar; Já tentei ambos e nada. Provavelmente este tópico fique sem…
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
Bom dia amigos do TK! Alguém sabe sobre esse erro do modern acc e como fixa-lo? Antes de entrar players nao estava aparecendo isso... Depois que entrou 3, surgiu este erro... o que pode ser? Meus conhecimentos em Websites se resumem a Html 5, Css3 e algumas plataformas infelizmente. Já tentei algumas coisas de outros forums, mais nada deu certo... só aqui no TK mesmo pra alguém me salvar! Valendo 3 Rep+. Muuuito obrigado desde ja ? Spoiler: Spoiler
- 4 respostas
- 465 visualizações
-
opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) l…
- 4 respostas
- 576 visualizações
-
Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0] = arr…
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
Primeiramente não sei se está certo o tópico kkkk Então vamos ao problema. Gostaria de um script estilo o sistema do Aegis(servidores Rozinx) para matar 3 monstros e ganhar 1 ponto... Desde já muito obrigado
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
No .lua podemos usar a função 'onUse' nos baus para fazer alguma ação, mas qual função usar para executar um comando ao entrar em um portal? exemplo do bau: function onUse(cid, ...) -- função a ser executada ao usar o bau end
- 4 respostas
- 658 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda para terminar uma quest. a ideia do script é o seguinte 6 players tem que colocar um item em x position e após clicar em uma alavanca os 6 seriam teleportado para uma pos determinada no script. essas funções ja estão funcionando corretamente! estou precisando que seja adcionado nesse mesmo script uma função de apenas poder clicar na alavanca da quest 1 vez por dia, e a outra função seria entre um dos 6 players o script escolher apenas um e mandar para outra posição. no caso esse players que seria escolhido randomicamente pelo o script iria para…
- 4 respostas
- 466 visualizações
- 1 follower
-
.Galera quero colocar look quando clicar em cima do player aparecer quantos reset essa pessoa tem e possivel ? script de reset aki Spoiler --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abili…
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
Bom dia ... Como faço para sortear um número aleatórios entre 1 e 10 com 70% de chance de vir acima do número 6. Por favor me ajudem, pois não faço a menor ideia de como fazer isso. Obrigado
-
Preciso do um Jutsu assim pfv!
- 4 respostas
- 621 visualizações
-
Peguei esse script de outra base, mas ele da erro na hora de usar o item, alguém poderia arrumar pra mim pfv? Estou usando TFS 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) player1 = getThingfromPos(topos) lol = getPlayerName(player1.uid) local nick = getPlayerName(player1.uid) local ki = getPlayerMagLevel(player1.uid) local lvl = getPlayerLevel(player1.uid) local mana = getPlayerMana(player1.uid) local hp = getPlayerHealth(player1.uid) local maxmana = getPlayerMaxMana(player1.uid) local maxhp = getPlayerMaxHealth(player1.uid) local access = getPlayerAccess(player1.uid) …
- 4 respostas
- 670 visualizações
-
TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tentei usar o addevent d…
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
[Servidor de DBO] Tipo, se um jogador reborn for pegar uma nova vocação no npc, ele irá se tornar uma vocação sem reborn, mas com a storage do reborn, e com isso ele vai está com uma vocação sem reborn, por cima da reborn, e isso iria causar tumultos, dizendo que o jogador era editado, e coisas do tipo. Teria alguma forma do script puxar a storage do reborn? Tipo, se tu não é reborn e pega uma vocação, tu fica com a vocação sem reborn, e se tu é reborn e pega a vocação, tu ainda continua reborn. Alguém poderia me ajudar pfv? Essa é a Storage do reborn > 30023 Espero que não fiquem confusos(as) com a explicação kk Npc Xml Spoile…
- 4 respostas
- 438 visualizações
-
Qual servidor você utiliza como base? Pokemon Dash v6 by Valakinhas Qual o motivo deste tópico? Meu servidor possui um sistema de ataque pokemon (m1,m2,m3...m12), muito antigo e defasado, por esse motivo quis passar o sistema do PDA (dos moves em uma tabela na lib e chamá-los pela TalkAction do server) porém sem sucesso. Conseguir botar o sistemas em uma base mais antiga, como pokemon flash para testes somente, porém na dash v6 não obtive sucesso. Considero a Dash v6 do Valakinhas a melhor base, sem bugs, básica (não possuem gender nem lv system) e possui source. Se alguém puder me ajudar a passar esses sistemas…
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
Olá pessoal blz seguinte, queria saber se dá pra trocar de client pq n gostei do meu e ta meio bugado e tals. Ai tenho um aqui parecido com o do OTP e quero usar ele mas n faço ideia de como fazer pq to começando agora... se não, como eu posso fazer um novo? Lembrando que é NEW Client
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
Bom, eu venho testando alguns scripts de forja mas não consigo adapta-los do jeito que eu quero porque tenho pouco conhecimento Ele é basicamente assim É só em uma pos, contem o id do 1º item e quantia + id do 2º item e quantia = item resultado Conter de 1% à 100% de chance de conseguir e claro receber mensagem, se conseguiu ou não, e de qualquer forma os itens são removidos. É basicamente sistema de Forja mas eu não sei montar.
- 4 respostas
- 396 visualizações
-
Alguem poderia min ensina deixa essa imagem com fundo transparente pra min pode usa as sprites?
- 4 respostas
- 842 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0,4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou com o seguinte erro no script que o @Yan Liima postou no xt, quando o player morre para aquele fogo da forcefield, ou aquele espeto no chão que aparece ao pisar, está ocorrendo esse erro. eu sei que o erro ocorre pois não é encontrado o monstro/player que causou a morte do jogador, visto que o channel avisa quando o player é morto par alguma dessas opções. como posso resolver isso ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom.. local info, win, lose…
- 4 respostas
- 730 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Servidor dando erro quando se passa pela porta onStepIn Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local porta = {13518, 13517, 13515} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1008, y = 1017, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 300 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, pos…
- 4 respostas
- 751 visualizações
- 1 follower
-
O Shop N Para De Enviar Items E Fica Dizendo Que Não Tem Espaço Porem Se Eu Por Exemplo Jogar Minha Bag Atual Fora E Fizer Uma Nova O Envio Do Item É Concretizado Tbm Se O Item É Stackable Por Exemplo Ta Fazendo Umonte Quando Chega No Slot Maximo 100 Ai Passa Para Outro Slot O Envio Tbm Mostra Concretizado Tem Alguma Coisa Haver Com Cap Só Não Sei Oque Se O Player Comprar Um Item Que Não É Stackable O Item Chega Normalmente Sem Ficar Enviando Infinitamente o Script Q uso Atualmente É Esse Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed`…
- 4 respostas
- 599 visualizações
-
Uma spell que regenera, a cada 1 segundo, uma certa quantidade de vida própria e de seus aliados em party (sistema de party) que estejam ao alcance de uma área ao seu redor. obs: a spell ficará ativa por 20 segundos. tfs 0.4
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3777, 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar com a spell, preciso que ele mande uma mensagem quando falhasse a spell. Ela está funcionando, só que como ela tem 50 % de funcionar, quando falha ela manda a mensagem "Voce so pode usar esta magia em players!" Gostaria que quando der falha ela mande uma mensagem "Sorry, Mafuba falhou" Edit 1: Quero que ele mande as 2 mensagens, 1 quando eu ataco o monstro e outra quando falha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local percent = 50 functio…
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a remover essas checagem de vocation e item? Qual o motivo deste tópico? Remover checagem de vocation e checagem de item Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local lvl = 1 local stor_time = 68741 local hours = 24 local t = { {vocations = {1, 1},Pos = {{x=906, y=625, z=5},{x=917, y=586, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=907, y=625, z=5},{x=916, y=587, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=908, y=624, z=5},{x=915,…
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
Alguém pode me ajudar colocando um tempo no effect desse script? Tipo quando o bixo morre e dropa um item importante aparece um effect de uma seta em cima do corpo. Más esse effect dura apenas 1 segundo, teria como aumentar para 1 minuto? Uso TFS 0.3.6 local config = { itemid = {2434, 7730}, --IDs dos items, para aumentar só colocar repetir o padrao Ex: {2471, 7730, 2160}. --Edited by Zefz/Vabrindox drop_effect = 296 --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemB…
- 4 respostas
- 860 visualizações
- 2 followers
-
Base Ultilizada: PDA By Bolz 2.0 Open Source (sendo modificada por min) Olá a todos do tibiaking. gostaria de pedir um suporte em relação a meu servidor, eu estive testando algumas coisas esses dias e reparei que o systema de trade esta bugado! como estaria bugado? bom. o problema é o seguinte eu fui fazer uma troca no game(trade) é quando eu cliquei pra aceitar a troca apareceu essa mensagem no outro personagem You can't carry more than six pokemons, trade cancelled ah. mais eu não estava portando nemhum pokemon! para dar esse erro. então gostaria de pedir ajuda a vocês não aparece nemhum erro na distro! então descartei a opção do erro ser e…
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
Olá, procurei em diversos locais e não consegui encontrar o script que busco e gostaria da ajuda dos senhores...! Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos um TILe (PISO) configurável exemplo: (position x y z) da dano em quem passar encima dele no momento que a contagem dos 3 segundos zerasse! Ou seja, se o jogador passsar no TILE quando a contagem do script tiver em 1, ele não toma dano, mas se zerar e estiver encima no momento ele toma um dano configurável Agradeço!!
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
Boa tarde, estou precisando de ajuda com uma Scripting que tenho aqui de uma Skin. Funcionamento: 1- Ao clicar em um item você mudará a Outfit do seu Personagem (Skin). 2- Clicando novamente a Skin sai do personagem, voltando para Outfit que estava anteriormente. 3- A Skin só pode ser usada pela vocação que seja compatível com a mesma, Ex: Vocação Naruto - Naruto Akatsuki (Skin). 5- A Skin terá um Cooldown de 10 segundos para ser usada novamente, Ex: Depois que eu ativar a Skin, posso desativar rapidamente. Porém só posso ativar novamente 10 Segundos depois, de ter ativado a mesma. Erros: - Todas vocações estão podendo usar qualquer Skin. Ex: …
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Estou querendo usar um comando que vai enviar uma mensagem num channel que, só vai captar a mensagem de quem estiver na tela, semelhante ao default. imaginei que poderia trocar este cid, por algo, mas não imagino o que poderia usar pra fazer isso. doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YELLOW, "Teste", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_TESTE)
- 4 respostas
- 543 visualizações
- 1 follower
-
oi pessoal esta ruim aki eu ja instalei tudo no meu pc mas o Tibia Não Inicia de Jeito Nenhum no ubuntu 10.04 alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
-
Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?
- 3 respostas
- 531 visualizações
-
Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho Server de "naruto" ajuda?
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
Queria saber como mudar a versão do dat e o spr de um cliente, exemplo passar de 8.54 para 8.6
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Ei amigo, preciso de outra ajuda, eu achei um ot que tem monte de sprites (inclusive Genesect) Preciso que você desvende os nomes deles! veja: Agradeço desde ja, E se poder galera me digam quais são os lendarios e quais não são! Muito obrigado Factur~
- 3 respostas
- 790 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.