Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by Daniel Teixeira,

Alguem sabe de uma hospedagem free, eu mexi pelo meu notebook junto com o xampp e aqui consegui mais pelo que vi, internet via Wi-fi nao tem como deixar on para player visualizar meu site... Sabe de alguma free?

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otpokémon Qual o motivo deste tópico? Erro de PHP Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 1. <?php 2. 3. class Character extends Controller { 4. function index() { 5. parent::Controller(); 6. } 7. 8. function _characterExists($name) { 9. $this->load->model("character_model"); 10. if($this->character_model->characterExists($name)) { 11. $this->form_validation->set_message('_chara…

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  3. Started by joaovitorbk9,

Amiguinhos estou com o seguinte erro: Spoiler Fatal error: Cannot redeclare class Guilds in C:\xamppp\htdocs\system\application\views\guilds.php on line 423 guilds.php Spoiler <?php class Guilds extends Controller { public function index() { $this->load->helper("form"); $this->load->model("guilds_model"); require_once("system/application/config/create_character.php"); $data = array(); $data['config'] = $config; $data['guilds'] = @$this->guilds_model->getGuildsList((int)$_REQUEST['world_id']); …

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  4. Bom eu queria o website pro ot tibia fox world 8.4 eu ja tive esse site masa acabei perdendo. Eu até tentei baixar denovo mas o outro link que eu achei não está funcionando então vim aqui apelar pra ver se alguem me ajuda e me passar o website aqui! Ja aproveitando que eu fiz esse post eu também tentei pegar outro site mas geralmente da esse problema que vocês podem ver na imagem abaixo: Eu tenho certeza que isso e coisa haver com o banco de dados do servidor e as configurações do banco de dados dos site php justamente por não serem do fox wolrd e provavelmente estão com nomes mudados. Por isso eu queria o site do fox world mas mesmo assim estou deixando…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  5. Started by luizigorr,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? modern cc Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: 0 Filename: controllers/character.php Line Number: 134 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 134 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  6. Started by Xurumela,

Um player invadiu minha database esses dias, eu resetei o servidor e fiz algumas mudanças na segurança do xampp. Teria como alguém testar pra mim? Spoiler http://ntomemory.com/

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote ACC Qual o motivo deste tópico? Presiso de ajuda Player Online ele não conta quantos players online tem mostra 0 nao tem erro no scripts online list ja teste varios ate outras data base . acho que falta colocar algo nela para ela ler o user_count_online . aqui e a pasta de players online e eu estou usando uma conta de player em um servidor de teste como na imagem abaixo ate quando eu entro em perfil mostra meu ultimo login porem mostra Offline e em records ele mostra 1 players online …

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  8. Started by matheus1234567,

Galera estou tentando utilizar um site de pokemon aqui pelo xampp mas me deparei com o seguinte erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokeruby.poll_answer' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Alguém ai tem o comando SQL para gerar essa tabela e suas colunas?

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  9. Started by brdodo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemon Qual o motivo deste tópico? tirar duvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Gostaria de saber se alguem consegue me ajuda a fazer o serve que eu baixei aki no site. Esse serve ele e com site. gostaria de jogar nele sem precisar abrir o site pois to tendo problema no xampp Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  10. Started by iesuesukobaru,

¿Cuál es la razón de este tema? Error de IP en Gesior install.txt ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí. install.php install.txt

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  11. Started by OinomedRellik,

Fala galera do Tk Eu tenho um injection no meu site que ele coloca Top Frags igual ao Guilds mas tem 1 problema ele só mostra o nome dos jogadores e o frags. mas fica 1 abaixo do outro Spoiler <?php //Script by Elf //Made for Modern AAC by Paxton require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo ' <div class="message"><div class="title">Top Frags</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="2" cellpadding="4" width="100%"> <tr> <th class="black" style…

12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  13. Started by DavidBoberr,

Fala galera tudo blz? estou com um projeto de servidor 8.1 porem é bem precaria a situação quando se trata de versões antigas do tibia, indo direto ao ponto estou procurando um website para a mesma, sera que alguem consegue me ajudar ai? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  14. Started by rikelmy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? darkxpoke Qual o motivo deste tópico? um erro no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. nao estou conseguindo criar acc no site Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  15. mysql_real_query(): SELECT * FROM `z_ots_comunication` WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'wodbo.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) como resolver esse erro?

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  16. Started by XGaduX,

Ao tentar criar uma vocation nova no site da esse erro, alguém poderia me ajuda?

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  17. Started by XGaduX,

Como resolver?

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  18. Started by Gengiskan Nashor,

Eae Galera, tudo bem? Preciso da ajuda de vcs com meu Site Z_Note eu tentei por 3 dias mas nao consigo resolver esses Erros!

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  19. Started by Gengiskan Nashor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Z-Note Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Gostaria de saber como administrar meu site Z-Note, Tipo postar as coisas, se tem um painel ou nao, qual "Page Acess" eu coloco no Xampp para alcançar esse PAINEL DE CONTROLE DO SITE... Enfim, preciso postar as coisas no site e nao consigo.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  20. Started by OWeen,

Erro não capturado: Chamada para a função indefinida mysql_connect () em ? \ xampp \ htdocs \ install \ index.php: 56 Rastreio de pilha: # 0 {main} lançado em ? \ xampp \ htdocs \ install \ index.php na linha 56 Quando vou criar o site pelo Xampp da esse erro alguém sabe o que é? No tutorial que vi no YouTube o cara fez e deu certo, segui todos os passos dele mas o resultado final foi diferente Link do video que vi

21. Started by Joaogabriel,

OTSERVBR GLOBAL, SITE MYACC ERRO AO EDITAR PLAYER, ERRO TOWN Codigo 176 $town = $_POST['town'];177 verify_number($town, 'Town', 11);

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  22. Started by LEMO,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Localhost Qual o motivo deste tópico? erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: STATUS.PHP // connects to server $socket = @fsockopen($host, $port, $errorCode, $errorString, 1); $data = 'C:\Users\player\Desktop\Wodbo\Silnik\data'; // if connected then checking statistics if($socket) { // sets 1 second timeout for reading and writing stream_set_timeout($socket, 1); // sends packet with request // 06 - length of packet, 255, 255 is…

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  23. Started by Hokograma,

Erro: Tradução: não entendi bem o erro.. alguem pode me explciar pls ?

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019 By Natanael Beckman, Qual o motivo deste tópico? Meu site cria conta normalmente pelo Localhost mas ao entrar pelo meu ip que é ntorox.ddns.net:8090 ele não cria conta, não mostra erro apenas fica em looping. Todos conseguem acessar meu site e entrar em suas abas mas não consegue criar conta por causa do looping. Se quiser ver problema por você mesmo aqui meu site: http://ntorox.ddns.net:8090/?subtopic=createaccount Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  25. Started by Kevin Araujo,

Olá, bom dia primeiramente, galera, preciso de uma ajuda, alguém aí que saiba mudar os templates (refazer)? Pois estou precisando de ajuda nessa questão.

26. Started by Nysman,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Problema em catch ranking. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu catch.php está da seguinte forma: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <table cellpadding="0" cellspacing="0"> <tbody> <a style="color: yellow; font-size: 12px; text-shadow: #3d2e05 ;"> </a> </tbody> </table> <?php $ots = POT::getInstance(); $ots -> connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots -> getDBHandle(); $money_list = $SQL->query('SELECT name,…

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  27. Started by dsoares15,

Olá Pessoal hoje estou trabalhando na edição do site é server "Psoul" e o site hoje trabalha com o PagSeguro para receber doações ja está configurado com meu email e token, queria saber se é possivel configurar o atual para o player receber pontos por sua doação como em outros servers a cada 1 real doado 1 ponto é recebido, o Plugin do PagSeguro usado no site é o "PAGSEGURO PLUGIN CAKEPHP 2.x"

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  28. Started by krakenx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou tentando colocar um site online ja tentei varios tenho um nto 8.60 ja tentei vários sites ai me falaram do my acc coloquei la e apareceu esse erro alguém sabe me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  29. Started by hohohoh,

naruto tenho un problema Deprecated: Required parameter $message follows optional parameter $level in C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\Common.php on line 270 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  30. Olá membros do TibiaKing! Tudo bom com vocês? Bom, eu sei criar page, o problema é meu conhecimento em php ser limitado, kkkk, eu queria criar uma página de suporte, eu pretendo criar umas caixas pro cara escrever os dados dele, e pra ele relatar o problema que está sofrendo, até ai eu acho que sei fazer, o negócio todo, é que eu queria que ao o sujeito clicar em "enviar", eu queria que automaticamente todos esses dados e o problema que ele está sofrendo fosse enviado ao meu e-mail para que eu possa analisar o problema/dúvida que o jogador tem enviado no suporte. Isso eu não sei criar, um código php, que envia o formulário que ele preencherá ao meu e-mail, pra ficar mais …

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  31. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  32. Started by Rycks012,

Bom, agradeço a quem me ajudar. Comecei a criar um DBKO 8.0, na verdade é só como passa tempo. Mas minha dificuldade ta na hora do Website. Configuro tudo no .php, IP, Localhost, Database etc, porém, quando tento entrar no Website aparece tudo totalmente bugado e quando tento criar uma conta ou entrar em outro guia da esse erro. Já tentei varios websites diferentes DBKO, alterei layouts etc. Call to undefined function mysql_connect() sql.php on line: 30 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  33. Started by Bruce Pereira,

Gostaria que alguém me ajudasse a remover o salt, ao criar a conta, a conta esta sendo criada com salt. fiz um tutorial do tibia king do @Endless https://tibiaking.com/forums/topic/100862-instalando-myaac-em-sua-m%C3%A1quina/?do=findComment&comment=542405 mas nada foi resolvido, se alguém puder me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  34. Uso Modern Acc, para Narutibia 8.60 TFS 0.4 Tentei de tudo, varios tutoriais aqui no forum mais nenhum me ajudou. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: tenho mais são muitos que ate me confundi, por tantos tutoriais que me confundiram demais já testei vários tópicos que diziam funcionar em modern acc, mas para min não funcionou, mesmo eu donatando e sendo confirmado e indo para minha conta PagSeguro, os pontos não eram entregados, pois bem desistir de ver os tutoriais e e gostaria que alguém me ajudasse, posso pagar pelo script, watts: 18991221264 entrem em conta…

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  35. Started by Sernx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? n estou conseguindo por o site no ar alguem poderia me ajudar a resolver ? pfv Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: linha 54 do config lua { foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $value = str_replace($tmp_key, $tmp_value, $value); $ret = @eval("return $value;"); …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo