Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Olá pessoal, a uns 2 anos atras eu estava procurando source 8.54 com limite de efeitos aumentado e não achei e os tutorial que achei na época para aumentar os efeito não funcionava então passei a usar o server com o limite original do tibia que não me recordo qual é, enfim hoje em dia aprendi e como vi que tem gente com o mesmo problema que eu tinha resolvi compartilhar-las. Lembrando elas estão só com o limite de efeitos e distance effect aumentados para 255 e 81 respectivamente. Testei ambas compilando com o dev-cpp e esta compilando normal, e a source 0.4 também testei em linux e também esta compilando normal. Source, Tfs 0.3.6 (8.54): Download …

2. Apenas peguei a versão atual do TFS 1.1 (10.41) e dei downgrade para 9.86. Utilizei esta rev como base. Qualquer bug que acontecer poste aqui no tópico. Imagem Links Server: server-1.1_9.86.rar Source: source-1.1_9.86.rar Server (link 2): http://www.mediafire.com/download/el4rwk8p2kdeney/server-1.1_9.86.rar Source (link 2): http://www.mediafire.com/download/bkm6748mwkphcwf/source-1.1_9.86.rar Scan (server): https://www.virustotal.com/pt/file/e439ca648dcab08cae795e43a761a9505ff258c73909a0d34f63d10d4c3df51a/analysis/1427515177/ Scan (source): https://www.virustotal.com/pt/file/ba9f50e7b9eb2d7917d6bc1fdb7b4b7694e62ef1f88db50b9bf33bac665bc8e5/analysis/14…

3. Aggrox Yurots Edited: Editei o server dia 09/02 e coloquei npcs em portugues e o mapa agora ta sem bugs. Sem mais, ai está o OT e as informações: - exe - Acc manager eddited - Bug acc manager fixed - enchanted system - Protocolo: 8.6 - items 8.6 - 8.6 outfits y addons(con Wayfarer). - pet system - marryage system - black skull - monster 8.6 - death channel (mostra as mortes) - cidades - 2 vip citys - zonas de eventos - pvp zone - carlin (pvp zone) - 40 tps de monster - muitas quests - monster edited para players high levels - campo de futebol (sistema pisar na bola e ela se move) - zona de carros (usa /u…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Vmspk,

Azeroth Server Updated 07/03/2012: v1.1 Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). >…

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by .HuRRiKaNe,

Imagens: Download: http://www.speedyshare.com/ZseeX/warr.rar Scan: https://virustotal.com/pl/file/eea89be40fb9653325f918eccea9968aa753e0324dd0efaa5d067676957f2017/analysis/ Créditos: kubalatka1

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: War server Trainers Quests Hunting area Vip System Donator items E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/rt4q1mcdmsaa5f3/Noobwar+data+git.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/a4449b69db35cfc0f3bb8c91a6fafc301899369aecbc48f2fbcde058476da81e/analysis/1427461827/ Créditos: Noobwar team danipopeye

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by edilmo,

Baiak Custom By LTK • Baiak Custom By LTK - (8.60) • Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Custom,trabalhei muito tempo neste servidor. Começei Editando Da Base Do Baiak Original Mais Parei 1 Tempo Com Otserv Por Motivos Pessoais Ai Esses Dias Mechendo No Meu Pendrive Achei Esse Servidor E Vim Aqui Disponibilizar Pra Vcs. • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Vip DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Capture The Flag ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ Novos Items …

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Marco Oliveira,

encontrei esse mapa abandonado nas profundezas do mega, ele é um baiak 100% diferente pois todo o mapa foi modificado. ele não está 100% ainda falta algumas hunts VIP e configurar os itens. Espero que façam bom proveito do meu projeto de coração, pois trabalhei muito nele. E se alguém terminar e por online me avisem, quero dar uma jogada pra ver como ficou! Caso tenha algum problema com o servidor baixe as sources oficiais dele clicando AQUI. Principais Quest's Annihilator Pits OF Inferno Demon Helmet Monstros VIP'S Hydra VIP Demon VIP Infernalist VIP Grim Reaper VIP Medusa Vip FrostDragon VIP Warlock Vip …

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by Cadu,

• Styller Yourots {Editado} (8.60) • Bem galera, tô dando uma atualizado no server do Diih e colocando aqui pra vcs. Espero que curtem. • Informações: Editado por Caduziin 19/05/12 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o …

• 14 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by yurimc1,

eae galera meu primeiro post aki no tk espero que curtem fiz algumas mudanças pra melhora o visual do mapa e outras coisas. eu nunka vi esse mapa aki entao resolvi edita e posta aki. O que mudou nessa nova versão? Bem, foram adicionados novos comandos e sistemas. Tipo: !food (compra 100 fire mushrooms por 1k) !ubp (compra ultra backpack por 50k) Lottery System de 30 em 30 minutos sorteando set vip, vip legs, armor, etc. Anti-magebomb (para evitar que derrubem o server com magebomb) Sistema de server de war, tipo, Matou alguem aparece uma menssagem e voce ganha uma medalha de honra! Flag Look (quando vc der loo…

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by fabiodias,

Olá pessoal do tibiaking...vim trazer hoje a vocês o unico (BAIAK HOLLISTER) quem contem castle24h,Dota,zombie,ctf,invazion,coliseum..do Fórum,se depender do brasil chega de mimimi.... - Oque ele contem -Castle24h -war of emperium -zombie event -dota -coliseum -sistema de anti mage-bomb -vip golden etc... -novidades nessa verção v2 -contem o temido castle24h00 -contem novas hunts na area vip -contem novas hunts no castelo da war of emperium.. Fotos Castle 24h DOWNLOAD Servidor: http://www.mediafire.com/download/ii3p8iduf0xw4bo/Baiak+Speed+8.6.rar DOWNLOAD Website : http://www.mediafire...74j9/htdocs.rar Scan do gesior: http…

• 30 respostas
    • 11.8k visualizações
  12. Olá pessoal, estou desenvolvendo minha source para continuar meu projeto 8.60, a finalidade é que está source seja a mais estável com todos os códigos de segurança possível: CHANGE LOG: http://pastebin.com/JSghWu5a SOURCE OTX - MARTYX LINK DOWNLODER OBS: As alterações abaixo é somente na DISTRO que disponibilizei, a base de dados que usei para alterações está logo acima para downloder! ANTI CLONE AUTOMÁTICO PELO EXECUTÁVEL CAST SYSTEM - ELF WAR SYSTEM ANTI DIVULGAÇÃO NO CHEKS ITEMS TRAINING OFFLINE DISTRO ESTÁVEL SEM BUGS POSSÍVEIS ! UPDATE 1 DOWNLODER!!!! SCAN REVISÃO: AGORA O ICON SWORD FICA QUANDO ESTÁ EM PZ CTRL + O FUNCIONANDO REVISÃ…

• 34 respostas
    • 10k visualizações
  13. Started by justikar,

Segue para download TFS 8.0. Funciona com cliente 8.2 mas se quiser que funcione apenas com 8.0 é so editar. (necessita conhecimento c++). No arquivo tem as sources e a pasta data. Download https://www.mediafire.com/?a5k58s58r489tz8 Scan https://www.virustotal.com/pt/url/7...244aa31c890a32b7953ec6bb/analysis/1412882657/ Screenshot

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. • [NEW] Baiak Edited By Daesung (Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP] • Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1 ├ Vip 2 ├ Premium City ├ Premium DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE ) • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├Zombie Event ├ Arena System ├ 3 Quests Exclusivas ├ Systema De Encantamento …

• 36 respostas
    • 27.3k visualizações
  15. Started by fabiodias,

Pessoal hoje estou aqui para posta a versão 4 do baiak rox editado por mim...adicionei varias novidades siga as informaçoes abaixo.! (Versão 3) atualizado dia (19/10/2014) oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muit…

• 44 respostas
    • 11k visualizações
  16. Started by GabrielMix,

Olá galera do Tibia King, vim aqui na área de Download de Otservs para estar Disponibilizando meu OT para todos! → Bom vamos la, primeiro as alterações: • Alterações no mapa para melhor WAR • Sem donate • Sistema Anti-MC / Anti-MageBomb • Potions e Runes • Fast Attack • Stone Skin/Time Ring (100%) • Perder menos level ao morrer. → Agora vamos as criações: • Magias para level 80 [Exevo Mix Flam, Exevo Mix Frigo, Exori Mix, Exevo Mix San] • Novo DP • Novos Itens Mix • Quest 50k • Quest Mix Ring • Quest Mix Amulet • Trainers • Arena • Área de lazer • Evento Dice (Dado) • Evento War (Branco vs Preto) • Evento BP (Backpacks) • Vale perdido …

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by thalleslopes123,

Não é o original, aparentar ter a mesma Aparencia... sim -TEMPLE. -SYSTEM VIP -SET VIP -RUNAS ETC... -SPELL.. FROST ETC.. Este ot serve não é meu edit. So estou repassando. Este ot é exelente, mas agora está nas mãos de um Homem que não sabe administrar o seu proprio ot serve... Esta na mao de vocês o projeto aqui, essa herança. boa sorte Me passa o link do ip pra min logar no map so diminuam a rate... http://www.4shared.com/rar/ZREgQ1orba/refugia_86.html

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by Bruno Carvalho,

Changelog Suporte Essa versão está baseada no tibia 9.83 e anteriores, existem sistemas que foram para certas versões: + CoolDown System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + OrangeSkull System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + PvpBlessing - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + Mount System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + OffLineTraining - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 Não compativel + DialogModals - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 - 9.60/61 Não compativel + Market System - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 Não compativel Requisitos Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Download Servidor - Contém exec…

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Crystal Server Importado para 9.81; Quests; Montarias; Bugs Arrumados; Novas Outfits; Novos Addons; Trainers; Npcs; Sem bugs no console; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: http://www.4shared.com/rar/gWDKuyrt/YurOTS_1.html Scan Server: https://www.virustotal.com/file/23771d80facfe9225899594b25c71de8e40b41084b6f9749e636d384758be7f9/analysis/1360281137/ Créditos: Crystal Server Tryller NvSo OTXTeam ThiagoGimenes Animal Pak

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Novos items Novas magias Novos monstros Eventos Mapa Rozinx 8.6 VIP Vocações Rozinx Servidor estável Alguns bugs arrumados porém contém muitos bugs ainda, deixo aqui o download para usarem como base (Se quiserem)! Imagens: OBS: As imagens saíram cortadas porque eu fiquei com preguiça de ajeitar kk ! Depois arrumo. Download Servidor: Mega Mediafire Scan Servidor: Não realizei porque o arquivo ultrapassa o limite de tamanho do virustotal! Créditos: Rozinx Team josediboby2012 SmoOkeR - Por ajeitar o distro, traduzir, e arrumar algumas coisas básicas.

• 20 respostas
    • 16.5k visualizações
  21. Started by Setth,

The Forgotten Server (Mystic Spirit) Versão: 0.2.15 (9.80-9.86) A lista completa com as modificações pode ser encontrada em doc/CHANGELOG. Este lançamento vem com várias features novas: offline training, atualização da VIP list novas montárias e outfits Twist of Fate unfair fight reduction global inbox algumas atualizações extras e muito mais! Esta é provavelmente uma das maiores atualizações no changelog da versão 0.2 que já teve. Microsoft Visual C++ 2012 Redistributable Package é necessário para executar o servidor (x86 para 32-bit, ou x64 para 64-bit): baixe aqui. Vem com as DLLs inclusas, mas se faltar você pode baixar na seção de downloads aqui do for…

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by brendoonh,

Olá galerinha do TK, hoje venho trazer um mapa baiak rox, modificado por min. È um mapa simples, mais começamos assim, la de baixo para um dia chegarmos la encima... Vamos lá. Obs: meu primeiro post, tentarei deixar tudo claro e bem explicado. O quê eu mudei no mapa: -> Removi 95% dos erros na distro, os outros são erros de respawns, não interfere em nada. -> Removi bugs de dar itens vips nos monstros, retirei todos, isso mesmo TODOS... -> Novo Templo -> Teleportes free modificado -> City vip 2 modificada. -> Treiner Modificado -> Look Frags -> Fast Attack equilibrado -> Itens Rox por alavanca -> Novo Set no NPC no templo -&g…

23. Fala galera do TK, como vão? -qq Poisé cheguei recentemente aqui no fórum e já trago para vocês um super projeto que venho trabalhando há algum tempo na versão 8.6 mas por falta de tempo disponível venho disponibilizar aqui para que outras pessoas possam usa-lo. Este global é um GLOBAL COM TELEPORTS, há teleports para hunts, quests e tudo mais, ou seja para quem é um pouco preguiçoso rsrs'. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa; Algumas imagens do servidor tiradas do MAP Editor: Clique no SPOILER e veja as imagens ;p Não vou ficar falando o tanto de sistema que tem, tem o mínimo de bugs possíveis, nenhum bug que derruba o servid…

• 25 respostas
    • 11.9k visualizações
  24. Started by BielZet,

• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. Agora pessoal as questa estão 60% pois nao tive tempo de arrumar todas. Bom pessoal o mapa Esta 99% - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Cidade de Kypros - Horpus Cidade de egeu Pessoal Mapa Rodando com account Manager.…

• 22 respostas
    • 6.9k visualizações
  25. COLOSSUS SERVER 10.77 Bom Galera do TK, ai vai a minha primeira contribuição para o site. Espero não ter errado ai na postagem e conseguir passar todas informações necessárias para o bom entendimento do Leitor. Sem mais delongas, apresento-lhes o Colossus server. CIDADES: Colossus* Edron Ankrahmun Gnombase Mineland* Yalahar Svargrond Roshamuul Gray Beach Rathleton Alpha Base* *Cidades Novas do servidor. - Warzone 1, 2, 3; - Bank System; - Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo); - Monstros 100%; - Trainer Offline 100%; - Trainer Online 100%; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100%; - Database completa; - Wrath of Emperor Quest; - War System 100…

26. Started by Skylight,

Eae Galera , Vim compartilhar Um Mapa Styller Editado Por Mim, Comentem oque Acham Para Mim Melhorar Sempre !! Com muitas Novidades , eu estarei postando algumas ... -- Colocado Teleport Para Blue City. -- Arena PvP Mais Grande , e Com mais espaço para batalharem. -- Teleports Com PZ . -- Adicionado Briasol que Apenas Vende Perolas. --Adicionado NPC Vip Mad Para os players Vip . --Adicionado 3 Novas Caves VIP. --Templo Mais Bonito. --Adicionado Alavancas De Potions (400 Potions Por 40k) --Bless Custando 100k -- 3° Andar Do Templo Editado Para Players --Cada Trainers Pode Ir 2 players Sem Risco De Serem Empurrados , NON-PVP --Adicionados…

• 13 respostas
    • 13.9k visualizações
  27. Started by paulo thush,

AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Tibiaking vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei ac…

• 46 respostas
    • 36.2k visualizações
  28. Started by devotti,

Bom galera do Tk , sou membro do Tk ativo a pouco tempo , corro pelos fórum na internet por divulgação de minha empresa. Fui expulso de outro forum nao quero dizer qual , por pura sacanagem dos administradores. E agora estou aqui postando alguns datapacks de servidores famosos e boms. Irei postar uma serie de DP para voces. Esse é o primeiro: Flammings Dp. Prints: Download DataPack: http://www.speedysha...lammingvets.rar Sources: http://www.mediafire...qoqm8i7o569ei2y Creditos: Lava Titan (Disponibilizar o pack) Otland Devolpers (Sources do Tfs) Atenção: Não autorizo a postagem desse dat…

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  29. A pedido que me fizeram em Privado, estarei aqui disponibilizando o mesmo The Forgotten Server compátivel com as versões do Tibia [9.8-9.86]. Nome: The Forgotten Server Versões: [9.8-9.86] REV: 0.2.15 Mystic Spirit Fazer o Download The Forgotten Server 0.2.15 [9.8-9.86] já compilado, segue download abaixo, estarei disponibilizando todas versões GUIs e CONSOLE, tanto 32bits tanto 64bits, portanto quando for baixar, baixe de acordo com o Sistema Operacional que for usar. theforgottenserver-v0.2.15-win64gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win64console.7z

• 35 respostas
    • 7.3k visualizações
  30. Started by Erimyth,

Este é a versão oficial do OTServ 9.1, realizada por alguns developers da otfans. O distro é completamente estável e contém todas as features 9.1 funcionando. OTServ: (Download) - (Scan) Sources: (Download) - (Scan) Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!

• 17 respostas
    • 5.5k visualizações
  31. Started by sirrubilax,

Prazer, Meu nome é Andrews e Venho trazendo a vocês um novo mapa Baiakzik Editado por mim e por Smartbox, Somente peguei o mapa dele e Editei por mim mesmo, Sendoq ue el nunca mais irá editar, Então vamos lá as Novidades(Lembrando sou novato no forúm, não sei organizar muito bem as postagens ): --- Quest Vip9 --- Novos Itens no Vendedor De itens( Baiakzik Seller)(Lembrando esses itens são muito mais fortes que o set Baiakzik) --- facil configuração de Xp --- SSa e Might Ring, Tirados pois toodos mages estavam com uma grande vantagem. --- Potions e Exori Gran editados. Bom, é basicamente isso, não sei mexer muito bem nisso, mais o pessoal que quizer…

• 20 respostas
    • 11.6k visualizações
  32. Started by leandrovp,

Bem, aqui eu trago o Hero-server é editado com alguns tps - Corrigido o bug das !spells que dava DEBUG, - No mapa existem várias quests e vips tps, - Novos itens: Arma De Fesin,Ultra Kill Sword,Ultra Kill Club,Ultra Kill Axe,Ultra Kill Bow,Ultra Kill Arrow (também vende o NPC) (O ultra matar de ultra matar seta arco e vende a seta para a 30kk npc e arco para 35kk - novas Quests - Monstro novo : Mystic Medusa - Nova vocação: Fesin Y Test Fesin - Possui diversas cidades - Free: Arumha, Nova: Kakitz - Vip: Vip City (1 busca nele como o vip annhi é encesitan 4 pessoas) O mapa é adequado para qualquer exp baixa, média ou alta Os trainers são o to…

• 15 respostas
    • 9.4k visualizações
  33. Started by leozynho123,

Boa noite galera, venho aqui trazer pra vocês a ultima rev da OTX server 2 com downgrade pra 8.10/811 , bom.. mesmo elá ja estando no github da otx, eu vim compartilhar aqui pois, quem teve a ideia de fazer esse downgrade foi eu, dai ele fez pra mim (não de graça é logico) e depois postou em seu github. Porém ele não adicionou os efeitos das spells, e como eu não me interessei mais no meu projeto de global 8.0 vou compartilhar aqui com vocês ela já arrumada DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/bd6z156wa2y2brw/OTX+SERVER+2.X1.S+-+8.00_11.zip SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/35f12590f9c4c059b7b1b42742472dc23d1437b4759512a20ccda89e93f01a6a/analysis/1436…

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  34. Started by OhGod,

Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] Olá pessoal hoje trago a vocês o mapa do Infinity server para quem não sabe qual e este OTserver acesse infinity-sky.org server 1 funcionando no momento . Então vamos começar : Novas coias : Novas itens do shop como [ addon doll , wand the cosmic , axe the fire , club the onix , sword of the warlord vip de todos os dias e infinito , sets editados ] . Spells Igual Verção 8.6 Zombie Event Funcionando Dota Funcionado War of Imperium Funcionando Task Funcionando Guild War com Escudos [ VIP ] no nome Para players vips Houses sem bug Quest para itens vip Bugs não corrigidos Adm cliqua na mao…

• 55 respostas
    • 24.2k visualizações
  35. Started by juniordresch,

ESSE E MEU SEGUNDO TOPICO INTAO N SEI SE VAO GOSTAR.. MAPA SUBWAT EDITADO POR ADM KAMIKAZE: NOVOS COMANDOS COMO !BUYLIFESCROLL !BUYMANASCROLL !LIFESCROLL !MANASCROLL NOVOS MONSTROS,HUNTS,NPCS,QUESTS,ITENS KAMIKAZE , E IMPERIAL,RUNAS E ETC... AQUI VAI ALGUMAS IMAGENS: TEMPLO Treiners Novas Hunts: Download : http://www.4shared.c...ikazev10_2.html GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ

• 15 respostas
    • 7.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo