Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.


Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

 

Pesquise o servidor pela tag:


590 tópicos neste fórum

  1. [8.60] Noobwar

    • 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Baiak Custom [8.60]

    • 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Baiak MoazOT | V1.1

    • 16 respostas
    • 5.3k visualizações
    • 14 respostas
    • 9.1k visualizações
    • 9 respostas
    • 4.4k visualizações
    • 30 respostas
    • 11.7k visualizações
    • 34 respostas
    • 9.9k visualizações
  4. The Forgotten Server

    • 5 respostas
    • 3.6k visualizações
    • 36 respostas
    • 27.2k visualizações
    • 44 respostas
    • 10.9k visualizações
  5. [8.60] Mix Rook

    • 10 respostas
    • 4.4k visualizações
    • 6 respostas
    • 4.7k visualizações
    • 12 respostas
    • 5.8k visualizações
    • 8 respostas
    • 5.2k visualizações
    • 20 respostas
    • 16.4k visualizações
    • 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Newbaiakrox 8.60

    • 8 respostas
    • 3.5k visualizações
    • 25 respostas
    • 11.7k visualizações
    • 22 respostas
    • 6.8k visualizações
    • 91 respostas
    • 15.2k visualizações
    • 13 respostas
    • 13.7k visualizações
  7. [8.6] Baiak Barao 1 2

    • 33 respostas
    • 14.8k visualizações
    • 46 respostas
    • 36k visualizações
    • 13 respostas
    • 4.9k visualizações
    • 35 respostas
    • 7.2k visualizações
    • 17 respostas
    • 5.5k visualizações
    • 20 respostas
    • 11.6k visualizações
    • 15 respostas
    • 9.4k visualizações
    • 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Infinity Mapa [8.6] 1 2 3

    • 55 respostas
    • 23.9k visualizações
    • 15 respostas
    • 7.1k visualizações
  9. TFS 0.2.3

    • 7 respostas
    • 2.9k visualizações
    • 8 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 30 respostas
    • 15.4k visualizações
  10. EVOLUTION

    • 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • ajuda ai, nao esta criando account, e nem guild estou rodando em linux,    rodei em windows e foi normal apenas em linux esta bugando     estou usando ubunto 20.04
    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo