Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by Flamer,

O que é o flmR Combo? É um programa que permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo. O flmR Combo ainda está em versão Alpha, e deverá ter funções adicionadas em breve. O flmR Combo é baseado em um servidor que fornece a comunicação entre os usuários conectados. Tutorial completo: http://www.flmr.net/....php?f=12&t=217 Download: http://flmr.net/pt/i...hp?id=flmrcombo Screenshots: Qualquer dúvida,sugestão ou sei lá o que... podem postar

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Gusttavomarinho,

Olá. Neste post eu irei informá-los de todas as peculiaridades do KeraBot, desde suas funções até o fato da probabilidade de sua detecção. Confira: Nome: KeraBot Desenvolvedor: Kera Versão atual: 0.2.1 Free ou pago: Free, por enquanto. Após sair uma versão estável, será pago, o que custará em torno de 4,5~5,5$ Chance de detecção: Mensagem original do Kera: [indent]Citar:KeraBot working 100% above Tibia. It DOESN'T send any packets, modify Tibia memory, injecting DLL's. It's working like NeoBot, simulating Your mouse and keyboard, anyway I did some changes to improve it. For example, randomized mouse position clicks, randomized mouse time clic…

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Primeiro poste qual bot do momento você acha melhor. Bbot , redbot, xenobot, blackproxy, Ibot (agora ja da pra dar load nos way do neo ¬¬') Agora poste oque você esta achando do bbot de um tempo pra cá. Eu acho que o ibot vai reina daqui pra frente devido sua "staff" ser muito dedicada. Minha opnião sobre o bbot é que de um tempo pra cá ele vem se tornando cada vez mais "horrivel" A 5 meses atras o unico problema do bbot era o looter e agora ja há varioos problemas no bot. A cada atualização ele piora de vez. E cada vez ele demora mais pra atualiza e não tras novidades só bugs. Suas opiniões ae '-'

• 19 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by MegaNo0body,

Surgiu boatos de que a staff de ambos os bots estão escondendo topicos de bans, hilário!

• 19 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by sonkis,

Bom, ontem o DarkstaR fez um update no bot, e com isso ele liberou uma versão trial, ou seja versão de testes, quem estiver interessado em testar o bot, aqui o link. http://forums.xenobo...0-Trial-Version

• 19 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Gaonner,

Retirado Do TibiaBrasil.NET

• 19 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by EdsonJunior,

Obs:deêm import all O Scrpt fas: - Sai do tutorial - Caça rabbits, deers e sheeps - pega o food e vende para o Willie - se nao tiver money para comprar sabre, leather armor, leather legs and leather helmet - volta a caçar rabbits e etc - a mesma coisa se nao tiver pra rope e shovel - caça em al'dee rats e bugs até pegar lvl 8 - sai dela , vai para o oracle e desloga na IOD Bom , basicamente se seu tibia esta pra compra itens com bp´, desative essa opçao DEIXEM SEMPRE A BATTLE WINDOW ABERTA ROOKGARD FULL.xml

• 17 respostas
    • 16.7k visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

8-15k/h, deposita lump of dirt e carrion fang, vende mace/swords. +- 1k/h depois de vender items. lvl 30+ knight, ou qualquer outra vocação. Por.: Aabcd Rotworms West - Depositer.xml

• 17 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by JulinhoPiuPiu,

Digo que: Não se surpreendam com grandes avanços nas proximas versões. Abraços

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Pablorox,

Ola galerinha da tibiaking, hoje eu eu vou fazer um tutorial de como usar magebomb 8.60. Então vamos la: Primeira coisa vamos baixar ele link: http://www.4shared.c...geBomb_860.html Segue o Scan -> http://www.virustota...328a-1316352838 Segunda Coisa: Quando For Abrir o Magebomb não abra mais nem um bot sinão da debug. Terceira Coisa Adicionando Contas e Pra Logar: Na Primeira Opção Account name: seu login Ex: test Na Segunda Opção Account Password: Sua senha Ex: 123123 ​Na Terceira Opção Character name: O Nome do char Ex: Pablo Na Quarta Opção Rune: Você escolhe runa que vai tacar Ex: SD Feito Isso Voce Clike Em Add E …

• 17 respostas
    • 19.6k visualizações
  11. Started by batatazz,

Baixei o Rvbot novo , quero usa-lo apenas pra treinar , + reparei que no treiner só tem opçao de slime .. eu queria treinar com gargoyle , outras opções como Heal , mana , eat food nao aparece nenhuma opçao pra eu escolher como ja vi em alguns tutoriais e se puder por um alarme sonoro seria otimo pra deixa afk e ir deitar e coisas do tipo

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Mek Fiuchem,

KKKK , minha licença no BBot acabo e to sem dinheiro pra colocar dnv , iBot virou pago , rvBot ainda nao tem open corpse tao alguem me diz qual outra opçao de bot para colocar 100% afk e que utiliza teclados e mouse ? pois nem ferrando que vo upar na mao ausdhuasdh

• 17 respostas
    • 6.3k visualizações
  13. Started by Private Sub Teste,

Tibia rvBot script functions Say(System.String, System.String) Turn() Status() Flags() X() isWalking() RedSquare() MouseState() isWalkingSet(Int32) GoToX() GoToY() GoToZ() Y() Z() Mana() ManaMax() Capacity() Health() HealthMax() MapPointer() Soul() ID() Experience() MagicLevel() Level() ExpHour() Equals(System.Object) GetHashCode() GetType() Size() Logout() GetCharName() Walk(System.String) ListFoods() GetMessage() Close() LoadHotkeys(System.Windows.Forms.ComboBox) Flash() Show() SendMessage(UInt32, System.Windows.Forms.Keys, Int32) SendHotkey(System.String) ReadByte(Int64) ReadUInt32…

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by iasbik,

Opa, andei olhando uns tutos por ai e criei um botzinho na ultima noite no VB. nao sei se to postando no tópico certo, mas segue ae o link pra download: http://www.4shared.c...NDABOT-971.html só instalar e testar.. versão 9.71 do client ae tava querendo uma ajuda ae pra incrementar a parada.. botar cavebot, hunt.. etc se puderem me ajudar, entrem em contato valeu -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZADO mais uma noite trabalhando e dei uma incrementada a mais no bot.. alterei as imagens pra ver o que ja tem anexado o…

• 17 respostas
    • 983 visualizações
  15. Started by Augusto,

Olá galera do TK, hoje navegando na internet encontrei o que estão dizendo ser o sucessor do NeoBot, o KeraBot. Rumores dizem que ele é desenvolvido por um brasileiro, que inclusive joga em Calmera. Pra todos os efeitos, ele não esta completamente desenvolvido, o sistema de cavebot por exemplo esta desabilitado. Fui fazer um simples teste nas opções disponíveis, para ver se ele "simulava" as teclas, e o resultado foi positivo! Mais encontrei um pequeno empecilho em sua utilização, ao fazer um simples scan no site do VirusTotal, tive um surpresa! Scan -> http://www.virustota...6080-1326331893 Dos 41 antivirus utilizados…

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Beeki,

Salve Salve Galera! Bem venho anunciar o inicio da maratona de eventos BBOT! O evento será o seguinte, eu elegerei as três melhores screen shorts do TibiaKing.com, lembrando que o BBOT tem que está aberto que dê para eu ver. As regras são as seguintes: será permitido somente screen shorts do Tibia Global com o BBOT Aberto. O participante não poderão votar em si mesmo. Só poderá votar o usuário cujo o mesmo foi cadastrado no mês anterior. Após postar sua imagem, o tópico não poderá ser editado. O participante tem direito de votar em dois ( 2 ) concorrentes. Imagem manipuladas em algum tipo de software será desclassificada…

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by vyctor17,

KarpaBot - Release 12/03/2017 Update Atual - Pesca: capacidade de pescar sozinho. - Love: !love periódicos ao seus pokemons. - Food: alimenta seu pokemon automaticamente. - Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo. - Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. - Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist. - Moves: executa moves do seu pokemon como configurado. - Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração. - Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra v…

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Arthur,

Então galera, resolvi fazer um tutorial com as funções do TugBot. Tudo foi feito por mim. Imagens e redação. Espero que gostem. Índice -Tela Inicial. -Tools. -Support. -Looter. -Walker. -HUD. -Alarms -Magic. -Attacker. -Trainer. Tela Inicial Essa é a Interface inicial do TugBot, ela mostra as principais funções. Cada botão abre outra janela com a função correspondente. Tools Nessa janela, encontramos as funções básicas do bot, como o raio x, full light, comer, pescar, anti afk, mostrar id dos itens ao dar "Look", caminhar sobre fields, e outras menos importantes. Support Essa é a janela de heal. O bot lhe dá 3 pr…

• 15 respostas
    • 11.5k visualizações
  19. Started by Gabriel Dias,

Façam seus pedidos, estarei realizando eles assim que possível. Poderão ser waypointa, targetings, icons ou hotkeys! Segue aqui uma lista dos pedidos realizados! Waypoints Ab'Dendriel [Ab'Dendriel - Hellgate] Ghouls e Skeletons - Knight - Inicio: 1 andar de draconia - 20K EXP/HR Darashia [Darashia] Rotworms - Knight - Deposit + Refil - Inicio: Qualquer parte da cidade [Darashia] Monotaurs - Knight - Deposit - Inicio: Nos minotaurs [Darashia] Dragons - Knight - Inicio: No inicio do dlair Targeting Icons Ícones Básicos * Hotkeys Obs.: Clique no "*" para visualizar a imagem! Obs².: Se eu realizei…

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by JulinhoPiuPiu,

FnTools Apresenta VenoBot - Criação Como será: Funções: Basic Tools (Funções basicas e automotivas que pretendem deixar você com menas funções durante o jogo) Healing Tools (Funções de cura como cura de vida, cura de mana, curação de poison ou paralyze) Hunt Tools (Funções de caça como ataque automatico, walking e looting) Advanced Tools (Funções de scripting e hotkeys) Settings (Salvar ou carregar funções prontas) Sobre a indetectabilidade da ferramenta: A ferramenta: VenoBot, usara sim packets, como fazer para que isso não seja detectado? Simples sempre antes do bot fazer al…

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Não existe Bot totalmente indetectável. Pois para o Bot executar suas ações ele deve receber pacotes de dados do Tibia, isto é, ler os endereços de memoria para verificar o que está acontecendo no jogo. Com base na informação recebida o Bot envia os pacotes de dados necessários para efetuar o que você configurou (Cavebot, Looter, Healer, Macros e etc). Após algumas das últimas atualizações a Cipsoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization), o que acabou dificultando a leitura dos endereços de memoria. E permitindo a empresa criadora do Tibia identificar os utilizadores de bot. Com a utilização do ASLR a Cipsoft passou a detectar os botters, já …

• 15 respostas
    • 11.5k visualizações
  22. Started by Flamer,

Venho lançar a versão Alpha do Ignis Bot (sucessor do flmR Auto). O Ignis Bot trás grandes mudanças no código em relação ao flmR Auto, portanto este é o motivo de criar um novo nome para o programa. Até agora temos as mesmas funções conhecidas do flmR Auto (com suas devidas melhorias e correções) e sigo dando continuidade ao desenvolvimento de outras funções. Em breve mais informações sobre as mudanças e novidades no Ignis Bot. Para informações e download: http://tibia.flmr.net/pt/ignisbot.htm

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by Private Sub Teste,

E aí gaera, qual nome se adequa melhor ao novo rvBot que está por vir? O bot continuará sendo free, porém, as melhorias são significantes para mudar o nome

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by cOyes,

@edit: IMPORTANTE: O PBOT SÓ IRÁ FUNCIONAR NO OTPOKEMON.COM, NÃO TENTE USA-LO EM OUTROS CLIENTES A NÃO SER NO SEU CLIENTE OT-POKEMON. Olá TKbianos, venho hoje trazer (desculpe-me se já estiver no fórum) um bot para otpokemon. Não fui eu que criei, mas encontrei pela net e ficarei muito feliz em compartilhar com vocês. O OTPokemon, é um server de pokemon que ficou muito grande, e poucos acham bot para ele. Então, eu consegui achar, claro que ainda não é um bot completo, mas, já é de grande ajuda, não é mesmo? Algumas Imagens Caracteristicas Ele tem uma bonita interface e simples de usar. Mostrar nome do personagem no cabeçalho bot. Opção de …

• 15 respostas
    • 9.6k visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

Confiavel!? Tô ligado que só tem um pouco de funções, mais nem sei olhar source pra ve se tem algum virús e pá... Quero só pra treinar mesmo

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by oclipper,

Pra falar que agora tem. 100% simula teclado/ indetectavel. - Silent Cores (baiak 10.41) [atualizado] - RadBR (custom 10.53) Silent Cores http://www.4shared.com/archive/ryBx6y5-ce/Chrome.html? RadBR http://www.4shared.com/archive/Q4TeF1liba/Custom_Client_Tools.html?

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  27. Started by Lucas S.,

Haail TibiaBots Espero que gostem, eu fiz um packzinho aqui básico com alguns Waypoints para NG convertido para TUG. Download: Waypoints TugBot Scan: Scan! Alguns waypoints presentes: Créditos: Lucas S. (Por favor se copiar põe os devidos créditos )

• 14 respostas
    • 7.8k visualizações
  28. Started by JulinhoPiuPiu,

Main Settings Fast Hand - Novidade!! Enquanto é só essas imagens que eu tava afim de postar postei, deem idéias. FnTools.

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. TugBot-Rookgaard ->Main 100% AFK (All Vocations) FACC - TUGBot 2.8.5 (8.70) Olá Pessoal, Venho trazer um Script de Rookgaard para Main (100% AFK) para o TUGBot 2.8.5 (8.70).Os Scripts são para todas as vocações: Druid,Knight,Paladin e Sorcerer. Leia com atenção todas as etapas para não haver nenhum erro. Separei o tópico com os assuntos que irei falar para facilitar o tópico. Confira abaixo: *Siga o Tutorial abaixo. 1- O que o Script faz ? O Script está programado para ir até o NPC do começo doTutorial após subir a escada e fala (Hi,Skip Tutorial,Yes) fazendo com que o char seja teleportado para o Templo de Rookgaard.Apó…

• 14 respostas
    • 8.5k visualizações
  30. Started by muttley,

At first: I'm from Poland and I can't speak Portuguese so I'll post everything in English (Trasnlators are a little bugged) Hello, I would like to introduce Muttley Bot - I'm developing this tool from Nov 2009. http://tpforums.org/forum/thread-7885.html - here is original thread, where I'm verified member, so you can be sure that is not a keylogger. Please use my installer - it downloads example scripts also so you have a base for new scripts. List of functions the bot has: Auto Healing Level Spy CaveBot Navigation FastHand Targeting Fast Hand Scripter Dash Rune Maker IP Changer Other Functions Works from 8.2 to 8.7…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  31. Quick List dos Bots e Utilitários para Tibia 8.71 Índice: -TugBot -FlmR Auto -Muttley Bot -Yon Bot -Tibia MCV -Mage Bomb -Tiger Bot -Red Bot -Bots com area propria -Tibia Bot NG -MageBot -Tibia Auto -FnBot -Mage Trainer Aqui segue a lista dos Bots/Utilitários para Tibia 8.71: TugBot 8.71 Download Requerimento: .Net Framework Link do post original. Créditos: Matheus ---------------------------------------------------------------------------------------------------- flmR Auto 8.71 Funções: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Bug Reporter,…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  32. Bem, eu estava dando uma olhada na net, e vi algo bem chamativo no site do Runescape. Fato interessante foi que a empresa jagex, processou a "empresa" criadora do maior bot para runescape. A notícia do site foi essa: http://services.rune...izacao-antibots A Cipsoft poderá um dia chegar a esse ponto?

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by JulinhoPiuPiu,

Olá, Venho aqui trazer uma novidade à todos vocês: NOME DEFINIDO: EyeBot AINDA SERÁ INDETECTÁVEL. Agora uma amostra: Atenciosamente, FnTools Team

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by JulinhoPiuPiu,

Download Versão: 1.0.0 (Support 8.70 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Tibia Versão: 8.70 Features Cures Cure Health Cure Mana Cure Poison Cure Paralyze Autos Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Mana Cast Auto Invisible Alerts Health Alerts Mana Alerts Cap Alerts Soul Alerts Hotkeys Hotkey 1 Hotkey 2 Hotkey 3 Hotkey 4 Hotkey 5 Fishing Screenshots

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  35. Started by Private Sub Teste,

http://i56.tinypic.com/23jisuo.jpg Estou ainda pensando se esse será o futuro do MageTrainer, pois usa TibiaApi e o MageTrainer não. Mas isso não vem ao caso, criei esse bot em um momento de tédio, muito tédio pensando: "Quando acabar minha conta do BBot, como ficará meu char sem treinar?", ai me veio a idéia na cabeça e eu fiz esse simples bot, contendo funções básicas, bem básicas mesmo, achei interessante postar aqui, pois o único bot que vi com Slime Trainer foi o BBot. Estou juntando idéias em juntar o MageTrainer com esse ou seilá, deixar somente um dos dois, ainda irei ver isso. Quem quer ter uma 'palhinha' do que está pronto no y…

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo